Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 10

    Justin: ñ liga p/ esse idiota. Vc é tão linda, haveram varios garotos atras de vc, e eu te protejo dos idiotas. - eu ri.
    S.n: Obgd Justin!- eu sorri, e ele retribuiu, tão lindo *-*
    Justin: Mais e ai, vc e o Ryan...o q ta rolando?- ele parecia incomodado.
    S.n: Me diz vc, vc q qse o atirou p/ cima de mim.
    Justin: Ñ foi isso! Eu o levei como um amg meu, ñ era p/ vc ficar qrendo bjar ele!- ele parecia bravo. 
    S.n: A gente ñ se beijou!
    Justin: Por minha causa! Ér...quer dizer... por causa de alguns incidentes.- UÉ? AGORA EU Ñ TAVA ENTENDENDO ND!
    S.n: É sei! Ñ sei o q deu em vc!
    Justin: Fala logo! Vc gosta dele?
    S.n: Ah ele é um gatinho.- ele fechou a cara.
    Justin: Eu sou um gatinho!- nós rimos- Vc gosta ou ñ?
    S.n: Não sei!- era vdd eu só o conheci hj!
    Justin: Como ñ sabe?
    S.n: Eu conheci ele hj!
    Justin: Hmm...-ele virou o rosto.
    S.n: Td bem?-ele parecia estranho.
    Justin: Ta. Mais e ai...qual musica minha q vc mais gosta?- agora complicou.
    S.n:Não tem como falar, é como escolher o seu filho favorito.- dei de ombros, ele sorriu.- E a sua?
    Justin: A msm resposta q a sua. Mais dos cds tem as preferidas né?
    S.n: é.
    Ficamos em silencio por um instante.
    S.n: E ai agora ñ vai mais ter sua grande noite com a Selena né?- falei chateada por eles pensarem nisso mais mto feliz por não poder acontecer.
    Justin: Como vc sabe disso?- ele se assustou.
    S.n: Eu escutei.
    Justin: Desculpe, ñ era p/ vc escutar.
    S.n: Pq desculpa? Vcs se amam é normal, desculpe estragar sua noite.- virei o rosto magoada.
    Justin: Hey não é culpa sua.- ele virou meu rosto.
    Ta velho EU SÓ PODIA ESTAR SONHANDO! Ele se demorou com a mão em meu rosto e olhou profundamente em meus olhos, AI CARAMBA! Ficamos nos encarando, AI MEU DEUS Q LABIOS ERAM AQUELES? MEU DEUS VOU MORRER! Ele foi se aproximando de mim, O-M-B, labios convidativos...demais. Eles pareciam macios e eram vermelhinhos, cada vez mais me dava vontade de beija-los, fechei os olhos, sentia sua respiração em meu rosto. Meu coração acelerou. Ele chegou mais perto, seu nariz encostou no meu.
    Escutei alguém bater na porta, foi como acordar de um sonho. Abri os olhos, ele olhava p/ mim, MEU DEUS Q OLHO LINDO E PROFUNDO! Bateram d novo, suspirei.
    S.p: Filha vc não vai qrer comer msm? Pq a porta esta trancada?
    S.n: Não pai obgd! É q eu to.... testando umas roupas!- falei o q me veio a mente.
    S.p: Ok!
    Ele saiu, olhei p/ Justin e ele me olhava ,inicialmente ficamos em silencio só nos olhando sem saber o que dizer.
    Justin: É...então...vc não me respondeu uma coisa.
    S.n: O q?
    Justin: Pq vc tinha saido correndo antes? No shopping.
    S.n: É...eu ñ tava...me sentindo mto bem.- falei uma coisa verdadeira só não disse o motivo por eu estar mal.
    Justin: O q vc tava sentindo?- ele parecia preocupado.
    Dor no coração.
    S.n: Nd, ja passou, estou bem. E então vc ta com fome?
    Justin: Não!
    Olhei no relógio, estava mto cedo p/ dormir. O q eu ia fazer com essa beldade esse tempo com a vontade louca q eu estava de beija-lo? A culpa era dele!Tive uma ideia.
    S.n: Toca p/ mim?
    Justin: Toco, kd o violão?
    S.n: Ta aqui!- dei meu violão p/ ele, AAAAAAA ELE PEGOU MEU VIOLÃO!
    Justin: E se seus pais ouvirem?
    S.n: Eu falo q sou eu tocando. Sei q é mto diferente mais é a unica resposta.- ele sorriu.
    Justin: Q musica?
    S.n: Não sei. Qual vier a sua cabeça.
    Ele começou a tocar That should be me. ALI NA MINHA FRENTE! EU ERA MTO SORTUDA AAAAAA! E droga, era justo o q eu tava pensando agora, sobre ele e a Selena. Mais acho q era por vontade de beija-lo, sei la. 
    Senti uma lagrima cair, ele parou de tocar na hr.
    Justin: O q foi?- ele tava preocupado.
    S.n:é ...emoção! Vc tocando aqui p/ mim, achei q não fosse acontecer isso.
    Justin: Never Say Never esqueceu?
    S.n: Tem razão! Mais e ai vc ñ vai continuar tocando?
    Justin: Vou.
    Ele continuou a tocar, MEU DEUS Q LINDO! Qdo ele terminou, eu olhava e sorria p/ ele como uma boba e com os olhos cheios de lagrimas.
    S.n: É mto lindo, obgd!-ele sorriu p/ mim e acariciou meu rosto, OMB fiquei vermelha.
    Justin: Mais e ai, quer q eu continue?
    S.n:Claro, toca outras.
    Ele tocou varias. MEU DEUS, sempre com aquele sorriso lindo na cara. Ele tocou todas seguidas, qdo acabou eu disse:
    S.n: Incrivel! Vc...nossa é mto bom, é até mto melhor ao vivo!
    Justin: Q bom q vc gostou.-ele sorriu.
    Ta se ele ñ parasse de olhar e sorrir assim p/ mim eu ia beija-lo, OMB q coisa mais fofa!
    S.n: Aff Justin, deixa de ser perfeito!-ele fez uma cara confusa, eu arregalei os olhos e tapei minha boca.
    Eu fiquei tipo: NÃO ACREDITO Q EU FALEI ISSO! (SEUNOME) RETARDADA! Q ÓDIO!
    Ele riu, uma risadinha tãoo fofa *-*. Velho  eu acho q ja tinha passado por todas as tonalidades de vermelho, qria sumir dali.
    


N- E ai mesninas? Estão gostando? Nossa p/ postar p/ vcs estou super atrasada p/ escola, mais é um compromisso e ñ ia deixar vcs ficarem sem um capitulo! Então até o proximoooo Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><