Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

November Capitulo 11

    Essa é a pergunta mais boba que ele já podia ter me feito.
    Abri a boca para soltar o "sim", mas logo a fechei, pensando melhor.
    - Não quer? - ele perguntou confuso - Posso pedir para a Allison escolher você.
    Mordi a minha língua forte, segurando o "sim" dentro dela.
    - (seu nome)?
    Quase desmoronei por ouvi-lo falar meu nome.
    - Hm... você fica lindo falando meu nome. - eu ri e ele riu comigo - Mas... OLLG premeditada? Não posso Justin. Sei lá, me parece injustiça.
    Ele ficou em silêncio por um segundo e eu me perguntei se havia falado alguma coisa de errado.
    - Claro que a Pattie, a Avalanna, a Caitlin...terem sido a OLLG, não foi errado, claro que não! - me corrigi rapidamente.
    - Fique tranquila, nem pensei nisso. Fique tranquila.
    Ouvi um barulho do outro lado da linha e ele respondendo um "tudo bem" em seguida.
    - Hmm... (Seu nome)... poderia me passar seu endereço por mensagem depois? Quero te mandar a foto que o Fredo tirou.
    - Ah! - fiquei meio confusa, mas muito emocionada - Claro!
    - Hã... vou ter que desligar agora para me arrumar para o show.
    - Tudo bem. - respondi com um suspiro triste - Bom show.. obrigada por ter ligado. Você não sabe o bem que está fazendo a mim. Tudo isso é magnífico. Serio. - parei de falar para respirar... e enxugar as lágrimas.
    - Ow, imagina. Eu liguei porque gostei de falar com você. Você me distraiu. E me fez rir. E é belieber. - ele deu uma risadinha - Obrigado você por todo o apoio e amor, e não esquece de mandar o endereço.
    Respirei fundo mais uma vez, esse garoto está ferrando com o meu emocional!
    - E não chore! - ele falou rápido e riu. Eu ri com ele.
    - Você está atrasado. - disse fungando.
   - Não chore (Seu nome), não chore...
    Mordi meus lábios com força.
    Ele mandaria as fotos.
    Depois trocaria de número.
    Adeus contato com ele.
    Eu não queria que isso acontecesse. Mas eu já estava vivendo o sonho de muitas, inclusive o meu, e isso já é maravilhoso.
    - Ei? - ele me chamou.
    - Hm? - murmurei tentando me conter.
    - Pode para de chorar?
    - Não. - respondi e ri com ele.
    - Mas por que você está chorando?
    - Você sabe vai, primeiro que estou realizando meu sonho, outro que depois que eu te enviar a mensagem, você vai mudar de número e nunca mais vai lembrar que eu existo.
    - Como não? Você é uma pessoa muito recordável!
    Rimos juntos.
    Mas não adiantou, continuei chorando.
    - Não, não chore! Olha, se eu prometer te ligar de novo, você para de chorar?
    - Não sei... - já me senti melhor de imediato, mas do mesmo jeito eu queria chorar, mas de emoção.
    - Então olhe, vou te ligar de novo. Mas por favor, não chore.
    - Justin, serio?
    - Aham.
    - Não tem como! Eu tô chorando de alegria agora!
    Nós dois começamos a rir.
    - Não faz isso, é muito comovente. Ainda mais que você chora de um jeito fofo.
    Isso me fez rir novamente, maravilhada.
    - Fofo é você. - ele riu - OK, vou parar de chorar. - enxuguei o rosto.
    - Então tá, vou te ligar de novo.
    Houve uma explosão.
    Dentro de mim.
   - Tudo bem. - dei um sorriso radiante - Bom show novamente, e ah, eu tenho aula de manhã, caso seja a hora que você pretende ligar.
    - Ok, fique tranquila. Obrigado e boa noite. E pare de chorar!
    Eu ri e ele riu comigo.
    - Ok, beijo Justin, obrigada, tchau.
    - Tchau. - ele desligou. 
    Larguei meu celular e coloquei minhas duas mãos no rosto. Paralisada. Chocada. Maravilhada.
    Me virei de barriga na cama e soltei um berro no travesseiro.
    Balancei minhas pernas no ar agitada.
    Mal posso esperar para contar isso para Fernanda e para a Soph.
    Abri a porta do quarto e corri em direção a cozinha onde minha mãe prendada já fazia a janta.
    - Mãe! - eu gritei e ela deu um pulo, colocando a mão no coração.
    Comecei a rir feito idiota - o que eu era - e ela levantou a colher de pau como ameaça.
    - Você quase me mata menina! - ela tentou me acertar mas eu desviei.
    - Mãe olha a violência! - falei rindo.
    Ela revirou os olhos e se voltou para o fogão com a cara fechada.
    - Qual é mãe, desculpa. - beijei a bochecha dela e abracei forte.
    - Tá, tá. - ela suspirou - O que foi? Por que ainda não me obedeceu?
    Juntei as mãos de olhos arregalados.
    - Mãe. Você não vai acreditar.
    - O que? - ela olhou novamente para o fogão, fazendo pouco caso.
    Fiquei em silêncio, para dar um suspense, e ela me olhou novamente.
    - Eu falei. Com. O. Justin. No celular. Outra. Vez! - explodi e comecei uma dança desengonçada e louca. Braços para todo lugar, pernas também, e alguns pulos. Não esqueçamos de mexer o quadril!
    Ela riu da minha dancinha e eu não me aguentei também.
    - Serio? - ela perguntou desconfiada.
    - É mãe!
    - Ai minha filha, estão te enganando.
    - Não estão mãe! Você quer que eu te mostre? Está marcado no registro de chamadas a hora exata que ele ligou no sábado! Quando eu estava perdida. Para encontrar você.
    - Não sei não. O que o Justin  iria querer com você?
    Fiz uma cara furiosa para ela e ela riu.
    - Valeu a parte que me toca.
    - Não quis dizer isso, mas nós sabemos né filha.
    - Eu sei mãe! Mas ele disse que me acha engraçada, por isso gosta de falar comigo. Vou te contar.
    Comecei a contar cada palavrinha dessa nossa ultima conversa, o mesmo que fiz com a da noite passada.
    Ela franziu os lábios.
    - Vai passar o endereço?
    - Voou mãe.
    - (seu nome), estão te enganando.
    - Como que estão? Eu tenho a prova!
    Ela respirou fundo.
    - Te proíbo de passar o endereço e falar com ele.
    - Mas mãe! É ele! Eu não vou parar de falar com ele!
    - (seu nome), essas coisas são perigosas...
    - Eu sei! Mas eu já disse! - suspirei - Ah, tudo bem, Deixa  pra lá. Sem endereço. Sem Justin. - me virei e fui para o meu quarto.
    Sonha.
    Eu sei que é ele.
    E quando chegar a foto, ela vai ter que me pedir desculpas.
    Escolhi minha roupa e fui para o banheiro. Ou seria mais certo dizer: o local parar reflexão?
    Deixei a água tentar me acalmar e me abracei, pensando nas coisas de ultimamente.
    Parece mesmo muita mentira e algo absurdo eu chegar e dizer: já falei com o Justin no celular duas vezes.
    Por isso não posso falar.
    Vão me chamar de louca.
    Mas eu tenho que falar para a Fer e a Soph. Elas iam acreditar em mim, não iam?
    Tomara que sim.
    Agora sei como que o Justin sofreu com o Usher.
    Oh dó de nós.
    Eu preciso é escrever IB. Por mais que isso pareça meio estranho, ela que está me evitando de surtar.
    Gosto tanto das minhas leitoras que queria partilhar esse momento tão importante para mim. Mas elas me achariam louca.
    Suspirei frustrada e desliguei o chuveiro, me enrolando em seguida na minha toalha roxa.
    Falando em IB, ainda não passei para o blog hoje. 
    Após me vestir, peguei meu netbook e meu caderno de IB. É cansativo passar, mas é legal.   
    Comecei a passar a Ib e me distrai.
    Só voltei a sociedade para dar um "olá" ao meu pai e ouvir bronca por não ter dormido.Minha mãe me livrou e só disse que eu apenas não conseguia dormir.
    Pontinhos pra ela.
   Fiquei mais um pouco lá, e jantei com eles, tendo que ouvir as asneiras do meu irmão querido e suas tentativas idiotas de me estressar, até nosso pai nos mandar calar a boca.
    Uma irmã aqui iria bem.
    Mais um pouco de vida social para lavar a chata da louça, que apesar de velha, ainda não aprendeu a se lavar sozinha.
    Para não ser chamada de anti social por meu pai, enrolei um pouco na sala, vendo a novela das nove com ele.
    Legal amigos. Legal.
    Não acompanho a novela, então fico perdida, e odeio ficar perdida.
    Após acabar, dei boa noite a todos e minha mãe me segurou mais um pouco, para uma oração em família.
    Terminamos e eu fui para o meu quarto. 
    Finalmente!
    Isso porque saí do quarto para dar um "olá". Não que eu não goste de ficar com eles, mas eu estava me sentindo ansiosa. Queria escrever IB, ou passar IB, o que me permitiria falar mais um pouco com o Justin, só que na minha imaginação.
    Mas quando me deitei na cama, após usar o banheiro, não consegui pensar na IB.
    Pensava na mensagem.
    Agora ele estava fazendo show, provavelmente, então, se eu mandasse a mensagem e alguém que não fosse ele visse e se irritasse comigo? Ou com ele? E se ele pensasse que eu o estava pressionando e ficasse bravo comigo?
    Claro que foi ele que me mandou mandar a mensagem - nossa - mas eu estava com medo.
    Isso deve ser compreensível.
    Sou medrosa, e tenho medo dele se irritar comigo, e aí sim, não fazer a ligação que prometeu.
    Ai a ligação. Meu estômago se revirou.
   Decidi então não mandar a mensagem. Ele me ligaria de novo, e aí eu passaria.
    Fechei os olhos para fazer minha oração pessoal.
    Comecei a conversar com Deus. Sobre tudo. Já falei como amo Esse cara? É, eu O amo.    
    Estava conversando com Ele tranquilamente a um bom tempinho, quando meu celular apitou.
    Dei um mini pulo de susto e tateei a cama até encontrá-lo.
    Olhei na tela. Uma mensagem de "Justin marido".
    Meu coração bateu alegremente e eu abri a mensagem ansiosa.
    " Cadê o endereço dona moça?"
   Eu ri feito eu - idiota sacas? - e cliquei em responder. Digitei meu endereço e acrescentei: " Tá aqui dono moço, só tomara que você não seja um maníaco que vem me estuprar" 
    Eu ri comigo mesma e depois de hesitar, enviei.
    Não. Ele não era nenhuma maníaco. Era o Justin, mesmo. Não é?!
   








N- oi oi floneisaaas.
    Vida corrida, vou ser breve, he

    Letíciaaa awww heheh <3 mas cara, esgotou até a pista? :ss eu vou no de sp, ai a gnt podia se ver la neh he, tomara que vc consiga (yn).  Aaaaaawwwn obg <333 fico mt feliz com isso :') que eu possa fazer isso <333

    Leeeh kkkk ooow que linda scrr <33 cara, mas a sn eh vc pow u.u oooow sei comé bilibri - na zoas- hehe :'') xorante sas coisa. mt mt obg <333 continueeei.

    Breeee não exatamente hehehehehe eu tamem amo ele u.u hahahah scrr cuidado mana kkk tenho medo de morrer não, vcs mim amam u.u kkkk tehno não bree :b odeio o-d-e-i-o tirar fots, fujo de cameras. Minha prima e eu dizemos que She don't like the lights é pra mim hehehehe e eu já vi o seu tava te stalkiando na quarta u.u hehehe bjoo

    Lineeeeee awwwwwn line <333 tu n sabe como eh importante me dizer sas coisa, pq esse é o objetivo sabe hehehe ooow mt mt obg <333 hahah cara, eu sei como é, qse morro mt mt obg :')) scooter estraga prazeres hehehe ow obg obg de novo >< amo vc grandaooo bj

    Ontem minha prima veio aqui, e eela é belieber neh, cara só deu merda eheheheh ok
    Bj floneisas, teh segunda <3

    
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

* @justinbieber heheheheheheh


Agr tchial teh segunda, bom fds, amo oces <3 Quem mudou de user avisa eu u.u
    

5 comentários:

  1. Scrr guria... vou morrer e voltar u.u
    Então... eu comentei no outro mais eu acho que cê num viu... Faltou energia O DIA TODO e no outro dia eu saí logo cedo... ai num deu pra comentar :(
    Mais eu tô akie hoje \o/ haha'
    Ela vai ser OLLG? Ela tem que ser OLLG! u.u
    A 'sn' é louka meu... :P
    Amo tú u.u
    Bjustin #Fuii

    ResponderExcluir

  2. OOOOOOOOOOI ZABELLOCA <3
    primeiramente sorry não ter comentado ontem hehe'
    E respondendo a sua resposta do meu comentario kkkkkk
    Não sou piradona nada u.u
    Hmmmmmmmm, sou diva é? gosti disso *o* kkkkkkkkk
    Fala comigo um pouquinho? Que nada, ele desmarca compromissos e mais compromissos pra falar comigo ta u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa fui até marte e voltei)
    Sério que você sabe, pq ja te contei como a ib ia ser, mas é bom saber que você não lembra, grande consideração u.u
    Ah e minha cor preferida é AZUL<3 pq isa?
    E agora sobre esse cap: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ti nindão, quero que o Justen mim ligue, kkkkkkk
    e que conversa mais gay dele e da 'mamacita' eca eca eca kkkkkkkk eu nao liko ela.
    kkkkkkkk
    Mas enfim to amanu essa ib <3
    amo você Isa, muito muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeee
    tudo bem moça?
    então, cá estou eu comentando com minha mãe me enchendo pra tomar banho, sim igual a da ib sahuhsasuh mas eu sou linda e vou comentar antes. Desculpa não ter comentado ontem mas ne fiquei no computador ontem, enfim
    Eu to amando essa ib, e espero que ele não seja um estuprador, assassino. Mas não faria muito sentido, porque cá entre nós, estupradores não sabem falar inglês.
    Mas minha mãe falaria a mesma coisa então kkkk
    Justin sendo fofo é o melhor, awn awn awn
    Enfim, to indo amor da minha vida. se cuida <333

    ResponderExcluir
  4. Awn, ela vai ser OLLG? Mds que pfto!
    Minha mãe ainda ta tentando achar ingresso pro show daqui de SP, mas sla, acho que vou acabar indo no do Rio;, isso se eu for :s

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahhahahah cara eu to rindo mtoo aquii
    por sua culpa, to quase me mijando hahaha
    mas o que é isso She don't like the lights é pra vc e pro Chaz né bby
    prq ele tbm odeia essas coisas, oh God hahaha olha cês dois combinam,
    mas eu sei que vc prefere(Biebs, tipo óbvio) hahaha
    bixa tava me stalkiando, que coisa feiaaa,
    falando em coisa feia viu como eu sou hahaha
    Agoraa eu to saindoo mininaaa to mto apertada pra ir no banheiro
    deixa eu ir láa, fui- me. Bjoooos love ya :)
    CONTINUAAAA E NÃO PARA DE ESCREVER NOVEMBER, NÃO SEI PRQ VC FALOU QUE IA SE TE DESSE NA TELHA MAS CONTINUA. Agora eu fui mesmoo :p

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><