Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

November Capítulo 7

    Acenei para Kenny ao descer e olhei para frente, a procura da minha mãe. Ela olhava mais do que desesperada para os lados. Sorri um pouco, mas eu estava chorando.
    Respirei fundo e contive minha vontade de voltar para dentro da van. ei dos passos e senti uma mão em meu braço, me impedindo de andar.
    Me virei. Era o Justin.
    Meu sorriso foi instantâneo ao mesmo tempo em que fiquei confusa.
    - Não gosto que minhas beliebers saiam tristes. - ele me abraçou de novo. Choro pra que te quero. - Tudo é possível (seu apelido), posso te chamar assim? - assenti com a cabeça escondida em seu peito. Meu apelido. Ele me chamando pelo meu apelido?! - Não fique triste. Vocês são minha força. Pode apostar que vou me lembrar de você. E lembra que, quando você sorri...- ele levantou meu queixo e olhou nos meus olhos - Eu sorrio.
    Um sorriso se espalhou pelo meu rosto e ele refletiu-o.
    - (seu nome)? (seu nome)? - ouvi a voz da minha mãe e me virei. Ela estava a alguns passos de mim, quase tendo um infarto.
    - Mãe! - a abracei quando ela se aproximou mais.
    - Menina! - ela disse pegando em meus ombros, mas seus olhos fora para trás de mim e se arregalaram. Ela me cutucou como se tivesse visto um fantasma. 
    Me virei e vi Justin sorrindo.
    Quase desmontei, mesmo que soubesse que ele estava ali antes.
    - Mãe, - me soltei dela e fui para o lado de Justin, grudando em seu braço - esse é o Justin. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
    - Ah meu Deus. - o queixo dela caiu e nós dois rimos - Prazer, Justin. - ela disse estendendo a mão para ele, que pegou em seguida.
    Essa era uma das únicas palavras que ela sabia e ele sorriu pelo esforço dela.
    - Prazer. - respondeu sorrindo.
    - Como...? - ela me olhou assustada.
    - Depois explico mãe. Vou só me despedir dele.
    Ela assentiu e ficou nos olhando abobada.
    Abracei ele forte.
    - Eu sei que você tem que ir. Não se esqueça de sorrir, nem que eu te amo.
    - Ow. - ele afagou minhas costas. Esse menino faz ideia a minima ideia de como fica fofo assim? - Não vou, e você também. Sorria e não se esqueça que te amo.
    Balancei a cabeça, sentindo as gotículas de água quentes escorrerem por meu rosto.
    Me afastei dele e beijei sua bochecha.
    - Tchau Justin.
    - Tchau (seu apelido). - ele sorriu e me abraçou mais uma vez.
    Eu não queria soltá-lo, mas tive que fazer isso. Ele sorriu de novo e entrou na van, Kenny entrou logo atrás.
    Suspirei e vi a van ligar, em seguida, todas as vans estavam em movimento.
    Não pude evitar o choro. De emoção e tristeza. Minha mãe me abraçou de lado.
    Não acredito que eu o tinha conhecido!
    Estava tremendo até agora, e acho que nunca pararia. Imagine o choro.


    Justin's P.O.V

    Acho que o abraço que ela me deu na van, foi um dos mais dolorosos que já senti. Não por que ela me apertou  forte demais, mas sim por sentir a dor dela. Ela é uma belieber, e estava sofrendo por minha causa. 
    Essa é a parte que odeio, fazer elas sofrerem. Elas me amam e me apoiam tanto que eu queria poder dar a elas tudo o que merecem. Sinto-me incapaz de fazê-las feliz por completo.
    E esse encontro com a... (seu nome), essa belieber, me lembrou disso. Ela ficou triste ao saber que iria embora e decepcionada com a distância entre nós. Sempre tento manter o máximo de contato possível quando encontro uma belieber. Mas a distância que a afeta é aquela de não poder ter contato comigo.
    Ela não é a unica belieber a sofrer com isso. Todas sofrem, e eu odeio que sofram, mas não tenho como manter contato com milhões de pessoas. Ainda mais quando são de países que não frequento muito, como o Brasil.
    Mas a dor dela era a minha dor. Claro que era, ela é uma belieber. Minha belieber...
    - Ei garanhão. - Alfredo bateu no meu ombro e eu desviei o rosto da janela, olhando pra ele.
    - Fala aí parceiro. - dei-lhe um meio sorriso.
    Ele analisou minha expressão.
    - Por que está assim? Desde que aquela belieber ficou com a mãe dela você está assim. O que foi?
    Neguei com a cabeça, me sentindo depressivo, e olhei pela janela.
    - Fala Bieber, o que foi? - ele insistiu.
    - Ah Fredo... - suspirei - Só não gosto de causar dor a elas. - dei de ombros.
    - Escuta, ela pode ter ficado triste em sair, mas já imaginou quantas vezes ela estará sorrindo por causa desse encontro com você? Todas elas Justin, todas. - ele completou quando fui fazer uma objeção, e acertou no ponto - Elas sorriem cara, lembrando de ter te conhecido, e as outras sorriem imaginando o dia que te encontrarão. Se foca nisso. No sorriso.
    Ele estava certo, mas não podia deixar passar em branco... Virei-me à ele novamente coma sobrancelha arqueada.
    - Tá sonhando com algum famoso cara? Sou eu não é? Por isso vive sorrindo. Pode falar. - brinquei e comecei a rir.
    Fredo revirou os olhos.
    - Pensar profundamente, é disso que você precisa senhor-sou-bom.
    Dei um soquinho no ombro dele, rindo.
    - E aí, chega de papo furado que o papai chegou. - Ryan disse a nossa frente com cara de convencido.
    Começamos a tirar sarro dele.

    
   (seu nome)'s P.O.V

    Deitei na minha cama exausta, após dar boa noite a todos. Era madrugada, então eu deveria dar boa madrugada.
    Eram três e meia da manhã.
    Aah vida.
   Fechei os olhos e comecei minha oração. Como sempre, coloquei Justin nela e agradeci por tudo que aconteceu.
    Após acabar a oração, me peguei pensando em tudo o que aconteceu realmente.
    O abraço dele é melhor do que eu esperava.
    Ninguém nunca acreditaria em mim.
   Será que Alfredo postaria mesmo as fotos?
    Justin provavelmente ia me esquecer, mas espero que ele se lembre de sorrir.
    Devo ter causado péssima impressão, falando como louca o que eu sentia.
    Eles deviam me achar ingrata.
    A pele do Justin... parecia bunda de neném.
    Aah meu Deus estou tão agitada e emocionada que acho que não vou conseguir dormir.
    Esses pensamentos sobre minha noite ficaram passando e repassando na minha cabeça. Eu também repassava a cena e o cheio dele, a sensação de senti-lo. Fiquei assim até umas cinco horas, que foi a ultima vez que olhei impaciente no relógio, e finalmente meus olhos se fecharam exaustos.

                                   ♡ ♡ ♡ ♡

    Me sentei na cama rapidamente. O coração e a respiração acelerados. Tentei me orientar, procurando o motivo para isso.
    Era resultado de algum sonho que eu havia tido, e não conseguia me lembrar.
    Que merda de sonho me deixou assim?
    Em meio a tentar lembrar esse, me lembrei do sonho da noite passada.
    QUE PROFECIA ABSURDA FOI ESSA?!
    Espera. Era exatamente igual! A não ser por alguns detalhes.
    Cara!
    Me deixei cair na cama de olhos arregalados.
   Eu sonhei que estava perdida e...realmente fiquei perdida...e encontrei ele!
    Caramba! Vou sonhar que estou beijando ele!
    Fechei os olhos e os apertei forte.
    Que grande idiotice.
    Comecei a rir de mim mesma.
    Okay, acordei de bom humor já?
   Que ótimo! Devem ser os resultados de ontem. Com certeza são. Espera eu falar pra Fer, pra Soph! Aaaah!
    Morri. 

   Não mentira
    Que palhaça estou.
    Me levantei depressa da cama e olhei no meu celular na escrivaninha.
    Seis e quarenta e cinco de manhã!
    Ai. Eu preciso dormir. Amanhã tem aula.
    Mas eu não consigo.
    Peguei uma roupa e entrei no banheiro.
    Eu não me cansava de repetir e repetir o que havia acontecido ontem. Eu poderia ter falados coisas mais úteis ao invés de ficar toda sentimental.
    Mas são águas passadas.
    Eu tenho que deixar passar, e me lembrar dele me abraçando forte, falando pra mim sorrir, falando que me ama... Não sei como ainda estou viva.
    Deus, obrigada. Realmente.
    Quero ter mais uma oportunidade de vê-lo e falar com ele novamente. Ele é uma pessoa maravilhosa.
    Tão lindo. Ele é tão lindo!
    E tão grande...
    O Justin ok?
    Ele - Justin - é maior do que eu pensava.
    Mas por que raios estou afirmando pra eu mesma que é o Justin?! Preciso despoluir minha mente.
    Estou completamente doente hoje. Incrível isso. E acho que isso vai durar mais do que um dia. Tenho certeza.
   Só espero que meu irmão não venha com palhaçada pra cima de mim. Ele é tão insuportável. Adora acabar com o humor das pessoas.
    O que temos para agora?
    Bom, não vou o instagram do Fredo agora por que acho que não tem nada lá ainda e não quero me decepcionar.
    Vamos a IB!
    Peguei meu caderno de IB e fui para a cadeira em eu quarto. A giratória, amo cadeira giratória.
    Me sentei nela e abri o caderno em cima da mesa onde estava marcado com o lápis. O peguei e comecei a escrever. Estava tão inspirada...
    '' - Você me assustou.- ele fez uma careta.
    - Olha quem fala! Achei que você estivesse me usando.- fiz um bico.
    Ele analisou meu rosto, suspirou, mordeu os lábios e fez uma pergunta inesperada.
    - Você gosta que eu te beije?- eu vacilei e fiquei cautelosa.
    - Por que?- um sorriso brincou na ponta de seus lábios.
    - Você fez um biquinho impossível de resistir.- ele disse com aqueles olhos arrasadores nos meus. Dei uma risadinha e corei.
    Ele colocou uma das mãos em meu rosto e acariciou minha bochecha.
    - Você fica cada vez mais tentadora para mim.- eu corei mais para a satisfação dele. ''

    Suspirei e fechei o caderno. Eu estava com um sorriso idiota no rosto. O que geralmente acontecia quando eu escrevia ib, ainda mais uma parte fofa.
    Estiquei meus braços e alonguei meus dedos.
    Nossa, estou escrevendo a exatamente... olhei no meu celular. Cinco horas! São meio dia! 
    Meu Deus.
    Peguei meu caderno e guardei na minha bolsa. Como é bom esticar as pernas e se alongar.
    Os mortais dessa casa devem pensar que estou dormindo, como minha porta está fechada. Mas, como dormir após uma noite dessas?


















N- oOoOoi floneisas lindas ><
    To sem tempo heheh então vamos aos coments <3 mas pera, antes, quem viu o vma ontem? miley tava endiabada cara, e nao teve jus, xorei :( viram a alegria dele no tt  ele dando uma de poeta? hmmmm

     Simbora negadis

    Naaaaaaath ai mano :sss dicupa hehehe kkkkkkkkkkkkkkkk tu eh meio alok neh? scrrr. Sim cara é smp assim :( continueeei heheh awwwwn eu que amo vc e vc q eh diva u.u  bj bj. lkkkkkkkkk \o/ nath brilha demais. kkkkkkkkkkkkkkk bye nath kkk

    Leticiaaa owwww dicupa :S quissu cara kkkkkkkk deu alok nos bichos eu hein kkkkk

    Biaaaaaaaa kkkkkkkkk nao sorre, awwwwn obg  <3 aw heheh continueeei >< kkkk avril eh diva cara, só n gostei do novo clipe :S bjs

    Breeeeeeeeee ooow continueeo, obg <3 eu emociono? scrrr hahah to longe u.u sim :( bj bj, amo vc mtaooo <3

    Giiiiiiih KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XOREEEEEEEEEEEEEEEEEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alok vc. isso eh triste pq eh smp assim :s kkk not problem,  THE CHOICEEEEEEEE SCRRR <3333 Ow obg >< bj bj amo oce grande <33333

    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

    PS: VOTEM NA ENQUETE POOOOOOOR FAVOR, PRECISO DESSES NOMES PRA ONTEM HEHEH


    Ps: Ta dando sn a maioria, o que vcs aqui acham disso? Falem aqui embaixo por fa ><

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH 1000 vezes AAAAAAAH mds mds mds mds mds mds, chorei rios lendo o encontro dos dois cara, mt foto isa! Mt mesmo! Já falei q tu tem q escrever um livro né?! Pse, vc tem q escrever!!!!!!
    Acabei de descobrir q eu vou ficar em recuperação em portugues, então eu tenho e ir estudar
    BEIJOS ISA MARAVILHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. SCRR Belle tô morrendo.... ^^ mintira u.u
    COONTINUA logo pfvrr se naum eu choro :( choro de verdade tá? u.u - Talvez kkk -
    Tô morrendo de curiosidade menina... e sim eu não sou meio loka eu sou totalmente loka kkkk
    Acho que vou chorar pq vc tá relembrando Love Me u.u scrr </3
    Te amo MUITÃO dona Belle!
    Bjustin #Fuii

    ResponderExcluir
  3. Hey minha bitch haha
    é vc emociona a gente aqui vakinha
    tipoooo to tendo umas ideias loucas aqui de como eu vou na BT hahahaha
    já não sou mto normal no meu estado normal agora pensando piorou née hahahaha
    mas eu to achando que não vou :(
    AAAAAAHH DEIXA EU TE CONTAR HAHAHA
    eu estava hj no ponto pra esperar o ônibus de boa linda e morena(sqn)
    aii vem um carinha e fala assim "da licença colega" ai eu sai da frente née sou educada(quando eu quero)
    ai ele tirou esse banner, sei lá como é o nome desses troços que tem no ponto debaixo do vidro. Tirou e começou a colocar o outro.... mininaa quando eu vi o começo daquilo eu quase tive um heath attack ERA O JUBS, anunciando que ele ia fazer show aqui no Rio e tal.
    Tive vontade de gritar mais não dava tava sozinha e as pessoas que setavam lá eu não conhecia, ai uma colega que estuda na msm escola que eu chegou lá ai eu tive que gritar. resumindo duas loucas na rau gritando pelo meu maridoo hahahaha( ela não é Belieber)
    Meu dia não tava mto bom ai acontece isso melhorou :). Meu mÔr alegrou metade do meu diiaaa
    Bom bby é isso tinha que contar parece bobo mas assim que ele estava "vivo" dentro de mim enquanto tá longe. Bjoos gata fui s2.

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEELLO, A GIKINHA CHEGOU \Õ/
    Riu porque loca? kkkkkk
    ain, por isso não quero conhecer ele, vou sair frustada
    u.u kkkkk
    Tu viu que não deu pra postar :( bugo aquel tréco la!!
    Mas enfim, eles vão se conhecer de novo? como? :O
    to curiosa.
    E eu prefiro Catherine, é tao fofo, lindo e forte
    CATHERINE, CATHERINE, CATHERINE... EU QUERO CATHERINE (8'
    uuuuuuuuuhul, VAI CATHERINE!!!
    hehe parei.
    Mas então to sentindo sua falta isoca, e me doeu o coração por nao poder responder sua sms :///
    Mas enfim, beijos isa.
    te amo de montao <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><