Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 9

*Capitulo escrito dia 01/05/13  
   
   “Então vem pra cá.”
   “Pare de desconfiar de mim e veeem .”
   “O que a gente vai fazer ai?” ‘
    “Conversar, assistir TV, jogar basquete, são tantas possibilidades...”
    É, e eu tinha medo dessas possibilidades.
    “Não vai aprontar nada?”
    “Não. “
    “Vai me respeitar?“
     “Aham, confia em mim paixão.”
    “Ta bom, ou pedir pra minha tia.”
    “Eeeeee, se ela não deixar, passa o telefone pra eu falar com ela.”
    “Tudo bem :b haha”
    Sai do quarto e desci, tia Susan estava tomando café com Jhullia.
    - Bom dia tia.- beijei a bochecha dela – Bom dia Jhullia. – beijei a de Jhullia.
    - Bom dia.- elas responderam.
    - Tia...- me sentei e comecei a pegar meu café da manha- Posso ir na casas do Jus?- olhei pra ela.
    Ela torceu a cara.
    - Ebaaa deixa eu ir também? – Jhullia se empolgou.
    - Não Jhu, a gente vai ficar fazendo coisa chata.
    - Aaah. – ela fez biquinho.
    Tia Susan analisou-me bem.
    - Quer ficar sozinha com ele.- observou. -  A mãe dele vai estar la?
    - Não tia. Mas é por isso que não quero que a Jhullia vá, não vou fazer nada, fica tranquila.
    Ela respirou fundo.
    - Tudo bem. Juízo. – falou seria.
    - Aham. – falei sorridente e tentei brincar com Jhullia para tirar seu biquinho emburrado.
    Pode parecer incrível, mas ele me respeitou, ficamos de boa, digamos assim. A cozinha dele ficou uma bagunça na hora do almoço e o bonito não queria arrumar, dizendo que a empregada arrumaria, mas eu fiz ele arrumar junto comigo. Ficamos nos curtindo o dia todo.
    Na semana, ele estava tão doce que dava vontade de apertar, nem parecia que tinha sido aquele Bieber.
    - Paixão, eu te amo. – ele mexia no meu cabelo e acariciava minha bochecha, me beijava e eu ficava toda que toda.
    Taylor me ligou e mandou mensagens algumas vezes. Não acredito que estamos virando amigas. Aaaaaaaaa!
    Na sexta, ele não me chamou nenhuma vez de paixão, ou princesa, como eu amo que ele chame, mas só de gata.
    Estranhei um pouco, mas deixei pra la.
    No sábado, a mesma coisa, e ele já não parecia tão doce, me dava beijos mais quentes, mas nada de carinho. Quando comentei isso com a Taylor. Ela ficou meio receosa.
    - O que foi? O que você acha que é?
    - Eu não sei, eu posso estar errada, você me disse que ele mudou, então não sei.
    Eu tinha levado a Meg junto, porque ela andava reclamando que ficamos quase nada juntas.
    No domingo, ele me convenceu a ir pra casa dele de novo e estávamos deitados no sofá enquanto passava um programa da MTV.
    - Sabe, na quarta completamos duas semanas de namoro. – comentei.
    - Hmm. – ele murmurou e puxou meu queixo para me beijar, acariciando minha coxa.
    Era um daqueles beijos quentes de novo.
    Não que eu não goste de beijá-lo, mas acho que conversar também é importante para um relacionamento, eu não temos feito isso ultimamente.
    Afastei-me um pouco dele e me levantei, virando de costas e cruzando os braços.
    Ele estava assim a três dias já. Eu quero amor, não só fogo. Quero carinho, cuidado, respeito...
    - O que foi?- ele perguntou confuso.
    - Quero ir embora. – falei com um suspiro, me levantando e virando de costas pra ele com os braços cruzados.
    Eu estava mais parecendo um objeto nas mãos dele, não sua namorada. O complexo da palavra é facilmente entendido por todos.
    - Por que? – perguntou intrigado, se levantando.
    Só fiquei parada. Como eu ia dizer isso? Por onde começar?
    - Ei?- ele segurou meus ombros, atrás de mim- O que foi? – sua voz soou preocupada, e daquele jeito diferente, aquele que eu não ouvia a três duas, com amor.
    Ele me virou de frente pra ele.
    - Fala pra mim?
    Olhei em seus olhos e vi sua preocupação.
    - Bom...você esta estranho esses dias. Desde sexta para ser exata.
    - Eu não...
    - Não tente negar. O que esta acontecendo?
    - Nada.
    O encarei.
    - Não vai falar?
    - Não esta acontecendo nada. Me desculpa se eu te fiz algo que não te agradou. Me avise quando eu fizer algo errado. – ele tocou meu queixo com delicadeza.
    Assenti aliviada. Era o mesmo Justin.
    Ele deu um meio sorriso e sua outra mão abraçou minha cintura. Envolvi meus braços em seu pescoço.
    - Little Did I know... That You Were Romeo...- cantarolei.
    Ele sorriu.
    - Esse é o nosso conto de fadas. Você é meu príncipe e eu sou sua princesa.
    Ele riu.
    - Ok. Isso é boiolice, mas com você eu aguento.
    Ri pelo nariz.
    - Você é perfeito pra mim, e é meu mundo.
    Ele sorriu de orelha a orelha e eu refleti seu sorriso. Ele puxou meu queixo para me beijar com carinho. Primeira vez em três dias. Comemoremos.
    Ele voltou ao estado namorado perfeito...
    Até quarta. Isso, quarta, quando fazíamos duas semanas de namoro.
    Na segunda ele foi perfeito, na terça tinha muito trabalho, então faltou da escola e eu não pude vê-lo, mas ele foi amável e meu Justin nas mensagens e telefone.
    Mas ai chegou quarta. Eu estava quase morrendo para vê-lo. E ai ele chegou com aquele olhar safado e puxou minha cintura, me cumprimentando com um “ oi gostosa” na frente de Meg e Jake, em seguida, antes que eu pudesse advertir, puxou meu rosto, me dando um beijo mais ousado. E antes que sua mão chegasse ao local desejado – já imaginam qual é- me afastei dele e lhe olhei furiosa.  Meg e Jake saíram e eu repreendi ele, ele pediu desculpa, mas não as certas, parecia o modo automático.
    Em seguida, quis um abraço, e eu acabei cedendo.
    Manha esquisita. Ele esquisito. Parecia estar tramando algo e ficava me olhando do jeito cafajeste, me beijando com euforia, e é claro, me deixando irritada. Sem demonstrar carinho ou amor.
    O que deu nesse menino?
   De tarde, Jhullia tinha ido para a casa da amiga dela de novo e ele me convenceu a ir para sua casa. Chegando la, me levou direto para o quarto, falando que queria me mostrar algo.
    Quando entrei, me deparei com...nada.
    É, não tinha nada.
     - Cadê Justin?
    Ele se sentou na cama e bateu ao seu lado para eu me sentar. Me sentei ali desconfiada.
    - O que quer me mostrar? – franzi a testa, olhando-o atentamente.
    - Te mostrar o quanto te desejo. – e puxou meu rosto.
    Ele começou a me beijar do jeito quente – de novo – e eu no principio não entendi, e retribui o beijo. Porque eu amo beijá-lo, obvio.
    Mas havia algo errado, algo em como ele pronunciou a frase, em como ele me beijava. Não tinha um pingo de amor ali..era mais para...outra coisa.
    Foi confirmado isso quando ele me deitou na sua cama e se deitou em cima de mim, passando a mão pelo meu corpo urgentemente.
    O que?!
    Ele estava quente, digamos assim, e mais pra baixo...estranho.
    Ele deixou meus lábios e chupou meu pescoço.
    Esta claro onde ele quer chegar.
    Empurrei ele de cima de mim e me levantei,  arrumei meu cabelo, ajeitando minha blusa, que ele tentava subir, em seguida.
    - Justin!- repreendi.
    - O que?- ele respondeu irritado.
    - Você sabe exatamente o que eu penso sobre isso.
    Tinha contado a ele semana passada, que eu não me entregaria assim, que para mim não é assim que as coisas funcionam. O namoro é um preparação para algo mais intenso, para ter a certeza de entregar o que me é mais precioso.
    Eu o amo, e tenho certeza que o que eu quero é ele. Mas ainda não estamos preparados para isso.
   Hipocrisia, eh isso que existe, todo mundo acha que porque tem um namoradinho já é hora de avançar para o próximo passo, sendo que ainda nem sabem o que querem do futuro. Ridículo.
   Ele tinha ficado chateado, mas depois de alguns mimos, resolveu respeitar minha decisão.
    - É besteira. Já estamos prontos.- ele falou nervoso, se levantando.
    - Pare de agir como criança, não é assim, não é só porque você quer que vai ter. Deixa de ser mimado!
    Ele bufou.
    - Não quer me provar o quanto me ama não é? Deve ser pouco então.
    Fato típico, muito típico do que acontece atualmente. Mas não sou idiota.
    Isso foi o auge pra mim.
    - Eu não quero provar?! Se liga moleque, você devia demonstrar que me ama, respeitando minha decisão, nos  acertamos com isso semana passada.
    - Eu não concordo!- falou inflexível.
    - Problema seu.- decepcionada e furiosa, abri a porta do quarto, que ele tinha fechado, e sai do quarto, descendo as pressas a escada.
    Ouvi seus passos atrás de mim.
    - Não seja ridícula, isso deve ser uma conciliação.
    Eu já estava na porta, me virei pra ele a alguns passos de mim e disse:
    - Falta de respeito comigo eu não admito, fique ai e repense o que você fez.- bati a porta da casa dele e entrei no carro.
    Ele queria agir feito criança mimada? Eu trataria ele assim.
    Dirigi com raiva pelas ruas, lutando contra as lagrimas de irritação.
    Poxa, o que deu nele? Se só quer meu corpo, isso ele não vai ter. E do jeito que ele falou comigo, me decepcionou.
    Cheguei em casa abalada e liguei para a Meg. A Taylor estava trabalhando, então não liguei pra ela também.
   Meg logo chegou e eu comecei a desabafar.
   Ela tentou me acalmar, falando que ele ia esfriar a cabeça e que eu devia fazer o mesmo. Que estávamos tornando o problema maior do que ele era.
   Almocei com ela – porque nem almoçar na casa do Justin deu- e ela ficou comigo, me distraindo, até umas quatro horas, depois teve que ir embora, para ver o Jake. É assim que acontece, suas amigas te trocam pelos namorados. Beleza.
    Fui tomar um banho gelado para esfriar a cabeça. Eu não queria ter discutido com ele, ele esta errado em não respeitar minha decisão, mas é horrível estar meio brigada com ele. Eu preciso dele, como o ar.








N- Eai floneisaaaaaaaas.
    QUe raiva ontem eu ia postar ai meu irmao ficou o dia todo aki e minha mae a tarde e minha mana a noite. LECAL.
    Masentao, meu pc ainda ta pra arrumar, ja disse que vou fazer treta, e to mexendo no not da mommy e pa. 
    E ai, vcs viram que o Papa Francisco esta no Brasil? Awwwn, bem vindo *--* ele eh um amor. Vamos orar neh pq, estar no Rio eh fogo.
   ENtao vamos aos coments e vou tentar postar mais um ontem, mas dessa vez acho que vai hehe
    Saaaaaaaaaah awn awn scrr voltou <333 veeei vc ainda ta de aula? mds o.o xiii mina :s SOMOS DUAS MDS MDS. Aaaaah que pena que vc vai na de rj neh pke vc tinha escolha, eu naum :b eu vi sobre akeelo la no seu blog e mina soh te falo: aguarde hehehhehehe. Obg *-* continueeei

    Gaaaah qse a primeira beibe heheh e nao entendi, sou lerda dsclp hehe 

    Gaaaaaaabs sos awn obg awn >< sao fofs sos awwn. Entao neh, nao qro nem saber tbm kkkkk eeeeeh qse murri e chorei sos heheh bjooo continuei :b

    Leeeeeeeeh awwwwwwwn sos sos obg Leh <33 heheh su memo <3 bjooo continuado 

    Giiiiih QUEM TA DE IB NOOOOOOVA? MINHA GIH AWWWWN <333  ok kkkk oooi, morda hahahha, qro seu sonho pra mim aaaaaaa, nao morra hahaha aawwn obg aw <33 bjoo awn, amo vc gih <3

    Nathhhh awwwwwwwn obg nath sos :`) kkkk vai naum , fique a vontade :b scrrrrrrrrrrrrr mds mds, eu naum heheh sai fora, mas obg nath awn <3 Oooobrigada nath, serio sos eu murri! ta vendo que liamda hahaha, awwn amo vc tbm e como esquecer uma coisinha dessas? u.u bjooooo

    Breeeeeee oooi kkkkkk entao neh kkkk continuadoo, bjo e aw fique bem tbm <33

    Vei a molier falou na tv, ":esta friozinho e da mais vontade do que? de beijar, entao cuidem dos seus labios." LECAL COLEGA LEMBRAR QUE TO SOLTEIRA! kkkkkkkk ainain pera acho que to doente hehe

    FLONEISAS! A Gih postou uma ib, ela comecou uma ib e eu quero que todas vcs vao la ler e comentar o que acharam blz? blz  OLHEM : IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE!
  Eu to falando serio, por mim, leiam la e comentem o que acharam ><
    Obgd bebes
   Agr vou ver se consigo postar mais um
    Byee

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
   
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><