Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

November Capítulo 4

    - Thank you Sao Paulo. Eu te amo! - Justin acenou para nós e sorriu, depois virou as costas e foi saindo.
    - Justin eu te amo! Justin eu te amo! - gritávamos para ele.
    Ele voltou correndo e nos mandou um beijo, depois saiu. O que causou muitos gritos.
    Minha mãe me abraçou. - Foi um ótimo show. Apesar de ficar preocupada que você desmaiasse, e ainda mais que desaprovei sua reação ao vê-lo tirar a camisa, o que foi desnecessário, e seus olhares safados para a bunda dele.
    - Mãe! - repreendi corada e ela riu - Só não precisa contar essas partes para o pai.
    - Tudo bem. - ela concordou rindo.
    Fomos saindo de mãos dadas pela multidão até que vi a Sophia.
    - Ai meu Deus, mãe é a Sophia! - disse empolgada e saí correndo por entre as pessoas na direção dela.
    - (seu nome)! Calma! - ouvi minha mãe atrás de mim.
    Mas não dei muita atenção, qual é, eu estava perto da Sophia, e se não agisse rápido, ela sairia de vista.
    - Soph, Soph! - a gritei rápido.
   Ela se virou, procurando, e me localizou.
    Nós duas demos um grito agudo e corremos em direção uma da outra.
    - Ai meu Deus, é você?! Não acredito!
    - Você foi a OLLG, parabéns! Awwn que emoção! Lembra que e disse que você seria?!
    - Cara, foi muito perfeito! Ainda mais agora!
    - Aawwn me abrace!
    Nos abraçamos forte e saltitávamos feito criancinhas empolgadas.
    - Nossa, tem tanta coisa pra falar!
    - Sim, eu nem acredito!
    - É. - o sorriso dela diminuiu - Mais meus pais estão esperando. - ela apontou para um carro do outro lado da rua.
    Fiz cara feia.
   - Aaah, mais já?
    Ela assentiu tristonha e me abraçou.
    Meus olhos se encheram de lágrimas e eu a segurei forte.
    Já estava chorando.
    Claro, chorona como era.
    - Não acredito que te conheci e ainda mais que você foi a OLLG.
    Ela riu empolgada e me soltou.
    - Olha. - Soph pegou a mochila em suas costas e tirou a coroa de flores.
    Meu queixo caiu.
    - Posso tocar? - disse maravilhada.
    Ela assentiu com um sorriso e me entregou.
    - Ai meu Deus.
    Soph assentiu de novo, concordando comigo.
    - Mas e aí, você falou algo pra ele?
    - Com meu inglês péssimo pra caramba, só algumas coisas, como eu te amo, muito obrigada, não esquece de mim... Não sou que nem umas gênias fluentes em inglês. - ela empurrou meu ombro de leve e eu ri.
    - Sabe como é. - mostrei a língua pra ela.
    Ela sorriu e olhou pra trás.
    - Tenho que ir. - ela tentou sorrir, mas isso se transformou numa careta de choro e nos abraçamos, as duas chorando.
    - Eu te amo tá? Vamos nos encontrar de novo.
    Ela assentiu.
    - Eu te amo (seu apelido).
    Nos abraçamos forte.
    Soph deu um sorriso e guardou a cora de flores, depois me deu mais um abraço forte, virou as costas e saiu.
    Ainda não estou acreditando.
    Vi o Justin e conheci minha melhor amiga virtual. É demais pra um só coração.
   Balancei a cabeça e me virei.
    Ôou.
    Pra onde?
    Ainda estava aquele tumulto de garotas, e eu não conseguia achar minha mãe.
    Que ótimo.
    Comecei a procurá-la em meio a multidão. Mas tinha a pequena impressão de que estava indo para o lugar contrário.
    Argh.
    Passei a mão no bolso, procurando meu celular.
    Perfeito.
    Deixei meu celular com ela no show e esqueci de pegar de volta.
    Suspirei irritada e parei onde estava.
    Mais que merda.
    Olhei para os lados e continuei a procurá-la, já em desespero. Na ode está essa mulher? Devia ter puxado ela comigo! Mas não, sou um cabeção mesmo.
    Argh. E agora?
    Só não posso entrar muito em desespero e chorar.
    E isso já está começando...

    Justin's P.O.V

    - Eeei Kenny! Ei!- resmunguei rindo enquanto ele me carregava pelos ombros.
    - Vamos rapaz, o Scooter está chamando. Tá ficando louco?!
    - Eu não fiz nada. - fiz uma voz e uma cara inocente, mesmo que estive com a cara nas costas dele.
    - Você ia morrer.
    - Até parece. - revirei os olhos - Que exagero cara.
    - Justin, você ia sair lá fora, sozinho, não entende o perigo não?
    Bufei.
    - Eu entendo que fui atraído para aquelas lindas garotas brasileiras e estava indo atender o chamado. Mas não, o estraga prazeres tinha que me atrapalhar.
    Ele me deu um tapa na bunda.
    - Ou! - coloquei as mãos nela - Sem abuso por aqui moço!
    Kenny beliscou minha perna.
    - Caracas Kenny, pare com isso homem!
    Ele acabou rindo um pouco.
    - Você tem que cooperar para a sua segurança. E olha, sua namorada Selena não ia ficar nada feliz de ouvir isso.
    Respirei fundo.
    Kenny me baixou, e eu dei de cara com Scooter.
    Que vacilo.  
    - Fala aí parceiro. - levantei a mão para um cumprimento que eu sabia que não aconteceria.
    - Onde você estava? - ele perguntou serio.
     - Credo. Vocês fazem muito drama. - revirei os olhos - Estava no banheiro! - eu não tava nem um pouco afim de ouvir um pouco mais de bronca.
    Scooter olhou pra Kenny.
    Aaaah ferrou.
    Kenny olhou pra mim e eu tentei suplicar com os olhos, se isso for possível.
    - É verdade. - ele disse enfim e eu sorri.
    Kenny é meu parceiro.
    - Então vamos logo mijão. - Scooter zombou e foi saindo com uma risada.
   - Até parece que você não faz isso. - fui seguindo ele.
    Kenny e mais três seguranças nos ladearam e minha mãe se juntou a nós. Meus coroas deviam estar dormindo na van já.
    Mais um segurança chegou e foi para o lado de Kenny.
    As vezes eu me sinto como o poderoso chefão. Só falta andarmos em câmera lenta e com a cara seria.
    Aqui no Brasil, até o Kenny precisa de um segurança. É engraçado, um segurança precisar de segurança. Mas aqui é muito louco. As fãs são loucas.
    Adoro loucuras.
    Por isso queria ver de perto e sozinho.
   Essas garotas são... incríveis. Digamos. E são minhas. Isso as vezes me deixa um pouco pirado.
    Entramos na van e dito e feito, meus coroas estavam lá tirando um cochilo. Ryan a Alfredo estavam vendo as fotos que Alfredo tirou.
    - E aí, tava cagando? - Ryan me zombou.
    - É, só que agora vou cagar na sua boca. - parti pra cima dele, mas Kenny me segurou.
    Sempre Kenny.
    - Qual é, nem brincar um pouquinho posso?
    - Aqui não Justin. - ele revirou os olhos e me sentou no banco.
    - Ui violência. - olhei pela janela.
    Isso que é o ruim, por aqui só acontecer loucuras, eles chegam a ficar caretas.
    A van estava em movimento, e então eu vi...
    - Para, para a van! - gritei.
    O motorista pisou no freio e quase que a van de trás nos acertou.
    Todos me olharam, alguns com olhar mortal.
    - Tem uma garota perdida, temos que ajudar. - me levantei.
    - Como você sabe que ela está perdida? - Kenny me barrou.
    O lugar estava vazio e ela andava desnorteada.
    - Olhe você mesmo. - disse a ele.
    Kenny olhou para a janela e eu me esquivei dele, abri a porta da van e pulei pra fora.
    - Justin! - eles gritaram.
    Nossa que coisa.
    Corri até a a garota e me agachei diante dela.
    Ela deu um pulo de susto e ficou olhando pro meu rosto.
    Que droga, eu não sei português.
    - Oi. - disse uma das unicas palavras que eu sabia.
    - Oi. - ela respondeu acanhada e com medo.
    - Hã...cade o intérprete? - me virei para os caretas que já estavam atrás de mim.
    Scooter  fez cara feia pra mim, mas acenou para uma das vans.
    O intérprete, Robert, desceu dela e veio vindo lentamente.
    Me virei de volta para a garotinha e ela estava de olhos arregalados.
    - Hmmm...oi. - falei de testa franzida.
    Isso fez ela rir.
    - Oooi. - respondeu de novo, já achando graça e eu sorri pra ela.
    - Aqui. - Robert disse ao meu lado.
    - Pergunta pra ela o nome dela, a idade, e onde estão os pais dela. Mas com jeito, ela é uma criança. - lembrei.
    Robert assentiu e olhou para a garotinha.
    Ela foi mais rápida.
    - ... Justin Bieber? - foi só o que eu entendi.
    Robert olhou pra mim.
    - Você é o Justin Bieber? - ele traduziu.
    Olhei pra ela com um sorriso e assenti, depois estendi os braços e ela veio para o meu colo.
    Robert começou a falar com ela e eu fiquei fazendo carinho em sua bochecha macia.
    Ela tinha o cabelo castanho cacheado, a pele morena e os olhos igualmente escuros. Suas bochechas eram bem arredondadas e cheinhas, o que dava uma imensa vontade de morder.
    - Seu nome é Amanda, ela tem quatro anos e se perdeu dos pais no parque aqui do lado. - Robert disse e eu o olhei.
    Suspirei olhando para a garotinha e depois para Scooter.
    - O que vamos fazer com ela?
    Scooter refletiu um pouco.
    Uma mulher aflita veio se aproximando de nós e estendeu os braços para a Amanda que fez o mesmo e foi para seu colo. Ela devia conhecer a moça.
    Ela falou algumas coisas e deu um sorriso e se virou. Amanda me mandou um beijo e eu retribui.
    - Ela disse que a filha é dela e agradeceu. - Robert deu de ombros.
    - Do jeito que ela saiu parecia que tinha medo que roubássemos a menina. - comentei rindo - Nem me reconheceu.
    - Ela nem olhou pra sua cara brow. - Scooter me zombou e bateu nos meus ombros - Bom, e...
    Não prestei mais atenção nele. Claro que não, ao me virar para ir para van, trombei em alguém e caí feito "batatinha quando nasce, "se esparrama" pelo chão".













N- OooOI floneisaaaaas <33
    Jus eh mt abusado geeente    
    eu sei que a parte real da batatinha eh: espalha a rama pelo chão. Mas vamos pelo modo conhecido popularmente e eu até coloquei as " pra verem hehe
    Vamos aos coments que a vida não ta facil pra ngm hehhe

     Naaaaaaaaaaaaath awwwwwwwwwwn nath vou te morder <333 qnt fofura cara *--------* hahaha obg >< nonde tu caiu? kkkkkkk eu soh raxo kkkkkkkkk ele deve sccrrrrr <333333333 owww obg >< kisses continueeeei eheh 

    GAAAAAAAAAAABYYYY MOLIER EU MISSIEI VC HEHEHEHHE <3333 OW QUE BOM QUE TA DE VOLTA AGAIN <3333333333 Vixeee cara :sss pc eh uma coisa memo, e a minha tela começou a dar problema tbm e se ela parar de  pegar de vez eu to no chão pq meu pai disse que só vai arrumar no fim do ano he :(  hahha awwwwn obg *--------------------* não posso gaby hahah é corrido aqui só pra postar um :ss é q voltou as aulas né, ai mata as pessoas :sss hahhah pode sim po, eh só um tico de curiosidade hhehe kkkkkkkkkkkk vc dramatica é o maximo kkkkk bj gaby a dramatica kkkkkkk

    Leticiaaaaaaaaaaaa <33 aaaawwwn obg heheh <333 continuado *-------*

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AI MANO COMASSIM CE TA AQUI? AI MANO AI MANO, ACHEI QUE VC TIVESSE IDO PRA SEMPRE SCRRR AIN MANO! TO MORREEEEENDO DE SDD :'))))))))))))) Mas cara, eu entendo :Ssss como eu disse não ta facil pra ngm sa vida heheeh oooow que linda, <333 eu tbm odeio a escola :(  owww obg *------------* its hard :s  hahahah meus pais não me deram surpresa :b foi na marra memo, juntei o dinheiro e falei, agr só vcs deixarem, minha mãe deixou e convenceu meu pai e ai eu vou :'))))))))) kkkkk ela não parece taaanto assim cmg u.u Su memo, estude heheeh bjooooooo

      Biaaaaaaaaa hahahahahah awwwwwwwwwwn obg biaaaa <333333 Sophia nasceu ca bunda virada pa lua heheheh aww obg >< continuado :b bj bj

    Giiiiiiiiiiih ooooooooooooooooi hehehehvc eh top gih kkkkkkk ow chore nao :( vc vai ver como td vai se acertar u.u e teu nome n eh de funkeira doida kkkkkkkkkkkkkkkk oxe tu eh meio a doida kkkkk ain qui disagradaver vc u.u kkkkkkkkkkkkkkk oh mulona, a sophia tem o apelido de soph :b e pra mim a soph eh vc, mas esquece que vou começar a me emabananar aqui hehehe aw amo oce maisiii *-----------* byeee
  
    Liineeeeeeee ooooooooi line, bem e tu? hehehehe serio? :sss tu não vai na believe? ai cara imagina que td, uma amg virtual a ollg <333 eu chorava serio heheheh haha awn obg *--------* bjooo love u more u.u


    Então amorecos, cabo a enquete de little did, fico mtooo feliz cm o que vcs "disseram" e não da preu fazer outra temporada ehehehehe ainain. E mtoooo obg ao mais ou menos, pq concorda comigo heheheh masok
    Agr tenho que ir que sa vida ta corrida
    Ah, mais antes
    Eu acabei de começar essa e já to perguntando neh heheh, mas eh pra uma causa futura, já que ainda tem uma ib na frente dela, mas bom VOTEM LA NA ENQUETE DO NOME DA MINA LÁ DA IB, Só tem nome cute heheheh
    Masok, to indo he
    Bye  loved's 



    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    A ANA FEZ UMA IB TBM <333 LEEEIAM E COMENTEM O QUE ACHARAM SUAS LINDAS! CLIQUE

    GATAS DA BALADA, NATH FEZ IB! VAMOS LER AI POOOOOOOOR FAVOR! TA AQUI! CLICA NO AQUI! MANJARAM? HEHEHEH SERIO, VÃO LA LER POR FAVORZINHO!

5 comentários:

  1. vc ta tentando me matar, so pode !!! ele esbarrou comigo né ????? olha a parte que vc para !!!! ficou doida menina ?? ja pensou se eu to indo pra escola e tenho um ataque cardiaco ??? eu vou morrer sem saber o que aconteceu !?!?!?!
    então sem dois capitulos ~biquinho~ ?????? não pode !! eu preciso disso !! estou rezando pra que ele tenha esbarrado em mim !! hehehe
    bjoos sua linda
    gaby a dramatica u.u ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii :) haha' Scrr menina, eu cai na valeta kkkkkkkkkkkk foi quando eu vinha da escola, eu inventei de querer passar pela valeta, escorreguei e cai igual "batatinha quando nasce se esparrama pelo chão" kkkkkkkkk :P
    Scrr menina... ele se esbarrou nela??? aiii continua PLEASE u.u
    Vou morrer de tanta curiosidade...
    Como sempre sua IB tá perfeita dona Belle... *u*
    Te <33 MUITO u.u
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  3. TO RAIVOSA, ENTÃO NÃO VOU DAR OI
    POOOOOOOOOOR QUE A SENHORITA COLOCOU UM 'JULY' ALI?
    QUERIA QUE FOSSE ELA EM VEZ DA SOPH É?
    TO BOLADA. TCHAU!
    (e gostei do capitulo pq achei que a mina perdida era eu, mas ai não era, ai ficou tipo 'ah, te peguei'. Mas ainda to bolada)

    ResponderExcluir
  4. Hellooo bitch :)) to gostando da historia
    fala o que nós passamos, os altos e baixos
    Mais a mamys não briga comigo não prq ela não vê hahahaha
    estou me tornando uma infratora snq :p
    bby e por falar tu vai na BT ??
    Kisses and bye bye. Love ya :))

    ResponderExcluir
  5. Oooi amor da minha life . Eu estou bem , fora a gripe :( hahahahha. Cap perfeito , porem troll NÉ. E não , eu não irei na bt :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((. Ele esbarrou em mim , NÉA ? NÉ ?NÉ . Diz que né Belleeee lkkkkkkkk. Se perder da mãe em lugares com muitas pessoas é muito eu kkkkkkkk. Poste logo , pois estou extremamente curiosa . Beijoooo , love u s2. /Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><