Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 12

    - Para Bieber!- o empurrei.
    Sai da piscina.
    - Hey!
    Ele veio atras de mim e pegou adivinha onde? Isso mesmo, no meu braço.
    - Espera!- pegando no meu braço me forçou a olhar pra ele.
    - O que foi agora?
    - Desculpa....eu não sei o que aconteceu...eu....desculpa!
    - Ta, tanto faz.
    Fui para o meu app. Meu Deus o que tinha acontecido agora? EU QUASE BEIJEI JUSTIN BIEBER! É O MENINO QUE EU ODEIO! O QUE? POR QUE? COMO?
    Nossa, eu tava sorrindo igual a uma idiota. Pq? (seunomeinteiro) tira esse sorriso do rosto AGORA! Não era nem pra ele estar ai! E eu nem sabia por que eu estava assim.
    Tomei um banho e vesti essa roupa:
      Fui ver Tv.  Na verdade eu nem tava prestando atenção no que via, eu estava pensando no que quase aconteceu comigo e o Justin.
    A campainha tocou, eu abri a porta e era o próprio. 
    - Bieber, o que você quer?
    - Deixa eu entrar?
    - Você vai entrar de qualquer jeito mesmo.- dei de ombros.
    Ele entrou e sentou no meu sofa, me sentei também.
    - Fala, o que é?- o que ele poderia querer me falar depois de quase ter me beijado?
    - Eu queria que você me desculpasse de verdade.- ele se aproximou mais de mim.
    - Ta eu ja disse, tanto faz!
    - Mas eu não quero que você fique com raiva de mim.
    - Bieber, da um tempo, eu ja disse que tanto faz e se eu ficasse com raiva não ia fazer diferença por que eu te odeio e...- Fui impedida de falar.
    Ele me calou, com seus labios. Delicados, doces e gentis nos meus, não dava vontade de parar. Ele colocou as mãos no meu rosto e o segurou com delicadeza.
    Nos afastamos e ele me olhou profundamente com os olhos cor de mel.
    - SAI! SAI DAQUI! EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! TE ODEIO!
    O empurrei até a porta e a fechei, me encostei nela e fui deslizando até o chão. Fiquei com um sorriso muito idiota no rosto. O QUE TAVA ACONTECENDO COMIGO? Fiquei um tempo sentado sorrindo como idiota.
    
    *Justin on
    Ela saiu e eu sentia a necessidade de estar ao seu lado. Fiquei me decidindo e finalmente resoolvi ir atras dela. Ela me atendeu na porta como sempre, eu dei uma desculpa banal e ela parecia irritada. Seus labios me chamavam enquanto ela falava. Era tão injusto. Eles diziam " Vem Justin, vem! Aqui você vai ficar nas nuvens! Deixa a Selena pra la. É só o que importa agora! Vem!" E nós estavamos tão perto que eu cai na história de sua boca e a beijei, ela retribuiu mas depois começou a gritar comigo e me empurrou para fora de sua casa. Agora ca estava eu sentado, encostado na porta dela com esse sorriso que não queria ir embora.
    *Justin off
   
    Eu estava em uma discussão interna. Eu não podia estar gostando do Bieber! Não! NUNCA! E o outro lado me dizia que ele é um fofo e que eu o julgava sem o conhecer. Eu estava aqui parada sem saber o que fazer. Fui mexer no pc, o liguei mas não ia conseguir mexer. Meus pensamentos voavam na minha cabeça. Desliguei. Decidi dar uma volta.
    Quando abri a porta do app toda aquela alegria, aquele sorriso, aquela esperança dele ser gente boa sumiu. Ele estava bem na frente do meu app quase engolindo a Selena. Nesse momento percebi que ele só fez aquilo por ser um cafajeste, não significou nada pra ele, pra ele era só beijar, se divertir, comigo! Como esperado eu sempre estive certa, ele não presta, gosta de sair beijando todas. Eu odeio ele!
    Meus olhos idiotas encheram de  lagrimas, o motivo eu não sei, acho que porque eu estava com raiva, era uma raiva que tomava conta de mim.
    Eu devia contar pra Selena que ele tinha me beijado!
    - Aah, oi (seunome).- a bruxa da Selena falou se virando pra mim.
    - (seunome)?- Justin virou assustado.
    - Fiquem tranquilos, desculpa atrapalhar, podem continuar a se comer ai!
    Comecei a sair de la depressa, furiosa.
    - (seunome), espera! Preciso falar com você!
    - Juss, vou deixar vocês conversarem, bye.- Selena entrou no app dele.
    - (seunome) espera por favor!- ele pegou no meu braço ¬¬'
    - LARGA MEU BRAÇO! NÃO ENCOSTA EM MIM!- puxei meu braço com força.
    Droga, eu comecei a chorar, não sei por que! PARA DE CHORAR (SEUNOME) AINDA MAIS NA FRENTE DO JUSTIN!
    - Espera, fala comigo, o que você tem?- ele ficou de frente pra mim e me encostou na parede, segurando minhas mãos.
    - EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! ME SOLTA AGORA!- ele prendeu meus braços na parede.
    - Eu não vou soltar, me fala, o que aconteceu?
    - EU TE ODEIO TA LEGAL? ISSO QUE ACONTECEU! EU NÃO QUERO VOCÊ SE METENDO NA MINHA VIDA!
    - (seunome) o que eu você viu agora... 
    - PARA! VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA! NÃO QUERO SABER! ISSO NÃO SIGNIFICA NADA PRA MIM! VOCÊ CUIDA DA SUA VIDA E EU DA MINHA!


N- Noooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaa bafãoooooo! Hahaha
    Então é isso, o primeiro beijo, e o ódio em seguida hahah
    No que vocês acham que vai dar essa discussão?
    E agr tenho q sair =/
   Sigam ae o blog  e comentem o q acharam!
   Bem vinda nova seguidora =D
Um beijoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><