Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 3

    Acordei e vesti esta roupa:
    Fui tomar café, meu irmão estava na frente da TV, q surpresa.
    Tomei café e fui p/ o meu quarto, peguei meu violão. Comecei a tocar That Should be Me, pensando em Jelena. Pronto, na metade da musica estava chorando, não consegui mais cantar.
    Parei e entrei no pc, entro num fã site de Justin.A primeira noticia que tinha la era q Justin tinha passado o dia inteiro ontem com a Selena. Tinha uma foto dele a beijando. De repente alguma coisa pingou, eu olhei era uma gotinha de agua. Passei a mão no meu rosto e ele estava molhado. Era só o q me faltava chorando de novo. Algumas pessoas me diziam que esta era uma reação exagerada, mais qualé eu amo ele. Saí do site. Entrei no twitter, tinha ganhado 20 seguidores O.o. Só pq Justin me seguia tinha certeza, mais mesmo assim fiquei contente. Entrei no twiitter de Justin vi as msgs dele e deixei um recado, saí. Desliguei o pc e fui para a sacada. 
    Bateu um ventinho gostoso. Olhei p/ a casa da frente, pelas janelas dava p/ ver que tinha pessoas la dentro, mas não dava para ver os rostos deles. Fiquei um tempinho na sacada, olhei p/ meu celular ja eram 11 hrs. 
    A manhã estava muito parada, resolvi ir fazer o almoço. Como estava adiantada dava tempo de inventar. Fiz frango grelhado, batata frita, arroz, feijão e salada de alface. Eu disse q tinha tempo, não criatividade. 
    Terminei de fazer e fomos comer, estava bom.Meu irmão saiu. Depois do almoço arrumei a casa. Saí de casa estava entediada, ia ir ao parque. 
Tinha acabado de sair de casa, estava andando distraida. Só dei uns quatro passos, olhando p/ baixo. Comece a pensar em Jelena, uma lagrima caiu, de repente escutei:
    XXX: CUIDADOOOOOOO!- Olhei p/ cima assustada.
    Ja era tarde, o menino me atropelou com um Skate, ñ o vi direito. só sei que o Skate bateu em minha canela e o menino caiu em cima de mim.
    Vc: AI, ai! Não olha por onde anda ñ? Ai!- ainda não tinha olhado p/ ele, ele estava em cima de mim.
    XXX- Desculpa!
    Olhei p/ seu rosto, era JUSTIN?! O QUE? AAAAAAAAAAAAAAA! A raiva passou na hr.
    Vc: Justin? OMB!
    Justin: Ha ha, sim! Desculpa!
    Vc: Não foi nd, é uma honra vc cair em cima de mim!- ele riu e eu fiquei vermelha arrependida de ter falado aquilo.
    Nossos rostos estavam mto próximos, sentia sua respiração em meu rosto OMB! ELE ESTAVA DEITADO EM CIMA DE MIM!
    Ele me encarou, ficamos nos olhando, eu corei.
    Justin: Ah...é...desculpa mesmo!
    Vc: N-não foi... nd!- nós dois estavamos atrapalhados, mais o pq ele estava assim eu ñ sabia.
    Justin: É....é melhor eu sair de cima de vc né?- ele riu e levantou, levantei tbm.
    Vc: Por mim eu ficava assim p/ sempre!- falei baixo.
    Justin: O que?- ele estava sorrindo, OPS acho q ele escutou, corei d novo.
    Vc: Hã...nd!
    Justin- Mais e então...esta td bem?
    Vc: Apesar do tombo? ha ha- ele riu., aii q risada linda OMB!
    Justin- É quanto ao tombo tbm... vc se machucou?
    Olhei minhas canelas, estavam um pouco roxas. Ele acompanhou meu olhar.
    Justin: Oou!Desculpa!
    Vc: Ah ta td bem...eu gosto de roxo msm!- nós rimos.
    Justin: Vem aqui.- ele me sentou em um banco q tinha no ponto de ônibus perto d minha casa.
    Ele pegou minha perna. OMB! Fiquei vermelha. ELE PEGOU MINHA PERNA! Ele analisou minha canela.
    Justin- Fica tranquila o Dr. Bieber vai cuidar d vc.- ele piscou p/ mim.
    OMB OMB! O QUE? EU ESCUTEI DIREITO? ESTAVA PIRANDO!
    Vc: OMB! É CLARO!- ele riu, awnnn.
    Justin- Hm... vai ficar assim por uns dias, depois passa!- ele bjou minha canela!
    AAAAA OMB OMB! MORRENDO EM 5,4...
    Vc: AAAAAA! OMB!- ele riu, tão fofo *-*
    Justin- E alem disso?- ele disse ainda com a minha perna no colo dele! DA PRA ACREDITAR?
    Vc: Hã? O q tem? O q cv quer dizer?- fiquei confusa.
    Justin- Antes de...me chocar com vc..- nós rimos- vc... estava chorando! Ta td bem?
    OMB ELE REPAROU EM MIM! AAAAAAAAAA! Mais e agora? O q eu ia falar p/ ele? '' Ah eu estava chorando pq vc namora com a  Selena''? OMB e agora?
    Vc: Ah...esta!- fiquei parecendo pimenta.
    Justin: Vc não ia chorar pq ta td bem, me fala o q aconteceu?
    Vc: Ah...é...é por causa de um menino aí!- eu  não estava mentindo.
    Justin: Vc gosta dele?
    Vc: Vc ñ tem ideia!- passou uma expressão de desconforto na faze dele, PQ?
    Justin: Ah...esse menino é um besta de fazer vc sofrer, vc é mto bonita!- AAAAAAAAAAAAA CARAMBAAAAAA!OMB!
    Vc: SERIO? Ñ BRINCA! OMB!- Minha boca abriu em um perfetito O.
    Justin: ha ha é sim. -essa risada dele era tão fofa, me dava vontade de apertar a bochecha dele.
    Vc: Mais ñ chama ele de besta, ele é o MEU retardado!- ele fez uma cara estranha, tipo ciumes? Não devo estar imaginando coisas. Ou então era pq nós beliebers o chamávamos assim.
    Justin: É, e vc é a MINHA belieber, e eu devo ciudar d vc!- OMB OMB OMB OMB!MORRENDOOOOOOO.
    Vc:OMB! Nossa Justin, mto obgd!
    Justin:Eu só estou falando a vdd!- ele deu d ombros.
    Fiquei maravilhada. Mais nossa  se ele soubesse que era por causa dele q eu estava assim.
    Justin: Então, espero q da próxima vez q nos vermos não seja com um de nós caindo! ha ha- Owwn't ele ja pensava na próxima vez, e essa risada aiai.
    Vc- É ha ha.- ele me olhava estranho sei la, como se estivesse começando a gostar de mim. BLA! ME POUPE! EU ESTAVA DOIDA! Só conversei com ele um pouco, isso ñ eh possivel e ele tem namorada.




    N- E aí florzinha esta ficando legal? Espero q estejam gostando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><