Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 12

    S.n: Fui eu!
    S.i.ã: Não foi, o som...- comecei a empirra-la p/ fora do quarto.
    S.n: Eu estou com sono.
    Fechei a porta.
    Justin: Ufa, por pouco.
    S.n: Tbm vc tinha q espirrar né?
    Justin: Claro, aqui tem poeira.
    S.n: Bobo, sai saí.
    Ele saiu.
    Justin: é seri q vc quer dormir?
    S.n:Não né.
    S.p:(seunome) VEM ASSISTIR FILME COM A GENTE!-ele me gritou.
    S.n: A NÃO OBGD!
    S.p: VEM!
    Ai droga.
    S.n: Justin eu vou ter q ...
    Justin: Eu sei, pode ir, eu fico paradinho.
    S.n: Desculpa.- saí do quarto.
    S.i.ã: Ué ñ ia dormir?
    S.n: Ia mais o pai insistiu.
    S.p: Caladas, o filme vai começar.
    Sinceramente se vc me perguntar o q falava no filme eu ñ ia saber falar. Não consegui prestar um pingo de atenção no filme.Eu ficava atenta p/ ver se conseguia escutar Justin la em cima. Fiquei pensando no nosso beijo, O-M-B, não acredito q aconteceu.E fiquei agoniada p/ voltar p/ la, poxa era Justin no meu quarto.
    O momento tão esperado chegou, as letrinhas começaram a subir, eram23 hrs.
    S.n: Ta, to indo! Tchau , to com sono, boa noite.
    Subi as escadas correndo. Abri a porta do quarto. Ele estava la, dormindo na minha cama. Awnnn tão fofo! MEU DEUS! Fiquei alguns segundos o admirando enquanto dormia (mais ou menos assim):



    Fechei a porta do quarto e a tranquei.
    Deitei do lado dele e fiquei o olhando.Nossa ele inha uma cara tão fofa de anjinho dormindo. E a boca dele, ah a boca, ela meio q se projetava p/ frente. Cheguei mais perto, dali a pouco ele colocou o braço dele em mim, cheguei mais perto. Sentia sua respiração calma em mim.
    Não sei o q deu em mim, encostei os meus labios nos dele. Ele retribuiu, olhei nos olhos dele, estavam fechados, sera q ele estava acordado? Nos beijamos, olhei atentamente nos olhos dele, a respiração dele ainda era calma.
    ELE TINHA ME BEIJADO DORMINDO? Ri.
    Justin: (Seunome).
    É eu acho q ele tava acordado.
    S.n: Oi?
    Ele não falou mais nd. Não acredito, ele falou meu nome dormindo? *o* OMB Q FOFO! Sorte tinha a Selena q... OMB! A SELENA! ELE TRAIU A SELENA CMG! AH MEU DEUS NÃO ACREDITO! E AGR ELA ERA MINHA AMG! AAAA E  AGR? ISSO ~M DEVIA TER ACONTECIDO! Comecei a pirar.
    Ohei p/ Justin, ele estava com uma expressão tão serena q aos poucos fui me acalmando. Eu pensaria nas consequencias amanha. Dormi olhando aquela carinha de anjinho fofa.


    Não sei dizer se isso era um sonho ou realidade, mais era real demais p ser um sonho. Só sei q eu devia me lembrar da hr q acordei ñ é?
    Ta, sendo sonho ou ñ, eu estava na sala.
    Justin: Oi!- virei p/ tras e ele estava la com um sorriso lindo no rosto.
    S.n: Oi.- sorri timida.
    Ele me encostou na parede e colou seu corpo junto ao meu, ele me olhava profundamente, colocou as mãos em meu roato e deu um sorriso de tirar o folego. Tipo eu sei q nos beijamos ontem mais ele tinha namorada q era minha amg. Ele encostou os labios nos meus, MEU DEUS Q BRIJO ERA AQUELE! Eu fiquei sem folego na rapidamente.
    A porta abriu, olhei assustada, era Selena, agr ferrou.
    Selena: O q ta acontecendo aqui?- Justin me soltou na hr.
    Justin: Meu amor é...hã...- ele não sabia o q falar.
    S.n: Sel desculpa...
    Selena: Vc fica calada!Justin vc escolhe : ela ou eu!
    Ele nem pensou.
    Justin: É claro q é vc mamacita. Eu amo vc. O q nós tivemos foi só um bjo, mais vc é o amor da minha vida.
    As lagrimas começaram a cair.
    Selena: Ok, eu sabia meu Juss. Agora vem, vc me promete q nunca mais veremos essa louca e eu te perdoo.
    Justin: É óbvio, vamos embora.- Ela não é ngm p/ mim.- ele saiu com ela e bateu a porta.
    S.n:Justin NÃO!- eu sentei no chão e me acabei de tanto chorar.
    Nessa hr eu acordei.
    S.n: Justin não!- eu estava me debatendo e chorando.
    Ele segurou minhas mãos, eu ofegava.
    Justin: Hey, o q foi?
    P/ meu desespero esse meu sonho podia ser realidade, era pura vdd o q aconteceu no meu pesadelo.Comecei a chorar desesperadamente. Olhei no relógio era 2:30 am.
    Justin: Me fala, o q aconteceu?
    Eu ñ ia falar p/ ele e msm se eu fosse falar eu ñ ia conseguir. Ele me segurou pelos ombros e olhou bem fundo nos meus olhos.
    Justin: Confia em mim.
    Do jeito q ele me olhava só piorava as coisas, era igual nao meu sonho. Continuei a chorar.
    Justin: Calma!
    Ele me abraçou, fiquei chorando abraçada a ele, ele não falou mais nd só alisava minhas costas na tentativa d eme acalmar . Fui me acalmando, não ia adiantar nd ficar chorando.

    N- E ai acabou OLLG né....agr se volta todas as atenções p essa IB.
    E AI O Q VCS ACHARAM DE DIE IN YOUR ARMS? AAAAAAAAAAA EU AMEIIIIII EH PERFEITA! 
    Sabe vc, q acompanha o blog sempre? Um presentinho p vc:
    Pra vc q  vai acompanhar o blog a partir de agora tbm! Vc s vão comentar ou qrem um pedido formal por um convite? Ha ha brincadeira, só peço q deixem o twitter de vcs p q eu possa avisa-las qdo postar um novo capitulo. Um beijo na sua bunda grande hHHh

Um comentário:

  1. Oieeeeeew .... meu nome é Anna Luiza !!! acompanho, e gosto muito do seu blog!!! Amei OLLG!! meu TT é : Biber_meuToddy husahushusuahuahsuahusaushuashu Bjooo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><