Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 24 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 38

    Eu não acreditava q tinha concordado com isso.....mais ca estavamos nós. Eu, Justin, Jazzy e Jaxon a caminho da minha casa.
    Respirei fundo e abri o portão, Justin puxou minha mão me obrigando a olhar em seus olhos. Ficamos só nos olhando nos olhos, mais só esse olhar me bastava, esse olhar me transmitia segurança, com ele me sentia invensivel, com só esse olhar poderia enfrentar uma guerra.
    Juss: Te amo.
    S.n: Te amo.
    Não era preciso dizer mais nd. Ele me deu uum selinho, apertei sua mçao e entramos.
    Abri a porta de casa.
    S.n: Mãe!
    S.n: Oi?
    Ela desceu e arregalou os olhos ao ver Justin.
    S.m: Justin?
    Juss: Oi.
    Ele deu um bjo no rosto dela.
    S.m: Ai q criançinhas fofas. Quem sao?- ela  nos olhou desconfiaa.Tipo '' se vc me escondeu q conhecia Justin Bieber..o q mais poderia esconder? Vcs se conhecem a tanto tempo? Tempo suficiente p isso?" hahaha OMB.
    Bom foi bem ao contrario do q pensei, foi tranquilo. Eu sei q eles estavam assustados, dava p ver no olhar deles, afinal eu estava namorando e aindo com o Justin Bieber e eu nao saia mto de casa, p/ eles. Explicamos td e deu td certo, eles adoraram Jazzy e Jaxon, é claro.
    Ficamos a tarde toda conversando com eles e brincando com Jazzy e Jaxon.
    Pattie passou em casa, eles jantaram la e conversamos mais, agr com Pattie junto.
    Então no final eles foram embora umas 8 hrs de casa. Fui tomar banho e vesti esse pijama:
( o primeiro pijama)
    Conversei um pouco com meus pais e fui dormir, claro q antes mandei uma msg p Justin. Depois dormi, contente por ter dado td certo.
    No domingo Justin almoçou em casa com Pattie e os pquenos.
    Minha vida estava mto perfeita, não era possivel!
    Na seg qdo estava na casa de Justin a tarde abraçada a ele no sofa ele me deu um comunicado.
    Juss: Então amor....sabe....-eu estava ssentindo as mãos dele, q estavam em meus braços, suando.
    S.n: O q foi meu bebê?- olhei p ele e ele parecia apreensivo.
    Juss: Aah....é q....
    Me sentei e olhei p/ ele.
    S.n: Me fala.
     Ele se sentou tbm.
    Juss: Meu amor eu...
    S.n: Fala logo bebê.
    JusS: É q...
    Jazzy: Juss! Juss! Olha o Jaxon!- Jaxon corria atras dela. Eu me levantei e a peguei no colo. Justin pegou Jaxon.
    Juss: Q isso Jaxon? Eu ja disse q não pode bater em mulher!
     Jaxon: Maisi ela disse q carrinho é blincadeila idiota e q plincesas são muito mais legais!
    JusS: Mais msm assim. Vc não pode bater neça! Ela é mulher!- Jaxon fez bico.
    Ele o colocou no chão e eu tbm coloquei Jazzy.
    Juss: Agr deem um abraço. Anda!- eles se olharam feio- AGora! 1, 2, 3...- eles deram um abraço rapido. Eu e Justin rimos.
    S.n: Que bonitinho!
    Juss: Jaxon, menina vc tem q tratar como princesa assim!- ele me deu um beijo.
    S.n: Juss ele vai pensar q só tem q beijar para tratar a menina bem.
    Juss: É, não é só beijar ta Jaxon?!- ele assentiu- Vc tem q fazer carinho nela e todas as coisas q te ensinei.
    Jaxon: Ta bom.
    S.n: Falou o mestre né?- eu ri.
    Juss: Aah quer dizer q eu não sou um bom namorado?
    S.n: Deuxa eu pensar...
    Ele começou a fazer cócegas em mim.
    Pattie: Ai q bom, vcs se entenderam.Viu filho ficou se matando a toa! Eu disse q ela ia entender sobre a viagem.
    Eu parei de rir e fiz uma cara confusa, Justin fuzilou Pattie com os olhos.
    S.n: Que viagem?
    Juss: Mãe!
    Pattie: Aaah...vc não contou? Desculpa, essa é a hr que eu saio, vem Jazzy! Vem Jaxon!- eles subiram.
    S.n: Que viagem é essa?
    Juss: Aah meu amor fica calma é...
    S.n: Eu to calma! Me conta, o q foi?
    Juss: Eu ia te contar aquela hr, mas os pestinhas interromperam.
    S.n: Me fala agr.
    Juss: Eu não posso ficar a vida inteira de ferias né? Nem mto tempo...- comecei a adivinhar o que vinha por ai, ai meu Deus!- E eu vou... fazer uma pequena turne.- ele fechou os olhos.
    Ta para td. Meu mundo estava caindo aos pedaços. Tentei passar a imagem de q estava firme e perguntei:
    S.n: Qdo vc vai?
    Juss: Semana q vem.
    S.n: P/ onde?
    Juss: P/ o Canada.. Vou fazer shows em algumas cidades de la, o Scooter acha que isso é bom.
    S.n: Aaah.- virei o rosto.
    Semana q vem? Como assim?
    S.n: Quanto tempo?
    Juss: Um mês.- ele me olhou espiando minha reação.




N- E aaaaaaaai flores do meu jardim? Gente nao deu p postar ontem e eh milagre q eu consegui postar hj. Eh q meu pai ta de ferias ai vcs sabem neh..... mais eu vou fazer d td p postar.
    Entao divulguem, leiam, comentem...aproveitem!
    Tenho q sair agr...se der posto mais um hj!
Bjuuu

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><