Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 32

    Chegando em casa eu abri a porta, meu irmão tava tomando banho, ufa. Guinchei Justin até meu quarto e coloquei ele na minha cama. Ele não tava com cara de quem ficou acordado até as 3 hrs da manha, concerteza tinha sido mais.
    S.n: Justin Drew Bieber! Q hrs vc foi dormir?
    Juss: Eu ja disse.
    S.n: É , e eu sou a Demi Lovato.
    Juss: Ta, 6:30.
    S.n: JUSTIN! Pq?
    Juss: Esse eu ja disse.
    S.n: Ta, fica ai quietinho e não ronca.
    Juss: Ta.
    Eu tranquei a porta e fiz o almoço. Nossa como esse Justin era pirado Meu Deus.
    Meu irmão comeu e eu tbm. Depois q ele saiu destranquei a porta do quarto, Justin ainda dormia. Fui arrumar as coisas. Depois fiquei vendo TV. Ja eram 3 hrs. CARACA o Justin não vai dormir de noite. Fui no armario e peguei uma bolacha.
    Vi ele descendo as escadas.
    S.n: Finalmente!- ergui as mãos para o céu.Ele riu.
    Estava com a cara toda amassada e os olhinhis pequenos, awwnnn'. Ele me deu um abraço.
    S.n: Vc quer almoçar ou quer café da tarde?
    Juss: Café da tarde.
    Coloquei suco, bolacha e frutas p ele comer. Ele comeu td.
    A semana passou-se assim, ou ele vinha na minha casa ou eu na casa dele e é claro ngm da minha familia sabia. Jazzy e Jaxon ficaram mto apegados a mim, eles eram uns fofos. Não tinha mais dormido ao lado de Justin =( Eu estava mto apegada a ele.
    No domingo ele aproveitou a familia dele e eu a minha. Ele não ficou naquele desespero como da outra vez.
    Na seg acordei com um beijo na bochecha.
    Juss: Bom dia princesa.
    S.n: Bom di a Juss.Kd meu irmão?
    Juss: Dormindo. A gente vai sair hj.
    S.n: A gente?
    Juss: É, eu e você.- ele sorriu.
    S.n: P onde?
    Juss: Não vou falar, mais a gente vai ficar fora o dia inteiro.
    S.n: Mais e o meu irmão?
    Juss: Vc deixa um bilhete falando q vai sair com a sua amg e ele se vira no almoço.- eu ri.
    S.n: Ok, perai.
    Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:

      Deixei um bilhete p o meu irmao e entramos no carro de Justin. Aquele era o Swag Car reconheci de primeira.
    S.n: Oi Swag Car.Prazer em conhece-lo, vc não sabe o quanto eu quis te conhecer.- abarcei o painel do carro, Justin riu.
    Juss: Ele gostou de vc.
     S.n: Q bom, Deus q me livre de um carro me odiar!- ele riu.
    Ele me levou a um parque, meio deserto. Era lindo, tinha varias arvores. Uma delas formava um arco com a outra formando um coração tão lindo *-*
    Descemos do carro, ele pegou uma cesta de piquinique. Sorri.
    Juss: Gostou?
    S.n: É lindo.
    Sentamos em baixo do arco de coração. Ele arrumou a toalha, td certinho. Depois tirou uma camera do bolso e tirou uma foto de mim.
    S.n: Hey!
    Juss: Vc ficou linda!- ele sorriu.
    S.n: Da aqui!- estendi a mão p a camera.
    Juss: Não, vc vai apagar.
    S.n: Não vou. Vou tirar uma foto sua, direitos iguais RUM!- ele riu.
    Juss: Ta bom.- ele me deu a camera e tirei uma foto dele.
    Ficou perfeito *-*
    Nós comemos e depois ele se encostou em um troco de uma das arvores e me puxou p os seus braços. Ficamos abraçados, com ele mexendo no meu cabelo.Bateu uma brisa leve em meu rosto.
    Juss: Peraí.
    Eu me levantei. Ele tirou um canivete do bolso.
    S.n: Vc vai me matar assim? Tão cruelmente?- ele revirou os olhos.
    Juss: Sua boba.
    Ele começou a escrever alguma coisa na arvore q estavamos encostados antes.
    S.n: O q vc ta fazendo?
    Juss: Espera.
    Fiquei esperando pacientemente. Qdo ele acabou soprou a onde tinha escrito p sairem os restos e deu o canivete na minha mão. Ele me olhava com olhos brilhantes e profundos com um sorriso lindo de tirar o folego. Olhei p a arvore e estava escrito '' Quer namorar cmg? ( ) Sim (  )Não'' Meus olhos encheram de lagrimas e eu sorri, uma das lagrimas escapou e ele a limpou com o dedo e sorriu p mim.
    Eu peguei o canivete e marquei sim. Ele colocou um anel no meu dedo:
  (Vc esta sempre no meu coração)
    Li e deixei mais algumas lagrimas escaparem. Depois ele me deu um p colocar em seu dedo.
    Entreguei o canivete a ele ele marcou nossas iniciais na arvore e embaixo escreveu ''Forever'' (para sempre). Depois se virou p mim e acariciou meu rosto e foi se aproximando lentamente de mim. Ele era td o q eu qria, td o q eu sempre esperei, soube disso nesse momento. E finalmente seus labios se encostaram aos meus delicadamente, moldando os meus, era um beijo doce e apaixonado. Fui p Bieberlandia com ele (beliebers não vao p Marte, vão a Biebelandia ahaha, q paia, continuem ai vai kkk)
    Juss: Eu te amo.
    S.n: Eu te amo mais.
    Juss: Impossivel.
    Juss: Espera ai.- ele correu ao carro e voltou com o violão dele.
    Ele começou a tocar OLLG p mim e eh claro, eu chorei.


N- Mesninassss comoo vão? Gostando da historiaaaaaa? Hj tbm soh vou postar um capitulooooo, minha amg Pri não deixa eu postar mais, sabe vcs conhecem ela....a Pri, preguiça hahahha
Então ta neh....vou saindo de cena agr. Um beijaaaaaaaaaaao comentem divulguem e se divirtam!
 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><