Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 11

    Pera ai...esse carro eu conhecia...era o Swag Car! JUSTIN!
    Ele entrou e começou a dirigir.
    - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
    - Te levando para o hotel.- ele deu de ombros.
    - VOCÊ ESTA MALUCO? POR QUE FEZ ISSO?
    - Você não ia aceitar que eu te levasse, então evitei toda aquela discussão chata e adiantei o serviço.
    - VC É MUITO IDIOTA BIEBER!
    - Sou um idiota porque estou te levando para o hotel?
    - Também, e por fazer coisas que eu não quero e me sequestrar!
    - Sequestrar?- ele riu.
     - É! VOCÊ ME JOGOU DENREO DO CARRO SEM EU VER E SEM QU QUERER! ISSO PORTANTO É UM SEQUESTRO!- Cruzei os braços emburrada.
    - Chegamos.
    Pulei para fora do carro e fui marchando para o meu app, mas para o meu azar ele morava do meu lado então eu tava ferrada.
    Abri a porta do app. Entrei e fiz o almoço, comi. Sabe era estranho ele se preocupar comigo. Tipo, ele foi me buscar na escola O.o, que estranho.
    Tava mexendo no pc, meu celular tocou, atendi sem olhar.
    - Alô?
   - Quem é?
    -  É a (seunome) quem é?
    Desligou. Eu sei que era um menino pela voz. Olhei o numero e estava la: '' Meu gostoso que amo". Bieber besta! Primeiro por ele fazer essas coisas com o meu celular e segundo por ele me ligar assim do nada. Esse muleque é muito idiota.
    Vocês devem estar se perguntando por que eu ainda não mudei as coisas no meu celular, eu tenho uma resposta óbvia: preguiça. O trabalhão que vai dar pra eu arrumar tudo isso, merda.
    
    *Justin on
    Eu tava com necessidade de ouvir a voz dela, pelo menos um pouquinho. Nem que fosse pra ouvir ela me xingando. Cara, o que é isso?
    *Justin off
   
    Ai, eu não tinha nada pra fazer. Resolvi dar uma volta pelo hotel. É muito chato não ter amigos, o Justin não é meu amigo. É a pessoa que veio ao mundo para me irritar. Estava indo para a area da piscina e vi p Justin la. Parei na hora e fui saindo de fininho.
    - Eu te vi!- ele disse colocando os braços em meus ombros com um sorriso no rosto.
     Você gosta de levar patada né?- retirei  seu braço de meus ombros e o empurrei.
    - Não, eu gosto de te irritar.- ele sorriu, descarado.
    - Argh!
    Virei do lado oposto dele e fui marchando irritada. Ele me puxou pela cintura. SERIO O QUE DEU NESSE MENINO? Tirei as mãos dele da minha cintura.
    - Hey! Serio Bieber, o que deu em você?
    - Nada.- ele deu de ombros com aquele sorriso nos labios.
    - Hoje você fica me agarrando.
    - Não fico te agarrando.- olhei seria pra ele.
    - Mas então, o que você quer?
    - Hãa...nada.
    - Por que você me puxou?- perguntei impaciente.
    - Porque eu quis.- ele disse sorrindo.
    - Tira esse sorriso irritante dos lábios! Aaargh!
    Fui pisando duro, ele me puxou pela cintura de novo, dessa vez me colando ao corpo dele.
    - BIEBER! PARA COM ISSO!- me irritei.
    Tirei a mão dele da minha cintura, ele ria.
    - Agora eu posso siar ou você vai me puxar de novo?- ele riu.
    Fui saindo, senti a mão dele na minha cintura de novo, virei com as mãos fechadas em punho pra dar um soco no rostinho perfeito dele. Ele desviou, merda.
    - Uou, cuidado gatinha isso machuca!
    O que? Serio, não tava entendendo ele hoje. O que deu nesse muleque?
    - Gatinha?! JUSTIN BIEBER ME FALA O QUE TA ACONTECENDO! POR QUE VOCÊ ESTA ASSIM?
    - Eu to normal, e você é mesmo uma gatinha.- o eencarei confusa e irritada.

    *Justin on
    Eu tava brincando com ela. Uma brincadeira muito boa confesso. Não, não estava me aproveitando da situação....só um pouquinho. Isso ia me custar um soco na cara.
    *Justin off
    
    - Da licença que você esta me deixando confusa hoje.- virei- E se você pensar eem pegar na minha cintura eu te mato!
    Dei um passo, ele pegou em meu braço e me puxou, me colando ao seu corpo de novo, dessa vez de frente. Nos deixando cara a cara, seus labios a centimetros dos meus. Primeiro fiquei paralisada com ele olhando em meus olhos.
    - Engraçadinho! -o empurrei.
    - Gostei mais desse!
    Bati em seu braço, ele riu.
    - Ta, você não vai me deixar sair?
    - Não, não!- ele fez sinal negativo com a cabeça, sorrindo.
    Ok, essa cara que ele fez foi bonitinha e esse sorriso era lindo....PARO NÉ?!
    -Então eu vou...- fui interrompida.
    - Oi amor!- era a Selena, ótimo.
    - Vou saindo, ao vocês podem se comer em paz.
    Fui saindo. QUERO VER ELE ME PUXAR PELA CINTURA AGORA!

    *Justin on
    Droga, ela estava indo, minha vontade era de puxa-la pra mim de novo, mas a Selena estava ali, e não ia ficar nada satisfeita com isso.
    *Justin off
    
    Decidi nadar. ACho que os dois não iriam ficar ali. Fui no app, peguei meu biquini e o coloquei:
    Botei um vestidinho por cima para ir para a area da piscina:
    Chegando la, perfeito, os dois melosos ja tinham saido. Tirei meu vestido e mergulhei. De repente Justin apareceu, subindo a superficie. Tomei um susto.
    - Ai Bieber! Que susto!
    Coloquei a mão no peito.

    *Justin on
    - Mas Selena....
    - Amor, eu tenho que ir.
    - Fica mais um pouquinho.- falei com a voz manhosa.
    - Não da bebezinho da mamacita.- ela apertou minhas bochechas.- Eu só vim te avisar que não vou poder vir aqui hoje de noite.
    - Ta, tudo bem.- desisti.
    - Beijo.
    Ela me deu um selinho e saiu.
    Cara que merda. Nem ficar com a minha namorada posso mais. Coloquei uma bermuda, estava calor hoje. Ótimo para nadar.
    Mergulhei na piscina e fiquei nadando la embaixo. Logo subi um pouco e vi a (seunome) vindo e tirando um vestindo...e cara....que vista! O que é isso?! Meu Deus! Joguei um pouco de agua em meu rosto e afundei. Logo escutei ela mergulhando. Fui nadando até sua direção e subi perto dela, que tomou um susto.
    - Ai Bieber! Que susto!- ela disse colocando a mão no peito.
    Meu corpo estava esquentando, vendo ela com aquele biquini, o corpo molhadinho. A boca vermelhinha pingando agua. Levado por meus instintos cheguei bem perto dela e coloquei as mãos na beira da piscina, ao lado de seu corpo. Chegando bem perto. Meus labios ansiavam os dela e cada vez mais estavam perto.
    *Justin off

    Ele do nada, se aproximou de mim, me encurralando na beira da piscina.
    - O que você esta pensando em fazer?- perguntei ja sentindo sua respiração em meu rosto.
    Não é por nada não mas.... seus lábios eram labios bem...convidativos digamos assim....CREDO! CREDO! BAni esse pensamento imediatamente. 
    Os olhos dele estavam serenos, sua respiração foi ficando mais rapida em meu rosto enquanto nossos corpos ja estavam totalmente colados, e nossa boca a distancia de uma palma.


    N- UUUUUUUUUUHUUUUUUL. Sera que vai acontecer beijo ai? O primeiro beijo? Vai? Vai? 
    Muahaha só amanhã para saberem hahahah
    Genteeeeeeee, obrigado por lerem e Lara, kd o meu segundo capitulo hein hein? Gente leiam a IB deela, eh mto boa http://iimagine-belieberr.blogspot.com.br/  Ta ai. Leiam que é boa mesmo.
    Arrumei o baguizinho do blog. Da p/ vcs seguirem agora. Vamoss la seguir o blog pessoas!
   Um beijooooooooo    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><