Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 23


    No parque ficamos brincando com a Jazzy e Jaxon. De vez enquando, qdo estava brincando com eles percebia Juss me olhando qdo eu olhava p ele, ele sorria p mim. Ficamos la ateh a hr  do almoço  qdo os pekenos começaram a reclamar de fome.
    Voltamos p a casa de Justin, Pattie havia feito o almoço, almoçamos.
    Juss: Vamos tomar sorvete?- Justin cochichou  p mim.
    Jazzy: Sorvete? Eu escutei alguém falar sorvete?- Justin revirou os olhos e eu ri.
    Jaxon: Tbm quelo solvete!
    Juss: Nossa Jazzy q ouvido bom! Meu Deus!
    Jazzy: Eu sou a mulher maravilha ! Agr vamos chupar  sorvete!
    Ela pegou na minha mao e na do Juss e foi nos levando p fora, dei a mao p o Jaxon.
    Fomos na sorveteria e chupamos nosso sorvete. A Jazzy começou começou a coçar o olho e Jaxon bocejou.
    Juss: Hmmm.... vamos p casa!
    Nós fomos e Jazzy e Jaxon foram ver TV, logo dormiram no sofá, eu ajudei Pattie a coloca-los nas camas.
    S.n: Parabéns Pattie.
    Pattie: Pelo q?
    S.n: Pelo seu namoro.
    Pattie: Ah, obgd. E parabéns pelo seu tbm.
    S.n: O meu?
    Pattie: É, com o Justin.
    S.n: Não, eu não to namorando com ele.- falei constrangida. 
    Pattie: É só uma questão de tempo.- ela falou baixo.
    S.n: O q?
    Pattie: Nd não. Vc pode avisar o Justin q eu vou tomar sorvete com o Scoot?
    S.n:Ah claro, faça bom proveito.- sorri.
    Pattie: Ombgd.
    Pattie saiu, encontrei  Juss no quarto dele jogando video game.
    Juss: Ah, oi.
    Ele parou o jogo.
    S.n: Oi. Juss a Jazzy e o Jaxon estão dormindo e a sua mãe saiu com o Scooter.
    Juss: Ah, td bem.
    S.n: Agora eu vou indo tbm. Tchau.
    Juss: Não.- ele levantou depressa- Fica pf?
    S.n: Juss eu não qro ficar aqui te enchendo o saco, eu tenho casa.
    Juss: Eu sei, vc não ta me encehendo o saco. Pf fica?- ele fez um biquinho lindo.
    S.n: Ta bom, mais só pq eu tenho dó da Jazzy e do Jaxon ficarem com vc.- ele riu.
    Juss: Aai ai, eu cuido mto bem deles, ta?
    S.n: Sei...
    Juss: Quer jogar video game? Ah é, esqueci, vc é menina, não sabe jogar.
    S.n: A ta q eu não sei. Eu jogo mto bem ta? E mto melhor q vc.
    Juss: Isso é um desafio?
    S.n: Pode ser!
    Juss: Então toma ai. Vamos ver se um milagre acontece.
    Fiz uma careta e peguei o controle. Fomos jogar futebol. Eu tava uma merda no jogo. Cada vez q ele fazia um gol gritava e eu ria. Tbm batia nele pq os irmaos dele estavam dormindo. E isso se repetiu por 10n vezes ateh o jogo acabar. Isso msm, ele fez dez gols em mim.
    Juss: Ha ha ha, eu ganhei, eu ganhei!- ele fez uma dancinha da vitoria, eu ri.
    S.n: Claro! Vc é um purple ninja.- ele riu- Mais eu qro revanche!
    Juss: Ok, mais não pense q eu vou pegar leve com vc ok?
    S.n: Isso msm, eu qro q vc veja q eu jogo mto ta?- ele riu.
    Nós começamos um novo jogo e nem me pergunte o resultado! Ta, ta eu falo!Dessa vez foi diferente =D . Ele ganhou de 15 =(
    Juss: Ha ha ha, otima revanche hein?
    S.n: Para ta?! Eu q deixei. - nós rimos.
    Juss: A melhor jogadora q eu ja vi.- ele disse sarcastico, rimos de novo.
    S.n: Ta, em futebol eu não sou mto boa, vamos jogar outro.- ele riu.
    Juss: E se vc perder d novo, qual vai ser a desculpa?
    S.n: Para Juss! Põe logo esse jogo!
    Ele riu e colocou um jogo de luta. Confesso, ele ra mto bom! Ta na cara q ele ganhou.
    S.n: Não gosto! Não qro mais jpgar!
      Larguei o controle. Ele riu de mim. Levantei e ele levantou tbm e me abraçou por tras.
    Juss: Oh q coisa mais feia mentir! Admite q não sabe jogar!- ele disse rindo.
    S.n: Eu sei jogar, só nao sou mto boa ok?- ele riu.
    Juss: Ta bom entao.- ele me deu um bjo no rosto.
    Jazzy: Eeeeeeee vc não foi embora!- ela veio correndo e abraçou minha perna.
    Juss: Ela só não foi embora pq eu não deixei!
    Jazzy: Não é p vc ir embora. Vc vai morar aki cmg agr.
    Juss: Eu adorei a ideia Jazzy.
    S.n: Eu tenho casa e pais, não se esxqueçam.
    Jazzy: É mais agr essa é a sua casa e seus pais vão deixar vc morar com a gente!
    S.n: Não posso Jazzy, mais eu prometo vir te visitar ta?
    Jazzy: Todos os dias?
    S.n: Ta, todos os dias.
    Jazzy: O dia inteiro?
    S.n: Jazzy! Não ná coisinha doida.- comecei a fazer cósquinha nela e ela ria.




N- Heello motor do meu carro. Como vcs estão hj?
Gente o Juss me contou um segredo...quer ver só?
Hmmmm ta bom então neh Srt. Bieber.. hahah
Ah nós temos um idolo mto normal não eh? Hmmm... se vc duvida disso olha só:


E tem maiss:




 Não venha me dizer q ele não eh normal ok? Ele eh super normal!E não mexa cmg, pois meu bb eh mto forte:
Agr vc comenta ouuu esse mooonstro vai aparecer no seu quarto de noite:
Opa, mentira me enganei, esse ai estara no meu quarto de noite, com um amiguinho deleeee...
Hehe.. olha uma inspiração p vc escrever seu comentario...
Eh bom q essa inspiração resolva pq se vc nao comentar, esse monstro sim vai aparecer no seu quarto de noite qdo vc for dormir
Entao ok neh, estamos entendidas! Bye bye, um bjo na sua mao enrugada!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><