Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 15

    E me avaliou.
    Justin: Aí sim.
    Os  meninos estavam me olhando feito idiotas, ai q vergonha!
    Entrei na piscina rapido.Justin tirou a blusa:

    O-M-B! eu fiquei tipo paralisada assim *o*. Ele era mto lindo MEU DEUS, Q PERFEIÇÃO, VOU MORRER!
    Justin: (seuapelido) ta td bem?
    S.n: Hã...ta.- corei e desviei os olhos do paraiso.
    Ele sorriu e pulou na piscina e nadou até o meu lado. Ele levantou, ele TAVA DO MEU LADO! A PERFEIÇÃO EM PESSOA!
    Justin: E aí conheceu os meninos?

    S.n: Sim.- eu tava atordoada com ele ao meu lado, ainda mais por ele estar mto perto sem camisa e todo molhadinho, aiai pecado.
    Justin: Ta de olho em algum?-ele parecia preocupado.
    É CLARO Q EU TO, NELE NÉ? Eu ñ desviava o olho dele, MEU PAI COMO ELE TA LINDO!
    S.n: To.-ele me deu um tapinha.

    Justin: Sua safada, para de olhar os meninos sem camisa.
    Hã? Olhei em volta, os outros garotos tbm tinham tirado e O-M-B Q COISA MEU PAI! Noss o Ry é o mais bonito, OMB Q BELDADES!
    Justin: Eu disse para!- ele virou meu rosto, rimos.
    S.n: Ei eu ñ sou safada, sou belieber!- ele me entendeu.
    Justin: Ixiii então é pior do q alguem safado.- nós rimos.Era pura vdd.
    Nossa o corpo dele tava me seduzindo demais. Desviei o olho, vi q as garotas ja eestavam na piscina.
    Justin: No q vc esta pensando?- Oxiii, q pergunta estranha.
    Estou pensando em ñ olhar p/ seu corpo seduzente e te agarrar.
    S.n: Hã....em nd.
    Justin: Ngm pensa em nd, ainda mais as mulheres.
     S.n: Ah, seu besta.- bati nele.
    Justin:Ai ha ha. Vamos apostar uma corrida na piscina?
    S.n: Hmmmm..ñ sei ñ, ñ sou mto boa nessas coisas.
    Justin: Aaaa vamooos!- q carinha piduncha era essa?
    S.n: Ai ta, vamos.
    Dei o melhor de mim e Justin ja estava la apoiado na beira fingindo um bocejo, eu comecei a rir.
    S.n: Eu disse q ñ era boa nisso!- ele riu.
    Ry: Oiii!- ele me abraçou por tras.
    S.n: Oi.- fiquei vermelha.
    Justin ñ parecia gostar disso.
    Justin: Vamos brincar de guerra de galo?
    Sel: Brinquem vcs, eu ñ gosto mto disso.
    Justin: Sobe em mim?
    S.n: Ah ta.
    O Ran fez uma carinha estranha, acho q tava pensado na msms coisa, oh dó.
    Taylor ficou em cima do Chris, Miley do Chaz e a Demi no Ryan.
    Suboi nas costa do Justin e a guerra começou. Sel só olhava sentada na cadeira.
    Qdo Justin segurou a minha perna ele suspirou e a alisou um pouco, estremeci.
    Taylor  foi a primeira a cair derrubada pela Demy. Eu consegui derrubar a Miley u.u. Agora era só eu e a Demi. Eu tava qse caindo, se Justin não me segurasse tinha caido faz tempo. A Demi ia ganhar ja estava vendo. Mas Justin empurrou Ryan, os dois cairam, nós rimos.
    Ryan: Ei trapaceiro!- nós rimos.
    Todos voltaram a nadar normal, Justin me desceu de suas costas.
    Justin: E aí campeã?- eu ri.
    S.n: Vc derrubou ela!- o acusei.
    Justin:Eu dei uma ajudinha.- OMB q sorriso mais lindo do mundo.
    Sel: JUSTIN! VEM FICAR CMG MEU AMR!- ele saiu da piscina.
    Encostei na beira e fiquei brincando com a agua.
    Ry: Ganhou né?-olhei p/ ele.
    S.n: Todos os creditos são do Justin.- ri.
    Ry: Não, vc aguentou firme!
    S.n: Sei...
    Ele qria conversar cmg, mais ñ tinha assunto.
    Ry: E ai o q achou dos outros garotos?
    S.n: São bonitos, mais nem conversei com eles ainda...- ele parecia aliviado.
    Ryan: Ah...
    Taylor: Vem ca (seunome)!- Taylor me chamou p/ ir conversar com elas, acho q por dó q eu tava sozinha.
    S.n: To indo! Licença Ryan.
    Fui conversar com elas. Elas ficaram faladno de turnes, coisas doidas q os fãs faziam, era mto hilario, eu só ria. Depois Selena nos chamou p/ comer algo.
    Depois os meninos sairam ñ sei p/ onde, foram o/ casa a dentro.
    Ai, eu qria ir no banheiro.
    S.n: Sel, onde fica o banheiro?
    Ele me explicou, eu tava indo mais qdo fui passar por uma sala eu vi os meninos cochichando. Eu me escondi p/ escutar a conversa.
    Chris: Nossa ela eh mto linda!
    Ry: Linda é ofensa p/ ela!- Justin parecia estar com ciumes, acho q tavam falando da Selena então.
    Justin: É, chga de falar dela né?
    Chaz: Aia ai, ta com ciumes Justin?
    Justin: Q ciumes o q! 
    Chris: Então vc ñ se importa se eu der uns catas nela hj na sua frente...- ele ficou furioso.
    Justin: Hey! Vc esta louco?Ela ñ é lixo p/ ser catada!
    Chaz: Ai ele ficou com ciuminho!- ele bateu em Chaz. Ryan parecia não gostar de Justin estar bravo.
    Ry: Hey pq vc esta assim? Ñ tem motivo!
    Justin: Assim como? Eu to normal!
    Chris: Vc ñ eh  normal Justin!- eles riram, eu ri baixo.
    Chaz:Mais ñ, nd a ver vc ficar assim!   
     


N- E ai meus sal da miinha pipoca? Estão gostando? Comentem suas bruxinhas!
E ai vcs viram o q aconteceu com o Juss? Q ele bateu a cabeça e desmaiou e depois no meio de um show passou mal? Ai meu Deus to mto preocupada com ele =s
    E PRONTAS? AMANHÃ ALL AROUND THE WORLD!IHAAAAAAAAAA

4 comentários:

  1. Desculpa baby, estava sem motivação, achava q ngm lia.
    Agr arrumei uma motivação vc!
    Vou postar de novo ok? Vc esta gostando?uhuuuul q legal haha

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh obg :D....Ta demais,melhor IB que ja li :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom msm d vdd! Ando tendo uns contratempos aqui mas vou arrumar jeito e vou postar, logo!

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><