Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 10

    Ele me entregou a bolsa.
    - E agora posso ir ou vc vai querer me interrogar e revistar minha bolsa de novo?
    - Deixa de ser chata. E eu vou te levar p/ a escola!- bufei.
    - Nem pensar!
    Virei e fui indo p/ o elevador, ele me puxou pela blusa.
    - Da pra soltar?
    - Não, eu vou te levar para a escola!
     - Não vai não! Eu sou bem grandinha, sei me virar!
    - Deixa de ser teimosa.
    - Não, você não vai me levar!
    - Vai ser do jeito facil ou dificil?
    - Ha ha (risada ironica), não tenho medo de você Bieber!
    - Eu não perguntei se você tem medo de mim, eu disse se vai ser do jeito fácil ou difícil.
    - Engraçadinho. Mas você não vai me levar para a escola.
    - Vou sim.
    - Não vai não!
    Virei e fui andar, ele me pegou e me jogou nos ombros.
    - ME SOLTA BIEBER!- bati nas costas dele.
    Ele me levou a té o carro dele e me jogou  la dentro, depois entrou também.
    - Que escola é?
    Fechei a boca, apertando os lábios.
    - Deixa de ser infantil, me fala logo!- ele olhou no relógio- Olha 7:28, alguém vai chegar atrasada.
    Olhei no relógio e arregalei os olhos.
    - Ta, (nomedaescola).
    Ele riu e  me levou pra la.
    - É uma escola particular, vários artistas estudaram ai, talvez  ainda tenha algum ai. É uma escola super confiável, não revela nada pra ninguém.
    - Hmm...talvez eu possa achar o Zac lindão ou o Taylor...ai meu Deus!
    Ele me olhava com reprovação.
    - Para com isso! E ainda mais, eles são velhos, não estudam mais.
    - Quem sabe.
   Abri a porta do carro e sai.
    - Hey!
    Olhei pra trás.
   - Vc não vai nem agradecer?
    - Eu não pedi pra você me trazer.
    Virei de novo e esbarrei em alguém.
   - Ai desculpa eu....- O QUE? NÃO ERA POSSÍVEL!
   - Nada, e ai?- ele FALOU COMIGO!
    -Hãa..aqui nada e ai?- nós rimos.
    Virei e olhei para Justin com os olhos arregalados, dei um sorriso e sussurrei.
    - Viu?
    Ele parecia bravo.
    - Como é seu nome?
    - É.. (seunome).
    - Prazer, Zac.
    - É, eu sei.- nós rimos.
    - Atrasada?- Zac perguntou.
    Senti Justin pegar no meu braço. Serio, de niver eu vou embrulhar  meu braço e dar pra ele.
    - Vamos?- Justin perguntou?
    Fiz ma cara confusa.
    - Aah, e ai Zac?- ele o cumprimentou.
    - E ai?
    Justin colocou o braço em minha cintura e foi me levando para dentro da escola. WTF?
    - Hey! O q vc pensa q esta fazendo?
    - Te levando para a sua sala.- ele deu de ombros.
    Ele  pegou o papel que estava na minha mão.
    - Hmmm...sala 13.
    - Bieber! Me solta!
     Tirei a mão dele da minha cintura. Nós chegamos na sala, por sorte o professor não tinha chegado.
    - Boa aula.- ele piscou pra mim.
   Revirei os olhos. Que ceninha é essa?
    Me sentei e vi Zac entrando na sala, OMG! As meninas suspiraram. Ele se sentou do meu lado, AAAAAAAAA! Olhei para Justin e ri da cara dele, ele me fuzilou com os olhos e saiu.

    *Justin on
    Era só o que me faltava, esse mané querer dar em cima da (seunome), tinha certeza. E olha que perfeito, caiu bem na sala dela.Argh, mané! Eu tava irritado e não sabia o motivo. Ia ter que tomar providencias.
    *Justin off
   
    Era estranho Zac estar estudando. Ele ja tinha passado dos tempos de escola.
    - Zac, desculpa a pergunta, por que você esta aqui? Quero dizer, estudando no ensino médio?
    - Aah, não deu pra eu fazer o ensino médio por causa dos filmes e tudo mais.
    - Aah.
    Nesse momento o professor entrou.
    - Desculpe o atraso pessoal. Vamos abrir o livro na página 28.
    As aulas se passaram devagar, depois foi o intervalo. Zac ficou junto comigo, como um cavalheiro.
    - Mas e ai, como é essa vida de ser famoso?
    - Aah, é bem legal, a gente se diverte muito, conhece muitas pessoas. Mas também tem as partes ruins, os paparazzis por exemplo.
   Ficamos conversando e depois voltamos para a sala, nossa como o Zac é lindo Mother Of God!
   Finalmente o sinal tocou, me despedi de Zac.
   - Tchau até amanhã.
    - Tchau princesa.- ele me deu um beijo no rosto e piscou pra mim *o*
    Sai da escola sorrindo. Senti alguém me pegar no colo, arfei.
    - Aah! Me solta! Socor...- taparam minha boca e me jogaram dentro de um carro.


N- Nooooossaaaaaaaaaaa, sera que ela foi sequestrada? Quem a sequestrouuu? O.o Descubram isso no próximo capitulo.
    Flores, vcs estão gostando? Vcs estão lendo? Não da pra eu saber sabe, não sou adivinha. Eu preciso só q pelo menos uma pessoa me fale que esta lendo, para eu não estar postando em vão. Se não vou parar de postar, pq não tem sentido vc ficar postando a toa né? =/
    Tem alguém ai lendo?

2 comentários:

  1. Leitora nova!! Estouu gostando, continua

    ResponderExcluir
  2. Hey gata!!!! Eu to lendo viu? To amando!!! Você tem que arrumar seu blog no menu e ativar a opção p/ as pessoas poderem te seguir, se não não dá pra te seguir :(

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><