Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 8

    - Hã..no twitter..acho q foi um dos dias q as beliebers mais se divertiram.
    - Aah...isso é...estranho. Mas, ok.
    Levantei e fui p/ a cozinha, ele foi atras de mim. Peguei um pacote de bolacha e fui comer. Sentei no sofa e liguei a televisão, ele sentou do meu lado. Tva vendo mas ele estava olhando p/ mim, estava me incomodando. Olhei p/ ele.
    - O q foi?
    - Nada.- ele virou o rosto constrangido.
    
    *Justin on
    Eu não sei o q me deu, eu só qria olhar os seu rosto, seus traços perfeitos.
    * Justin off
    
     Voltei os olhos a tv. Serio, pq ele ainda estava aqui? Algo na expressão dele me impedia de manda-lo emboora.
    - Hã...vc...quer...bolacha?- tentei ser gentil, foi mto dificil.
    - Não, obgd.
    Comecei a mudar de canal, tinha um q estava passando Bob esponja.
    - Deixa ai!- ele pediu.
    Olhei incredula p/ ele.
    - Vc ainda gosta de Bob esponja?
    - Hã...gosto.- ele deu de ombros sem se deixar envergonhar.
   - Eu tbm!- estava realmente surpresa q tinhamos algo em comum.
    Virei e comecei a assistir Bob esponja. Dei risada de algo engraçado e ele riu tbm. Nossa era mto bonita a risadinha dele, mas não é risada q define uma pessoa.
    Ele estava me olhando. Pô de novo?!
    - O q foi?- perguntei tentando esconder a irritação.
    - Nada.- ele olhou p/ a tv.
    Ja chega né? Ele me olhava e eu perguntava o pq e ele falava q não era nd?! Cansou né?!
    
    *Justin on
   Ela começou a rir, olhei p/ ela e nossa ela era mais bonita ainda rindo. Era perfeita. Fiquei olhando feito bobo p/ ela. Não sei o q esta acontecendo.
    *Justin off
    
    Continuamos  a ver Bob esponja. Justin riu, eu olhei p/ ele, nossa pe serio a risada dele era mto fofa. Ele olhou p/ mim e eu olhei p/ a tv de novo.
    ACho q hj estavamos dando um tempo de tregua- novamente.
    Terminamos de ver Bob esponja e eram 5 hrs.
    Começou um filme. Tinkerbel.
    - Ai q lindo!- bati palmas, eu achava super fofo esse desenho, mas não precisam me internar.
    Ele me olho  indignado.
    - A va q vc gosta de Tinkerbel? 
    - Qual é o problema idiota?
    - Nada. Eu adoro Tink!- eu ri.
    Ficamos assistindo Tinkerbel, sinceramente não sei o q ele ainda fazia aqui, mas ta né.
    Acho q ele estava mto entediado, olhei p/ ele e ele estava com os olhos grudados na tela, prestando atenção no filme.
    - Bieber?- eu ri. Ele nem se mexeu.- Justin!- bati no ombro dele.
    - O q foi?- eu ri, ele começou a rir sem entender nada- O q foi?
    - Vc ai prestando atenção na Tink!- nós dois rimos.
    Olhei p/ o relogio e eram 18 hrs. Nesse momento escutei meu pai e minha mãe, eles abriram a porta. Vixi, nos levantamos.
    - Justin Bieber?- minha mãe disse incrédula, eles sabem q o odeio.
    Eles nos olharam maliciosamente.
    - Eu to indo, tchau (seunome).- Justin acenou p/ mim e estava indo.
    - Espera, eu vou com vc!
    Sai do app com ele.
    - O q foi?- ele perguntou com um sorriso nos labios.
    - Isso o q?
    - Vc me acompanhando até aqui.
    - Aah, não qria ficar la com eles.- dei de ombros.
    - E agr vc pretende fazer o q ?
    - Não sei, mas voltar p/ la é q eu não volto, só vou entrar de novo qdo estiver tarde o bastante p/ eu dormir.
     - Vc não vai jantar?
    - Com eles q eu não janto.
    - Então janta na minha casa?- O Q?
    - Biebr, acho q vc esqueceu, eu te odeio, pq cv faria isso?
    - Pq eu não me importo q vc me odeie e tenho um coração bom.
    - A ta, quem ve pensa!- nós rimos.
    - É serio, vc não quer ir jantar la?
    - Não, obgd.
    - Então vamos no restaurante daqui.
    - Não Justin!
    - Vem!
    Ele me ouxou mas como eestava cedo demais p/ jantar fomos ao salão de jogos. Vi um jogo de carro.
    - Ganho de vc nesse mole!- desafiei ele.
    - Duvido.
    - Vamos então.
    Começamos o jogo, rimos batsante e é claro q eu ganhei! Mentira, ele ganhou.
    - Hahaha, eu q ganhei!- elefez uma dancinha da vitória, eu ri.
    Ta ele até podia ser legalzinho, mas eu ainda não gostava dele... eu acho NÃO, EU NAO PODIA COMEÇAR A VIRAR AMIGUINHA DESSE IDIOTA DO JUSTIN BIEBER!
    -Vamos jantar!- ele me puxou pelo braço.
    - Hey!- protestei.
    Ele nem ligou, continuou me guinchando ao restaurante do hotel.


N- Oiii princesas!
    Sabeee amanhã não irei postar! Vou dormir na casa da minha amg, sinto mto =/ Mas na quinta eu posto!
    Vamos la, me digam o q vcs estão achando da história? Um beijo p/ cada uma. Leiam bastante e se quiserem divulgar eu agradeço hahah
Byeee 

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><