Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 12 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 7

    Eles voltaram, eu e a Sel pareciamos melhores amigas.
    Justin- O q aconteceu aqui?
    S.n: Nd!Ai Sel olha, olha! Ahhh- Nós dias suspiramos com o Chris em ação.
    Como Selena estava do meu lado dessa vez ficou assim: Justin, Selena, Eu e Ryan. Eu e a Sel ficamos o filme todo conversando sobre o Chris, Justin nos jogava um olhar de reprovação mais nem ligamos.
    O filme acabou, nós saimos.
    S.n: Ai  Sel e aquela cena q ele esta todo protetor, lindissimo.
    Sel: É ele é tão fofooo!
    Justin: Ei!- ele puxou a mão da Selena.
    Sel e vc: O q foi?
    Justin: Ja chega de falar dele né?- ele estava com ciumes O-M-B! Claro q er a pela Selena né, mais era fofo ele com ciumes.
    Sel: Ai q coisinha mais manhosaa da mamacita!- ela apertou as bochechas dele e o bjou.
    Argt! Fiquei mexida com isso, virei o rosto. Ryan me observava, corei.
    S.n: O q foi?
    Ryan: Vc eh mto linda sabia?
    S.n: AH...obgd!- estava qrendo sumir.
    Ele se aproximos e colocou meu cabelo atras da orelha, estava roxa.
    Justin: Então! Vamos tomar um sorvete!- olhamos p/ ele e ele estava agoniado, Ryan ficou bravo.
    S.n: Vamos!
    Selena o repreendia com o olhar. Nó fomos para o Mc emsilencio.
    Justin: E aí qual vcs querem?
    S.n: Eu qro um sunday de chocolate!
    Sel: Eu tbm.
    Ryan: Eu tbm!
    Justin: Ai chocolate!- ele fez uma careta, nós o encaravamos incredulos.
    S.n:Vc tem problema?Só pode!
    Sel: Ainda ñ me conformo com isso, vc é louco!- ele riu e pediu o dele de morango.
    Nós tomamos o sorvete.
    Justin: E agora? O q vamos fazer? Alias mais tarde onde vamos jantar?
    Sel: AGora vamos fazer compras e depois voltamos ao MC!- ela sorriu e bateu na minha mão fazendo um toque, sorri tbm.
    Justin e Ryan:Compraaaas? Aaaaaaaa ñ!- eles choramingaram e eu e Sel rimos.
    Nós fomos andando pelo shopping indo de loja em loja, eu e a Sel pirando com a s roupas e Jutin e Ryan segurando as roupas e resmungando atras.
    Justin: Pronto! Ja chega, vamos fazer outra coisa!
    Sel: Ué só são 5 hrs!
    Justin: É e o filme acabou as 3 hrs!
    Vc: Mais tomamos sorvete!
    Ryan: Mia isso só levou uns 30 minutos no maximo!
    Justin: Resumindo estamos fazendo compras a 1:30!
    Selena: Então, foi pouquissimo tempo!
    S.n- É msm!
    Ryan: Nós cansamos!
    Sel: Mais o q agente vai fazer?- nós cruzamos os braços e fizemos bico.
    Justin: Ai q manhosas!- ele beijou o biquinho da Sel e apertou minha bochecha aiai.
    Ryan: Vamos ver mais um filme!
    Justin: Boa ideia!
    Sel: Mais q filme seria?
    Ryan: Um de terror!
    Justin: Éé!- eles sorriram.
    Eu e a Sel fizemos uma careta.
    S.n: Ai ñ!
    Sel: Nem pensar! Ja vi quele Atividade Paranormal com vc e nem consegui dormir direito!
    Justin: Eu te protejo mamacita gos..linda!- eu sabia q ele ia chamar ela de gostosa e só não fez isso pq eu tava la, idiota!
    Ele encaixou ela e começou a bjar seu pescoço, era demais p/ mim!
    S.n: Da licença!- disse ñ conseguindo conter as lagrimas q insistiam em cair.
    Fui indo p/ o banheiro. Pq isso? Pq eu tava assim?
Agora q eu ja conhecia a Selena e a achava super fofa, vi q ela era gente boa, ñ tinha mais motivos p essa reação. Sei la deve ser coisa de belieber.
    Justin: (seunome)!- escutei ele me gritar.
    Continuei andando, ñ qria q ele me visse assim, oq eu ia dizer p/ ele?
    Ryan: (seunome)!
    Ótimo agora todos estavam atras de mim, oq eu ia fazer? Comecei a andar mais rapido, tinha um banheiro ali na praça de alimentação. Fui indo mais rapido com a esperança de chegar la antes deles me alcançarem.
    Meu olhos estavam cheios de lagrimas, algo me dizia p/ parar antes q tropessace ou esbarrasse em alguem. Mais se eu parasse eles me alcançariam.
    Senti um impacto e escutei um barulhão, qdo me dei conta estava no chão com comida a minha volta.
    Eu havia esbarrado em alguem que estava com uma bandeja com comida, droga! Todos olhavam p/ mim, fiquei com mta vergonha, me deu mais vontade de chorar, tentei conter as lagrimas que antes ja caiam e agora queriam cair mais rapido.
    Olhei o/ a pessoa q teve o azar de cruzar cmg. Parecia um dejavu do dia q esbarrei com Justin, mais esse havia mto mais vexame. Olhei era um menino, uma menina estava do lado dele de mão dadas com ele e me olhava com desprezo.
    Espera, eu o conhecia....quele rosto era familiar... NÃO PODE SER ELE! O QUE ELE ESTARIA  FAZENDO EM OUTRO PAÍS?


N- E ai tão gostando? O q acharam de Turn To You? Mtoo lindaaa bjuu   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><