Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.16

*Capítulo escrito dia 12/015/13    
    - Isso não te incomodava antes. - ele disse com inocência.
    - Para. Não me teste! O que foi essa palhaçada agora lá fora?
    - Não foi palhaçada, eu estava te cumprimentando. Você dançou muito bem, nem precisava tanto. - me fuzilou com os olhos - Não sei porque, mas senti uma indireta. - falou com sarcasmo.
    - Também senti. - falei irônica.
    - Mas é uma boa musica. Sua ou da Taylor?
    - Da Taylor. – respondi seca.
    - Nossa, minha amiga contra mim.
    - Você não é flor que se cheire.
    - A letra não condiz com a realidade realmente.
    Bufei.
    - Claro que sou um problema e... - ele suspirou – Não é verdade que não te amei. Na verdade, eu te...
    - Cala a boca. – interrompi rapidamente – Não fala mais merda que meu ouvido não é pinico!
    - Sabe o que é irritante? Você perdoou a sua melhor amiga que beijou e está namorando um menino que você “amava” a três anos, e perdoou o menino que te traiu com a sua melhor amiga, e não consegue perdoar o garoto que você ama e que te ama!
    - Você já pensou que eu cansei de ser idiota? E você conhecia toda a situação, sabe como eu sofri com a traição e teve a capacidade de fazer a mesma coisa comigo!
    - Me desculpa.
    - Não! – falei exaltada – Não perdoo  e não vou perdoar. – respirei fundo – Você deve explicar no programa que terminamos e falar o que você quiser, só me deixa em paz.
    Fui indo em direção a porta para sair do banheiro, e tive que passar ao lado dele, quando fiz isso, ele segurou meu braço, me virando pra ele.
    - Eu dei um perdido neles só pra falar com você, você não pode me deixar assim.
    - Como você não podia me trair? – falei desafiadoramente. Puxei meu braço – Acho que não te devo nada.
    Me virei e saí do banheiro feminino.
    Não derramei uma lágrima, isso é incrivelmente bom.
    Enquanto caminhava para a sala, torcendo para o professor não encher o saco pela minha demora, uma brisa boa bateu em meu rosto, esvoaçando meus cabelos, me dando a sensação de que eu era capaz de sobreviver a isso. Eu consigo.
    Quando a brisa acabou, a sensação quase foi embora, mas guardei um pouco dela comigo.
    Eu vou conseguir.
    Esquecê-lo e deixar de amá-lo... também posso conseguir.
    Vou me esforçar.
    Mas seria difícil se eu não quisesse isso realmente.
    Bati na porta da sala e o professor de inglês me olhou com cara feia.
    - Onde a senhorita estava?
    Antes que eu pudesse responder, alguém respondeu na minha frente.
    - Ela estava passando mal professor. – Drew disse bem atrás de mim.
    Me virei pra ele prestes a ofendê-lo, mas os câmeras estavam atrás dele.
    Merda.
    Me virei de volta ao velho rabugento e a expressão dele já tinha mudado. Não porque eu supostamente estava passando mal, mas sim por causa de quem falou isso.
    - Ah sim. Podem entrar. – ele nos deu passagem.
    Revirei os olhos irritada e me sentei na minha carteira.
     - O que foi que aconteceu? – Meg me cutucou.
    - O Drew entrou no banheiro pra falar comigo. – disse disfarçadamente.
    Ouvi ela arfar.
    - Como ele pôde?! Como foi?
    - Ele falou que eu devia perdoar ele, porque a gente se ama. – ri com humor negro.
    Ela bufou.
    - Que tapado.
    Havia algo diferente em seu tom, um pouco de receio, e eu sei o por que. Ela já havia estado mais ou menos na mesma situação dele.
    - É. – concordei.
    - E o que foi isso dele te protegendo do professor?
    - Não sei, é louco.
   - Aham.
    Comecei a prestar atenção no que o velho bobão falava, tenho que me concentrar em inglês, mesmo que seja uma merda.
    Blá blá blá.
    Aula de liberdade agora.
    Intervalo.
    Me levantei rapidamente e fui caminhando com Meg e Jake para o jardim. O velho jardim.
   Nos sentamos no banco, eu de frente para o casal, eles deram as mãos e deram um selinho. Vontade de vomitar.
    Nessas duas semanas só fico algumas vezes com eles, outra fico perambulando pela escola, mandando beijos para os meus fãs.
    Seu eu tivesse.
    Mas hoje haviam câmeras e o Drew decidiu me testar pra variar, só porque estava encoberto por eu não poder fazer nada nem falar nada contra ele na frente das câmeras, se eu quisesse ter paz o resto da vida.
    Mas se eu me mantivesse distante daria certo, não?
    Ficar aqui vendo esses dois que eu não vou.
    Levantei do banquinho.
    - Beijo casal, vou dar uma volta.
    Eles me olharam.
    - Por que (seu apelido)? – Meg perguntou.
    Todo esse tempo e ela ainda não acostumou.
    - Sou um passarinho, livre pra voar. – brinquei.
    Eles riram.
   Meg e Jake nem ficavam de melação, mas eu não conseguia ficar assistindo isso. O amor. Não sei.
    Comecei a andar pela escola. Algumas pessoas, principalmente garotos, me pararam para elogiar minha apresentação mais cedo, eu agradecia e saia rápido dali. Não estou pra bajulação e assanhamento hoje.
    Algumas vezes demorei um pouco mais para conseguir escapar, em geral era com as meninas, surtando por eu ser amiga da Taylor e da Selena.
   “Isso é incrível, eu sei.” Respondia empolgada.
    Estava passando por um dos corredores quando vi ele.
    Opa. Hora de dar meia volta.
    Ele estava de costas, então não me viu, mas claro que as câmeras me viram. Dei uma meia volta não tão brusca e parei encostada na parede longe das câmera, porque algo me chamou atenção em sua fala.
    - Eu e a (seu nome) terminamos... vocês devem ter percebido a diferença. Mas isso foi minha culpa. Uma grande idiotice que fiz. – ele suspirou – Vamos ver o time! – foi saindo com as câmeras.
    Respirei fundo e terminei minha tour pela escola.
    Por que você tinha que ter feito isso Drew? Éramos tão perfeitos juntos...
    Sinto sua falta.
    Parei com os pensamentos descontrolados. Deve ser porque hoje é sexta, dia de chorar, eba.

   
  
    - Chiu, chiu! – eu disse quando o programa estava prestes a começar.

    Tava uma bagunça isso aqui.
    Estava: tia Susan, Jhullia, Meg, Jake e eu no sofá. Não exatamente no mesmo, é claro.
    Tia Susan, eu  e Jhullia em um, Meg e Jake em outro.
    Selena estava trabalhando, e Taylor estava no programa que ia começar.
    Tia Susan tinha estourado umas pipocas  e preparado um suco para engolirmos enquanto víamos.
    - Taylor Swift pessoal! – anunciou o apresentador.
    Hoje é sábado, o dia da Taylor falar sobre a musica.
    - Oi gente. – Taylor acenou e se sentou em uma poltrona ao lado do apresentador.
    Houveram mais gritos e ela ampliou seu sorriso.
    - E aí Taylor, como vai?- ele puxou assunto.
    - Muito bem. – ela respondeu.
    - E o coração?
    - Batendo como nunca.
    A platéia riu, mas então o apresentador fez uma cara maliciosa.
   - Hmm.. está apaixonada?
    Ela riu.
    - Não. Estou de férias de amor. Estou bem assim.
    - Ok. – ele assentiu – Mas está se sentindo meio revoltada com o que aconteceu com o Harry recentemente?
    - Não. Eu e Harry somos bons amigos agora. – respondeu sem se abalar.
   Boa Taylor.
    - Ah sim. Mas e então, essa musica nova, I knew you were trouble, é sobre ele?
    Ela riu.
    - De jeito nenhum. Na verdade, não é sobre os meus sentimentos que a musica fala.
    - Aah não?
    - Não. São os sentimentos de uma amiga. – ela esclareceu.
    Foi exatamente por isso que não fui com ela, ela me convidou, mas assim eles veriam na hora que era eu.
    - Hmm...que amiga?
    Taylor ficou pensativa.
    Se ela falar, depois de me prometer que não ia, eu mato ela.
    Mentira, não mato.
    Mas ela ia ver só se falasse.
    - Acho que não posso falar isso... Ela ficaria brava comigo. – eles riram – Na verdade, eu até ficaria brava comigo.
    - Complicado. – ele deduziu.
    - Sim.
    - Mas e então, hoje não da pra você apresentar essa musica. – “aah” a platéia murmurou – Mas podemos marcar um dia pra você vir e pode trazer suas amigas do vídeo para  dançar aquela coreografia, a Selena,uma estudante chamada Megan, e a (seu nome), namorada do Justin Bieber, o nosso prodígio.
    Bateram palmas nesse momento.
    Todos na sala olharam pra mim.
   Mantive meus olhos na TV com a mesma expressão.
   Eles não sabiam que ele tinha me traído, não tinham como saber. Nenhum de nós tinha falado nada. Só se alguém da escola fofocasse pra um jornal ou alguma coisa assim.
    E o programa da MTV não iria ir ao ar tão cedo. O programa sobre o nosso namoro se não me engano, ia passar na quarta feira passada. Hilário, quarta feira. Mas eu como não sou masoquista, não assisti nem nada.
   - Alias, eles não foram mais vistos juntos e há rumores... você sabe de alguma coisa? Será que eles terminaram?
    - Hmm saber até sei, mas isso é coisa dos dois.
    - Eu entendo. – ele assentiu – Bom, vamos falar do seu novo Cd...
    Terminamos de assistir a entrevista que durou mais uns cinco minutos. Taylor agradeceu e saiu com a promessa de voltar e apresentar a musica junto com a gente.
    O programa continuou passando enquanto conversávamos, e meu celular começou a tocar.
    - Alô? – atendi.
    - E aí (seu apelido), assistiu? – Taylor disse do outro lado da linha.
    - Aham, estávamos todos amontoados aqui na sala.
    - O que achou?
    - Acho que eles descobrem logo logo, se já não descobriram, que a musica é sobre mim.
    Taylor riu.
    - Com certeza.
    - Mas e aí, o que vai fazer agora?
    - Bom, tenho que trabalhar né...- ela começou a contar.

   






N- E aí floneisas lindas!
   Voltou as aulas de mtas neh? lo siento :( eu vou voltar soh semana que vem :D
    Bom qro postar mais um capítulo hj pq gosto que o cap tenha novidades e suspense hehe e não consegui postar mto esse mes, então simbora reuperar.
   Vamos aos  coments
    GIIIIIIIIIIIH KKKKKKKKKKKKK VC EH MEIA ALOK GIH KKKKKK mas já chegou segunda prontinho hehe Justin eh espertao haha continuei xD e ain mds hahaha vou fazer isso dnv hj >< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qdo eu falo que vc eh loka n credita ai ai haha tbmj te amoooooooooo. Serio? A TAy tinha colocado isso no meu nome do tt ai dps de um tempinho vc começou a me chamar assim, tipo o.o hehe byeee, amo mt vc tbm ><

    Naaaaaaaaath kkkk morre naum Nath, eu amo oce pox. kkkk já chegou segunda prooontinho. hahah justin trabalhado na ozadia hahahah aw magina, amo maisi >< bjoo

    Gaaaaaaaaaah kkkk continuei hahah e manoo vc naum eh xiu

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAROU O BLOG NESSE MOMENTO QUE TEMOS UM MOMENTO DE MAXIMA IMPORTANCIA!

    TEM LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAA
    Mdsssssssssss bem vinda bebe awwwwwwwwn *--------------------*

    Gabyyyy sua linda mt mt mt obg <333 awn scrr qnts anos bebe? continuado hehe "to amando sua ib, ja li todas e todas são perfeitas !! vc é uma ótima escritora !! " EU ESTOU XORANDU, MDSSSSSSSSSS SCRRR *-----------------* OBG AW *---------*

    Ganhei o dia hehehe, acolham mt bem o novo membro da familia *---------------*

    Gaaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkk não foi exatamente por isso mas fiquei feliz que acabou em suspense dpos kkkkkk. kkkkk ain mds, assim que eh bom bei, entrar na historia u.u ta td ai as coisas pra acabar ca sua curiosidade hehehe, xii ele beijar ela? se ele beijar ela no estado que ela ta acho que ele morre kkkkk então vamos ver neh, vai saber, e se ela nao aguentar e beijar ele? noussa. EU TAMBEM LEMBREI \O/ haha tá aakiii já >< Aawn scrrr ib perfeita eh a sua u.u prontinhooo beijo Gabs me passa o seu user que eu esqueci hehe

    Agr vou vazar ler as ooutras ibs e passar cap ><
    Bye
 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE! * IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><