Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 22

*Capitulo escrito dia 24/05/13
    Quando entrei em casa, gritei tia Susan:
    - Tia! Oi? Ta ai?
    Justin apertou mais minha mão e eu olhei-o afim de transmitir segurança.
    Ele inseguro ou com medo de alguma coisa é grande novidade.
    - Oi querida! Estou aqui na cozinha! – ela gritou de volta.
    - Merda. – ouvi o murmúrio baixo de Justin exprimindo meus pensamentos.
    - Relaxa. – instrui e beijei seu braço, a única coisa que eu podia beijar sem ter que me levantar ou coisa assim.
    Ele respirou fundo.
    Eu tambem estava, com razão, nervosa.  Tia Susan podia dar aqueles ataques dela. Ainda mais porque antes de começarmos o namoro, ela me disse que estava receosa quanto ao fato dele me magoar. Depois ele me traiu e eu fiquei acabada. Agora do nada apareceria com ele aqui em casa dizendo que tínhamos voltado?
    Sim, ela ia surtar.
    - Tia... – chamei-a mais uma vez e o ser nervoso do meu lado me olhou curioso.
    - Oi? – ela respondeu da cozinha.
    - Eu tenho uma coisa pra te mostrar. Promete não surtar nem nada? – perguntei receosa ainda na sala.
    Houve silencio. Isso não é bom.
    Daqui a pouco apareceria ela com um machado na mão.
    - Ai meu Deus. Tudo bem. Vem. – sua voz saiu meio nervosa.
    Dessa vez, eu respirei fundo e me ergui para lhe dar um selinho. Depois de ver seus olhos nervosos, o puxei até a cozinha.
    Tia Susan estava de costas, cortando uma cenoura ao que parecia.
    Pigarreei para chamar-lhe a atenção.
    Ela se virou pra mim, e quando viu meu anjo esculpido ao meu lado, paralisou.
    - T-tia? – gaguejei.
    Percebi tambem que ela tinha parado de respirar. Era soh o que me faltava. Em seguida vem o escândalo, adeus mundo.
    Depois de um minuto tenso, ela pareceu voltar a vida.
    É agora.
    - Justin? – analisou-o dos pés a cabeça e eu jurava que seu olho direito estava tendo aquele tique de ficar tremendo de nervosismo.
    - Oi Susan. – ele saudou-a com um sorriso.
    Seus olhos foram para nossas mãos entrelaçadas e depois para os meus olhos. Pude ver que ela estava furiosa, e tentei implorar com o olhar para que ela não fizesse nada.
    Sua mão alisou perigosamente a faca em sua mão direita.
    Justin engoliu em seco.
    - Tia, eu e o Justin voltamos. – me apressei em dizer. – F-foi lindo. Você tinha que ver. A escola inteira estava vendo. Ele fez uma pequena encenação, cantou uma musica e leu um poema que ele mesmo fez. – olhei pra ele com um sorriso e ele retribuiu – Foi maravilhoso.
    Tia Susan respirou fundo e virou novamente para as cenouras.
    - Hm. – murmurou apenas.
    Fiz uma careta. Mas pelo menos ela não tinha surtado.
    - Vem. – sussurrei a ele e fui arrastando-o da cozinha.
    Antes que eu pudesse tirar-nos da atmosfera tensa, ela nos interrompeu:
    - Um segundo. E então Justin, quais são suas intenções agora?
    Me virei com ele e coloquei a mão na testa.
    Francamente.
    - Eu quero... cuida dela, protegê-la de tudo e entrega-la todo o meu amor.
    Meu coração disparou. De novo.
    Ele sendo formal era uma fofura. E ainda mais falando essas coisas.
    Trocamos um olhar apaixonado.
    - E vai magoa-la de novo? – tia Susan perguntou impassível.
    - Não senhora. Foi um grande erro eu tê-la magoado daquele jeito e estou completamente arrependido. Devo desculpas a senhora também  por ter mexido com a sua garotinha. Me perdoe.
    Da onde ele tirou essa formalidade toda? Sempre esteve ali?
    Olhei pra ele surpresa e ele me deu uma piscadela.
    - Ok.  Agora escuta aqui, - ela se virou com a faca na mão, apontando – você que ouse fazer algum mal a minha menina, que eu corto o que você chama de Jerry fora.
    Eu fiquei de queixo caído, e Justin de olhos arregalados.
    Para tudo.
    Como ela sabe que... aquilo chama Jerry?
    - Ouviu? – ela repetiu apontando a faca e estava seria.
    - S-sim senhora. – ele respondeu nervoso e apertou mais minha mão.
    Ela respirou fundo.
    - Pois bem, – deu um sorriso – bem vindo de volta.
    - Ob-brigado. – ele tentou sorrir.
    Tia Susan olhou pra mim, e depois se virou para suas cenouras.
    Puxei Justin apressadamente daquele recinto assassino e sentei ao seu lado no sofá do centro.
    - Ual. – falei pasma.
    - É. – ele olhou pra mim com os olhos ainda um pouco arregalados.
    - Como ela sabe que... ?
    - Não sei. – ele me entendeu, pasmo.
    - Estranho.
    - Muito. Achei que ela ia me matar com aquela faca.
    Ri pelo nariz.
    - É.
    Ficamos refletindo por um momento.
    - Não achava que ela era tão violenta assim. – comentou.
    - Dessa vez chegou aos extremos. – concordei.
    Balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos.
    - Bom, esquece isso.- Peguei seu rosto entre as minhas mãos, deixando-o a pouca distancia do meu – Você é tão lindo. – disse com um sorriso bobo.
    Ele riu.
    - Sabe como é, mamãe me fez assim.
    Eu ri dele.
    - Seu idiota.
    Puxei seu rosto um pouco mais e lhe dei um selinho demorado.
    Nos afastamos um pouco e ele colocou a mão em volta da minha cintura.
    - Você é linda. E eu te amo.
    - Hmmm... – fiquei toda boba e puxei-o mais uma vez, mas dessa vez para um beijo completo.
    - Juuuuuuuuustiiin! – ouvimos o costumeiro barulho no topo da escada.
    Nos viramos para ver Jhullia descendo afobada pela escada.
    Eu ri e Justin riu comigo.
    - Nunca pensei que sentiria tanta saudade disso.  – confessei a ele.
    Ele não teve tempo de falar nada, aquele pesinho pulou em cima de nos dois.
    - Você aqui! – ela abraçou firme o pescoço dele – Que saudade!
    Ele riu.
    - Também estava com saudades Jhu.
    - Vocês estavam se beijando? Estão juntos de novo? – ela perguntou elétrica.
    - Sim. Estamos. – ele olhou pra mim com um sorriso apaixonado.
    - Ebaaaaaa!- ela abraçou nos dois juntos, cada braço de lado de um pescoço meu e dele. Era sufocante, mas eu estava contente.
    - É Jhullia.
    Ela nos soltou e se sentou no colo de Justin.
    - Não vai ficar longe por muito tempo agora não é?
    - Não. – ele negou sorrindo.
    Jhullia ergueu o dedo indicador.
    - A (Seu nome) andou chorando muito por você mocinho! Espero que não faça isso de novo.
    - Desculpe. Não vou.
    - Tudo bem. Esta perdoado. – ela abraçou ele de novo e isso nos fez rir.
    Que coisa hein, ela perdoou ele rapidinho.
    - O almoço esta pronto! – a voz de tia Susan soou da cozinha.
    - Vamos. – me levantei.
    Os dois se levantaram logo em seguida e Justin me deu a mão, Jhullia deu a mão para a mão livre dele e fomos todos a copa, onde tia Susan se encontrava sentada na mesa redonda, terminando de ajustar uma panela.
    Jhullia se sentou ao lado dela.
    - Aqui Justin. – ela bateu na cadeira ao seu lado.
    Ele se sentou com receio, os olhos longe de tia Susan.
    Legal, ela tinha assustado meu namorado.
    Me sentei do lado direito dele e comecei a colocar comida para Jhullia.
    - E ai Justin, como anda o trabalho? – tia Susan perguntou, parecendo estar investigando, ainda com a fachada bruta.
    - Muito bem. Estou tendo varias ideias para as musicas, compondo muito.
    - E os shows?
    - Eu estou fazendo alguns por aqui mesmo, inclusive tenho um amanha a tarde em Brooklyn, a maioria deles são a tarde, para não atrapalhar os estudos.
    - Mas pra que isso? Você já terminou seus estudos. Você pode ir pra escola só no dia de gravação. – retrucou impaciente, como se ela quisesse mante-lo longe de mim.
    E podia ser por isso mesmo.
    Eu não suportaria que ele fizesse isso.
    - Ei! (Seu nome)! Já esta bom! – Jhullia reclamou do tanto de purê que coloquei pra ela.
    Baixei o prato a sua frente e peguei o do Justin. Meio nervosa e ansiosa para a sua resposta.
    - Hmm... na verdade, no programa estão me pagando muito bem, e é pra isso, pra eu ir todos os dias de aula. Coisas do diretor. E mesmo se não fosse, eu faria o mesmo. Amo estar la.
    Minha cabeça já se ligou a outro ponto de sua resposta, e fiquei um pouco incomodada.
    - E os shows nos outros países? Você ainda tem que fazer shows la.
    - Sim. Er..hm... por enquanto não preciso. Hmm... dei uma parada para dar atenção ao programa. Com os shows volto normalmente depois, e já fiz a turnê mundial  também.
    Ele pareceu meio evasivo...
    Ótimo, como se eu já não tivesse preocupação o suficiente.
    - Você gosta de fazer isso?
   Baixei o prato dele na frente dele e comecei  a me servir.
    - Sim. Eu amo.
    - Hmm.. e suas fãs?
    Isso estava mais parecendo uma entrevista. O que ela queria com tudo isso?
    - Eu amo elas também.
    - E elas são ciumentas não são?
    Pronto, tinha que ser.
    - Um pouco.
    - Sabe o que eu acho? Elas vão achar que essa sua falta de atenção pra elas, eh por causa da (seu nome) e vão perseguir ela. Quer dizer, elas já fazem isso nas redes sociais, vai saber o que vem depois.
    - Eu explico tudo a elas. Elas vão entender.
    Tia Susan assentiu e eu suspirei. Hoje ela resolveu assumir a posição de pai Mesmo. Que coisa.
    Terminei de me servir e comecei a comer. Justin trocou um olhar comigo, parecia um tipo de “socorro” e eu tentei tranquiliza-lo com o olhar.
    Se o negocio piorasse, eu fingia um desmaio.









N-  Desculpe mas vou postar mais um hehehe
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><