Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 7

    Peguei minha mochila, enchi com roupas e minha carteira, eu tinha algum dinheiro. Depois me virava. Estava indo na direção do elevador, qdo o escutei:
    - A onde vc vai?- virei e era o Justin.
    Só pode ser brincadeira! Ele acahava q mandava em mim agr?
    Apenas o joguei um olhar de desprezo e virei, continuei andando.
    - Hey!- ele me gritou.
    Nem olhei p/ tras. Senti ele pegar no meu braço. Q MANIA ESSE GAROTO TINHA DE PEGAR NO MEU BRAÇO! PÔ CASA COM ELE!
    - Que mania ridicula vc tem de pegar no meu braço?- perguntei irritada.
    - Vc prefere q eu pegue na sua bunda?- ele disse levando a mão em direção a mesma.
    - Hey! Seu idiota! Não encosta ai!- dei um tapa na mão dele.
    - A onde vc ta indo?- ele mudou de assunto.
    - Não é da sua conta!- tentei soltar meu braço, ele  apertou.- ME SOLTA VC TA ME MACHUCANDO BIEBER!
    - Não! Me fala onde vc ta indo com essa bolsa?
    - Não é da sua conta!- ele apertou mais forte- PARA, VC TA ME MACHUCANDO SEU IDIOTA! ME SOLTA!
    - Me fala.
    - Não!
    Ele tava me machucando de vdd, desgraçado!
    Começou a me puxar pelo braço.
    0 ME SOLTA BIEBER! EU TO FALANDO SERIO!
    Ele abriu a porta do meu app e me jogou la dentro, qse cai. Ele fechou a porta e se encostou nela . Olhei meu braço, estava vermelho.
    - SEU IDIOTA! TA VERMELHO!
    Ele pegou minha bolsa e abriu, qdo viu o q tinha me olhou incrédulo.
    - Serio?! Vc ia fugir?!
    - Não é da sua conta!- comecei a chorar- ME DEIXA SAIR!
    Peguei minha bolsa da mão dele e tentava o empurrar p/ ele sair da minha frente.
    -SAI! SAI! EU TE ODEIO! NÃO SE METE NA MINHA VIDA!- as lagrimas não paravam de jorrar.
    Bati em seu peitoral e sem mais forças sentei no chão derrotada. Não ia conseguir passar por ele. Eu só chorava. ele se ajoelhou na minha frente.
    - O que foi? Pq vc esta assim?
    - VC TA SE METENDO A ONDE NÃO É CHAMADO! SAI DAQUI!ME DEIXA!
    - Nãoo.- ele parecia decidido.

    - EU NÃO TE QUERO AQUI! EU NÃO QRO VC NA MINHA VIDA! SAI! ME DEIXA VIVER!
    - Para com isso, não vou sair!
    - EU TE ODEIO! EU TE ODEIO!
    - Me fala, o q aconteceu?
    - O Q ACONTECEU? VC ME PERGUNTA O Q ACONTECEU? EU MUDEI DO BRASIL P/ NY, ONDE EU TINHA UMA VIDA, TINHA AMIGOS E ESTAVA COMEÇANDO A GOSTAR DE UM MENINO! EU MUDO P/ CA, MEUS PAIS NÃO ME ENTENDEM E EU TE ODEIO E VC MORA DO MEU LADO!
    
    *Justin on
    Não era possivel. Ela chorava mto, E ainda disse q me odiava- q novidade- e q p/ piorar eu morava do lado do app dela. Eu não gostava nd de ver ela assim e saber q eu fazia parte dessa tristeza me doia.
    *Justin off
    
    Ele me abraçou, me debati contra ele p/ ele me soltar. Mas acabei desistindo. Deizei ele me abraçar e só chorava. Depois de um tempo meus olhos começaram a ficar pesados.

    *Justin on
   Ela aceitou meu abraço com algum esforço, ela sabia q precisava de um. Eu me sentia responsavel por ela, sentia q a protegia de td q fosse a fazer mal com aquele abraço. Depois de um tempo ela dormiu. A peguei no colo e a levei p/ se quarto. Coloquei-a na cama.
    Peguei a bolsa dela e guardei todas as roupas no guarda roupa de novo, coloquei a bolsa la dentro e a carteira na escrivaninha. Sentei do lado dela na cama e fiquei olhando p/ seu rosto. Ela parecia um anjinho dormindo.
    Inconscientemente estendi a mão p/ seu rosto e o acariciei. Fiquei olhando p/ ela e acariciando seu rosto.
    - Justin.- ela me chamou.
    Congelei. Mas seus olhos estavam fechados.
    - O que?- ela não me respondeu.
    Ela havia falado meu nome dormindo. Nossa!Isso trouxe uma imensa felicidade dentro de mim. Ta que ela podia estar sonhando com uns capangas e eles perguntaram " Como é o nome do cara q devemops matar?" e ela respondeu " Justin". Mas mesmo assim eu sorri, msm assim meu coração ficou repleto de alegria sem eu saber o pq.
    Não sei a explicação p/ o q eu tava sentindo. Uma felicidade imensa. Fiquei olhando p/ ela, a admirando.

    *Justin off
    Acordei, meus olhos estavam pesados, os sentia inchados. Olhei e Justin estava la, me olhando. WTF? E eu estava na minha cama. Não entendi nada.
    - Bieber? O q aconteceu?Pq eu to aqui? O q vc faz aqui?
    - Vc dormiu no meu colo na sala e eu te troxxe aqui p/ sua cama.
    - Hã...e o q vc faz aqui?- ele virou o rosto.
    - Eu tava preocupado, vc tava mto abalada.
    O q? Justin Bieber preocupado cmg? Alguem se preocupando cmg?
    Senti uma coisa diferente, sei la, uma satisfação.
    - Aah...q horas   são?
    - 4 horas.- O Q?
    - Espera, qdo vc me puxou p/ ca era 2 hrs e agr ja sao 4? Dormi mto. E vc ficou aqui o tempo todo fazendo o q?


N- Oiiiiii
Pessoas mais lindas e mais inteligentes do mundo! Não postei sexta pq era feriado...ai meu pai fica no meu pé. Mas aqui esta o 7 capitulo. Aproveitem e façam a festa ai com o capitulo. Divulguem, leiam, comentem, se divirtam, façam o q vcs quiserem pq o blog eh nosso \o/
    Menos copiar a IB neh povo pelo amor...hahah
   Hahaha vc viu q  o Juss bobo não vai mais poder diriger o Fisker karma dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho rindo muito dele kkkkkkk seu burro! Bem agr q eu ia dar uma voltinha com ele. Aah deixa p/ próxima neh hahaha
    Viram q ta fazendo o cliup de Beauty and Beat? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfect *-*
    Enfim, eestou indo q eu ainda tenho q fazer uma redação p/ hj, e eu vou p/ escola daqui a pouco hhahaha
Beijoooooooooooo
       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><