Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 21

*Capitulo escrito dia 23/05/13
    Nos sentamos finalmente no banco do jardim do pátio após sermos parados de cinco em cinco segundos para parabéns. Todos paravam para nos ver andando juntos, e eu que odeio atenção, quase tropeçava nos meus pés de tanta vergonha. Mas isso que da namorar Justin Bieber pessoal.
    - Eu quero que você pegue uma coisa de volta. – ele estava sentado de frente pra mim no banco, ambos de pernas abertas.
    - O que? – perguntei curiosa. Eu já fazia uma ideia do que era.
    Ele pegou uma caixinha do bolso de sua calca e a abriu. Tirou o anel de la dentro e pegou minha mão, que por acaso tremia. Após coloca-la em meu dedo anelar, deu um beijo em cima.
    - Pode colocar a minha pra mim? – ele me passou a outra.
    Assenti e coloquei em seu dedo.
    Ele juntou nossas mãos em sua perna e ficou analisando-as.
    - Fica lindo não é?
    Assenti e depois olhei em seus olhos. Quando olhou pra mim, um sorriso pintou o canto de sua boca e ele deu um beijo embaixo do meu olho.
    - Chorando?
    Fiquei confusa.
    - Estou? – passei a mão embaixo dos meus olhos e estava molhado.
    - Nossa. – disse surpresa vendo meus dedos molhados.
    Ele riu.
    - Chorona.
    Acariciei seu rosto.
    - Passei dias chorando por não te ter, e agora é lógico chorar também por poder estar em seus braços.
    Ele me abraçou forte e eu pude senti-lo pude inspirar seu cheiro e fiquei realmente melhor do que nunca estive. Como diz uma musica sua, eu poderia morrer em seus braços.
    - Imagine eu, o quanto sofri, sendo que você é meu tudo e acabei com isso. Eu que te tirei de mim com um ato imbecil. Nunca um beijo foi tão amargo como aquele. Nunca me arrependi tanto de ter feito alguma coisa. E pensar que você nunca voltaria foi torturante. Essas cinco semanas não deixei de pensar um dia em você. Como estava, se não me amava mais mesmo. Era uma agonia a cada novo nascer do sol, você sempre aparecia nos meus sonhos, e não sei se eram pior os que você me acusava, ou que ainda estava comigo. Quando eu acordava, não era real. E agora você esta aqui. – ele me pressionou contra seu corpo com mais forca.
    Sorri e fechei os olhos, apreciando o momento.
    - E se você me permitir, vou ficar por muito tempo. – murmurei satisfeita.
    - Eu não te permito, te ordeno.
    Eu ri e ele riu comigo.
    - Então vou ficar pra sempre meu amor.
    - Hmm que bom. – ele beijou minha testa, a ponta do meu nariz e meus lábios, me arrancando uma pequena risada.
    - Vou ficar toda boba agora. – comentei.
    - Somos dois então.
    Nos rimos.
    - Sabe, eu... – fiquei nervosa e meio temerosa – eu queria saber de uma coisa.
    Pela minha tensão, ele também ficou tenso. Ficamos do jeito que estávamos, abraçados, mas eu abri os olhos.
    - Hmm... o que? – respondeu cauteloso.
    Me levantei para olha-lo.
    Assim parecia que estávamos muito distantes, então ele me puxou pra mais perto e para isso colocou minhas pernas em cima das suas. Era um tanto... esquisito para quem visse e pior para as sensações. Suas mãos ficaram nas minhas coxas.
    Isso com certeza me deixava com o coração correndo a maratona e me deixava com a barriga revirada.
    - Essa posição seria adequada em publico? – questionei.
    Era meio difícil de perceber, por que antes disso, as pessoas já olhavam.
    - Se não for, passa a ser agora. – ele deu de ombros e passou as mãos pelas minhas pernas. Ai. – Mas e ai, qual é a pergunta?
     - Hmmm... – olhei para as minhas mãos, desenhando um coração na palma de uma delas – eu queria saber se... – suspirei e parei de fazer corações na mão, para junta-las, e olhei em seus olhos para ver sua expressão ao me falar – Como... por que... você beijou ela?
    Ele paralisou, por um instante.
    - Hmm... como assim?
    - Me conta como aconteceu. – pedi.
    Ele analisou minha expressão.
    - Tem certeza?
    Assenti.
    Ele respirou fundo.
    - Bom... eu tinha chegado na escola... meio irritado pelo dia que você me recusou.... então essa menina chegou e começou a me cantar... colocou a minha mão na... – ele pigarreou – na parte de trás, e ficou assim. Ai nos beijamos. – terminou com uma careta.
    Ele ficou olhando pra minha cara, que estava parada numa cara de nojo.
    - Acho que vou vomitar. – disse por fim.
    - Me desculpa princesa, eu não estava bem das ideias só pode. Não vou fazer mais isso. – implorou com a expressão ardendo de arrependimento.
    - Tudo bem Jus. – pousei minha mão em sua bochecha macia para acariciar.
    Ele sorriu.
    - Então me beija. – fez biquinho.
    Isso me fez rir.
   Agora eu ia virar uma idiota.
    Puxei seu queixo e lhe dei um beijo com entusiasmo. Deixando minhas mãos em suas costas.
    O sinal bateu e eu fui me afastar, mas ele se inclinou para continuar o beijo. Eu ri um pouco e o afastei com as minhas mãos.
    - Tem aula anjo.
    Ele sorriu.
    - Anjo? Gostei.
    - Príncipe... fado...
    Nos rimos.
    - Lembra?
    - Lembro.  – ele afirmou – Coisas de viado.
    Rimos novamente.
    - É coisa de gente apaixonada.
    - Pode ser. – ele se inclinou e me deu um longo selinho.
    - Agora vamos que o pátio já esta quase todo vazio. – tirei minhas pernas de cima das suas e me levantei.
    - Vamos. – ele pegou minha mão e apressamos o passo para a sala.
    Nos sentamos em nossos lugares após ele beijar minha testa e prestamos atenção no barrigudo que entrava.
    As horas passaram lentamente, por exatamente eu querer que elas passassem rápido. Eu queria estar logo em seus braços.
    Por isso, quando o sinal bateu, pulei da cadeira de novo.
    - Eeeeeh (seu apelido), agora vai ficar fazendo isso? – questionou Meg com ar brincalhão.
    - Megan, fecha o biquinho aê falou? 
   Ela riu.
    - Maior obscenidade vocês dois la no intervalo, todo mundo ficou horrorizado. – ela brincou.
    Mesmo assim fiquei envergonhada.
    - Horrorizada vai ficar você quando minha mão descer pela sua goela.
    Nos duas rimos com isso.
    - Violenta!
    - Esquentada ao extremo meu bem. – joguei meus cabelos.
    - Também  ficou de obscenidade no intervalo la, obvio que ia se esquentar. – ela riu de mim.
    - Oh Megan, to falando que reconstituição facial é cara.
    Ela caiu na gargalhada e eu ri com ela.
    Jake chegou atrás dela e deu-lhe um beijo no pescoço.
    - Vamos Meg?
    - Vamos amor. Beijo (seu apelido), se cuida hein. – ela piscou pra mim com a expressão maliciosa.
    Revirei os olhos e ri.
    - Sempre Meg, sempre. A senhora também! Beijo.
    Ela me abraçou e saiu de mão dada com o Jake.
    Fechei minha bolsa e logo senti um beijo na minha bochecha.
    - Oooi paixão.
    - Oi bebê. – bati a ponta do dedo em seu nariz, fazendo ele fechar os olhos rapidamente e depois abri-los – Tem planos pra hoje?
    Ele abraçou minha cintura de lado e abaixou a cabeça para sussurrar em meu ouvido.
    - Ficar com você e te beijar e beijar.
    Dei uma risadinha, alem das sensações e reações por sua proximidade.
    - Gostei dos planos.
    - Então vamos. – ele pegou minha bolsa e fomos saindo.
    - Lembra que era eu que carregava a sua bolsa? – comentei ao ver a situação inversa.
    - Lembro. – ele riu – Eu gostava de abusar de você.
    Dei um soquinho em seu ombro.
    - Ai. Mas mesmo assim você se apaixonou pelo bonitão aqui.
    - Por que você era fofo comigo as vezes.
    - Porque eu já estava me apaixonando.
    - Claro, como não se apaixonar por mim?
    Ele riu.
    Realmente impossível.
    Chegamos fora da escola e ele olhou pra mim.
    - Você vai no seu carro e eu no meu, já que não temos escolha. – ele instruiu – Ai vamos para a sua casa e eu passo a tarde com você.
    - Aham! Jhullia vai ficar feliz em te ver. Faz tempo que não vê você.
    - Estou com saudades dela.
    - Mais do que de mim? – cruzei os braços.
    - Claro, porque ela é minha namorada primeiro que você.
    - É. Casa com ela então. – empurrei ele.
    - Ai vou ser denunciado por pedofilia.
    - E eu mesma que vou te denunciar meu bem.
    - Ciumenta. – ele mordeu minha bochecha de leve e depois beijou o local mordido.
    - Vai casar com a Jhullia que eu vou casar com o David.
    Ele fechou a cara e me olhou serio. Isso me fez gargalhar.
    - Assim não vale. Então vou escolher uma mulher que eu possa pelo menos beijar, como a Selena .
    Foi a minha vez de fechar a cara e ele riu.
    - Aproveita e leva minha aliança pra ela.
    Ele riu e puxou minha cintura de lado.
    - Já disseque você é linda com ciúme?
    - Já disse que boca só tem uma?
    - Olha a violência. – ele levantou o indicador com uma risada.
    - Por que ficam me dizendo isso hoje? – a gente riu. – Rum, vai ver só rapaz, não fica esperto pra tu ver.
    - Eu vou. Agora vamos pra sua casa.
    Ele me guiou até meu carro e abriu a porta pra mim, depois entrou no seu e dirigimos até minha casa, com algumas trocas de olhares pelo retrovisor. Eu estava em êxtase levando ele pra minha casa. Eu não acredito. O dia hoje foi mais do que maravilhoso.
    Descemos na frente de casa e ele já veio na minha direção com o sorriso brincalhão.
    - Sou muito gostoso né? Fica me olhando pelo retrovisor porque te seduzo demais.
    Eu ri.
    - Ooh bobão, parou já de falar asneira? Podemos entrar?
    Ele riu e assentiu.
    - Sua tia esta ai? – perguntou parecendo com medo.
    Putz. Estava tão feliz que me esqueci desse detalhe.
    - Vamos ver.   – mordi o lábio.
    Segurei firme sua mão e girei a maçaneta.










N- eeei floneisas
    Consegui passar mais um
    Controlei a pekna peste, heheh
    Desculpa se tiver algum erro, alguma coisa sem nexo, ai me avisam pra eu concertar pfvr, eh que to assistindo austin e ally enquanto passo, vcs sabem como austin e ally eh lindo neh? <333 eu amo hehehe
    E ja tem um comentario ali awwn 
   Vou responder e vazar
    Naaaaath oooba vou ser madrinha sccrr <333 awwwn obg heheh continuado mai rapido do que vc pensa kkkk cara eh pke inflamou meu osso do joelho :( ai vou ter que fazer pra andar direito, pq qdo eu fui atropelada nao fiz ai n ando mt certo heheh mas eh que eu fico me apoiando mt nela ai ferra masok. nao tenha hehe que mina? kkkk ow ok, bjo bjo nd nao haha 

    Agr bye bye e ateh amanha 
 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila

7 comentários:

  1. Aiin que fofo kkkk *u*
    A minina que eu falei é a que vc tava cuidando kkkkkk pq pelo jeito que vc descreve ela, ela naum deve bater bem da cabeça será? kkkkk
    OMB.... O que será que a Tia Susan vai falar se ver eles dois juntos? CONTINUA LOGO PLEASE U.U
    Kisses vou vazar tbm kkkk #Fuii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH, ESTOU VOMITANDO ARCO-IRIS
    Zabelle lindona :) amei esses capítulos, eles estão tão fofos
    quer dizer, estou tão fofa com ele.
    Tu gosto da minha fota nova? top eu né? kkkkkkkk awwn, thanks. sua linds <33
    enfim, continua sua ib perfeitona ^.^
    bye bye, <3
    amo oce.

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwn que fofo eles voltaram *-* Eu até comentei no capítulo 19, mas não postou o comentário :( Mas que merda. Ok, então... Eu meio que falei no comentário passado que eu já estava torçendo para os dois juntos, mas ela tem que ter certeza do que ela ta fazendo. Ter certeza que ela não vai mencionar essa traição a cada briga, não vai o ficar lembrando sempre e fazendo ele ficar triste por ele ter feito isso e, acredite em mim, mesmo a menina gostando do cara ela faz isso, até sem ela própria saber. É o subconsciênte. O nosso subconsciênte sempre fode conosco. Eu chorei no capítulo 18 e 19, não sei se é porque eu do na TPM, ou porque eu briguei com a minha mãe, ou porque eu briguei com a minha melhor amiga ou porque a alguns dias eu e meu namorado terminamos. Daora a vida né? Não. To meio triste e anda acontecendo tanta coisa na minha vida que eu não tenho tempo nem pra postar no meu blog, imagine comentar. Me desculpe de novo todos os capítulos que eu não comentei, mas é que como você percebeu eu to passando por uma fase triste e parece que isso se passa como uma doença né... Só pode --' Desculpe de novo por estar te enchendo com os meus problemas, mas... Sei lá. É que eu gosto muito de você e eu acho que a única forma de nos comunicarmos é falar um pouco do que acontece com a gente. Ok PERFEITO COMO SEMPRE U-U Mas continue ok? Ok u-u
    Beijos, anjo.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh eles voltaram !!!!!!!!!! to tão feliz por causa disso *--------*, espero que a tia dela (ou minha eu acho) não fique brava.... e não é legal vc ficar me deixando curiosa, um dia eu vou morrer por causa disso :( !! zuera kkkkk mas é sério para de me deixar curiosa !! tbm te amo ;) s2
    e contiinua logo anjo
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. CHEGUEIIIIIIIIIIIIII, EU SUMI PODE ME MATAR!
    AWN SPAKPSKAPOS ELES VOLTARAM <3 eles são pftos juntos, ai cara to surtando aqui
    continua sua doida, ou quer que eu morra aqui? u.u
    beijos linda e parabéns pela fic perfeita ;)

    ResponderExcluir
  6. O que a tia Susan vai achar? Meu Deussss e agora? Ainda não caiu a ficha: eles voltaram awwwwwwn, e foi muito fofo, mas algo me diz que agora ela vai ficar 'com um pé atras' e que talvez isso não seja muito bom, mas nao sei. Quantos capitulos vai ter? Sua ib esta perfeita como sempre lol e agora sao 23:47 e daqui a pouco meu aniversario aaaaaaa estou feliz hehe. Beijao ate amanha <3love ya!

    ResponderExcluir
  7. Ooi shawty, aii que lindo eles dois, mto fofos.
    Ela perdoou ele <3 in love, com a história, com vc, com tdo.
    Bjoos minha bby tenho que ir xau s2.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><