Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.11

*Capitulo escrito dia 04/05/13
    - Meg! Eu preciso...respirar...Meg!- eu gritei para ela.
    Ela pegou no meu braço, assustada.
    - Você não esta conseguindo respirar?
    - Não!- coloquei a mão onde devia estar o coração- Ele não esta aqui! – ofeguei- Meg!..Ele tirou meu coração!
    - Calma (seu apelido), calma!- ela pediu apavorada.
    Eu estava tendo a crise histérica de novo. Para piorar: na frente da pobre Meg.
    Ela ficou tentando me acalmar enquanto eu dava ataque, gritando, esperneando e chorando.

    Ele era meu mundo.

    Ele era meu apoio.

    Meu ar.

    Meu chão.
 
    Meu coração.

    Não posso sair.

    Alem de não ter vontade, não quero que as pessoas riam de mim.

   Qual é o meu problema?

    Por que todos tem que me trair ou me abandonar?

    Por que ele fez isso comigo?

    Eu só preciso de amor.

    De carinho.

    Dele.

    - Levanta (seu nome)! – Tia Susan abriu a cortina e eu me escondi nas cobertas – Vamos.- ela me chacoalhou.
    Virei de lado. Ela suspirou e se sentou do meu lado.
    - Vamos querida. Você tem que viver! Não pode se isolar do mundo por causa disso.
    - Não quero!- disse choramingando.
    - Vem! – ela puxou minha coberta  - Hoje você vai pra escola! Na sexta te deixei faltar, mas hoje você vai.
    Me virei pra ela chorando.
    - Tia, eu fui humilhada. Não posso aparecer la, e não quero ver a cara dele!
    Ela limpou minhas lagrimas.
    - Três dias sem sair dessa cama, mas hoje você vai sair.
    - Por que esta fazendo isso comigo?- perguntei magoada.
    - É para o seu bem. Vamos.
    Ela acabou me obrigando. Levantei e fui ao banheiro tomar um banho. Ela separou  uma roupa para mim e eu a vesti, e tia Susan foi me guiando pela casa. Quase enfiou pela minha goela uma panqueca e me levou para a escola em seu carro. Praticamente me empurrando pelo portão, me desejou boa sorte e me beijou na testa.
little did ll 11

    Quando ela me deixou na escola e me virei, todos me encaravam.
    Que legal.
    Andei pela escola, que no momento estava silenciosa, desfilando com o meu novo  par de chifres. Eu devia ser chamada por “A chifruda” na escola.
    Meg veio na minha direção e me abraçou, depois me puxou dali, para um corredor da escola. Me sentei no chão.
    - Estou me sentindo um lixo. Uma aberração.
    Meg suspirou.
    - Você esta linda. E não deve ligar para os curiosos da escola.
    - Tanto faz.- mas não fazia-  Me empresta a matéria que perdi na quinta e na sexta. Quer dizer, você já pegou a que perdeu na quinta não é?
    Ela assentiu.
    Peguei os cadernos e cruzei as pernas apoiando-os elas.
    Meg ficou ali ao meu lado, falando de uma blusa que ela tinha comprado e de como seria bom se eu fosse renovar meu guarda roupa com ela.
    O sinal bateu e eu choraminguei.
    - Vamos (seu apelido). Vem.- ela se levantou e começou a me puxar.
    Engraçado como ele estava me reconfortando por  causa de uma traição a algum tempinho atrás e agora ele mesmo me traiu.
    Aproximados por uma traição, acabados por outra.
    Entrei na sala arrastada, com lagrimas nos olhos e tentando reprimi-las. Fiquei de cabeça baixa até me sentar e me lembrei do dia que ele levantou minha cabeça enquanto eu passava ao lado de Meg e Jake, falando que eu era uma princesa.
    Isso não foi bom. A lembrança.
    Abaixei minha cabeça na carteira.
    - Aqui não (seu apelido). Aqui não. – Meg afagou minhas costas – Você não pode dar esse gostinho a ele.
    Como é cômico que ele tenha dito exatamente o mesmo sobre eles.
    - Calma, calma.- ela pediu em desespero ao ver sua fala surtir o efeito contrario.
    - Nem ouse Justin! Nem ouse!- pude ouvi-la sibilar.
    Aaah não. Ele estava aqui.
    Afundei mais minha cabeça na carteira.
    Eu quero sumir, eu quero sumir.
    - Eu preciso falar com ela. – ele disse e eu estremeci.
    - Não vai.
   - Tenho direito.
    - Aqui não Justin. Para.
    Ouvi alguém suspirar e sair. Provavelmente ele. Tomara Deus que seja ele.
    - Ele já foi.- ela me tranquilizou.
    Passei a manha toda assim. Eu só levantava a cabeça para copiar a matéria e ouvir a explicação, mas mesmo assim ela ficava apoiada na carteira.
    No intervalo, Meg e Jake me arrastaram para fora e chegando la, também deitei a cabeça na mesa.
    Na hora da saída, me levantei, louca para sair dali, do mesmo ambiente que ele. Arrumei meus materiais e coloquei a bolsa nas costas.
    - Agora você vai falar comigo.- ele pegou meu braço.
    Seu toque...
    Olhei para seu rosto e foi totalmente horrível.
    - Me deixa.  – falei desesperada.
    - Sai Justin! – Meg falou autoritária.
    - Colega, acho que ta na hora de você sair. – Jake pegou firmemente em seu braço.
    Outra coisa interessante, era que, primeiro, ele me protegia deles, agora: eles me protegem dele.
    Ele bufou.
    - Pera ai né  os sujos falando do mal lavado. Pelo menos – ele se virou para Jake – não trai ela com a melhor amiga. – e se virando para Meg – E que espécie de melhor amiga seria você para trair ela com o cara que ela achava amar não é?
    Eles recuaram e eu já estava chorando. Vamos competir para ver quem faz menos mal a ela. É isso agora? Vamos ver qual traição foi a mais perdoável.
    - Você sabia o estado que ela tinha ficado com a gente. Para que repetir a dose quando é algo mais forte?- Meg rebateu.
    - Fica quieta Megan. Isso é entre eu e ela. Sai daqui. Vocês dois. Cada um com o seu erro.
    - Não vou deixar ela.- Meg protestou firmemente ao meu lado.
    - Deixa de ser mesquinha, só vou falar com ela, depois você a leva para a merda que quiser.
    Meg suspirou.
    - Só vou conversar.
    Todos discutindo o que deviam fazer comigo, mas não perceberam que eu estava presente?!
    Ela olhou pra mim indecisa.
    Como uma idiota, eu não consegui reagir.
    - Só uma conversa.- ela falou olhando pra mim – Se precisar chama.
    Assenti.
    - Vamos Jake.- ela puxou a mão dele, arrastando-o dali.
    Soltei meu braço da sua mão. Eu sabia que teria que enfrentar isso de frente uma hora. Eu sei que vai doer. Então que acabe tudo agora.
    - Fala. – tentei falar firme, mas saiu como um sussurro.
    - Olha: eu não queria fazer isso com você. Não sei, acho que foi como... Eu não sei. Eu disse que você me mudou, mas eu estava a muito tempo daquele jeito... Acho que esse “eu” quis sair por ser preso por tanto tempo, e por na quarta você me recusar.
    Eu bufei.
    - Você esta me dizendo que a culpa é minha?
    Ele parou um pouco, refletindo.
    - Não é só culpa minha. – disse com a maior cara de pau.
    Eu não acreditava que estava ouvindo aquilo.
    Arfei.
    - Alem de fazer o que fez comigo, você quer colocar a culpa em mim??!
    - E você acha o que?! Sou o segundo em menos de dois meses não é? Não acha que tem algum problema então?
    Lagrimas de magoa e ódio escorreram pelo meu rosto.
    - Me desculpa, eu... – ele começou a falar, arrependido de imediato.
    - Eu te odeio! – empurrei ele- Te odeio! Te odeio! Não sei na onde eu estava com a cabeça pra me apaixonar por um idiota como você! EU TE ODEIO! – bati forte em seu peito e me virei, saindo dali, mal conseguindo enxergar o caminho a minha frente.
    Meg já estava na porta e me abraçou, me levando para longe dali. Mas antes acho que alguém empurrou ele e xingou, mas estava tudo tão indistinto que não conseguia absorver nada. Acho que ele gritou meu nome também. Eu não sei.
    Chegamos la fora e tia Susan me esperava, com certo pesar ao ver meu rosto.

    Eu estava certa.

    Ele devia estar certo.

    Tinha algum problema comigo.

    E não pode ser meu jeito.

    Não pode.

    Deve ser quem eu escolho para amar.

    Mas ele eu não escolhi.

    Eu devia me fechar para sempre.
  
    Esta na cara que essas coisas não são pra mim.

    Parece que não nasci para ser feliz.

    Então o que Deus quer de mim? Por que me mandou pra cá?













    N- Oooio FLONEISAAAAS
    Well, qse chorei nessa cpitulo tbm. Cara como ele teve a cara de pau de falar isso pra ela? Serio peguei odio mortal do Justin aff --`

    Masok, deixando as reacoes - minahs - de lado heheh
    Vamos aos coments scrr
    Naaaaaaaaaath kkkkkkkkkkkkkkk eu ri serio kkkk mano vc ta vomitando arco iris sendo que eles terminaram? kkkkkkkkkkk masok kkk obgd <3 ele eh zeh maneh po. ta akeeeee naum morre hehehe kkkkkkkkkkkkkkkkk cara serio ce ta pulando de alegria e ele traiu ela? mdsss vc anornmal kkkkkkkkkk nao mate! jkjkkkk bjo bye nathhh

    Gaaaaaaaabs bundao ele, da mais revoltamento lendo esse vei --` Voce eh uma geeeeenia, cara mt idiota ele fazer isso --`  aAAAh nao fique deprimida :( ta nevando ae cara comassim! e vc enfrentou mds. MANOIOOOO TIPO EU VI NO JORNAL, AI EU " mano eu ja vi falar dessa cidade. sera que eh a da anne e da gabs?" tipo MDS kkkkkkk AAAAH EU TBM QRO NEVE :( E gabs, mude p negocio de anonimo que qr comentar na tua ib mina! mas agr to pelo pc ai vou la comentar, mas antes tava pelo cel ai zicou :s

    Giiiiiiih mdsssss eu fiquei com medo de vc pq qdo vc falou oq n era pra colocar eu "putz e agr o cap ja ta pronto :ss "acho que qdo vc me falou eu tinha terminado a ib ja! Cara me bate entao que eu vou me bater, como assiiiim Gixlaine! Aposto que deve ser milhaaao de vezes pior! Pelo amor! Ai mds que vontade de matar- me. Ai perdao ai :s Nao qria vc mal :( e smp que vc quiser desabafar a vontade u.u ow obg <3 amo vc >< e magina minaa! oooh mudou de foto ficou tooop u.u hahahah klinda u.u

    Gaaaaaaaah dicupa, nao quelo nao heheh kkk vc eh funny vei kkkk continuado o/

    Leeeeeeeh kkkk eu nao sou malvada pouxinha, eu ja tava com a ideia dele trair ela desde que comecei a ib. Ou seja, desde agosto do ano passado O.o ai pus em pratica em maio :ss sorreeee. aaain mds, sei comeh, qdo eu escrevi foi assim :( e qdo eu tava passando tbm :( sabe qdo vc nao quer botar akilo? eeeh eu naum qria :ss mas botei, ainda mais neesse cap o que ele fala --` maaas continuei <33 bjooo

    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
OLHEM : IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE!
FLONEISAS! A Gih postou uma ib, ela comecou uma ib e eu quero que todas vcs vao la ler e comentar o que acharam blz? blz  OLHEM : IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE!
   
    Ei babes, OLHA AKE COISAS LINDAS, TA TENDO VOTACAO E A GNT TEM QUE VOTAR FALOW? Na MTV NA OTA LA e no KCA! Entao tuitem assim:  JA VOTA EM DOIS
    

   Entao eh isso ehhehe, votem bastante e vamos ver se postar amanha.
    Byee

6 comentários:

  1. ooi bby, vc me fez chorar como fazia na primeira IB :(( que ótimo!! Sério tá muito boa, o que esse menino tem na cabeça de falar uma coisa dessas. #tritecomele.
    Agora sério Bebelle vc leu que uma fã que estava perto do ônibus quando o Jubs tava no Canada tava com um cheiro forte de maconha, to ficando triste com ele. Sabe antes eu não acreditava, tbm prq ele tinha dito que não gostava disso, agora a menina fala isso. Sem contar a festa que ele foi lá tbm, disseram que tava com esse cheiro. Bom to indo aqui, bjo, bjo, bjão. Obg :p

    ResponderExcluir
  2. AI QUE ÓDIO, AI QUE ÓDIO, AI QUE ÓDIO. COMO ASSIM ELE TRAIU ELA E AINDA FALA ISSO? TO REVOLTADA, MUITO REVOLTADA. Mude logo isso porque já estou depressiva nao quero ficar pior Então to indo, beijo

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU! Amei, amei, amei *o* Eu gosto de ver eles sofrendo um pouco, mas parece que o Justin está pouco se fudendo. Me enraivei sjdhkshdfkljhsfkljh Ok, me desculpe não ter comentado, mas é que eu fiquei meio que de "castigo" e o meu pai querido (olha a ironia) tirou o meu bebê (meu computador) de mim e nós brigamos. Mas agr tá tudo de boa e ele me deu de volta o pc. E agora eu sou uma menina santa e comportada pq se não ele pode fazer algo pior, como me proibir de ir na BT :O Voltando ao capítulo: JUSTIN BIEBER SEU IMBECIL, IDIOTA, CAFAJESTE, MAL-AMADO, VIADINHO, BOIOLA, GAY, RETARDADO, LESADO, PIOR MERDA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA vai se fuder seu canalha u-u Cara fiquei com mta raiva quando ele insinuou que "eu" tinha algum problema. Sério. Só faltava eu quebrar a tela do computador. Eu quero que ela ache um gostosão malhado (bem mais que aquele magrelo que canta Boyfriend) e um príncipe que goste dela e a trate bem. Dai ele vai ficar morrendo de ciúmes e ficar se roendo e ele vai sentir uma dor tão profunda que vai parecer que o coração dele foi arrancado quando ver o gostosão surfista beijando ela e ela caindo de amores por ele. Ok, isso foi uma macumba das braba. Se eu que fosse a escritora do seu IB a o viadinho do Justin estaria frito nas minhas mãos, mas como é vc ainda tenho minhas dúvidas pq vc é mt imprevisível (isso é uma coisa boa). Continua meu anjinho, eu te amo heuehuehueh E me desculpa, sério.
    CONTINUA LOGO PQ EU TO ME MATANDO AQUI.

    ResponderExcluir
  4. Não é bem isso... u.u MINHA ALEGRIA É PORQUE O CAPÍTULO FIOU D-I-V-O u.u mais tudo bem ><' Vamos fazer protesto proo Justin naum magoar mais ela ok? kkkkk #Revoltada
    Kisses te amo #Fuii ^^

    ResponderExcluir
  5. Chorei de raiva agora u.u
    (acabei de te falar isso por sms masok kk)
    Sério vamos matar o Justen? YEEAAAAAH, VAMOS! KKKKKKKK
    Que cara de pau mano, isa se vai judia muito de mim ainda nessa ib? HSAOISH
    Ja to cansada de sofrer ai meu amor kk.
    ..
    Não se mate isoca, ja passou. É bom pra eu para com isso (:
    Oq seria de mim se tu se mata-se? not not, nao faça isso.

    Own, você gosto da minha fóta? que fofa >< kkk
    E muuuuuuito obrigada, por indica minha ib coisa linda, <3
    beijos, e continua ta. amo tu s2

    ResponderExcluir
  6. Que raiva do Justin ele foi muito estúpido como ele pode dizer aquilo pra ela? Argh o Justin merece uns belos tapas u.u ai cara que dó da (Seunome) ela foi traída duas vezes pelas pessoas que mais amava ela não merece isso tadinha enfim continua que ta perfeito

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><