Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

November Capitulo 5

    - Ai. - reclamei ao bater o corpo contra o chão.
    Kenny me levantou rapidamente, como se o chão pudesse me eletrocutar,  ele ia me passar para trás dele, querendo me proteger da pessoa que havia me derrubado. Mas desviei dele ao ver uma garota no chão.
    Eu tinha esbarrado em uma garota.
    Uma garota brasileira. Legal.
    Quer dizer... é melhor fazer alguma coisa.


    (seu nome)'s P.O.V

    - Ai, ai. - rolei no chão e coloquei a mão no meu joelho, a primeira parte do meu corpo á tocar o chão.
    Isso que dá andar olhando para o chão. Mas eu ainda não tinha achado minha mãe e estava em desespero. Não que olhar pro chão me ajudasse a encontrá-la...só que eu estava deprimida.
    Em pânico na verdade.
    - Ei, desculpa. - alguém tocou meu braço, puxando-o para cima, para me ajudar a levantar.
    O que me confundiu é que ele havia falado em inglês. Ele, percebi pela voz que era um garoto. Um garoto com uma voz melodiosa.
    Aceitei sua ajuda para me levantar, só me deixando ser puxada para cima e olhando meu joelho que devia estar ficando roxo. Ótimo. Pelo menos a calça não tinha rasgado.
    - Nada. Não foi nada. Tudo bem. - respondi em inglês fazendo uma careta de dor e me virei para olhar o gringo que falava comigo.
    Nunca havia falado com um gringo pessoalmente e...
    - Oi? - ele passou a mão na frente do meu rosto, sua outra mão ainda apoiava meu braço. Acho que ele tinha medo que eu caísse. Por causa do machucado, mas era bem possível que  fosse  por outro motivo - Tudo bem? - ele se abaixou um pouco para olhar em meus olhos.
    - Q-qual é seu nome? - gaguejei feito idiota e aí me lembrei de que tinha que ser em inglês. Fiz a mesma pergunta, agora em inglês.
    Mas era óbvio que era ele! Olhei a minha volta. Vai me dizer que um garoto parecido com o Justin andava com um cara parecendo o Kenny e o outro o Scooter, perto de onde Justin fez o show e as vans pretas misteriosas um pouco a frente eram coincidência?!
     A ultima parte faz naus sentido do que ser ele de verdade.
    Justin? Puft. Tá acordada (seu nome)?!
    Ele riu um pouco, e depois sorriu. O que me deixou olhando ele abobada.
    - Justin. Sou Justin Bieber, prazer.
    Fiquei paralisada, e os três me olhavam, esperando minha reação.
    Minhas pernas tremeram e eu perdi a força nos joelhos. Estava prestes a cair quando seu braço foi rapidamente para a minha cintura, me segurando com força, sua mão que ainda estava em meu braço, se fechando firmemente em volta dele.
    - Wow, você está bem? - ele perguntou preocupado.
    Engoli em seco.
    Kenny pegou meu braço que o Justin segurava e me puxou, para eu me reerguer.
    Justin manteve seu braço ao redor da minha cintura e Kenny segurando meu braço.
    Aí acordei.
    Pisquei forte e abri os olhos de novo.
   - Ei? - ele chamou minha atenção.
    Olhei em seus olhos e pude ver ele cauteloso e preocupado.
    - Você está aqui. - falei sufocada com o choro na garganta.
    Graças ao bom Deus me lembrei de falar em inglês.
    Ele deu um meio sorriso hesitante e eu pulei para seu pescoço, escondendo minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro em seu pescoço.
    Cara. O cheiro dele é a melhor coisa que eu já senti na vida.
    Ele me abraçou de volta enquanto eu chorava em seu pescoço. Exatamente como uma fã louca. Qual é, não dá pra esconder o que eu sou.
    - Você está aqui. Você está aqui... - eu sussurrava.
    Ele riu um pouco e afagou minhas costas.
    - Claro que estou. Você é uma belieber? - ele questionou movendo a cabeça para tentar olhar em meus olhos.
    Minha blusa diva que denunciaria na hora que eu era belieber, estava escondida, pois a jaqueta estava fechada.
    Escondi mais a cabeça e só assenti.
    Ele me abraçou mais forte.
    - Sempre estive aqui. - Justin sussurrou no meu ouvido.
    - Tudo bem, agora é a hora que acordo.
    Pisquei forte os olhos e percebi que meu choro havia aumentado.
    Eu tremia feito bambu, meu coração corria não sei pra onde, - filho, não é maratona não, quieta aí - minhas mãos suavam.
    Ele só ficou abraçado comigo e afagando minhas costas enquanto eu tentava me acalmar.
    - Está tudo bem. Eu estou aqui. - ele sussurrava e caramba, isso não estava me ajudando muito.
    Eu balbuciava seu nome.
    Então comecei a me preocupar, Scooter e Kenny estavam ali e iriam querer tirá-lo rapidamente, e que merda eu tinha dito até agora: Justin. Você está aqui.
    Nem um eu te amo!
    Então pare de chorar sua desmiolada!
    Tentei respirar fundo várias vezes e obrigar as lágrimas voltarem.
    Quando consegui, continuei com a cabeça deitada em seu ombro, mas virei a cabeça para olhá-lo, após limpar o rosto.
    Ele me olhou com um sorriso ansioso.
    - Tudo bem?
    Ah como sua voz me dá vontade de chorar!
    Respirei fundo mais uma vez.
    Não era possível que ele estivesse aqui.
    Assenti.
    - Você está aqui mesmo? - perguntei de testa franzida.
    Ele, Kenny e Scooter riram.
    - Mas não era o que você dizia agora pouco? -  questionou com um sorriso brincalhão. 
    Que sorriso perfeito é esse?!
    Isso me fez sorrir.
    - É. Mas é muito parecido com os meus sonhos.
    - Mas esse é real. - ele afirmou fixando seu olhar no meu. - E aliás, seu inglês é ótimo.
    Meu queixo tremeu, uma iniciativa para chorar. Mas prendi-o na garganta.
    - Obrigada.
    Ele sorriu.
    - Qual o seu nome?
    - (seu nome).
    - Quantos anos?
    - Dezesseis.
    - Três anos mais nova. - observou.
    - Exatamente.
    Ele torceu a boca, pensando.
    Isso não foi legal. Depois ninguém poderia reclamar quando eu lascasse um beijo na sua boca, ainda mais com seu rosto assim tão pertinho do meu.
    Com certeza é um sonho.
    - O quanto você me ama? - ele perguntou ainda com a expressão brincalhona.
    Parei um pouco para pensar numa medida suficiente.
    - Uma galáxia inteira não conseguiria caber todo o amor que sinto por você.
    Eles riram e Justin sorriu de orelha a orelha.
    Rapaz, você está pedindo pra eu te beijar.
    - Sabe de uma coisa? - ele perguntou.
    Neguei curiosa.
    - Eu também te amo. - ele sussurrou perto do meu ouvido.
    Seu merda!
    Meus olhos se encheram de lágrimas outra vez e eu escondi de novo a cabeça em seu pescoço.
    - Ow, não chora. - ele apoiou o queixo no meu ombro e afagou novamente minhas costas - E então, você estava no show?
    Assenti com a cabeça escondida.
    - O que você achou?
    Funguei e olhei para seu rosto do mesmo jeito de antes, a cabeça deitada em seu ombro e só o rosto virado para o seu.
    - Perfeito. Eu tinha ficado toda depressiva porque meus pais não tinham me deixado ir, mas ontem a noite, eles anunciaram que eu viria.
    Ele sorriu.
    Que sorriso perfeito...
    - Mas por que eles não queriam deixar? Estava muito caro? - falou de testa franzida e olhou para Scooter.
    - Bem, caro estava sim. - falei descarada e ele riu por causa disso - Mas eu tinha juntado o dinheiro. É que eles se preocupam muito com esse amor que sinto por você.
    Era incrível o modo como desabei a falar com ele. Com ele.
    Mas minha respiração estava complicada, por causa da proximidade que eu estava dele. A proximidade de um sonho de anos, presa em um abraço tão esperado, perto do rosto tão desejado para ser visto.
    Ele franziu a testa.
    - Eles não gostam de mim? - ele perguntou e parecia preocupado.
    - Hmmm... - fiz uma careta - minha mãe não tem nada contra você... acredito que nem meu pai, eles só não aprovam suas atitudes. - ele arregalou um pouco os olhos pela minha franqueza - Aliás, algumas eu também não aprovo. - Kenny e Scooter riram e Justin riu pelo nariz olhando pra mim.
    Minhas bochechas estavam um pouco coradas, mas não importava.
    - Eles acham que eu me iludo muito. - revirei os olhos - Eles acham que tenho esperanças de casar com você ou te namorar... 
    Eles riram de novo.
    Legal, meu emprego no circo está garantido, e olha que para isso só preciso ser franca.
    - E você tem essas esperanças? - ele questionou de sobrancelha arqueada.
    Fiquei constrangida. Mas por tantas coisas que eu me imaginava com ele, não aquelas coisas, mas beijos e abraços...
    - Não. Eu tenho meus pés no chão.
    Ele deu um mini sorriso com humor.
    - Eu sei que você tem namorada okay? E acho ela muito legal. Só não entendo essas crises de vocês, e queria saber, mas sem pressão, não precisa me falar nada.
    Adivinha? Eles riram.
    - Você é engraçada. - Justin disse rindo de novo.
    - Se precisar rir algum dia desses estou disponível. -falei brincalhona e ele sorriu.
    - Pode deixar. Mas pra isso preciso do seu contato.
    Minha expressão paralisou e eu parei de respirar.
    Ele?
    Justin continuou sorrindo, me esperando absorver aquilo.
   - Você...? - perguntei boba.
    - Me passa seu twitter.
    - Você está brincando né?
    - Não. Passa.
     Respirei fundo, quando eu caísse aqui ele ia achar legal será?
    - Ok. - respirei fundo e eles riram - É (seu user).
    Ele pegou seu celular e anotou.
    - Assim? - me mostrou.
    Vi a tela e assenti com os olhos cheios de lágrimas.
    Ele acariciou meu rosto.
    - Ow, não chora.
    Peguei sua mão em cima da minha e fiquei olhando em seus olhos.
    - Promete que não vai me esquecer por favor? - implorei.
    Ele deu um sorriso de lado, me transmitindo segurança.
    - Não vou. - sussurrou pra mim -Eu prometo.
    Meu coração bateu forte e eu mordi o lábio pra não chorar.
    - Nós temos que ir Justin. - Scooter coloco a mão em seu ombro.











N-   Oooooi floneisaas
    Fui legal e deixei ele esbarrar em vc hehehehe u.u
    Mano miiiil perdões por ter errado o nome da OLLG heheh foi uma confusão, pq no caderno tá July, pq amo esse nome de paixão, mas aí mudei pra Sophia, aí na hora de passar eu tava distraída, mas já mudei lá, desculpa desculpa :c
     Agr simbora as coments pq tenho afazeres hehehe Ja vi que vou tar ferrada :sssssss 

    Gaaaaaabyyy kkkkk to naum, po u.u e sim, eu sou mt do bem u.u não socorro kkkkkk vc não pode morrer minina! ja postei calme! eu não consigo Gaby heheh se conseguisse eu postaria serião, mais não da tempo mesmo :ss e eu deixei ele esbarrar em vc hehehehe aw bj bj gaby a dramatica hehehe

    Naaaaaaaaaaaaaaath oooi heheh não sei o que é valeta masok heheheh tadinha kkkkkkkkkkk sim sim, deixei eles se esbarrarem, pq meu nome é destino u.u continuado hehhe morre nao pfvrrrr awwwn mt obg *---------* te amo mtaooooooo bj bj <3

    é agr que eu morro, ferrou Jesus

    Giiiiiiih suaaaaa linda do meu coração, tu sabe como eu te amo bem gigante né? é um amor assim que não cabe no meu peito u.u tu sabe né que eu ti amu neh Gixlaine? *-* ~~like a bebe~~~hehehe dicupa dicupa, eu me confundi, num viu oh, expliquei la em cima, é pq era july, mas aí mudei pra Sophiaaa. E nãoooo Gih na vdd eu qria as duas heheh mas se mudei de July pra Soph isso já é uma resposta u.u kkkkkk essa era a intenção do 'ah te peguei' heheheheh sou lecal. Fica bolada nao poxinha :(

    Breeeeeeeeee ooooi plincesa u.u aww obg >< é a intenção heheh kk mana infratora era só o que faltava scrrr kkkk vou sim cara *-----------------* vou mourrer masok. Bj bj, amo oceee grandao. 

    Lineeeeeeeeee oooi coisa rica heheheh vc aqui de novo? geeeeente *------------* aah :( fiquei gripada por duas semanas cara --' aww obg >< eu like trollar hehehehehhe aah entendi :sss eu queria que vc fosse e qria poder fazer alguma coisa :((( sei como deve ser horrível, pq pra mim não tava nd mt certo, foi dois anos de tensão :sss pronto pronto digo que sim! ehehhehe esbarrou sim u.u sou legal e deixei u.u prazer, destino ha. E é mt eu tbm kkkk coisas da vida hehehe awww que foufa heheh, postado >< bj bj love u more *-*

    Véi os bicho tão com algum problema ca minha cara, ontem tava subindo pro ponto e veio um cachorro latindo pra mim e me seguindo, ai em mtas tentativas de "shiu" consegui calar ele, e detalhe: tenho trauma de cachorro, ai qse sentei no chão por nao aguentar mais andar ehehhehe e dps eu tava tomando banho e senti uma coisa no meu pé ai mal olhei e vi que tinha algo, ai dei um grito meio entalado e joguei o bicho, era aqueles amarelos que voa. Ai ontem eu tava andando cos meus patins e veio um cachorro pra cima de mim qrendo me morder, ai eu tava co meu pai e meu pai deu um haduken na cara ele heheh, tipo, dois cachorros em um dia só! aí hj levantei e tava indo pra cozinha, ai um passarinho voou bem na minha frente saindo da minha casa, ai tapei a boca pra abafar o grito (sustei) e parei rapido, e por pouco ele não acerta minha cara.
    Ta foda, masok
    Vou indo aqui ao inves de ficar falando merda hehehe
    Bj bj 

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

    PS: VOTEM NA ENQUETE POOOOOOOR FAVOR, PRECISO DESSES NOMES PRA ONTEM HEHEH

    

5 comentários:

  1. oiiiii, ele não pode me deixar, tudo mundo me deixa!! eu esbarrei nele, eu abraçei ele, agora so faltou eu beijar ele !!!!!!! ~dica dica~ acho que esse vai virar meu apelido !! dramatica !! podiam lançar um filme sobre mim e se chamaria ''Gaby, a dramtica '' e ninguem ia assistir porque não ia ser nada interessante !!! bom minha irmã ta me apresando porque elea quer mexer então eu vou ter que sair :( a proposito, vc tem irmãos ??
    bjooos
    Gaby, hj acho que eu não fui dramatica u.u ou fui ??
    bjooos de novo

    ResponderExcluir
  2. Ai cara eu chorei sério to chorando até agora , essa ib mexe demais comigo kkkkkk quem dera poder dar um abraço assim no Justin acho que eu nunca mais reclamaria de nada kkk enfim Justin super fofo como sempre e a (Seunome) tadinha achei que a menina fosse desmaiar ali mesmo kkkk continuaaaa amore bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu chorei aqui! Sério, quem me dera dar uma abraço assim no Jus! Essa IB ta prfta ! E os bichos tbm tão com algum problema comigo esses dias hahah

    ResponderExcluir
  4. ''- Você está aqui. Você está aqui... - eu sussurrava.
    Ele riu um pouco e afagou minhas costas.
    - Claro que estou. Você é uma belieber? - ele questionou movendo a cabeça para tentar olhar em meus olhos.
    Minha blusa diva que denunciaria na hora que eu era belieber, estava escondida, pois a jaqueta estava fechada.
    Escondi mais a cabeça e só assenti.
    Ele me abraçou mais forte.
    - Sempre estive aqui. - Justin sussurrou no meu ouvido.''

    PORRA
    CARALHO
    PUTA MERDA
    PQ VOCÊ FAZ ISSO CMG? NÃO ME TOQUEM, EU TO CHOROSA.
    AI SENHOR SPAKSPAKS
    PFTO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TO CHORANDO

    ResponderExcluir
  5. Scrr menina... continua PLEASE
    Esse capítulo ficou tão fofo :3 acho que vou CHOREI...
    O Juss foi fofo o capitulo foi fofo... de repente o mundo virou fofo #MENTIRA u.u kkkk
    Eles se conheceram, acho que vou ter um heart attack de tanta emoção *u* rsrs'
    FICOU MUITO PERFEITO ESSE CAPÍTULO OK? - Ok u.u
    Kisses Belle minha diva #Fuii *u*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><