Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 4

    *Justin on
    Meu Deus, ela estava em cima de mim, e como era linda. Comecei a suar, ela devia pensar q era pq eu estava com medo dela, ou algo assim. Mas não era por iddo, sabe....
    *Justin off

    Ha ha ha, ele estava suando. Bieber com medo de mim? Ha ha.
    - Anda!
    - Se vc sair eu posso andar, ainda não consigo andar deitado.- nironico.
    - Ha ha (risadinha ironica). Me da o cartão!
    - Deixa eu ver....é.... não!
    Argh! Besta!
    - Eu vou te morder!- ele arregalou os olhos.

    
    *Justin on
    Me morder? Comecei a suar mais. Mano eu tenho namorada e ela me faz ficar pensando nessas coisas?
    *Justin off

    -Não! Esta louca?
    - Então me da o cartão!
    - Tbm não.
    Mordi a bochecha dele com força.
    - Ai! Solta, vc vai arrancar sangue de mim! Ta doendo! Solta!
    - Ta doendo é?- mordi de novo.

    - O Q TA ACONTECENDO AQUI?- nos viramos.
    Era Selena Gomez, bla! Outra q eu não gostava.
    Olhei do jeito q estavamos. É, estava mto mto estrannho msm. Ele estava deitado e eu estava ajoelhada com os joelhos ao lado de suas pernas e mordendo sua bochecha. Mas da onde ela estava, devia parecer q eu estava beijando ele ou coisa assim.....q nojo! E ainda eu falei, "ta doendo?", vixii kkkk. Credo!
    Sai de cima dele, ele levantou olhando assustado p/ ela.
    - Amor não é isso q vc ta pensando!- ele disse
    Ela saiu correndo e chorando.
    - Não mamacita, espera!- ele foi atras dela.
    É, eu acho melhor eu ir emnora.  Depois pego o cartão.
    Eu fui sair e ele estava voltando. Fecho ua porta e me encarou.
    - OLha o q vc fez!- ele brigou cmg.
    - Vc não quis me dar o cartão!
    Eu sei q isso foi mto mal, mas a culpa era dele.
    - Agr msm q eu não te dou! Ela não quer olhar na minha cara.
    - Ai, se vc quiser eu falo com ela, agr me da isso logo!
    Ele colocou a mão no bolso e tirou o cartão.
    - Toma.
    - Obrigada.- disse ironica e fui saindo.
    - Espera! Vc vai falar com a Selena não vai?
    - Vou, vc me chama qdo ela chegar.
    Sai. Grande merda q eu fiz agr.
    Droga o q eu fui fazer? Estraguei o namoro do menino! Aah, bem feito! Ele fez por merecer. Coloquei o cartão no celular e o liguei.
    Ele ligou com a musica Baby ainda com direito a passar video, WTF? Qse taquei o celular longe. E o plano de funfo era uma foto dele sem camisa. Argh! Mas até q ele era bonitinho.... ai q isso? Q bonittinho o q! Q raiva, isso sim!
    Fui nas minhas musicas, o idiota tinha apagado todas elas, menos da Taylor, Miley e Demi. Ele colocou todos os cds dele la. ARGH! NÃOOO ACREDITO! VOU TE MATAR BIEBER! Fui nas imagens, ele apagou de todos os meninos e colocou mtas fotos dele, sem camisa, com biquinho...um monte! AAARRGH! DESGRAÇADO!
    Meu celular começou a tocar e a musica...
    If I is your boyfriend 
    I'd never let you go...
    AAAAAAAA BESTA DESGRAÇADO! Tava escrito: Meu gostoso q amo. WTF? Atendi.
    - Alô?
    - Alô?
    - Quem é?
    - Gostou das mudanças? Esta bem melhor assim!
    - SEU IDIOTA! VC...- ele desligou.
     Argh!Ele vai ver só uma coisa!
    Sai e fui p/ o app dele. Comecei a bater.
    - ABRE AGORA JUSTIN!
    Kenny abriu.
    - Oi (seunome).
    - Oi Kenny. Kd a peste?
    - AAH, ele disse p/ não falar.
    - Vai Kenny, é mto importante por favor?- fiz cara de cachorrinho abando nado.
    - Ta. Ele ta na area da piscina.
    - Obgd.- dei um bjo no rosto dele.
    Fui indo furiosa p/ a area da piscina. Justin estava la, olhando p/ o nada perto da piscina, de costas. Ha ha, agr ele vai ver só.
    - SEU IDIOTA!- o empurrei na piscina com roupa e td.
    Ele subiu.
    - OLHA O Q VC FEZ!- ele saiu daagua e tirou o celular do bolso.
    - BEM FEITO!
    - VC MOLHOU MEU CELULAR!
    - E VC ESTRAGOU O MEU!
    - NÃO, EU MELHOREI O SEU!

    - ARGH! VC NÃO TINHA O DIREITO DE ESTRAGAR MEU CELULAR! NÃO TINHA!
    - DEIXA DE SER MANHOSA E MESQUINHA! EU SEI Q VC AMOU! AINDA MAIS O PAPEL DE PAREDE!
    - AAH NÃO FOI NÃO! FOI UM DOS Q EU MAIS ODIEI! E VC APAGOU MINHAS MUSICAS!E IMAGENS!
    - FICOU BEM MELHOR ASSIM!

    Eu tava prestes a pular no pescoço dele.

N- Giiiiiirls, eh serio gente, vota mtooo, o Bieber quer ganhar essa coisa, vamos la pfvr, a gente consegue eu sei disso http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/ #votebieber
    Anonizinha fofa: VC não tem twitter? Nome? haha fala p/ mim please haha
    Gente obgd por td, leiam ai e votem mto. Vou votar agr #votebieber

Um comentário:

  1. yess tenho um fc! porque voce nao me fala seu twiiter e eu sigo ? HOHOHO me chama de mika =)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><