Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 15

    - Não.- virei p/ entrar de volta.
    - Espera!- me virei sem nenhuma vontade pra ele, para que ele não pegasse em meu braço, pelo que eu via ele estava prestes a fazer isso- Por que não? Eu sei que você não jantou. Por causa deles! Vamos, vai ser divertido!
    - Não, não quero.
    ABri a porta que quase bateu nos meus pais que estavam grudados a ela. Entrei e fechei, os dois me olhavam maliciosamente.
    - O que foi?É feio ouvir atras da porta sabia?
    - Hmmm....Justin Bieber é?- minha mãe me cutucou-Por que recusou? Ele ficou triste! Você foi muito grossa com ele!
    - Mãe! Me deixa.

    - Querida. deixa ela.- meu pai intercedeu por mim. Pensando melhor, ele era mito legal.
    Sai indo em direção ao meu quarto, antes de entrar me ocorreu uma coisa.
    - Me respondam uma coisa....de quem foi a ideia para vir a NY?
   - Da sua mãe.- meu pai respondeu.
    Ta tudo esclarecido agora. Tinha que ser ela! Ela que era a vilã da história, fui muito injusta com o meu pai. Ela que estragou minha vida.
    - Muito obrigada!- olhei furiosa pra ela sendo ironica, entrei no meu quarto e bati a porta me trancando la e me jogando na cama.

    *Justin on
    Tinha mandado uma mensagem pra ela mas ela não me respondeu. Fui para o apartamento dela mas ela não quis ir jantar comigo. Sei la, pensei que poderia ser divertido como da outra vez. Mas ela recusou e foi grossa.
   Jantei em casa desanimado com a minha mãe me perguntando de 5 em 5 segundos o que eu tinha e depois fui dormir. Tinha sido um dia muito longo.
    *Justin off
   
    Acordei 7 am. Droga! Tava atrasada. Também, tinha jogado meu celular na parede né? Assim não tinha despertador, até tinha mas eu não o configurei.
    Troquei de roupa:
    Peguei uma barra de cereal e minha mochila e fui saindo apressada do apartamento. Quando abri a porta quase tive um ataque e voltei, Justin estava la.
    - Bom dia.- ele sorriu.
    - É, seria um ótimo dia se ele começa sem a primeira pessoa que eu visse fosse vocÊ!- revirei os olhos.
    - Vamos pra escola?- ele me ignorou fazendo outra pergunta com aquelee sorriso irritante nos lábios.
    - Vamos? Ta, tanto faz, só vou aceitar uma carona por que estou atrasada.- ele revirou os olhos e riu.
    - Eu sei que a verdade, é que você não vive sem mim e não aguenta um segundo longe!- ele disse com ara de diversão.
    - Não é nada disso ta legal?
    - Como preferir. - ele usou um tom de deboche.
    Grrrr esse menino tinha o dom de me irritar.
    Fomos para o carro dele, o "Swag Car" e ele me levou a escola. O caminho todo foi silencioso. Ele queria zoar comigo mas minha expressão deve tê- lo avisado para não me encher agora.
    Chegamos na escola, eu estava 5 minutos adiantada. Desci do carro e ele veio atras.
    - O que pensa que esta fazendo?- perguntei irritada enquanto ele me  acompanhava para minha sala.
    - Achei que estivesse óbvio até pra você.Te levando para a sua sala.- ele deu de ombros. Esse "até" em irritou mais do que devia.
    - Ha ha ha (risada ironica). Por que você esta fazendo isso?
    - Porque esse é um país livre onde o cidadão tem o direito de ir e vir.- olhei furiosa pra ele e apressei o passo.
    Chegando na minha sala entrei direto e me sentei no meu lugar. Ele me olhou com um sorriso nos labios.
    - Boa aula. -olhei incrédula pra ele e ele piscou pra mim. WTF?
    Nessa hora o professor entrou na sala acompanhado de um garoto. Justin permaneceu na porta e olhou incomodado e incrédulo para o garoto.
    Olhei melhor para o garoto. Bom, seu cabelo era loiro e a pele branca, o cabelo era liso e caia sobre o rosto, mas era curto.
        - Então turma, esse é o aluno novo. - garoto se virou p/ nós, o reconheci com alegria- Niall.
        (gente ele não tava fazendo essa cara ta? hahaha)
    Foi dificil me conter, acara do Justin estava meio desanimada la na porta. Niall acenou para a turma e veio se sentar timido em uma das unicas cadeiras vazias na sala, atras de mim. AAAAAAA OMG! Os olhos dele estavam em Justin, meio que brilhando, ele acenou para Justin que fez o mesmo com um sorriso que me pareceu forçado. Ele parecia feliz por ver Justin, WTF?
    O professor olhou para Justin na porta, que olhava para Niall e para mim, e pigarreou.
    - Ér...você deseja algo?- o professor perguntou para Justin que recompos a expressão com dificuldade.
    - Não senhor, obrigado.- ele virou as costas meio bravo e não querendo tirar os olhos de  mim e do Niall. Estranho.
    
    *Justin on
    Aah ta de brincadeira?! Ha ha ha (risada ironica) O destino esta pregando uma peça em mim não é possivel! O Niall na sala dela?! Serio? A gente é amigo e tal mas....ela gosta de 1D , e se ela se apaixonar por ele? Os olhos dela brilharam quando ela viu ele! Aii não....agora mesmo que vou na diretoria!
    *Justin off


N- Oiiiiii Jujubas roxas!
    Obrigado pelos comentarios e por estarem lendo
   Obrigada por exporem a opinião de vcs, isso é importante pra mim. Eu gosto que vocês falem o que estão achando.
    Então, para a aninizinha fofa e os outros leitores que concordam com ela, gentee leva um tempo para uma pessoa se aamar calma apressadinhas hahaha Mas enfim ja ta chegando essa parte que vocês querem, ta mto perto. 
   Obgd por td
Um grande beijooooooooooo. AMo vcs. Continuem a me falar o q estão achando =D 

2 comentários:

  1. Oii nega, obg por me responder, adorei esse cap. Então sou ansiosa por isso miinha pressa pra eles se apaixonarem haha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKK tbm to super viciada nessa ib, omb, li todos os capitulos... pfta

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><