Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

November Capitulo 10

    Justin's P.O.V

    - Me sentei na cadeira e peguei a garrafa de água na mesa ao lado dela. Deitei minha cabeça no apoio da cadeira e fechei os olhos exausto.
    - Justin, por que está tão cansado assim? Era mesmo pra você estar assim por não sossegar ontem, mas nem tanto. - falou a voz repreensiva do Scooter.
    - Ah, sei lá.
    - Seu celular. - ouvi-o mais perto e abri os olhos, ele me olhava com reprovação.
    Só peguei o celular da mão dele e o atendi.
    Será que era a belieber? Ah, eu a minhas ideias. Não que ela fosse chata, eu gostei de falar com ela, mas agora seriam vinte e quatro horas assim, sabia que estava demorando pra começar. E ainda vou levar bronca do Scooter.
    - Alô?
    - Alô? Jus, oi. - me disse a voz delicada.
    Um sorriso se espalhou por meu rosto.
    - Mamacita, como está?
    Scooter revirou os olhos com humor e se sentou na cadeira ao meu lado.
    - Oi meu amor, estou bem. Só liguei pra saber como está aí no Brasil.
    Sempre atenciosa.
    - Você sabe, é lindo, queria que você pudesse vir comigo.
    - É, eu quero ir, mas você sabe que tenho trabalho. Mas e aí, como foi na praia? - a voz dela entregava seu ciúme no final.
    Eu ri um pouco.    
    - Legal.
    - E as brasileiras de biquíni?
    Dessa vez eu gargalhei.
   - Bonitas, mas você sabe que eu amo você.
    - Uhum, cuidado mocinho. - ela tentou parecer severa.
    - Pode deixar mamãe.
    Ela riu um pouquinho.
    - Jus, estão me chamando agora. Depois vejo se consigo te ligar.
    - Aah, tudo bem.
   - Beijo, bom show. Já estou com saudade.
    - Obrigado, bom trabalho, também estou.
    Ela me mandou um beijo por telefone e desligou.
    Eu e a Selena era uma coisa louca. Não conseguimos ficar separados, sempre alguma coisa nos une. Eu a amo.
    - E aí amador, como está a mamacita? - Scooter me zombou.
    Eu ri com ele e lhe dei um soquinho no ombro.
    - Bem.
    - Mas e aí, falando em celular, está na hora de trocar seu número não é?
    - Por que? - o olhei confuso.
    - A belieber.
    - Aah. - compreendi. - Bom, eu falei com ela ontem a noite. - achei melhor confessar logo.
    - Tá vendo, tem que trocar.
    - Não foi ela que me ligou, fui eu, sem querer. Ela é legal.
    - Hm, maneiro, mas tem que trocar. Ela pode passar seu úmero pra muitas amigas, até para a revista! E aí ficaria uma loucura.
    - Não acho que ela seria capaz de fazer isso. - falei de testa franzida.
    - Você só conversou com ela duas vezes, não pode saber quem ela é.
    - Mas foi o bastante.
    - Não dá pra ter certeza.
    Disso eu não podia discordar.
    - Então você troca o número.
    - Mas olha, ela já tem meu número a quatro dias, e não me mandou nada.
    - Ainda.
   Suspirei, Scooter é meio louca.
    Ou ele pensa em tudo.
    - Vai mudar Justin. Você vai mudar de número. - ele se levantou e saiu.
    Tudo bem, então eu mudaria de número e nunca mais falaria com ela? Não que eu tenha me apegado a ela, só era estranho. Mas ela é uma pessoa legal que poderia ser minha amiga.
    Mas eu ia mudar de número.
    E acabar com os sonhos dela?
   A única coisa que ela quer, é ser minha amiga, e eu vou acabar com isso?
    Mas como o Scooter disse, não foi o suficiente o que conversamos, então tenho que deletar, por precaução.
    Só que crueldade. Acabar com o sonho de alguém, é crueldade.
    

    6:00 p.m

    - Sim, obrigado por vir. Eu amo você. - beijei a bochecha de Rafaela, a ultima belieber do meet de hoje.
   Ela acenou e saiu chorando.
    Suspirei com um sorriso bobo, eu amo essas garotas.
    Fiquei olhando por onde as garotas estavam entrando e tive a sensação do que mais uma entraria.
   Mas era só a sensação mesmo, Scooter havia acabado de avisar que tinha acabado.
    Percebi o porque da sensação.
    Estava me lembrando da (seu nome), em como foi a reação dela ao me ver. Todas essas garotas lembraram ela, a não ser pelo fato de que nenhuma quase desmaiou, nem teve uma crise sentimental ao sair.
    Ela conseguiu marcar. Conseguiu o que queria, eu não me esqueceria dela.
    Queria ter a oportunidade de falar com ela de novo, ela tem um papo legal. Se não tivesse, eu não ficaria quatro horas falando com ela no telefone. Mas é claro que também fiz isso para deixá-la feliz. Não dava vontade de desligar o telefone só por ouvir a alegria dela por estar falando comigo.
    E agora eu iria trocar de número e destruir isso?
    - Hã...pessoal, eu vou no meu camarim, preciso esvaziar. - coloquei a mão na barriga com uma careta e todos riram.
    Saí em direção ao camarim e fechei a porta atrás de mim.
    Peguei meu celular no bolso, me sentei na poltrona todo jogado e disquei o número.

    
    (seu nome)'s P.O.V

    - (seu nome), vai tomar banho vai! - minha mãe gritou.
    - Ok, estou indo. - fechei o caderno de IB e o guardei,
    Ia me levantando para ir ao guarda-roupa e meu celular começou a tocar.
    Atendi sem olhar nele.
    - Alô?
   - Ei ,(Seu nome).
    Parei de respirar.
    - J-Justin?
    Ele riu.
    - Eu mesmo. Como vai shawty?
    Comecei a tremer.
    - Espera. - me sentei na cama, com a boca seca - É você mesmo? Cara, não é possível.
    - Você sabe que sim, está meu número aí dia 02 de novembro boba. - respondeu risonha.
    - Juuuuuuuuuuuuuuuuustiin! - dei um meio grito e pude ouvir sua risada.
    - Menos (seu nome) e eu já pedi pra você ir tomar banho, pare de ficar vendo coisas o Justin!- minha mãe gritou.
    - E aí belieber? Como foi hoje?
    - Justin, desde quando você quer saber de mim? Mano, isso é insano! - coloquei minha mão congelada em meu rosto.
    - Você é engraçada. Lembrei de você hoje no meet.
    - Justin seu lindo, eu sabia que você tinha problemas, mas não sabia que era tão grave assim.
    Ele riu.
    - Você me faz rir. Isso é legal.
    - É, eu não sei como. Era pra eu estar tendo um ataque convulsivo e não conseguir falar nada. Mas não sei o que acontece que começo a dar uma de palhaça.
    Ele começou a gargalhar e eu dei uma risadinha.
    - Não sei do que você ri tanto. - mostrei a língua para o telefone e espero que ele tenha interpretado o barulho corretamente - Sabe, eu queria ir no meet.
    - Mas você já teve um meet, e foi melhor do que os normais.
    Parei refletindo.
    - É verdade. Que bom então. - me animei.
    Ele deu uma risadinha.
    - Sabe, estava me perguntando. Qualquer um que tivesse meu número, sairia distribuindo para os amigos, jornais, faria uma bagunça aqui. Por que você não fez nada?
    Fiquei confusa.
    - Justin, querido, não sou "qualquer um" estou ofendida.
    - Oh! Não quis dizer isso, me desculpe. Eu...
    - Eu sei. - eu ri - Você se preocupa demais! - ele riu comigo - Olha, é que sou uma belieber deeer.
    Ele ficou em silêncio, refletindo, espero.  
    - E sei como isso seria ruim.
    - Hmm, obrigado então. Quer dizer que meu número está seguro com você?
    - Claro que está. Eu hein Justeeen.
    Ele riu.
    - Dá pra parar de me fazer rir? - ele disse rindo.
    - Desculpa. - disse seria.
    Ele riu, mais ainda.
    - Menino, assim não dá.
    Ele continuou rindo e eu me pergunto porque.
    - Acabou ? - perguntei.
    Ele respirou fundo.
    - Acho que sim. - eu ri - Me diga, como foi hoje?
    - Hmm... faltei da escola. Porque dormi na tigela de cereal.
   Ele começou a rir de novo. Olha o que eu fiz.
    - Justin! -  e ele não parava, então comecei a rir junto com ele.
    - Por que fez isso? - ele riu.
    - Não dormi. Culpa sua. Não consegui.
    - Mas quando eu disse pra você dormir, era pra você dormir.
    - Eu sei, não consegui.
    - Tisc, tisc. - ele desaprovou - Se for assim, não te ligo mais. - disse brincalhão.
    Parei de respirar.
    - Você pretende me ligar mais vezes?
    - Hmm...acho que sim, Você disse que estraria disponível quando eu quisesse rir. Não está mais?
    - Estou gato, só marcar a hora que estou indo. - brinquei, mas meu coração estava na garganta.
    Ele riu.
    - Estou falando, você é engraçada.
    Eu ri e depois limpei a lágrima que escorreu. Não de rir, de emoção. Sou belieber, licença.
    - Mas e aí, tem show em Porto Alegre hoje não é?
    - Uhum, daqui a uma hora e meia, então daqui a pouco tenho que desligar.
    - Ah. - murmurei decepcionada.
    Ficou um pouco de silêncio.
    Toda vez - é só a terceira - e ainda fala só nossa - que eu falava com ele, era como se fosse a ultima vez, porque podia ser mesmo. Mas quanto mais eu falava com ele, mais eu queria. Eu o amo né, é isso. Mas não é amor de se apaixonar, história de amor - apesar de eu fazer histórias assim - mas é um amor de querer bem, mas como se fosse da mesma família. Amor de belieber para Justin.
    - E aí, você sonha em ser a OLLG? - ele perguntou tentando me distrair ao que parece.
    Funcionou.
    Ou não.
    - Claro que sonho! É um dos meus maiores sonhos!
    - Gostaria de realizá-lo?
    Franzi a testa.
    - Mais que pergunta! Claro que sim, mas não é possível, o show já passou,  e aliás, minha amiga foi a OLLG.
    - Serio? Que legal. Ela bem simpática e é linda. Mas e então, não vai ter só esse show, vou voltar no Brasil, e fazer mais shows. E aí, quer ser?












N-  Ooooi floneisas <3
    Hj nao vou pra escola ihaa u.u
    Simbora pq a vida ta dificil:
   
    Giiiiiiiih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mto piradona mano. kkk eh que vc eh diva heheheh u.u kkkkkk qdo ele desliga o cel cmg, vai falar com vc um pouquinho u.u Eu não conto as coisas posotro hehehhe, e serio que eu sei? mano tipo, sei nao '-' kkkkk eh serio eu n sei! obaaa treta \o; vo ter que bater em um la --' heheheheheeh doida, aw tks >< mintira que eu sinto mais xiu u.u bj amo vc mtooo. Qual é tua cor preferida?

    DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAA <333 seu brilho ilumina se blog po u.u e nao tem chatura nada :b hehehe kkkkkkkkkkk inteligencia nata, hahahah eu deixo :b vixi mano escola acaba ca vida :Ss mas td bem Duda *-* awwww obg <33 kkkkkkk Duda, pra eu foi um sacrificio pensar em como fazer isso mano :S kkkkkkk eu não posso dizer po u.u hahahha aww ele eh mt mordivel cara :3 obg hahaha *-* e sim ele eh u.u awwwwwwwn tive um ataque de awwwn na frente do pc hehehe obg duda aw haha <33 eu botei justamente love me pq sei que vcs amam  <33 eghehehe awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn tive outro ataque de awwwn  de vdd haha obg obg duda oooowww <333 hahahah é q eh assim neh kkkk ow obg :") kkkkkk ela é meio nariz empinado ou? kkkk cara qdo eu escrevi essa parte, nem eu sabia como, tava desesperada ja kkkkkkkk vai entender eh? hehehe ok, esperemos u.u ooooow obg >< continuo sim kkk q fofa gnt scrr. EU RI KKKKKKKKKKKKKKKK eu tava la no polyvore e eu ah cara elas tem o uniforme delas, então tem que imaginar com o delas kkkkkkk xorei com vc kkkkk serio eu ri msm kkkkkkkkk hahaha bye >< sim contionuei oh hehe

    Breeeeeee kkkk sei comeh sa vida Bree, ta dificil hj e mdia hahah eu vi scr <33333333 ow obg >< continuado hjeheheh bye <3 bj bj

    Letíciaaa ooow obg >< mas pq cara? :( tu é da onde? oow que fofa, eu qria poder ajudar msm :sss

    Gaaaaaabs ooolá hehe, hahah neh, imagina, scrr. cara cmo tu consegue? o.o eu n consigo nem a pau kkkkkkk nm gosto de dormir kkkk xiii tu ta com algum pobrema gabs? hahahahhah awwwwwn *------------* eu ia morrer se fizesse issus u.u hehehe bjoooo amo do tamanho do univelso u.u

    Leeeeeeh tu poraqui? awn *----------* hahaah só um tico poxa,  mas eu te entendo, a vida ta locona. eu tbm teria cara, tipo morria morrida pra smpu.u hahaha awwwwwwwwwwn *------------* vamos ver neh u.u ooow obg <3333 continuei, bjoo

    Agr xa eu ir que a vida ta complicada he, bye bj e oh ela falou com ele again awn <3 




 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    


6 comentários:

  1. Awn mdcc que fofo *--* de SP, mas esgotaram os ingressos :'( dai minha mãe vai ver se consegue pro show do Rio... Cara sua Ib tem a capacidade mágica de me animar *--*

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu já disse que essa ib mexe comigo? Se eu não disse to dizendo agora essa ib é muito perfeita cara e as vezes eu me imagino no lugar da (Seunome) e começo a chorar pq todo dia eu imagino se um dia eu vou conhecer o Justin e ter a chance de conversar com ele e ai é melhor eu parar antes que eu comece a chorar.
    Enfim continuaa pq esta extremamente perfeito bjss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaahh mas como assim eu vou ser a OLLG cara não brinca com os meus sentimentos !!!
    Aiii ele me ligou aai eu amo esse boy
    to tendo um mini heath attack hahaha
    tu não tem medo de morrer não, parando a historia assim ?!?!
    ôô fia tu tem insta ?? se tive me diz aii
    To saindo, kisses s2

    ResponderExcluir
  4. Voce tem noçao do quanto eu fico histérica lendo sua ib (?) Cara eu choro de emoçao , de felicidade , de tudo . Pq parece tao real. Eu viajo lendo sua ib , awn. Ela ta perfeita , eu amo ela com todas as minhas forças . Nao tenho palavras pra dizer o quanto é incrivel imaginar eu esbarrando com o JB e depois conversando com ele no celular. ELE ME LIGANDO CARAAAAAAAAAAAA. Awwwwwwn ❤❤❤❤❤ Ta tudo perfeito belle , porem Scotter nao pode mudar o numero do justin , SÉRIO.To amando tudo . Beijos , amo você s2 / Line

    ResponderExcluir
  5. BELLEEEEE Tava com sdds de vc! u.u eu sumi durante dois dias ¬¬' pq faltou energia e no outro pq eu saí :// mais eu estou akie então vamos dar uma festa pq eu sou d + kkkkkkkkkkkk hj eu naum tou ME aguentando :P
    Ficou P-E-R-F-E-C-T esse capitulo (e os outros que eu naum comentei rs')
    Ela vai OLLG? Sério isso cara? WTF? NÃO ME TOQUEM EU ESTOU NO CHÃO CARA O.O
    Continua pq eu tô doidona akie \o/
    Kisses (I LOVE YOU) :) #Fuii

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><