Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.18

*Capitulo escrito dia 17/05/13
    - Para de agir assim. – falou serio.
    - Assim? – perguntei aparentemente confusa – Endoidou?
    - Como se não se importasse. – esclareceu.
    - E eu não me importo.
    - Ah se importa. – ele deu um passo na minha direção, me intimidando, e eu recuei – Eu sei que sim.
    Começou a tocar Im with you    ~19:57 ~  mais que merda de letra também  De novo ele deu uma parada pra ouvir a letra e olhou bem em meus olhos.
    Abri a boca para contestar, mas ele foi mais rápido:
    - Não adianta tentar  falar o contrario. Eu sei que faz isso para se mostrar a revoltada, a menina “sem sentimentos” que não se importa com nada, mas isso é mentira. Você não mudou.
    - Mudei. – me defendi ainda recuando enquanto ele avançava com palavras agressivas.
    - Não mudou. Continua a menina meiga e sensível. Mas agora esta trancada, escondida ai dentro, onde ninguém possa ver, nem tocar, para não te machucarem, não te magoarem, não te verem sofrer.
    - Isso e mentira. – minha voz soou fraca, suas palavras me atingiam como um tapa na cara, ele estava mexendo la dentro, nas feridas. Ele estava conseguindo alcançar.
    - Nós dois sabemos que é verdade, você é a menina que esta encolhida ai dentro. – apontou pra mim – Atrás de toda essa revolta, buscando paz e menos dor. Se escondendo das pessoas. Principalmente de quem ama. Eu. Se escondendo de mim. Pata não se entregar de novo ao amor, porque tem medo. – ele continuava avançando e eu começava a me sentir exposta enquanto recuava meio sem direção – Mas você me ama e eu te amo, e te agoniza não poder ficar comigo. Você tem saudades dos meus beijos, meus abraços, meu cheiro...
    - Para! – interrompi ele com o choro entalado na garganta, agoniada.
    - É a menina com medo de amar, mas ao mesmo tempo já amando. Me amando e ansiando a cada segundo.
    Ele conseguiu. Pequenas lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.
    - Para! – tapei meus ouvidos – Para! Para! – fechei os olhos para não vê-lo mais.
    “Eu não sei quem você é 
    Mas eu... Eu estou com você
    Eu sinto sua falta”
    Ele tocou meu braço para eu destapar o ouvido.
  Olhei para ele com raiva.
    - Por que esta fazendo isso? Por que não pode simplesmente me deixar do jeito que eu estou?! – gritei  entre soluços.
    - Porque você não esta feliz. Porque esta sofrendo e é minha culpa. Porque eu te amo e você me ama. Porque eu te quero de volta. – ele segurou meus braços e me puxou pra perto dele.
    Fiquei uns instantes paralisada, perdida em seus lindos olhos caramelizados.
    Fui acordar quando ele se inclinou para a minha boca, e o empurrei.
    - Não encosta em mim! – limpei minhas lagrimas não merecidas do rosto – Não ouse! Sai daqui! Sai da minha vida! – tentei empurra-lo para porta a fora, mas ele plantou os pés no chão.
    - Você sabe que precisa de mim, você tem a necessidade de ficar perto. Não deixa teu orgulho te estragar.
    - Para de falar! Sai daqui!
    - Você me ama.
    - Não!
    - Me ama.
    - Não!
    - Eu tenho certeza que sim.
    Consegui empurra-lo até a porta.
    - É, droga, eu te amo, esta satisfeito? – abri a porta, chorando inconsolavelmente – Mas não vai mudar nada. Agora me deixa! – empurrei-o porta a fora e fechei a porta na cara dele.
    - Eu te amo. – ouvi ele falar através da porta.
    Me ajoelhei no chão, desabando verdadeiramente depois de quatro semanas mudada. Sentei e abracei meus joelhos, me balançando feito criança enquanto a ferida latejava, doía tanto que eu comecei a ficar preocupada se havia algo perfurando meu coração realmente.
    Coloquei a mão nele e aparentemente não tinha nada.
    As imagens que eu tanto evitava, surgiram na minha cabeça e eu não conseguia suportar, chegando a beira do choro histérico.
    Que legal Drewzinho, veio aqui para tirar a armadura que levantei com tanto esforço.
    Meu celular apitou, e primeiramente o ignorei, mas podia ser tia Susan com alguma coisa importante.
    Olhei a tela:
    Meu Romeu.
    Mais que droga (Seu nome), por que você ainda não tirou esse nome de merda?
    Aaai droga.
    Abri a mensagem meio “masoquistamente”
    “Me deixa entrar. Me deixa te ajudar. Não quero te deixar assim.”
    Começou tocar When you're Gonne 28:43 ~, mas esse dvd que eu coloquei esta inconveniente não é?
    Isso não podia ser real. Ele queria me consolar dele, mesmo? Esta brincando comigo não é?
    Ignorei a mensagem e me deitei no chão, encolhida.


    - Psiu. – alguém me chacoalhava.
    Abri os olhos secos e doloridos e vi tia Susan sentada na minha frente.
    Olhei para os lados desnorteada, e estava na minha cama.
    O que?!
    - Tia? – perguntei desnorteada – Tia, por que me carregou até aqui? Você vai acabar quebrando as costas.
    - Eu não te trouxe aqui. – ela pareceu confusa – Você esta bem? – me analisou.
    - Quem me trouxe então? – perguntei atordoada.
    - Acho que ninguém... a não ser que...  você recebeu visitas? – investigou.
    Me sentei na cama, esfregando os olhos com um embaraço mais caótico no cérebro do que nos cabelos.
    - Eu... recebi uma visita. Mas estava na sala. – eu podia jurar que dormi no chão.
    - Você deve ter vindo antes de dormir, só esta se confundindo.
    Bocejei, talvez tivesse vindo sonâmbula pra cá  Mas eu nunca fui sonâmbula...
    - Mas, quem foi sua visita? Você esta bem?
    Assenti exageradamente.
    Ela analisou meu rosto, meu jeito, e o veredicto pareceu deixa-la com um pesar.
    - Quem veio? – insistiu.
    - O Drew. – confessei abraçando os joelhos.
    Isso ela também não deixou passar despercebido, o jeito como falei que ele veio me ver, soou doloroso, soou como “eu antes” não a “eu nova”.
    - O que aconteceu?
    Engoli em seco, buscando algo no meu raciocínio rápido.
    - Ele disse que... ele me quer de volta. – dei de ombros me sentindo a pessoa mais falsa do mundo ao fazer isso.
    - Hmm.. – me investigou – Só isso?
    Não aguentei mais tentar manter a linha durona que ele tinha rompido essa tarde, e joguei meus braços ao redor de tia Susan.
    Ela me abraçou surpresa, e logo em seguida tentou me reconfortar.
    - O que foi princesa? Se acalme. Calma. Tudo vai se ajeitar. -  ela afagava minhas costas.
    - Foi ele tia... ele... ele não podia ter feito isso.
    - Eu sei, eu sei. Mas o que ele disse?
    - Ele disse que eu estava fingindo... e que o amava ainda. Ele disse que me ama... e que eu devia perdoa-lo. – balancei a cabeça, tentando esquecer.
    Ela assentiu.
    - Não se preocupe, isso tudo vai passar.
    Respirei fundo, tentando entender o que ela falava.
    Isso tudo vai passar.
    O que vai passar? A dor? O amor? Vou esquece-lo e seguir em frente?
    Parece que o ultimo foi o que ela quis dizer.
    Mas eu não poderia esquecer. Não quando ele cravou garras firmes no meu coração.
    Ele curou meu coração e fez uma remenda forte, quando Jacob o despedaçou, mas nessa remenda, ele tambem estava junto. Se costurou em mim, a linha forte, e eu não sei como arrebenta-la. Mas se eu arrebenta-la, vou estar arrebentando meu coração junto.
    Não vejo saída possível. Não vejo um futuro em que eu possa esquecer tudo e voltar como antes.



    - Ai tia, eu quero dormir. – cobri minha cabeça.
    - Mas você não pode. Tem aula hoje.
    - Não quero ir pra escola.
    - Cadê aquela menina disposta e sorridente?
    Respirei fundo.
    - Ela esta com sono.
    Tia Susan riu.
    - Mas ela tem aula hoje.
    - E ela não vai.
    - Aaah se vai. – Tia Susan começou a me fazer cócegas.
    Comecei a rir e me retorcer na cama.
    - Tia! Para!
    Ela riu e parou.
    - Vai pra escola?
    - Não. – falei convencida.
    Ela voltou a me fazer cócegas.
    - Tia! – gargalhei.
    Ela parou de novo, rindo.
    - Vai pra escola?
    Ia falar não de novo, mas ela olhava com ameaça.
    - Ta bom.  – me levantei da cama e ela riu.
    - Vai la. – ela se levantou e saiu do quarto.
    Entrei no banheiro com a roupa já separada e entrei debaixo do chuveiro após me despir.
    Vamos ver o que será hoje.
    Ele acabou quebrando minhas barreiras sábado, mas eu já as subi de novo. Ele percebendo ou não, eu mudei com a traição, na verdade, como ele mesmo disse, por dentro escondo uma garotinha amedrontada, mas isso não mudava nada.
    Sai do banheiro já arrumada, pronta para ir a escola com o lema “What the hell”. 

    Tomei café rápido com as únicas mulheres da minha vida e sai voando pra escola. Mais por diversão do que atraso.
    Chegando la, estacionei meu bebê e entrei no recinto escola tão motivado e inspirador.
    Parei na entrada, confusa.
    O que aconteceu por aqui?
    Os alunos estavam todos amontoados numa roda e olhando para cima.     
    Procurei as pessoas conhecidas.
     Drew não estava a vista, mas podia ver Meg e Jake também na roda, olhando pra cima também.
    Quando olhei pra cima, pude ver Drew em cima do prédio da escola, sentado ali.
    Corri até Meg e Jake confusa.
    - Oi galera. O que esta acontecendo aqui?
    Eles me olharam.
    - Oi (Seu apelido), tem um pequeno problema.- Meg disse preocupada.
    - Ela chegou, ela chegou!!! – vários alunos gritaram para ele.
    Drew procurou por meio a multidão e seus olhos me localizaram.
    Ele quase sorriu e se levantou.
    - O que ele esta fazendo? – perguntei a Meg.
    - Queria que você chegasse, pra assistir isso. – ele gritou pra mim.
    O encarei confusa.
    - Assistir o que? – murmurei confusa.
    Ele deu um sorriso, mas meio louco eu diria, e deu um passo a frente, seus pés ficaram na ponta  do prédio.
    Ofeguei.
    - Você vai cair seu idiota! – gritei pra ele.
    Ele revirou os olhos.
    - Não vou cair, vou pular.
    Paralisei.
   O que?!














N - e ai novinhas ? heheh
    Ta ai um capitulo, meus olhos melhoraram, mas qse explodi de dor na cabeca e nos olhos hehe 
    Mas td bem, vamos aos coments ><

    Gaaaaaaaaaaabs eh issu memo Gabs, me pegou u.u kkkkkkkk, entao neh, dps de cinco semanas ele acorda pra vida --` Tbm to putona ainda u.u naaao nao teve beijo pke sou lgl hehehe  nao eh crime naum heheh kkkkk okay, mas nao se acostuma nao gabs pq acho que se der, soh mais essa semana, to postando dois por dia pq nao postei direito nesse mes e pa. Agr pegar td d nv neh. Ai hj nem sei se da :s

    ANONIMO CARAMBA CARAMBA CARAMBA QUE LINDA! Hahaha awwwn obg bebe <333 a gnt tentafazer o possivel neh haha cara que linda vc scrrr <333 obg que linda mds mds awn awn tive um ataque aki haha eh leitora nova bebe? sl que que deu no ollho masok continueeei

    Giiiiiiiih mdsss kkk obg gih haha <33 vou pensar no teu caso heheh Justen cachorro liamdo hehehhe vou ver o que posso fazer tbm u.u hehe sou memo u.u kkkk dois capitulo sim haha noussa tendi haha  awn clinda <33 mioreeei hehe ao bv mt mt <33 bjo hehe

    Breeee ooooi bree <33 aww scrr ela chorou hehehe eu tbm n lembro masok. ow obg mana <33 kkk precisava sim u.u sl vei foi mt louco, e dps minha cebeca comecou a latejar junto cm ele foi horruvel, mas hj to melhor <33 aw obg por se preocupar <33 continuei baby, bjoo

   Saaaah kkkkkk sorry sah, tenho que tirar o atraso aki ja que nao postei direito esse mes. awwn obg <3 sera? hehehe soh a gnt esperar agr e ver no que da neh hehe tbm acho que ele tem que fazer isso u.u mas sera que ele nao fez? u.u continueeeei, nao sei se da hahah dsclp estar postando tanto mas eh pq vai entrar as aulas e eu tenho que adiantar ake essa ib pq neh bjoo, bye bye

    Gaaaaaaaby awwwn que bebeza <33 hhahah morre naum beibe, ow, continuei e nao morra u.u passe-me seu twitter :b

    Eh isso, to cuidando de uma mina ake entao nao sei se consigo postar mais um, mas vou tentar, mas rapaz, oooh mina atentada 
    Eh isso again hehe bjaaao

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><