Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 17

    Nossa Justin, MEU DEUS ERA P MATAR NÃO É? Ele foi saindo da ksa, fomos atras dele, qdo ele saiu na rua todos q estavam la pararam para ver. Ele começou a dançar, aff kd o ar qdo se precisa dele?MEU PAI ETERNO! As pessoas riram bastante, depois voltamos cascando o bico por causa de Justin.
    Taylor: Ai ai ai sedução hein?- nós rimos.
    Sel: É , mais essa sedução eh minha! RUM!- ela o beijou, virei o rosto.
    Demi: Vamos continuar o jogo! Justin bota roupa!
    Justin: Eh eu acho melhor msm se não todas vcs vao qrer agarrar esse meu corpinho sexy!- nós rimos e batemos nele- Ai ta bom.- ele colocou a roupa.
    Sel: Continuem ai, eu vou no banheiro.- ela saiu.
    Justin girou e caiu em mim, ai!
    Justin: Vdd ou desafio?
    Hmmmm.... e agr? Esses desafios q estavam saindo não eram mto bons, e ainda vindo do Justin, e outra ele qse não me conhece msm.
    S.n: Vdd.
    Justin: Como todos sabem... vc é uma belieber- ai meu pai o q ele vai falar agr?Coisa boa não eh. Assenti.- E agr a pergunta q ñ quer calar....todas as beliebers leem imagine beliebers e entre eles o hot.- AI MEU PAI ETERNO, AGR FERROU, Comecei a suar- É vdd q vc ja leu um imagine belieber hot, se imaginando cmg?- PUTZ GRILHO,O Q EU IA DIZER?
    Fiquei roxa na hr.
    Ryan: Vamos, responde!- todos esperavam ansiosos pela minha resposta.
    S.n: Hã...como é a pergunta?- quanto mais adiasse melhor. Justin revirou os olhos.
    Justin: Eh vdd q vc ja leu um imagine belieber hot, se imaginando cmg?- ele sorria e esperava minha resposta ansioso.
    S.n: Ai meu Deus!- coloquei a mão na frente do rosto, eles riram de mim.
    Justin: Vai ter q responder,Ja. ou paga mico!- Ai Biebs idiota!
     S.n: Ta, ta, ta bom!Ja.- impossivel ficar mais vermelha do q eu tava, tapei o rosto de novo.
    Eles riram.
    Demi: O-H M-Y G-O-D!
    OLhei p Justin, eu tinha q ver a reação dele. Ele olhava p mim com um sorriso lindo nos labios e dando uma risadinha. Todos estavam meio em choque e Ryan tinha ficado um pouco nervoso.
    S.n: Ta, chega de rir de mim! Eu vou girar.- eles começaram a tentar controlar a risada.
    Na hr q fui girar a campainha tocou. Selena foi abrir.
    Sel: Oi Joe!- Demi estremeceu.- Taylor!- a Taylor estremeceu e eu arregalei os olhos. OMB VOU CONHECER TAYLOR LAUTNER AAAAAAA!
    Sel: Oi Nick!- Miley arregalou os olhos.
    Miley: Nick?
    Ela abaixou a cabeça.
    Os tres entraram.
    Joe: E ai galera?
    Os quatro se sentaram a roda. Eu girei e a garrafa. MEU PAI COMO O TAYLOR ERA MAIS BONITO AINDA PESSOALMENTE! Caiu em Joe.
    S.n: Vdd ou desafio?
    Joe: Desafio. 
    Sel veio do meu lado e cochichou em meu ouvido:
    Sel: Desafia ele a beijar a Demi.
    S.n: Ok. Eu desafio vc a beijar a Demi.- a Demi olhou p mim pasma, o Joe pareceu contente.
    Ele foi chegando perto dela e a beijou.
    Todos: Awwwn.- eles pararam envergonhados.
    S.n: Ta, agr vc gira Joe.- ele girou e caiu em Nick.
    Joe: Ahahaha.
    Nick: Ai não.- nós rimos.
    Joe: Vdd ou desafio.
    Nick: Vc sabe mto podre sobre mim- Joe deu de ombros- então desafio.
    Joe nem precisou pensar.
    Joe: Eu te desafio a beijar a Miley.
    Putz mano, a Miley virou uma pimenta. Nick respirou fundo e foi chegando perto dela inseguro. Ela estava toda timida. E qdo finalmente o bjo aconteceu dava p ver q eles tbm se amavam. Eles não qriam se desgrudar mais.
    Joe: Ta bom, ta bom, vcs se comem depois!
    Nick o fuzilou com o s olhos, Miley se afastou toda timida.
    Nock girou e caiu em...Miley.
    Nick: Vdd ou desafio?
    Miley: Vdd.
    Nick: É vdd q vc ainda sente algo por mim ?
    Ta agr ela qria sumir, todos olharam p ela ansiando pela resposta.
     Miley: É vdd.- a voz dela era qse um sussurro . Ela abaixou a cabeça, Nick sorria disfarçadamente.
    Ficou um clima meio estranho um silencio absoluto
    Sel:Então gira Miley!- ela quebrou o silencio.
    Miley girou e caiu em Sel.
    Sel: Não cmg d novo não vale!
    Miley: Vale sim! Vc quer vdd ou desafio?
    Sel: Vdd- ela suspirou derrotada.
    Miley: Hmmm... é vdd q vc e o Justin ja....fizeram?- a boca de Selena abriu em um perfeito O.
    Justin arregalou os olhos e não sei pq rapidamente olhou p mim, agoniado. Meu coração começou a bater forte e eu temia pela resposta.
    Sel: Essa pergunta não vale!
    Miley: Vale sim!
    Demi: Pode responder!
    Ela fez uma expressão de tortura. Ela olhou p Justin, ele parecia estar com medo de algo. Ela virou.
    Miley: Vamos é simples!É vdd ou não?
    Ele olhou p mim de novo, a expressão parecida com um pedido de desculpas. Não sei pq ele se importava tanto assim. Acho q pq eu era belieber. Mais a expressao dele me fez adicinhar a resposta, o pedido de desculpa no rosto tinha um motivo. Meu coração batia mais rapido e estava prestes a se quebrar em pedaços, fragil.
    Miley: Fala!
    Sel: Ta bom, é....
    


    N- Oiiii minhas jujubas! Eu postei dois capitulos no msm dia p compensar a minha falta! Mas eu sei q pra compensar devia postar 18, soh q meus pais vão chegar e se eles virem essa historia me matam hahaha.
    Entao espero q gostem.Hj eu vou dar um presente p vcs. Vou deixar p vcs um selinho do Juss  
     
    Quem ai queria perder o bv com o Juss? Eu sei eu sei, todas nós!
    Vc vao comentar ou qrem um convite por escrito? Estou de olho em vcs...
    Brinks hahahahaha. Espero q gostem bjuuuuuuuuuu
   
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><