Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 18

    Miley:É...
    Sel:Ta, ja!-ela ficou vermelha.
    Todos:Hmmm...
    Eu fiquei tipo, em choque, Justin olhava p mim. Meu olhos encheram. Não agr, pf, pf. Justin me olhava agoniado, o rosto dele me implorava por desculpas.Desviei o olhar.
    Sel: Ta bom, eu giro.- ela girou e caiu no Ryan- Vdd ou desafio? 
    Ryan: Desafio.
    Sel:Desafio vc a beijar a (seunome)! - Ah OMB!O Q?Ela fez cara de proeza.
    Justin ficou furioso, Ryan sorriu.
    Ryan: Ok.
    Justin: Ok nd! Não pode!
    Ryan:Justin não é pq ela eh uma belieber q vc pode mandar nela!Deixa de ciumes!- Selena fuzilou Justin com os olhos.
    Eu tentei esconder o sorriso de satisfação.
    Sel:Vamos Ryan!
    Ele olhou p mim e foi se aproximando. Ai! Ontem eu tinha beijado o Justin eu nao sei se eu consigo, ele foi encurtando a distancia. Eu sentia a respiração dele em meu rosto e olhava em seus olhos, ele colocou a mão em meu rosto, lembrei do Justin, droga, ele fechou os olhos e encostou o nariz no meu. Fechei os olhos.
    Nosso labio superior se encostou e de repente me deu uma vontade louca de beija-lo. Fui encostar totalmente. Meu celular tocou. Droga!Me afastei e lambi meus labios. Ryan mordeu o dele. Justin parecia aliviado. Atendi.
    S.n: Alo?
    S.m: Filha! Vc pode ir preparando o arroz? 
    S.n: Ah...ja?Claro. Bjo. Tchau.
    Desliguei o celular apavorada. Eles olharam p mim.
    Justin: O q foi? 
    S.n: Minha mae! Vou ter q ir p casa AGR!
    Sel: E o desafio? 
    S.n: Desculpa gente, é serio, eles estão chegando.
    Justin: Ok, te levo la!
    S.n: Tchau gente!
    Todos: Tchau.
    Eu e Justin entramos no carro, ele estava sorridente.
    S.n: O q foi? 
    Justin: Nd. Ah q pena por vc e o Ryan!- ele não parecia com dó, com aquele sorriso lindo de orelha a orelha.
    S.n: Ah, ok, ta td bem.
    Ele deu risada.
    S.n: O q foi?-Meu Deus q risada linda.
    Justin: Nd.- ele olhou p mim e sorriu. Parecia mto feliz.
    S.n: Ok então.
    Ele ligou o radio e começou a cantar Last Fridey Night, a musica q estava tocando. Comecei a rir, oh felicidade q estava aquele menino. Aennn tão lindoo.
    S.n: Ok Justin pode cantar, mais vai  rapido, eu tenho q tirar essa roupa e fazer arroz.
    Justin: Ixiii, vc fara o q?Só se vc se dividir em 2!
    S.n: Ah sei la. Eu dou um jeito.
    Ele foi mais rapido e chegamos em ksa.
    S.n: Obgd Justin, tchau.
    Abri a porta rapido nem esperei a resposta. Entrei em ksa. AI MEU DEUS E AGR? Peguei a panela e o arroz. Depois o alho.
    XXX: Sobe, deixa q eu faço!
    Ai q susto! Dei um pulo e me virei.
    S.n: Justin! Q susto!
    Justin: Sobe q eu faço, vai tomar banho.
    S.n:Vc sabe fazer arroz? 
    Justin: Anda logo! 
    S.n: Ta, ta.
    Subi q peguei uma roupa. Tomei um banho e vesti esse pijama:
      Qdo estava me vestindo escutei meus pais la embaixo. Ai não! O Justin! Terminei e desci rapida.
    S.n: Oi gente!- esperei pela bronca.
    S.p e S.m: Oi filha.
    Meu irmão e minha irmã subiram.
    S.n: E ai?- perguntei olhando em volta procurando por Justin.
    S.p: Estamos bem.
    S.n: Legal.
    Subo e abri a porta do meu quarto, ele estava la.
    S.n: Sempre soube q vc era um ninja! Um purple ninja!- ele riu- como vc fez isso?
    Justin: Simples, escutei eles chegarem e corri p o banheiro pq vc tava trocando d roupa depois q vc saiu entrei no seu quarto.- ele deu de ombros.
    S.n: Ual!
    Ele sentou na minha cama.
    Justin: Estou me acostumando com isso.
    S.n: Com isso o q?
    Justin: Em morar com vc.- ele sorriu. OMB.
    S.n: Como morar cmg?
    Justin: Pensa, eu não saio mais daqui desde ontem.
    S.n: Só foram 2 dias!
    Justin: Eu sei, e eu gosto disso.- ele sorriu.
    S.n: Ah- eu não tinha mais nd p falar, q eu tivesse coragem, sim, agr conseguia controlar um pouco o q eu falava.
    S.p: (seunome) ESTA PRONTO!- nossa mais ja?!
    S.n: Hmmm eu vou dar um jeito.
    Desci e fiz um prato, uma montanha.
    S.m: Nossa q fome hein?
    S.n: Eh, não comi direito hj.
    S.p: Olha, olha cuidado hein?
    S.n: Ok.
    Fui indo p o meu quarti, eles viam TV entao nem perceberam.
    Peguei dois garfos e duas facas e subi.


  N- Minhas jujubas, td bem? Vcs viram q a nossa Mrs. Bieber perdeu a visao e esta perdendo a audição? Pray for Avalanna!
Vamos juntar nossas orações pela nossa Alavanna.
    Agr vamos a um assunto mais leve... vcs viram q...q....q... eh eu não tenho um assunto kkkkkk
Bom espero q estejam lendo a IB e gostando dela =D
Ahhh  uma coisa uma coisa, eu vou ter um anel mais ou menos parecido com esse:    
 
 Ahhhhhhhhhhhhhh não eh lindo? Bom eh claro q eu vou ganhar da minha mae neh....hahaha e o nome do anel ja diz td eu li na revista q encomendei, eh: Anel solitario....poxa valeu neh?! hahahaha
    Ah e eu vou ter o Primeiro passo para a eternidade: Minha historia aaaaaaaaaaaaaaa agr chega de falar....bom comentem e a cada comentario o Jerry aumenta um centimetro, o q acham?
 Vamos la people hahaha
Bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><