Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

November Capitulo 3

    - Mais que droga de fila. - disse revirando os olhos.
    - Calma. - minha mãe disse ofegante e se abanando pelo calor.
    Eu não estava exatamente reclamando por estar na fila. Mas porque eu estava ansiosa demais para entrar. Os portões estavam abertos a alguns minutos e eu tinha acabado de ir ao banheiro de uma lanchonete aqui perto. Minha mãe havia ido antes.
    Chegamos umas sete horas e ficamos comendo salgadinho e bolacha, e uns lanchinhos que minha mãe fez.
    Imagina se tivéssemos dor de barriga? Seria hilário.
    Ou desastroso.
    A fila já estava giga enorme quando chegamos, é claro.
    - Calma. Tá passando rápido. - ela repetiu ao ver minha agitação.
     A coitada estava quase morrendo com o calor.
     Eu que estava de preto, tava pouco me lixando, queria mais entrar logo.
    Ao ir ao banheiro passei água com sabonete nos braços, pescoço e rosto. Não quero ficar fedorenta. Se bem que o perfume que assei ainda estava em mim, e meu cabelo exalava seu cheiro de Elséve.
    A fila começou a andar de novo. Amém!
    - Tenho que fazer uma ligação! - disse apressada ao me lembrar, pegando meu celular.
    Minha mãe só me olhou.
    Chamou duas vezes e ela atendeu.
    - Alô?
    - Feeer!
    Fernanda riu do meu desespero.
    - Fala (seu apelido). Como tá? Quer que eu dê uma passadinha aí hoje? Sei como é difícil pra você.
    - Obrigada Fer, mas não estou em casa. - disse animada.
    - Aé? Está a onde então?
    - Adivinha...
    - Hm... o shopping?
    - Não.
    - Mercado?
    - Não.
    - Parque?
    - Não.
    - Casa do Justin? - ela brincou.
    - Quem me dera. Mas não.
    - Sei lá, fala aí.
    - Se prepara... Estou...na - fiz suspense e ela esperou - fila...da... Believe Tour! - gritei empolgada.
    - Aaaaai meu Deus! Parabéns menina! Mas e aí, vai entrar de penetra?
    - Não. Consegui os ingressos. Na verdade, meu pai e minha mãe compraram pra mim secretamente, dá pra believar?!
    Ela riu.

    - Que bom (Seu apelido)! Que bom mesmo! Não vou ter que te ouvir lamentando por anos.
    - Boba.
    Nós rimos.
    - Mas e aí, avisar aos amigos que é bom nada né?!
    - Tô avisando agora Fer, é que recebi a notícia ontem a noite, aí nem deu tempo.
    - Entendi...
    - Ai to quase passando pelo portão, vou morrer!
    Ela riu.
    - Que legal! Bom, tenha um bom show, cuidado, faça que ele te note e...seja a One Less Lonely Girl.
    - Se estivesse sobre o meu poder mais do que óbvio eu seria.
    Nós rimos.
    - Serio (seu apelido), cuidado aí, e manda um beijo pro Justin e pra tia (sua mãe). - eu ri - Tenho que ir, minha mãe tá chamando.
    - Tá bom. Obrigada. Beijo.
    - Beijo. - ela desligou.
    Suspirei e pus o celular no bolso, depois olhei a fila.
    - Bom, daqui a pouco anda. - minha mãe me tranquilizou.
    Boca bendita, nesse momento a fila recomeçou a andar.
    - Aaaai mãe, estou tão ansiosa!
    Ela riu.
    - Eu sei. Só não desmaie nem nada.
    - Pode chorar?
    Ela revirou os olhos.
    - Pode.
    Bati palmas.
    - Que bom. - disse e já senti as lágrimas encherem meus olhos.
    Minha mãe riu.
    - Mas já vai começar?
    Eu ri, limpando o rosto.
    - É muita emoção.
    Ela me abraçou.
    A fila continuou andando por um milagre, e meu coração batia mais forte a cada passo mais perto.
    Até que entramos os ingressos e passamos pelo portão.
    - Vem mãe! - gritei e segurei a mão dela, puxando-a junto comigo na corrida louca para conseguir um lugar bom.
    Ela reclamou, mas teve que vir comigo.
    Bom, quase caímos algumas vezes, esbarrei em umas quinhentas garotas, mas consegui um lugar bom...digamos assim. Claro que era bom. Tinha o palco, a grade, a primeira fileira, a segunda, e lá estava eu na terceira, bem na frente do meio do palco.
    Esperanças de pegar a mão dele, digam adeus. Pelo menos vou vê-lo, de tão perto.
    Por que o tempo ama passar devagar?
    Espera.
    Espera.
    Show de abertura com Cody Simpson.
    Ele é legal, mas não tanto quanto o meu marido. Na MINHA opinião. Não vamos querer confusões aqui.
    Minha mãe estava ao meu lado, falando comigo, esboçando um sorriso, mas eu podia ver que ela estava cansada, e nem havia começado o que realmente interessava.
    Minhas pernas estavam latejando já, mas elas que aguentem mais.
    O Dj Tay James entrou, tentando animar mais um pouco a galera, e é claro que funcionou.
    Ao que parece o branquinho ia se atrasar um pouco, mas tudo bem, nem estou ansiosa...
    Mentira.
    CADÊ ESSE MENINO?!
    Só se passaram 30 minutos do horário estipulado, mas eu estou ansiosa, licença.
    O cronometro foi colocado no telão e meu coração deu um pulo surreal.
    - Ai mãe! - apertei a mão dela e ela riu.
    Uma garota que estava na minha frente, se virou pra mim e me olhou com cara de "não acredito que veio com a sua mãe e está conversando com ela".
    Idiota.
    Olhei pra ela com a maior cara de merda até a desmoralizada se virar.
    Qual é, a mãe é minha, a vida é minha, o ingresso é meu. Minha mãe vai onde ela bem quiser.
    Realmente não entendo alguns adolescentes desmiolados que tem vergonha de levar os pais perto dos amigos ou em alguns lugares, Caramba, nós saímos deles! Olá sociedade, acorde pra vida! Os valores aqui estão totalmente invertidos.
    Eles que deviam ter vergonha de sair com esses filhos sem noção deles.
    Tenho sérios problemas com a sociedade, é.
    Ai Senhor, um minuto.
    Um minuto para ver o que tanto esperei. Será que estou pronta?
    Claro que estou!
    Não vale desmaiar.
    Como ele deve ser, assim, pessoalmente?
    E a voz?
    Aaaai.
    30 segundos.
    Adeus vida.
    - Acalma esse coração. - minha mãe disse.
    - Eu não acredito que vou ver ele. - disse com a voz falha.
    Ela riu.
    - Só não desmaie. - me lembrou.
    Assenti tentando respirar.
    - Dez, nove... - começamos a gritar os últimos segundos.
    E quando zerou, começamos a gritar feito doentes enquanto minha mãe ria ao meu lado.
    Começou a passar aquele vídeo de introdução do show e minha pulsação não desacelerava.
    Chegou.
    Ai chegou.
    O anjo.
    O anjo com aquelas asas enormes, foi descendo e meus olhos foram arregalando conforme ele descia. Estava de óculos preto, com seu topete dourado elegantemente arrumado.
    Foi bom viver aqui. Adeus terra.
    Minha mãe apertou minha mão.
    Espera.
    Mãe?
    Olhei em volta, parece que acordando pra realidade.
    - Se acalme. Sua mãe está gelada feito pedra. - ela me disse e limpou as lágrimas em meu rosto.
    - Aaaaaai mãe. - abracei ela, mas olhando ele.
    Isso era real?
    Ele estava ali, a pequenos passos de mim? Todo lindo e perfeito.
    Sonhei isso por dias, horas, anos, e agora lá estava ele. Meu sonho materializado, cantando.
    Não pensava que estaria aqui. Mas estou, a pequenos passos dele. Era impossível conter as lágrimas.
                                         ♡ ♡ ♡ ♡
    - You know, i think i'm very lonely.... - a voz do anjo disse.
    Os gritos furaram meus tímpanos, inclusive o meu grito.
    One Less Lonely Girl.
    Adeus para sempre estruturas.
    - And i want know, ... who are lonely? - gritos - Cause tonight, in Sao Paulo, i'll make...one less lonely girl. - ele disse e colocou a mão no coração.
    O toque começou, e ele começou.
    - De onde vem tanta água?! - minha mãe disse rindo e limpando meu rosto.
    Eu quero tanto ser a One Less Lonely Girl que chega a doer.
    Por favor, seja eu, seja eu. Repetia na minha cabeça enquanto cantava a musica e chorava feito idiota.
    - I Can fix up your broken heart
    I can give upi a brand new star..
    Não, não fui eu.
    A garota de estatura media, morena com olhos verdes, cachos enrolados pelo ombro, e um corpo esbelto subiu ao palco.
    Claro.
    Perfeita.
    Não sei porque achei que poderia ser a One Less Lonely Girl, perfeição passa longe de mim e ainda zomba da minha cara.
    A garota se sentou na grande cadeira dos sonhos enquanto ele cantava pra ela. Ela chorava delicadamente, limpando rapidamente embaixo dos olhos enquanto ele acariciava seu rosto.
   Sorri de lado.
    Tão carinhoso...
    Fiquei feliz pela garota, aliás, ela era da família e...para tudo.
    SOPHIA?!
    Ai meu Deus é a SOPHIA!
    Dei um mini surto ao reconhecê-la, mas em meio a tanta gritaria, ninguém percebeu.
   Aquela é minha amiga virtual. Ai. Minha amiga virtual!
     Sabe quanto tempo sonhei em conhecê-la?! Aawwwn! Ela é a OLLG! Bati palmas.
    Só espero poder encontrá-la ao fim do show.
    One Less Lonely Girl acabou e ela saiu do palco. Mas que droga não sei pra onde ela foi. Nem teve como avisar que eu viria também, já que fiquei sabendo tarde, e de tão emocionada nem lembrei. E mandar mensagem agora está fora de cogitação.
    Atentei meus olhos maravilhados nele, acompanhando cada passo seu.









N-     Oooooi floneisas heheh ><
    Td zoright poraqui
    Vamos aos comentarios que a tela ainda ta de zoeira
   
    Leticiiia <3 kkkk awwwn obg *-* qro te matar nao kkkkk

   
    Naaaaaaaaath awwwwwn vc reconheceu hehehhe <3333333333 kkkk ow que linda <33 continueeei heheh awwwwwwwwn clinda gt hahah amo tu mtaoooo bjooo

    Giiiiiiiiiih hahahah noussa ela fala em espanhol pissual que chique hehehhe kkkkkk sim sim sei kkkkk num é só em ib mermo boba :b mas ah, td mundo vai ter sua chance gih, carme. kkkkkkkkkkkkk né véi pq seu nome diva u.u kkkk ainain vida. kkk ok ok. Era que tinha uma parte de lm, a nath sacou, but acho que vc nao leu lm ai n tem como saber ehehehehe bjin bjin tchau tchau kkkk eu raxo. Aw que linda <3 amo vc maaaaaais gandao. Viu o nome da ollg? tem como fazer uma relação ae heheheh
    
    Vou indo nessa que tem mil tretas pra resolver heheh byeee
    


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

8 comentários:

  1. Scrr dona Belle cheguei da escola e corri praka pra vim ler a IB... menina levei uma queda, caí de bunda no chão kkkk sorte que ninguem viu u.u kkkk mais ainda tô com a bunda tda doida, mais deixa pra lá essa cena trágica u.u Scrr CONTINUA LOGO MENINA Orr *u* O Jus deve ser tão perfeito de perto, já que le já é perfeito de longe kkkk
    Enfin... Continue que tá perfeito u.u
    Kisses dona Belle #Fuii

    ResponderExcluir
  2. voltei de novo !!!!!!!!!!!!!!!! desculpa sumir de novo, vou tentar não fazer isso mais..... e que meu computador parou de carregar e não quer ligar e eu to com medo de falar pra minha mãe !! minha vida não ta nada legal, ta mais pra lado que pra ca, então....... bom, mas isso não vem ao caso!!
    mais uma ib uhul, so que eu perdi o final da outra, mais ja li foi tão perfeito e o começo dessa tbm !!
    agora vc não vai mais postar dois capitulos seguidos ?!?! e como fica meu coração, e minhas emoções e os meus sentimentos !?!? eu não posso ir pra escola sem saber o que vai acontecer ......
    e eu não sou dramatica, so estou expressando meus sentimentos, como vc quer que eu me concentre na escola se eu não souber o que vai acontecer ?!?!
    bjoos
    Gaby, a dramatica u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mds! Continua ! To morrendo aqui! Scrr !

    ResponderExcluir
  4. ISAAAAAAAAAAAAAAA AI MDS QUE SAUDADES TUA MENINA!!!!!!!!!
    Tá, perai, me perdoa por nao ter entrado pelo amor de jesus cristo, mas eu (acho) q tenho motivos, é o seguinte: nas férias viajei pro RS e passei as férias todas lá, depois começaram provas, trabalhos, testes, simulados, teatros etc. Só conseguia usar o twitter pelo iphone da mamis, meu celular ficou louco e nao acesava a net direito, tentei entrar aqui pelo ipad, mas foi uma tentaviva fracassada, já q o caraleo nao tem internet, tive que ler uns 173847938484844 livros pra escola. POR ISSO Q EU ODEIO A ESCOLA! ela me fez ficar longe de vc é da sua in perfeita. Vou confessar q nao li LD, quando entrei aqui tinha um montao de cap pra ler e nao ia dar, mas eu juro, juradinho q vou tentar ler essa pelo menos 2 vezes por.semana.



    P.s: essa nova ib tá perfeeeeeeeeeita!!!!! Pft é pouco *-* eu tbm nao fui pra MWT e fiquei depressiva com isso, sei a surpresa q os pais da sn deram pra ela, e acho q vou começar a chamar a sn de ISA! Pqp mano, ela parece muitao com vc!!!!!!. Bjs bjs bjs isinha da minha vida, vou estudar agr.
    <3

    ResponderExcluir
  5. '' - Não. Consegui os ingressos. Na verdade, meu pai e minha mãe compraram pra mim secretamente, dá pra believar?!''
    AAAAAAAAAAAAA EU AMEI ahuahuah
    SOPHIA SUA SORTUDA! Ah eu to amandooooooooooooooo, continua logo, bjs <3

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOI OI OI :D
    Viu só, sou trilíngue meu amor kkkkkkkkkk
    Mas a minha vai demora, ou só se chover dinheiro mesmo :( agora to chorosa
    Nãaaaaaao isa, meu nome é de funkeira, eca eca eca kkkkkk
    aaaaaaah sim, não, não li mermo :/
    Não, não da pra fazer relação nenhuma ai, meu nome é gixlaine quebra-barraco
    e o da minha personagem é SOPH, não pra relaciona nada ai não u.u
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    te amo de montão isoca, bye bye <3

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI BELLE MEU AMOR. COMO VC TA ???Que cap lindo cara chorei :'(Só queria os pais da ib , apenas. Uma amiga virtual minha sendo OLLG , awwwwwwn. Muito fofo esse cap , um sonho mesmo. 5 hBeijao amore , te love <3 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><