Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As Long AS You Love Me Capitulo 11

    Justin: Ei calma! Não precisa ficar com vergonha.- isso só me deixou mais envergonhada.
    S.n: Nossa, desculpa. Nós beliebers conversamos assim!- ri sem graça.
    Justin: Ha ha, ñ , ta td bem.
    S.n: Legal 20 hrs, o q a gente vai fazer agora?
    Justin: Hmm... eu não sei!
    S.n: Pior que eu tbm ñ.- nós rimos.
     Ele ficou me olhando, é eu tinha q arranjar algo p/ fazermos, levantei da cama.
    S.n:Hummm..quer mexer no computador?
    Justin: Não, obgd.
    S.n: Ta hã... vc qur tomar banho?
    Justin: Querer eu qro, mais q roupá vou colocar?Uma calcinha sua?- eu ri.
    S.n: Não doido, coloca a msm roupa.
    Justin: Não obgd.
    S.n: ta.
    Ele levantou tbm, fui mias p/ o ladoi.
    Justin:Ta fugindo de miim?
    S.n: Não... não!- ele riu.
    Justin: Eu não mordo.
    Bem q eu qria q ele me mordesse! TA TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA!
    S.n: Eu sei...é...- algo me interrompeu.
    XX- Justin!- a voz vinha da sacada.
    Eu e Justin fomos la, Selena estava na sacada de Justin. Ela não parece ter gostado mto de nos ver juntos, sozinhos, no meu quarto. Ela estava com uma camisola de seda.
    Selena: O q vc faz aí? Vem p/ ca!- ela disse o olhando sugestivamente.
    Justin: Eu to preso aqui!- a cara dela desabou.
    Selena: Preso no quarto da (seunome)?Ta, qdo vc vei sair?
    Justin: só amanhã.
    Selena: Vc q vai perder!- ela voltou p/ o quarto dele.
    S.n: Acho q ela ficou brava.
    Justin: Não é culpa nossa q seu pai chegou bem na hr.
    S.n: É, desculpe de novo pela sua grande noite com a sua namorada.- voltei ao quarto irritada e magoada.
    Justoin: Hey!- ele pegou no meu braço- Vc ta chorando?
    Relei no meu rosto, estava molhado.
    S.n: Não!
    Justin: O q foi?
    Olhei em seus olhos, me arrependi de imediato, estava tão profundo, lido demais *-*, o perfeição!- De novo, de novo. Me perdi no seu olhar. Parecia q o tempo havia parado, só havia eu e ele no mundo. Aquele olhar me hipnotizou. E de novo seus labios me convidavam a beija-los.
    Fomos nos aproximando, meu coração tava mto rapido, comecei a ficar ofegante, comecei a sentir sua respiração em meu rosto. Ele colocou a mão em meu rosto e o acariciava. Nós fechamos os olhos, o nariz dele se encostou ao meu. Nossas testas ficaram unidas. Meu coração acelerava e sua respiração estava mais rapida em meu rosto.
    O labio superior dele se encostou ao meu, ele abriu a boca e soltou  o ar dentro da minha, meu coração acelerou mais. E depois ele encostou ps labios inteiramente aos meus. Nós demos um beij0 doce e e lento.
    Eu ficava pensando. Como cmg? MEU DEUS A GENTE TAVA SE BEIJANDO!
    Durante o beijo ele acariciava meu rosto. Foi um beijo calmo.

    E depois acabou. Eu abri os olhos, ele me olhava. Estavamos perto, sentia sua respiração em mim. Nos olhavamos intensamente. Ele não tirou a mão de meu rosto. Meus olhos brilhavam.
    Meu coração não qria desacelerar. Eu qria falar alguma coisa mais ñ vinha nd a minha mente.Ficamos nos olhando, eu  ñ conseguia acreditar q isso tinha acontecido. O q era isso q eu tava sentindo? Uma felicidade imensa, uma vontade de beija-lo, um frio na barriga. Era por causa do beijo ñ é? Pq o beijo foi bom? OMB eu ñ sei maqis!
    Por mim eu podia passar o resto dos meus dias asssim. Com ele perto de mim, com sua mão em meu rosto, a gente ser olhando. Pra mim tava perfeito.
    Parecia q ele ñ se incomodava tbm em ficar assim. Finalmente um de nós se mexeu, foi ele, mais a mexida q ele deu foi boa. Ele voltou a acariciar meu rosto.
    Bom geralmente agora era a hr q alguem falava alguma coisa. Mias ñ. Ao contrario disso ele encostou a testa na minha de novo. Ele colocou uma das mãos na minha nuca e eu fechei os olhos de novo.
    Dessa vez ele encostou os labios de uma vez, os labios macios nos meus me fazendo perder o chão. Qdo eu achava q o meu coração não podia acelerar mais ele acelerava, acho q vou ter um piripaque. Ele se afastou com 3 selinhos.
    XXX: (seunome)!
    Argt! Droga! Era minha irmã! Vc atrapalhou um momento perfeito sabia? Parecia q eu tava acordando de um sonho.
    Vc: q FOI?
    S.i.ã: Abre aí!
    Droga!
    S.n: Se esconde aí Justin!- sussurrei p/ ele.
    Ele me soltou e foi p/ debaixo da minha cama. Ri, OMB  esse negócio era tão velho ha ha.
    Abri a porta.
    S.n: Q foi?
    S.i.ã: Nossa q isso? Te atrapalhei em alguma coisa?
    S.n: Não, nd!- sorri internamente.
    Imagina, só me atrapalhou num beijo com Justin. Isso acontece todo dia.
    S.i.ã: Então eu qro q vc me de uns conselhos...
    S.n: Agora?- reclamei.
    S.i.ã: Sim. Pq?
    S.n: Agora eu vou dormir.
    S.i.ã:Agora são 21 hrs!
    S.n: Eu sei é q...-escutamos um espirro vindo debaixo da minha cama, Justin! Droga.
    S.i.ã: Vc ouviu isso?




N- Awwwwwwwwwn primeiro beijoo, q cuteee! Ha ha. Sera q a sua irmã vai ver Justin? Sera q ela vai te dedurar p/ seu pai?Ixiiii, confiram isso no próximo capitulo! E ajudem a divulgar o blog =D
    Aviso: Meu twitter é @Belynhabieber segue la  q eu aviso qdo eu for postar os próximos capitulos, deixem o twitter de vcs aí em baixo p/ mim avisar vcs ok? Bjuuu     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><