Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 20


    Juss: Vc ta ai? Entra.
    Entrei e sentei do lado dele.
    S.n: Toma, uma p o tornozelo...- Jazzy interrompeu.
    Jazzy: Deixa eu colocar esse! Deixa, deixa! Por favorzinho?
    S.n: Td bem Jazzy!
    Jaxon: Tbm quelo.
    S.n: Ajuda a Jazzy.
    Jaxon: Eeee.
    Dei a compressa p eles e apontei o tornozelo, eles colocaram.
    S.n: Onde esta doendo na cabeça?
    Ele me mostrou e eu coloquei.
    Jazzy: Eu qro ver desenho!
    Jaxon: Eu tbm!
    S.n: Vão la na sala.
    Jazzy: Depois q acabar o desenho eu venho te ajudar ta (seuapelido) ?
    S.n: Ta bom.
    Eles desceram. Deixei a compressa em cima do tornozelo dele. Olhei p onde ele tinha batido a cabeça . Tinha um galinho ali. Reparei q ele me olhava e fiquei vermelha.
    Juss: Obgd por cuidar de mim.
    S.n: Ahh...nd.
    Ele ficou me olhando enquanto eu colocava o gelo na sua cabeça. Estava bem próxima do rosto dele. Olhei nos olhos dele e ele me olhava. Os olhos tão profundos.. Os lábios dele pareciam ter um ima, meu Deus, eles me puxavam p ele. Justin pegou na minha nuca, e novamente seus lábios encostaram nos meus, novamente senti aquela sensação de estar flutuando, o bjo dele era um bjo inesquecível com seus lábios se moldando aos meus. Segurei em seu rosto.
    Jazzy:Não qro mais desenho! Qro cuidar do Juss!- nós escutamos a Jazzy no corredor.
    Me afastei de Juss com um sorriso tímido nos lábios. Jazzy parou na porta com Jaxon do lado e ficou olhando p gente.
    S.n: Q foi Jazzy?
    Jazzy: Vcs são bonito juntos, como a Barbie e o Ken.- ela sorria.
    Fiquei vermelha.
    Juss: Ah... q foi Jazzy não qria mais ver desenho?
    Jazzy: Não, fiquei preocupada com vc!- ela era  tão fofa!
    Jaxon: Eu quelia, maisi a Jazzy me puxou pla cuidar de vc.- awnnn q coisa mais fofa.
    Juss: Venham aqui.
    Eles abraçaram o Justin. Jazzy coçou o olhinho e Jaxon tbm.
    S.n: Ihhh acho q tem gente aqui com soninho.
    Jazzy: Aé? Quem ?
    Juss: Hmmm vcs neh?!
    Jaxon: Num to cum sono.
    Jazzy: Nem eu.
    Juss: Ta bom então, vamos ver um desenho aqui no meu quarto.
    Jazzy e jaxon: Eeeeee!- eles bateram palmas.
    Fui La embaixo e fiz mamadeira p o Jaxon. Subi, eles estavam vendo Enrolados , os três prestando atenção no filme. Ri, q fofos.
    Jazzy: Vem (seuapelido) deita do meu lado!
     Estava assim: Juss, Jaxon, Jazzy, deitei do lado da Jazzy.
    Jaxon: Não, eu quelo fica perto de vc!
    Juss: Ahh vcs estão me trocando por ela é?
    Jazzy: Ela é legal!- eu ri.
    Jaxon deitou do meu outro lado em cima do meu braço, enquanto mamava brincava com os meus cabelos. Ele dormiu no meio deo filme. La p o final do filme a Jazzy tava qse dormindo, mas chegou a hr q a Rapunzel e o José (Ryder) se beijaram, ela arregalou os olhinhos e olhou p mim e p o Juss.
    Jazzy: Juss um dia vc vai namorar a (seuapelido) ? E vcs vão dar um beijo bem bonito ?- eu fiquei vermelha, Justin olhou p mim sem graça.
    Juss: Ah...é...
    Jazzy: Vc seria um chato se não namorasse com ela. Eu não gosto da Selena, prefiro a (seuapelido). Vc vai namorar com ela não é?
    Juss: Ah.... sabe Jazzy...é...
    Jazzy:Promete q vai! Pf!- ela fez bico.
    Juss: Ta bom Jazzy, eu prometo.- ele olhou p mim e eu desviei o olhar constrangida.
    Jazzy bateu palmas e sorriu.
    Jazzy: Eeeeeeee. Aí a (seuapelido) vai vir todo dia brincar cmg ñ é?
    S.n: É, eu venho Jazzy.- ela sorriu satisfeita e vencida pelo cansaço fechou os olhinhos.
    S.n: Ah... Juss eles vão dormir aqui na sua cama ou quer q eu os coloque em algum lugar?
    Juss: Eu adoro isso sabia?
    S.n: Isso o q?
    Juss: Vc me chamando de Juss. –ele sorriu e eu corei.
    S.n: Ahh...mas....e aí, quer q eu os leve p algum lugar?
    Juss: O quarto da frente, é deles.
    Peguei Jaxon e coloquei na cama azul do quarto da frente, depois coloquei a Jazzy na rosa. Voltei ao quarto do Juss.
    S.n: Vc quer alguma coisa?
    Juss: Não obgd....na vdd...qro. Deita aqui do meu lado.
    Fui tímida me deitar do lado dele.
    Juss: O q vc quer assistir?
    S.n: Ah..não sei.
    Ele colocou na Nick e estava passando Icarly, ficamos assistindo. Ele ria e tinha uma risada tão fofa.
    Em um dos capítulos ele peguei ele olhando p mim com uma cara confusa.
    S.n: O q foi?
    Juss: Eu não sei...estou tão confuso...eu...- ele voltou a olhar a TV e eu tbm.

N- Bom e ai beliebers mais lindas do planeta! Como estão?
E então menina...quer ser vizinha do Juss? Só se for agr!:

Velho vamos la....pq né...
To convertendo uns aluninhos aqui da minha mãe a gostarem do Juss hahah, 2 deles, alunos, falaram assim ‘’ eu qria ser ele’’ hahaha olha q maravilha!
E a historia do peixe morto. Com eu qria ser aquele peixe morto meu Deus....ateh um peixe q ta morto tem mais sorte q a gente... vou te contar viu! Aposto q depois do bjo o peixe ressucitou hahahaha mais enfim neh.:


Vamos la q eu tenho q escrever o outro capitulo....bjo na sua bochecha flácida!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Naooo liga fofaa!!! Aq É a Anna .... e esse anonimo^^ é um idiotaa!!!!! seu blog é perfeitoo !!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><