Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 32

* Capítulo escrito dia 25/06/13
    A decoração estava em preto e rosa, vários balões espalhados pelo salão, uma caixa enorme de presentes, uma mesa com as comidas e m bolo gigante, e ainda tinha um palco.
    Após terminar de cantar o parabéns, eles baterem palmas, e eu ofeguei.
    - Meu Deus! - foi só o que eu consegui dizer e eles riram.
    - Vem. - Meg colocou a mão em minhas costa, e foi me levando - A aniversariante vai se arrumar pessoal.
    Eles riram e ela foi me puxando por uma escada no lado esquerdo lá do fundo do salão.
    - Meg! Você sabia, Meg! Meg o Jus estava na Africa, como...?
    Ela riu.
    - Ele que arrumou tudo, depois você pergunta a ele. Só tive a missão de te trazer e ajudar a organização. Seu celular eu entrego no fim da festa.
    Eu ri, maravilhada.
    - Agora se arruma que você tem convidados a sua espera. Toma um banho que vou estar aqui fora pra te ajudar a se arrumar.
    Ela me empurrou para dentro de um banheiro e fechou a porta.
   Havia uma banheira pronta ali, sais de banho, acho que tolhas pra mais de uma pessoa e vários cremes.
    Esse banheiro é maior que o meu quarto!
    Me apressei, para não deixar ninguém esperando, Justin estava lá embaixo. E Avril e Robert aaaaah.
    Entrei na banheira de água morna, após tirar minhas roupas.
    Estava mais do que ótimo, mas tive que me apressar.
    Após sair da água, e me enxugar, passei um dos cremes cheirosos ali, coloquei as peças intimas que estavam separadas num canto, e um roupão rosa bebê.
    Saí do banheiro e Meg já me esperava com um vestido de cair o queixo na mão. A porta estava fechada.
     - Vamos, vamos. Tira o roupão.
    O tirei rapidamente e ela colocou o vestido em mim. Reparei que ela já estava com um agora, toda pronta: 
little did ll 32

    - Meg, que linda.
    Ela sorriu.
    - Obrigada, agora coloca. - ela me deu o salto e abriu a porta que haviam acabado de bater.
    Uma mulher com acessórios de beleza amarrados na cintura entrou, atrás dela Taylor, Demi, Selena, Kristen, Avirl acabavam de entrar.
    - Ai meu Deus. - eu disse tremendo.
    Elas riram.
    - Senta nessa cadeira que depois você nos abraça. - disse Avril apontando para uma cadeira na frente de uma mesa cheia de produtos e com um enorme espelho.
    - Ok, vou infartar. - me sentei na cadeira e elas riram.
    Elas me inclinaram um pouco na cadeira e começaram.
    Fechei os olhos e comecei a conversar com elas. Só sei que a mulher dos acessórios na cintura devia ser a profissional e ela instruía as garotas do que fazer, elas estavam ajudando ela.
    Estavam colocando acessórios, fazendo a maquiagem, meu cabelo e até minhas unhas.
    - Pronto. - Meg disse após um tempo. - Pode olhar.
    Me levantei e me olhei no espelho.
    O vestido era encantador, o penteado que elas fizeram era divino, ainda mais com a coroa em cima. O salto alto, era muito fofo. Estava tudo perfeito, resumindo.    


little did ll 32
    - Como uma princesa. - disse Taylor.
    - Ai meninas, obrigada, nem acredito que vocês estão aqui. - meus olhos se encheram de lágrimas.
    - A maquiagem a prova d'água foi uma boa ideia Kristen. - Selena disse e Kristen afirmou.
    A gente riu e fizemos um abraço em grupo.
    - Agora, vamos descer. - Meg foi me empurrando para a porta.
    Quando cheguei no topo da escada, todos olharam pra mim e começaram a bater palmas, enquanto eu descia, envergonhada e emocionada.
    Meu príncipe, estava vestido como tal.
    ~~~o bagui vermelho, akele lenço la, eh preto falow? falow~~~
    Ele me esperava ao pé da escada com a mão estendida.
    Comecei a enxugar o rosto e tentar controlar as lágrimas e peguei a mão dele tremendo.
    Ele andou comigo, dando uma volta pelo salão, enquanto as pessoas batiam palmas. Depois disso, me sentou em uma cadeira que parecia da realeza no meio do salão, e pegou o microfone.
    - Bom, eu...- ele riu, nervoso - era pra eu estar na África, fazendo um show, como pensávamos, mas o problema foi que Scooter se enganou, é só na semana que vem. - todos gritaram para Scooter, rindo dele. Eu ri - Eu ia te ligar pra avisar, fiquei sabendo no momento que cheguei no hotel e estava agendado para semana que vem. Mas aí pensei melhor, em fazer uma surpresa, e aqui está. - ele sorriu - Não foi fácil organizar uma festa em um dia, mas quando se tem a ajuda de uma equipe como essa, fica mais fácil. - eu sorri - Tudo porque queremos ver o seu sorriso, porque te amamos (Seu nome). Gente, essa garota aqui, - ele apontou pra mim, que já me encontrava deploravelmente em lágrimas - mudou minha vida, ela me fez me encontrar, ela se tornou o motivo do meu sorriso. E eu já toquei essa musica pra ela ontem, mas se eu pudesse, tocaria toda hora, só para vê-la sorrindo. - ele pegou seu violão.
    Aguenta coração.
    - Se eu pudesse tirar toda a dor... 
    Essa musica me encanta.
    Bati palmas ao vê-lo acabar, como todos a minha volta.
     A luz do salão se apagou e eu olhei para os lados, mas então um telão desceu um pouco mais a frente e começou um vídeo.
    - (seu nome), o que você quer fazer quando crescer? - tia Susan me perguntou enquanto eu me encontrava colocando as sapatilhas.
    - Dançar, dançar, dançar! - eu disse me levantando e rodopiando.
    "Awnn!" foi o que eu ouvi a minha volta e ri.
    -  Mas e o piano? - ela apontou para o meu piano simples no canto da parede, onde minha mão se apoiava, me olhando com um sorriso.
    Coloquei a mão na boca, começando a soluçar.
    - Só vou tocar pra minha mamãe. - eu disse sorrindo e corri para abraçá-la.
    - E poderia tocar pra mim agora querida?
    - Siiiim! - eu disse rápido e corri para o piano.
    Coloquei meus dedos nas teclas e comecei a tocar a musica preferida dela. ~~~sem todos esse arranjos ok? lembrem que ela era uma criança hehe ~~
    Após terminar de tocar, eu havia errado várias notas, mas eles não ligavam, olhei para o rosto dela.
     - Ficou bom mamãe? Dessa vez deu certo? Eu amo você.
    - Eu te amo princesa, ficou maravilhoso. - ela me abraçou.
     O vídeo mudou, agora eu brincava no jardim com o meu pai. 
    Meu pai.
    Agora eram as duas mãos na boca, tentando abafar o choro, Meg me entregou alguns lencinhos e eu comecei a me limpar. Alguém colocou a mão no meu ombro direito e outra no esquerdo.
    Eram Justin e tia Susan, dei a mão pra eles e eles a seguraram firme, Jhullia veio e me abraçou deitando em meu colo.
    - Quem você ama mais? O papai ou a mamãe?  - tia Susan perguntou e minha mãe revirou os olhos.
    - Os dois. - eu disse.
    - Hmmm... e o que você aprendeu com o seu pai semana passada? ~
    Olhei em dúvida para ele e logo me lembrei.
    - Valsa!
    - Poderia me mostrar agora?
    - Uhum. - me levantei - Vem papai! - ele se levantou comigo e eu pisei em cima dos seus pés, enquanto ele me girava.
    O vídeo cortou de novo. E agora mostrava os dois.
    - Oi princesa. - eles disseram juntos - Quem primeiro? - meu pai perguntou.
    - Eu. - minha mãe respondeu e suspirou - Filha, você sabe que te amamos muito, e que sempre vamos estar com você. Sempre mesmo. Não importa o que nos separar, estaremos sempre ao seu lado, cuidando de você.
    - Você e sua irmã são nossos maiores tesouros e queremos que vocês saibam disso, não sei se quando você ver isso ainda estaremos com você. - meu pai completou.
    Minha mãe riu nervosa.
    - Vai que quando você ver já esteja bem velhinha e rodeada de filhinhos. - ela olhou pra ele e ele assentiu.
    - Então saiba que, amamos você, mais do que tudo, você e sua irmã. Guarde isso sempre. - meu pai disse.
    - Nós te amamos. - os dois disseram juntos, e o vídeo cortou para passar imagens minhas, desde bebê.
    Não conseguia ver, me debrucei sobre Jhullia, chorando sem para. Justin afagava minhas costas.
    - Shiu (Seu apelido) calma, eles disseram que sempre estarão com você, eles estão no seu coração. Calma. - tia Susan sussurrava no meu ouvido.
    Mas eu não estava conseguindo conter o choro inconsolável.
   Eu tinha que parar, para aproveitar o resto da festa que deu tanto trabalho para ser montada.
    Comecei a respirar fundo para me acalmar.
    Levantei a cabeça, segurando o choro entalado na garganta e olhei de novo para o telão, com um sorriso montado, enquanto sentia vários olhos preocupados em mim.
    Tentei ver o vídeo até o final e eu tinha mais mensagens. A primeira era da Jhullia:
    - Ooooi (seu apelido). Você me roubou meu namorado. - ela disse fazendo careta e todo mundo riu - Mas tudo bem, eu já suspeitava que ele amava você. - mais risadas - E, eu amo você, muito e muito. Feliz aniversário. - ela mandou um beijo.
    Eu beijei a testa de Jhullia que ainda estava no meu colo, enquanto ela sorria envergonhada.
    - (Seu apelido), a amiga mais cabeça dura e sem noção. - Meg começou no vídeo e eu ri - Sabe, você é um ajo que veio pra mim, apesar de eu ter dado mancada com você, você me perdoou, e me apoia sempre. Eu te amo muito, e queria falar um monte aqui, mas não pode, o Justin já tá me apressando. - risadas -  Feliz aniversário.
    E o Justin:
    - Oi paixão. - "hmmm", eu sorri e as bochechas dele coraram - Você sabe que é minha vida, e que eu preciso de você pra ser quem sou. Eu estava perdido, e você foi minha luz. Eu te amo muito. Feliz aniversário. - ele me mando um beijo.
    Me virei pra ele sorrindo.
    - (Seu nome), minha princesa. Eu queria que você soubesse que sou muito orgulhosa pelo que você se tornou, e aposto que seus pais também estariam. Fico feliz por você ter arrumado alguém como o Justin pra cuida de você. Enfim, vai curtir sua festa, eu te amo, feliz aniversário.
    Apareceu uma foto minha quando eu estava no jardim, e em cima : feliz aniversário.
    Todos bateram palmas e eu enxuguei as lágrimas.
    - Tenho certeza de que todos queriam falar, mas não dava tempo. - Justin disse ao microfone e todos riram. As luzes continuaram apagadas, mas acendeu uma no meio do salão. Ele veio para a minha frente, soltando minha mão, só pra estender a sua de novo - Me concede essa dança? - uma musica de valsa começou e ele entregou o microfone para tia Susan.
    Peguei sua mão e ele me levantou, depois começamos a rodar pelo salão, olhando-nos nos olhos. Seus olhos me acalmavam, me diziam que eu podia tudo. Minha barriga se revirava de nervosismo.
    Essa era a valsa que eu dançaria com o meu pai, mas estava dançando com o Justin.
    A música acabou e ele me girou, depois encostou os lábios delicadamente nos meus.
    Eles bateram palmas e Justin foi me puxando pela mão até o pequeno palco que tinha ali, que até agora estava apagado, e havia acabado de acender, no meio dele, tinha algo coberto.
    O telão na parede acendeu outra vez.
    - Eu quero que você viva seus sonhos, e nunca pare de dançar. Nem de tocar. Você tem o dom, faça isso por mim. - minha mãe disse.
    Meu queixo caiu e meus olhos lacrimejaram outra vez.
    Eu nunca tinha visto aquele vídeo, porque nunca me mostraram?
    - Eu e a Susan estávamos revirando algumas coisas e achamos isso. - Justin disse ao microfone que tia Susan acabava de lhe entregar - Então...eu sei que você pode fazer isso. - ele descobriu o que estava no meio do palco.    
    Era um piano, de cauda branco, um que eu sempre sonhei em ter.
     - Jus... - comecei a dizer boquiaberta.
    - Vem. - ele me puxou pela mão até o banco e me sentou nele.
    - Eu não posso. Eu não consigo. - sussurrei pra ele.
















N- Olha eu aqui postei mais um <33333333
 Cara demorei uma vida pra passar isso pq tinha mtos detalhes credo 
    Qse chorei no vídeo :( Masok heheh
    Então ateá manhã que eu tenho que fazer almoço pro meu irmão ai to atrasada byeee
    

3 comentários:

  1. eu é perfeito, e eu to chorando, tadinha da Jhullia roubei o namorado dela !! eu amo todos eles !! s2 bem que vc poderia morar aqui perto né !?! vc ai no show do justin que vai ter aqui em São Paulo ? minha amiga vai :D e agora eu vou implorar pro meu pai deixar eu ir !! se eu não comentar é porque meu computador parece que ta com virus e eu vou ver se consigo arrumar, bom eu não, vou ver se um amigo arruma pra mim !! vc gosta de ler ? eu não sou boa com textos então desculpa por não saber por onde começar ok ?!?
    bom é isso
    bjoos
    Gaby s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu digitei errado, no começo do meu texto é ´´ ele é pereito´´ porque ele é perfeito, essa foi a melhor festa da minha vida !!
      bjoos
      Gaby

      Excluir
  2. Estou chorando com esse cap , cara serio naum tenho palavras pra explicar o quanto esta linda sua ib. Essa festa perfeita cara , esses videos , esse justin , aai Jesus , que perfeição. TA PERFEITO , P E R F E I T O , PER FEI TO. AMO SUA IB COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Poste logo , te amo , beijoooos <333 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><