Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 19

    Abri a porta e depois a tranquei. Dei um garfo e uma faca para o Justin.
    Justin: Nossa eu ja tava morrendo de fome.- eu ri.
    Nós jantamos e depois desci e coloquei o prato na pia, subi e Justin estava com o celular na mão com uma cara preocupada.
    S.n: O q foi?
    Justin: Minha mãe me mandou uma msg '' Justin venha para casa agora, seu pai deixou a Jazzy e o Jaxon aqui e eu vou ter q dormir fora, depois te explico. Vem agr!'' E agr?
    S.n: Ai não sei...deixa eu pensar. Mas e ai? E a Selena?
    Justin: Eles vão tipo q acampar na casa dela e eu ja disse p ela q não vou poder ir, q estou preso aqui. Não tem nenhuma corda ai?
    S.n: Não... Ja sei! Tive uma ideia!- bati palmas e ele riu- a gente podia fazer uma corda com lençois!
    Justin: Tem certeza?
    S.n: Não tem outra escolha!
    Justin: Ok! Vamos la.
    Começamos a amarrar os lençois, no fim tinhamos uma corda bem grande.
    Justin: Entao vamos la!
    Joguei a corda de lençois pela janela e amarrei a ponta ni trinco da porta.
    S.n: Pode ir!- fiquei segurando tbm perto da janela.
    Ele foi descendo pelos lençois.
    Justin: Droga!
    S.n: Q foi? 
    Justin: Tem um lençol soltando!
    S.n: Então vai mais rapido! Anda!- fiquei desesperada.
    Escutei um barulho e o gemido de Justin. Ai meu Deus eu matei Justin Bieber! Olhei pela janela ele estava caido no chão com a mão no pé e na cabeça se contorcendo.
    S.n: Justin! Espera ai!
    Droga, droga! Comecei a descer as escadas depressa.
    S.n: Mãe! Mãe! Posso dormir na casa da minha amg?
    S.m: Ai eu não sei, eu não acho mto bom... 
    S.n: Vai mãe é aqui na casa da frente e eu não tenho amgs!- fiz bico.
    S.m: Ta vai.
    S.n: Ebaaa!
    Peguei uma troca de roupa dei um bjo na minha mãe e fui correndo p o quintal, ele tava la deitado, oh dó.
    S.n: Justin! A onde dói?
    Justin: Ai, minha cabeça eu bati e e acho q torci o pé, ai.
    S.n: Vem aqui e se apoia em mim.
    Eu o ajudei a se levantar e ele se apoiou nos meus ombros, ele olhou p minha mão.
    Justin:P q essa roupa?
    S.n: P mim, vou cuidar dos seus irmãos e vou cuidar de vc.- ele sorriu tão fofo.
    Justin: Obgd.
    S.n: E outra eu sempre quis conhecer a Jazzy e o Jaxon.- ele riu.
    Justin: Olha minha mãe não pode saber q eu cai e eu acho melhor vc se esconder.
    S.n: Ok.
    Ele abriu a porta. Eu me escondi entre as arvores.
    Justin: Cheguei mãe!- ele se apoiou na porta.
    Pattie: Ai graças a Deus, depois te explico, os dois estão ali vendo TV.
    Justin: Ok, tchau mãe, te amo!
    Pattie: Tchau, tbm te amo e olha eles direito!
    Justin: Pode deixar.
    Eu qria abraçar a Pattie, droga, eu teria outras chances né?
    Ela deu um bjo na testa dele e saiu em um carro. Depois q o carro saiu de la, entrei. Justin se apoiou em mim. Eu fechei a porta.
    Jazzy: JUUSSTIIIIIINN!- ela veio correndo abraçar ele e pulou no colo dele.
    Justin: Ai. Oi - ele a pegou no colo ainda se apoiando em mim.
    Jazzy:Q foi irmão?
    Justin: Nd Jazzy.
    Jazzy: Quem é ela Juss? É a sua nova namorada?- ela deu um sorriso de orelha a orelha, eu fiquei vermelha.
    Justin: Não Jazzy.- ela fez bico, awnnn- Ela é minha amg, (seunome).
    Jazzy: Oi (seuapelido)!
    S.n: Oi Jazzy.
    Ela foi p o meu colo.
    Jazzy: Jaxo! Jaxo!
    S.n: Ué? Não é Jaxon?- sussurrei p Juss.
    Juss: É, mais ela o chama de Jaxo.- eu ri.
    Jaxon: JUSTIN!
    Ele veio correndo e abraçou a perna do Justin.
    Juss: Oi Jaxon.
    S.n: Jazzy me ajuda a levar o Juss p o quarto dele?
    Jazzy: Uhum.
    Nós subimos as escadas com Justin apoiado em mim e nas barras, Jazzy e Jaxon foram atras. Ajudei Justin a se deitar. Nossa aquela casa era linda. Eu, Jazzy e Jaxon nos sentamos do lado de Justin. Nossa o quarto dele era enorme!
    Jazzy: Vc ta bem irmão?
    Juss: To, é q eu tava correndo e ai torci o pé. Viu não pode correr Jazzy!
    Jazzy: É, o papai sempre falal q não pode correr.
    Juss: E por isso vc tem q obedecer.
    Jazzy: Uhum.
    S.n: Juss vou pegar um pouco de gelo.
    Juss: Ok.           
    Fui p a cozinha achei duas compressas de gelo, uma ia p o tornozelo e o outro p a cabeça. Voltei, Justin fazia cósquinha em Jazzy e em Jaxon, fiquei na porta só olhando os tres, tão fofos!




N- Oooooooooiiiiiiiii queijos da minha goiabada! Olha q surprise...... 2 capitulo em um dia /o/ Eu sei eh mais od q obrigação hahahah
    Eh q agr eu to saindo o dia inteiro, soh hj q fiquei a tarde em casa, talvez não de p postar amanha tbm, mais eu tenho certeza q na sexta eu posto!
Sabe aquele momento q vc ve uma coisa estranha?Fora do comum?
 E  a coisa eh engraçada?
     E vc até tenta se segurar p não rir? Pq tem gente perto ou algo assim?
 

   Então era eu ontem lendo uma IB com parte hot, ai a menina botou uns giffs da parte hot, velho kkkkkkkkkkkkk era só hilariante kkkkkkk Eu tinha q rir e tinha q tirar aquilo na hr pq tava na escola da minha mae kkkkkkkkkk foi mto hilario kkkkkk
Agr vou deixar vcs comentarem....... né? Hahaha
Um bjooooo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><