Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 4

*Capitulo escrito dia 22/04/13    
    Falei para tia Susan para irmos ao shopping depois do almoço  assim Justin almoçaria conosco. Ele convenceu tia Susan para levar Jhullia para a casa dele. Ele havia ligado para Pattie e pedido para ela ir para casa dele, para ajudar a cuidar da Jhullia. Quando voltássemos do shopping pegarmos ela.
    Quando terminamos o almoço, Justin  levou Jhullia.
    Depois de me arrumar:
Little Did 4
    Fomos para o shopping. Tia Susan estava tao empolgada - quase quanto eu-, enquanto escolhíamos o vestido. Ficamos um tempo tentando decidir um, todos eram muito bonitos, mas apos provar um monte, decidi um, depois fomos a caca de sapatos e acessórios.
    Paramos um pouco para tomar Frapuccino no Starbucks e fomos ao salão.
    Fiz alguns cachos no  meu cabelo, mas nada demais. Fiz uma franja de lado, e para mim já estava perfeito, não tenho a intenção de mudar a cor do meu cabelo nem nada, mesmo que estivesse na moda essas californianas loucas.
    Tia Susan entrou na onda, e deu uma renovada no seu cabelo, repicando as pontas, mudando um pouco seu corte. Depois fizemos as unhas e finalmente estava tudo pronto.
    Saímos do shopping as seis e meia, e eu estava exausta, minha respiração pesada, meus pés doendo. Mas eu não podia ficar cansada, teria a noite toda pela frente. Mas eu sabia que no meio de todas aquelas pessoas que eu sempre quis conhecer, eu ficaria agitada.
     Passamos na casa do meu bonitão para pegar a Jhullia, eu queria abraca-lo e lhe dar um beijo. Mas tia Susan não deixou ele me ver, querendo fazer surpresa. Sendo que eu só estava com o cabelo e as unhas prontas. Ela estava meio pirada, devia estar achando que era um casamento. Só que parando para pensar, ia ser legal ele só ver quando estivesse tudo pronto. Aumentar as expectativas.
    Eu podia ouvi-lo resmungando porque queria me ver. Isso me fez sorrir e rir feito boba. Mesmo que ele tenha tentado trapacear, tia Susan não deixou. Jhullia entrou no carro e fomos para casa.
    Eram sete horas, Justin viria daqui a uma hora e meia.
    Corri para o banheiro e tomei um banho, usando uma touca térmica para proteger meu cabelo.
    Como eu não tinha que lavar o cabelo, foi rápido.
    Coloquei o vestido, o salto, os acessórios  passei o perfume e me maquiei. E por fim, soltei meu cabelo. E estava pronta.
    Para falar a verdade, tia Susan quis fazer a maquiagem e eu deixei. 
    - Que horas são?- perguntei me sentindo agitada.
    - Oito e vinte.- Tia Susan respondeu ajeitando meus cabelos em volta do meu rosto, sobre meus ombros.
    Respirei fundo, tentando me acalmar.
    - Se olhe no espelho, não saia do quarto ate a hora que ele chegar. Isso eh uma ordem.- ela levantou o dedo seria- Vou esperar la embaixo.
    Não entendi o porque da cerimonia.
    - Tia, pra que isso?
    - Por que sim. Pra ficar marcado.
    - Não eh a primeira vez que saio com ele, ainda mais pra uma premiação.
    - Mas eh a primeira como namorada dele.
    Revirei os olhos, mas não discuti.
    - Você vai gostar. Agora obedeça e se acalme. E quando ele buzinar, não olhe pela janela.- ela instruiu.
    Isso estava mais do que um casamento.
    - Entendeu?
    Assenti.
    Ela virou as costas e saiu, fechando a porta atras dela.
    - E me espere te chamar para você sair.- a ouvi gritar la de fora.
    Me sentei na cama e peguei meu celular em mãos  ele ia ser um meio de fotos hoje, eu não iria levar uma câmera  parecendo uma fã abobada. O que na realidade sou. Mas vou sentar em meio aos artistas, não quero parecer ridícula. Não mais do que já sou.
    Fiquei pensando e criando situações na minha cabeça sobre como seria quando eu conhecesse a Taylor, o que eu falaria, ate minhas expressões  Falar co a Avril e Bruno Maris de novo. Demi Lovato....aah.
    E o melhor de tudo, estar ao lado do meu príncipe  Estar ao seu lado para apoiar. De mãos dadas a noite toda.
    Ou não.
    Depende. Talvez as câmeras captassem isso e ia passar ao vivo, enquanto aquele episodio da MTV sobre nosso namoro só passaria daqui a alguns dias.
    Ouvi a buzina e meu coração deu uma disparada. Quase corri para a janela, para vê lo. Mas me segurei na cama, ou Tia Susan me mataria.
    Ouvi a porta se fechar e a porta de casa abrir.
    Era ridiculamente doente o modo como meu coração se acelerava, o quanto eu ansiava vê-lo e correr para seus bracos. 
    Fiquei esperando ansiosa o chamado de tia Susan, Ouvi Jhullia gritar o nome dele e eles trocarem algumas palavras.
    - (seu nome)!- tia Susan me gritou e eu pule da cama, indo rápido em direção a porta.
    Passei na frente do banheiro e acabei vendo meu reflexo no espelho. Parei um segundo para me olhar, percebendo que ainda não tinha me olhado.
    Gostei do que vi.
    Não era nada demais, nem nada exagerado, exatamente o que eu queria.
    Estava apresentável para o meu namorado.
    Abri a porta e andei ate o topo da escada.
    Estavam: Jhullia, Justin, tia Susan. Nessa ordem, olhando para a escada com expectativa.
    Quando me viram, tia Susan sorriu orgulhosa, os olhos brilhando, Jhullia arregalou os olhinhos. E a reação mais importante: seus olhos brilharam. e ele sorriu de um jeito que para qualquer coração. Ele estava usando um terno, que o deixava tao lindo que me tirava o folego.
    Chegando ao ultimo degrau, não foram os bracos que eu ansiava que me pegaram, foram os de Jhullia. Ela correu  na frente e me abracou com forca, depois soltou, para me olhar.
    - (seuapelido), você esta parecendo uma princesa.- ela disse de olhinhos brilhantes.
    Tia Susan a pegou pelos ombros, lhe puxando para trás e olhando para Justin, que caminhava na minha direção.
    - Tem razão Jhullia. Minha princesa.
    Parecia que ele estava com receio de me tocar e estragar alguma coisa, com delicadeza, abraçou minha cintura levemente e com a outra mão puxou meu queixo, para encostar os lábios nos meus de forma doce e delicada. Uma pequena pressão que fez meu coração dar pulinhos de alegria.
    - Aawwn.- as duas fizeram em unissomo.
     Separamos nossos lábios com um sorriso e ele ficou me olhando nos olhos. Naquele momento me sentia a pessoa mais importante, a mais amada do mundo, apesar dele nunca ter dito que me amava. Mas como poderia fazer tudo aquilo pra mim sem amor?
    - Vão os dois, vocês vão se atrasar.- tia Susan nos tirou do nosso momento.
    Sorri timidamente e sua mão na minha cintura se soltou, para entrelaçar nossos dedos.
    Tia Susan nos desejou boa noite e me entregou minha pequena bolsa, com minha chave e eu coloquei o celular junto.
    Jhullia me abracou mais uma vez, a ele, e depois fui sendo guiada por ele para a porta, sua mão se separou da minha e ele abraçou minha cintura de lado.
    Tia Susan nos acompanhou ate a porta e ficou olhando enquanto ele abria a porta do carro pra mim. Ele deu a volta e entrou no carro, acenamos e ele arrancou.
    Virando a rua, um carro entrou na nossa frente, uma van preta, mas eu sabia que eram os seguranças dele.
    - Você vai ofuscar todos na premiação.
    Eu ri, com um ótimo humor.
    - Não Jus, mas do mesmo jeito obrigada.
    Ele me olhou brevemente e sorriu, encarando meu rosto.
    - Jus, vamos bater.- falei de uma forma delicada com um sorriso tímido.
    Ele riu uma vez e olhou para a frente.
    Como ele poderia estar tao lindo?
    Acariciei seu cabelo, arrumado em seu topete.
    - Você esta perfeito.
    Ele sorriu.
    - Obrigado princesa que esta prestes a roubar a cena.
    Eu ri.
    - Não seja tao iludido.
    - Estou falando.
    Revirei os olhos. Que menino teimoso.
    - Estou surpresa que tia Susan não nos fez para para uma foto, ela estava mais achando que isso era uma cerimonia de gala do que qualquer coisa.
    Ele riu.
    Chegamos na frente de um tapete. Os flashes disparavam e os fãs gritavam. Senti um arrepio de medo.
    Dois seguranças abriram a porta do Justin e ele veio ate minha porta, abrindo-a também.
     Adeus mundo.
    Desci de olhos semicerrados por causa dos flashes e ele pegou minha mão.
    Tentei puxa-la em desespero. Os fãs dele vão me matar. Ele segurou firme minha mão e olhou pra mim.
    - Fica calma.
    - Não da. Não podemos andar assim. Elas vão surtar!
    - Chiii.- ele levantou a mão para acariciar meu rosto e eu neguei meio apavorada. Ta bom, totalmente, apavorada. Ele respirou fundo.
    Depois, Justin virou e foi caminhando comigo pelo tapete, com dois seguranças nos ladeando.
    Cada passo parecia que seria meu passo final. Nem sou medrosa, imagina.
    Os flashes quase me cegavam.
    Ele sorriu para as pessoas e deu alguns autógrafos  enquanto eu ficava para trás.
    Terminando o tapete, tivemos que parar para fotos, e por mais que eu tentasse, ele não soltava minha mão. Então tentava não fazer uma cara de desespero e sorrir, meio escondida atras dele.
    - Justin, Justin! De novo com a (seu nome)?!
    Ele sorriu e assentiu, e nos direcionamos para onde tínhamos que sentar. Ele foi rápido e conseguimos evitar as entrevistas. Tenho uma pequena sugestão de que isso foi por minha causa.
    - Pra que todo esse desespero paixão?- ele acariciou meu rosto.
    - Você ainda pergunta? Estou frita.
    Todos não paravam de me olhar desde que desci daquele bendito carro. Que ótimo.
    - Não esta não. Você esta linda.
    Usher passou por nos e cumprimentou Justin, depois a mim.
    Logo em seguida, a premiação começou.
    Justin insistia em segurar minha mão  e eu tentei relaxar quanto a isso. 
     Meus olhos brilhavam por ver as pessoas que tanto admiro.
    Vamos ver como vai sair o resto da noite.


















- Hey floneisas.
   Tamo td mundo sumido nesse blog hehehe
    Entao, pc chega dia 17 ai nois vorta ao normal #espero heheh
    Mas ai, consegui postar hj o/ nao sei se consigo amanha, nem segunda, nem terca e pa. A vida eh uma coisa.
    Mas entao, semana que vem tem a semana missionaria, ai vou me esforcar pra postar mais eh dificil :s
    E vei, tipo, eh nois kkkk
sl pq falei isso masok.
    To loca pra ler a ib das minas de nv <3
    E entao vamos aos coments
    Saaaaaaaaaaaaah kkk awn awn obg <3 kkkkk que do sah plamor hehehe. Mas quanto a isso....hmmm...posso falar nd hehehehe xa vc ver u.u aw obg <3 continuei bb

    Naaaaaaaaaath awwwn obg awn <<3 okay haha kkkk awn obg e tbmb amei sa foto u.u amo tu maisi u.u bjo

    Breeeeeeeeeeeee e eh memo e convencida tbm kkkk liamda u.u te amo maisiii e continuei :b

    Dudaaaaaac cara seus coments sao tao fofos e pfts que tenho vontade de te morder u.u qro ver uma foto sua passe me molier. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei sei comeh, e eu q tive dificuldades pra passar a ib? kkkkkk eh hard sa vida. kkkk pegadinha do malandro pois bem u.u kkkkkkkkkkk claro que vc ia xonar neh dona duda kkkkk ai mds. kkkkk vc n eh a unica louca, eu tbm sou pow u.u maravilhindo sos <3333 kkkkkk cara clinda que ela admitiu u.u  e vei, noussa vc eh um genio sohi o que posso dizer, infelizmente a lei da vida eh assim u.u mais nao vou falar nd kkkkkk awn awn eeeeeeh o amooooooooooor kkkkk  awn awn awn mto mt obgd dudaaaaa <3 bjooooo. vc eh poeta sai fora mano que perfeicao! cade, cade teu blog que a senhorita ainda nao me passou vei? soh que soh vou poder ler a partir do diz 17 #bubu like a nath hehe. kkkkkkkkkkk duda minha fia carme os nervos kkkkkkk su memo duda, su memo, ela ficou com o sapo ha u.u su memo meg abre os zoio u.u kkkkkkkkkkkkkk vei ce eh meia alok neh? kkkkkkkkkkkkkkkkk ofuscando luz do banheiro tisc tisc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei ake. kkkkkk mina oia a violencia ake calme mina kkkkkkkkk calma ae dudinha kkk. Noussa vei ta escorrendo magoa de vc sos kkkkkkkk awn clinda podia naum neh kkk awn awn obgd duda linda feat diva feat poeta feat genia feat princesa feat,.... heheheh bjo

    Agr cabei ake e ateh qd conseguir pstar. Falow guys!


AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!


    

Um comentário:

  1. VOOOOOOOOORTI ISA (:
    Ai ta tão perfeito, to apaixonada por essa IB, mas ela (eu) ta se fazendo de mais quanto a isso, cara as beliebers não sao maniacas, alguma ameaçam e pa mais ngm faz nada. Ta na hora desse povo entender isso. #DESABAFEI kkkkkkkkkkk
    Mas ainda continua perfect *-*
    to com saudade de voce isa :(
    beijos lindona, amo voce
    e continue escrevendo bem assim ein (:
    kkkkkk
    beijos gouda s2

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><