Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 6

    S.n: Ah sei la, tipo, ele é meu amigo. E ver ele com outra me dói, não sei, acho q pq ela ñ merece ele e de uma forma ou outra me sinto meio q dona dele- dei de ombros.
    Justin- Dona dele? Hmm... deve ser ciume de amigo. Mais quem é?- ah parecia q ele não ia desistir tão facil.
    A campainha tocou para minha salvação, ah! Fui abrir a porta.
    S.n: Selena?- o q a Selena estava fazendo na minha casa?
    Selena: Oi fofa, o Justin esta?- qdo eu ia falar ele veio atras.
    Justin: Oi meu amor!- ele deu um selinho nela.
    Isso doeu em mim, senti meus olhos encherem, tentei banir as lagrimas, acho q estava assim pelo motivo q tinha falado pra ele, eu acho.
    Justin: Como vc sabia q eu estava aqui?
    Selena: Fui na sua casa e minha sogrinha falou q vc estava aqui. E quem é?- ela apontou p/ mim.
    Justin: Selena (seunome), (seunome) Selena.- dei um bjo no rosto dela.
    Vc: Oi!
    Selena: Oi, prazer! Então amor eu ia propor um cineminha  p/ gente, agora a tarde aí depois a gente jantava.... que tal?- meu coração estava doendo, q isso? Só pq eu ñ ia mais passar o dia com meu idolo?
    Justin: Hã...- ele olhou p/ mim- Ok, um cineminha com nós tres vai ser legal!- ele sorriu.
    Selena estava tipo ''WTF?'' e eu qse pirando d alegria.
    Justin: Esta pronta meu amor?
    Selena:Sim.- ela ñ parecia ter gostado mto da idea de eu ir junto.
    Justin: Vai se arrumar (seunome).
    Vc: Não Justin, imagina! Vai aproveitar com ela.- Selena se animou, eu ainda era caridosa ta! Tinha *semancol.
    Justin: Vai se arrumar vai! Eu lavo a louça e depois vou me arrumar tbm, consigo fazer isso antes de vc terminar.
    Vc: Ha ha, não consegue nd!
    Justin: Duvido, vamos ver!
    Vc: Ok!- enquanto eu subia as escadas correndo percebi q ele havia me enganado.
    Olhei p/ tras e Justin sorria p/ mim, Selena o fuzilava com o s olhos. Ela ia brigar com ele, sabia disso. Tentei não pensar nisso e fui tomar banho.
    Ai q roupa? To nervosa vai ser um cinema a três e ainda vai ser com o Justin, devia ter desistido enquanto podia, senti um frio na barriga.
    Ah tentei novamente ñ pensar nisso, tomei um banho e vesti essa roupa:
        Espero ñ estar mto ruim. Desci e Justin estava la pronto assim:
    Selena estava do lado dele assim:
    Tentando manter um sorriso simpatico no rosto. Tinha um garoto bonito do lado, reconheci Ryan Butler OMB!Justin devia te-lo chamado p/ não ficar um clima estranho. Enquanto descia os dois me encaravam.
    S.n: Esta tão ruim assim?- fiquei com medo.
    Justin: Não...nem pensar... vc esta....
    Ryan: Linda!- corei, Justin olhou estranho para Ryan, Selena olhava Justin, o fuzilando.
    S.n: Ah, obgd!
    Justin: É....esse é o Ryan. Mais isso vc ja deve saber.
    S.n: Ah é eu sei.
    Ryan: Ela é uma belieber não é?- Justin assentiu.
    Ryan me deu um bjo no rosto.
    S.n: Prazer (seunome)!
    Ryan: O prazer é todo meu!- ele parecia me comer com os olhos ( sem malicia povo haha), corei.
    Justin: Bom vamos logo! E eu não te falei (seunome)? primeiro q vc! E ainda trouxe um amigo!
    S.n: Parabéns ha ha.
    Justin: Hm... vamos então?
    Nós fomos p/ o shopping e paramos na frente do cinema.
    Justin: Hmm... q filme?
    S.n: Os vingadores!
    Justin: Ok ha ha, td bem p/ vcs?- a risada dele era tão linda...aiai.
    Selena e Ryan: Tudo!
    Justin comprou umas pipocas e refrigerantes e pagou nossas entradas, q fofo!
    Entramos. Bom do jeito q estava parecia um encontro de casais O-M-B! Se bem q Ryan era um gato! Mais sei la. Sentamos assim nessa ordem: Selena, Justin, eu e Ryan.
    O filme começou MEU DEUS como o Chris Evans era gato!
    Selena: Ahh (seunome) olha o Chris, OMG!
    Vc: Ai ele é um gato MEU DEUS!- é, para isso estavamos virando amiguinhas.
    Justin nos olhava indignado.
    Justin: Parem vcs duas!- nós rimos.
    Selena: Ai meu amor vc sabe q eu te amo né?- ela bjou ele, droga!
    Ryan pegou na minha mão, olhei p/ ele e ele estava me olhando, corei. Estava na cara q ele qria me bjar, OMB RYAN QUER ME BJAR? OLhei p/ tela rapidinho, fiquei de mão dadas com Ryan. MEU PAI COMO ELE É LINDOOO!
    Justin: Ryan vamos pegar uns refrigerantes?- ele parecia estar bravo.
    Ryan: Ah qualé!
    Justin: Vamos AGORA!- eles sairam.
    S.n: O q deu no Justin:- perguntei a Selena.
    Selena: Ah sei la, mais enquanto isso vamos aproveitar e ver o bonitão do Chris! ha ha.
    S.n: Ha ha, ele é uma graciinha!
    Selena: Nossa olha esse olho dele! O-M-G!
    Ela sentou do meu lado, ficamos delirando e elegiando o Chris e ñ sia da minha cabeça o q tinha dado no Justin. E eles estavam demorando demais só pra pegar refrigerante, deixa p/ la, vou aproveitar o Chris OMB!




N- Oi mesninas, espero q estejam gostando dessa IB msm! Tomara q estejam né? Mais então fiquem atentas q logo vai começar outra IB, sim isso quer dizer q OLLG esta acabando =( , ñ fiquem trsites vou colocar uma no lugar dela =D
Um bjoo aproveitem mto as dua IBs!ATENÇÃO modifiquei de vc para s.n= Seu nome. Achei q assim ficaria melhor!Se ñ gostarem das mudanças avisem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><