Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.7

*Capitulo escrito dia 25/04/13   
  
    Sorri do jeito mais idiota possível e corri para seus braços.
    Me deitei em seu peito novamente e ele me abraçou.
    - Bom dia paixão.
    - Bom dia Jus.- dei um selinho nele, que não se parou em um selinho só, foi se transformando em um beijo.
    Comecei o dia da melhor forma possível.
    Ele se afastou e colocou a testa na minha para olhar em meus olhos.
    - Dormiu bem?
    - Melhor impossível e você?
    - Também.- ele sorriu e voltou encostar seus lábios nos meus.
    - Quero ficar aqui para sempre.- comentei quando interrompemos o beijo.
    Ele riu.
    - Eu também. - me deu mais um selinho.
    - Sabe...- coloquei minha mão em sua nuca e comecei a a acariciar ali, ele foi ficando arrepiado. Legal.- Você bem que podia passar o dia comigo...
    Ele sorriu.
    - Hmmm...esqueceu que eu trabalho?
    - Não, mas hoje é domingo.
    - Tem razão.-  ele riu e eu ri com ele.
    - Então vai ficar?
    - Aham.
    Me colei mais a ele e o beijei com entusiasmo. Ele retribuiu com um sorriso.
    - Eu só tenho que ir tomar um banho.
    Fiz uma careta.
    - Ta.
    Ele riu e me deu um selinho.
    - Já volto.
    Se levantou e eu também  depois me puxou pela cintura e me deu mais um beijo.
    - Tchau paixão.
    - Tchau bebê. Volta logo.- beijei sua bochecha e ele me deu mais um selinho, depois riu.
     Justin saiu do quarto e fechou a porta atrás dele.
     Me peguei olhando para a porta, sorrindo feito boba. Com toda certeza estou amando. Parece que meu mundo só gira em torno dele. Isso pode ser perigoso, mas...não tenho como e não quero impedir.
    Separei uma roupa e entrei no banheiro, comecei a tomar meu banho, pensando nele, e então comecei a pensar em ontem.
    Sou amiga da Taylor la la la la la.
    Aaaaa ele disse que me ama. Suspirei.
    Ai, os fãs dele estão sabendo. Estou frita.
    Terminei meu banho meio ansiosa e me vesti.

little didi ll 7
    Depois corri para o computador. Vamos ver o que elas estão achando sobre isso... Claro que eu já faço uma ideia, e isso não é muito legal.
    Entrei no meu twitter...minha nossa.
    Muitos seguidores novos, uns 10 mil. Tudo pra me perseguir né, socorro.
    As mentions não paravam de chegar, e algumas, melhor dizendo, sua maioria, eram ofensivas.
    “ Por que você não pega essa boca e...” vou fingir que não li o resto.
    “ Se você magoar ele vamos pegar um... e enfiar na sua...” Meu Deus.
    “ Vocês estão namorando? Vai querer prender ele? Ele não gosta de você de verdade, você é só um passa tempo.
    “ Cuida dele pra gente por favor?” awn, um fofo.  Aleluia!
    Tinham muitas mensagens de outras línguas. Principalmente do Brasil., e apesar de não entender, pareciam bem ofensivas.
    Ou estou paranóica?
    Sai daquilo, porque com, certeza não estava me fazendo bem.
    Suspirei e desce, para ver tia Susan e tomar café.
    - Bom dia tia.- beijei sua testa.
    - Bom dia.- ela sorriu pra mim- Dormiu bem?- olha a malicia.
    - Dormi tia!- destaquei a palavra pra ela não ficar maliciando.
    - Chegou nos braços do seu príncipe encantado ontem.- ela zombou.
    - É...- eu ri- e ta na hora de você chegar com o seu.
    Me lembro de quando achei que ela havia desencalhado, mas era só o Bieber me pedindo em namoro. Isso foi o que? Na quarta? O tempo esta passando indistinto..
    - Para de besteira.- ela revirou os olhos- Você tem que me agradecer por ser uma tia tão boa e deixar ele dormir aqui. Ainda mais no seu quarto com você!
    - Obrigada tia linda.- apertei suas bochechas e ela riu.
    - Eu sabia que ele não ia para o quarto de hospedes, a menos que fosse te levar junto.
    Nos rimos e eu peguei um pedaço de bacon.
    Toc, toc, toc.
    As três batidas na porta me fizeram saltar.
    Tia Susan riu de mim, eu lhe dei a língua e corri para a porta.
    Quando a abri, ele me olhou com um sorriso, pendurei meus braços em seu pescoço.
    - Demorou.- reclamei de bico.
    - Desculpa.- ele deu um selinho no meu biquinho.
    - Vem tomar café.- entrelacei os dedos nos dele e fomos para a mesa.
    Tia Susan o recebeu de braços abertos. Jhullia logo desceu também então comemos juntos.
    Depois de arrumar a mesa do café, tia Susan subiu para ler, e após muita persuasão, Jhullia subiu para brincar, graças a tia Susan. E o bonitão do meu namorado foi ao seu carro pegar o violão.
    Aawwwn, ele vai tocar pra mim. Já disse que amo a voz dele? Se sim, não importa, eu amo.
    Fiquei sentada no sofá esperando, ele finalmente entrou em casa com o violão e se sentou na minha frente, enquanto eu sorria feito uma criancinha.
    - E ai, o que vai cantar? A minha preferida?
    Ambos sabíamos que era As Long As You Love Me, porque antes mesmo de ter ao menos algum afeto a ele, eu já gostava dessa musica, e então, naquela noite, na primeira noite que ele ficou comigo por que eu estava mal, ele cantou-a ate eu dormir.
    - Depois.
    - Então qual?- perguntei curiosa.
    - Uma musica que...eu escrevi naquele dia que te encontrei no cemitério. Que ficamos escrevendo musica. Quando você foi embora, tive essa inspiração e estava esperando a hora certa para cantar...- ele respirou fundo- Então vamos la.
   - Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
    Baby eu faria, baby eu faria
    Se eu pudesse fazer um caminho melhor, pra você ver um dia melhor
    Baby eu faria, baby eu faria, eu faria

    Baby eu tenho o céu e você as chaves, você
    Saiba que você sempre será bem-vinda, para que você nunca deixe
    Por que você deve conhecer essas coisas extravagantes que você só vê na tv,sim
    Fugir para uma cabana distante, nós estamos vivendo um sonho americano
    E eu sei, nunca vai ser tão fácil
    Mas eu sei que ele quer que a gente tente

    Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
    Baby eu faria, baby eu faria
    Se eu pudesse fazer um caminho melhor, para você ver um dia melhor
    Baby eu faria, baby eu faria, eu faria

   Wo-oh, oh-wo, wo-oh baby, eu faria

    Amor para sempre, de modo que nunca se esgote
    Toda vez que você pergunta porque eu estou sorrindo, direi que estou satisfeito
    Ele tem seus defeitos e eu também, um passado e orgulho
    E ainda que eu queira fazer isso direito
    Eu não posso ler sua mente

    E eu sei, isso nunca vai ser fácil   
    Mas eu sei que ele quer que a gente tente
    Mas eu sei que ele quer que a gente tente

    Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
    Baby eu faria, baby eu faria
    Se eu pudesse fazer um caminho melhor, para você ver um dia melhor
    Baby eu faria, baby eu faria, eu faria

    Wo-oh, oh-wo, wo-oh baby, eu faria

    Sim, não é sobre o que eu quero
    É tudo sobre o que você precisa
    Eu sei que isso te machuca, mas aquele não era eu
    E eu sei, e eu sei que às vezes é difícil enxergar
    Tudo aquilo que nós precisamos ser

    Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
    Baby eu faria, baby eu faria
   Se eu pudesse fazer um caminho melhor, para você ver um dia melhor
   Baby eu faria, baby eu faria, eu faria

   Wo-oh, oh-wo, wo-oh baby, eu faria
   
    Fiquei olhando seu olhar e eu sabia que eu estava mais do que emocionada.
    - Jus...é linda!- limpei as lagrimas que escorriam dos meus olhos embaçados.
    Ele sorriu.
    - Quer dizer que já me amava antes?- brinquei acariciando seu rosto com um riso.
    - Boba.- ele revirou os olhos- Para falar a verdade, sinto que comecei a me apaixonar por você quando fingia o pé quebrado. No começo senti uma atração, e agora é amor.- ele sorriu todo bobinho, e eu não estava diferente.
    Puxei seu tosto e iniciei um beijo apaixonado.



   - Taylooooooooooor!- pulei em seu pescoço quando ela abriu a porta.
little did ll 7
    Meu namorado top ocupado tava tendo muito trabalho essa semana, e hoje tem também  então foi incrivelmente magnífico que Taylor tenha me ligado, não só por quem era, mas ela eh muito legal e assim me tira do tédio. Essa é a primeira vez que nos falamos depois da premiação, era incrível que ela tivesse lembrado de mim e tivesse me chamado para passar o dia com ela no hotel que ela estava ficando.
    - Oi.- ela riu, retribuindo o abraço- Entra.- me puxou para dentro- E ai, como esta o namoro?- ela perguntou e parecia realmente preocupada.
    Me sentei no sofá com ela.
    - Ótimo.- sorri confusa.
    - Como ele é com você?- ela quis mais informações e parecia muito preocupada comigo.
    - Bom...ele é perfeito, fofo, romântico, amoroso. Sei que pode parecer mentira,- admiti enquanto seu queixo caia- mas é verdade. Ele não é nem um pouco como antes.
    Ela arregalou os olhos surpresa e depois ficou pensativa.
    - Bom, que ótimo, aproveita então.
    - Obrigada. Não acredito que estou conversando com você.- admiti.
    Ela riu.
    - Mas esta.
    - É.- meus olhos brilharam- E como você vai?
    - Bom...- ela fez careta.
    Vixi...
    - O que aconteceu?
    - Hmm...problemas....sabe a Selena esta no estúdio, o Justin também  a Demi e a Miley também  Só eu estou aqui, que consegui uma folguinha, então não tenho ninguém para me suportar hoje, decidi chamar você. Você não vai sair contando essas coisas que eu te contar, por ser uma ótima pessoa e namorada do Justin, é um milagre ele ter uma agora.
    Eu ri. Taylor parecia ser daquelas pessoas que falam e falam e isso se torna engraçado ate.
    - Mas e ai, qual é o problema?
    Ela suspirou.
    - Você sabe que eu tive um relacionamento com o Harry, da one direction não é?
    Assenti, eu já tinha visto isso passar em algum canal.
    - Nós rompemos, embora não tínhamos chego a um namoro. Mas ai...houveram resultados sobre isso. Bom, me decepcionei com ele, de verdade. Mas esse não fio o maior problema. I maio problema, foi...- ela respirou fundo – agora eu sou uma das mulheres mais odiadas do mundo.- os olhos dela se encheram de lagrimas.
    Ela devia estar na sua época sensível, por que sempre se mostrou tão forte! Mas chega uma hora em que todas nós desabamos, e não é porque ela era Taylor Swift que seria diferente.
    - Por que?- sussurrei.
    - As fãs dele  me odeiam, me odeiam muito, e não recebo muitas mentions simpáticas, vamos dizer assim. Não sei como a Selena e o Justin suportam todo esse ódio. Eu nunca tive que enfrentar um tão grande assim, então não sei como..estou desamparada.- ela começou a chorar.
    Abracei ela com um aperto no coração.
    - Não fica assim Tay. Com o tempo passa, elas vão esquecer que vocês estiveram juntos e te deixaram em paz.
    - Tomara.- ela limpou as lagrimas fungando- E u gosto dela, sabe.
    Fiz carinho em seu cabelo com um sorriso tristonho. Do nada, ela riu, mas era um som totalmente humorístico.
    - Desculpa, acho que estou muito sentimental.- riu de novo e eu ri com ela, mas ainda preocupada- Vai passar, eu sou forte.- ela respirou fundo e eu sorri.
    - É assim que se fala.
    Fiquei preocupada ainda e triste por causa dele, ela era uma pessoa tão sentimental e sensível, ninguém merece todo esse ódio de tantas pessoa, eu sei que é preocupação delas, mas elas também tem que pensar que a Tay também é gente, igual aconteceu com a Selena e agora seria possível fazerem comigo, ainda bem que não entro tanto no twitter...










N- E ai garotas lindas.
    Entao se capitulo foi mai bla bla bla.
    Mas eu tenho um motivo pra isso que eu nao contar masok hehe
    E ai, compraram os ingressos? Moh loucura e eu ainda nao recebi minha confirmacao no email :( masok
   Vamos aos coments que to apressadinha
    Leeeeeeeeh eh pq vc shine bright like a diamond kkkkkkkk ok. kkkkk awn obg awn <33 awn awn. AAAAAAAAAAA eu tbm, se chegar a confirmacao neh --` podemos nos encontrar la <33333333 bjooo.
    Gaaaaaaah awwwn obg hahah <3 continuei bjooo
    Giiiiiiiiiiiih kkkkkkkkkkkk awn obgd gih awn <33 kkkk eu amo ses dois vei <333 kikkkkkkkk okay kkk antes eu escrevesse :b bjo awwwn amo vc <33
    Aaaaaaaaaaan kkkkkk awn eles sao foufos hot ake nao tem kkkkkkkkk awn awn kkk kkkkk eu tbm imagiinei e qse murri sos sos aww <333 sei sim :b kkkk ta dificil an :s awwwwwn <333
    
     Gente desculpa heheh.
    Entao amanha acho que nao vai dar pra postar por que vou na semana missionaria que vai ter os oito canadenses la <3333 masok. Entao eu tento postar e eh amanha que meu pc chega neh <333 vou ver o que posso fazer pq eh a semana toda assim e pa. Mas vou tentar bjo bjo amo vcs
    Minas das ibs continuarei tentando ler :b
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM! 

4 comentários:

  1. heey a cara que perfeito tadinha da Tylor :( e boooom eu não vou mais na BT pois é já estava tudo certo eu tinha o dinheiro tals mas os ingressos se esgotaram rápido de mais enfim mas meu pai vai nos pontos de venda hj ver se chegou mais algum lote de ingresso eu to rezando pra que eu consiga enfim continuaa ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei... Ficou perfeito belle hahahaha foi mal naum ter comentado antes... Foi porque naum deu mesmo arrumei um tempinho hoje =D te amoo muito \o/ Sinto muito pela parada da confirmação... Mais vc vai conseguir, tô torcendo por você u.u Kisses

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaawn adorei esse cap taylor minha diva divando rçrç

    ResponderExcluir
  4. Não ficou nada bla bla bla u.u
    paiaça kkk
    Mas enfim, pq toda aquela preocupação da Taylor?
    num tendi nada..
    ISOOOOOOCA, ADUVINHA SÓ KKKKK
    fiz meu primeiro cap. hoje (:
    queria te contar por sms mas tu nao responde né ://
    fiquei preocupada poxa.
    Mas enfim, continue nega, ta muito bom
    amo voce, monti monti <33

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><