Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.19

*Capitulo escrito dia 21/05/1 3    
    - Do que você esta falando seu idiota? – gritei pra ele.
    - Você nem se importa, vou estar te fazendo um favor.
    Ele se inclinou para o chão e meu coração disparou.
    - Seu merda, para!
    Ele sorriu.
    - Por que pararia? Concordemos (seu nome), eu não tenho importância aqui, então pra que vou continuar?
    - Como você não tem? E as suas fãs  A sua mãe? Ta louco? Virou suicida? Já imaginou a dor que vai sentir se pular?
    Ele revirou os olhos.
    - Minhas fãs são incríveis, elas me amam, e vão lembrar de mim pra sempre, minha mãe também  mas não vejo sentido de continuar aqui. Já acabou pra mim (Seu nome).
    Ele tirou um dos pés do chão.
    Ai meu Deus.
    Fiquei gelada de medo, meu coração começou a bater feito louco, e eu comecei a tremer.
    - DREW! PARA AI OU EU VOU TE MATAR!  - gritei pra ele em desespero.
    Ta, essa frase foi meio sem noção mas estou desesperada.
    - Por que (seu nome), me diz UM motivo.
    - Para de graça Drew, deixa de ser idiota e desce daí.
    - Já vou descer. – ele sorriu pra mim e foi tirar o outro pé do chão.
    - NÃO! DREW! Da pra alguém ir tirar ele de la? – perguntei irritada.
    - Se alguém subir eu pulo!! – ele avisou.
    - Mas o que você quer então seu idiota?!
    - Nada, não adianta, eu vou pular do mesmo jeito!
    - Dreew!
    - (seu nome), fala que ama ele, rápido! – um dos alunos sussurrou pra mim. 
    - O que? – disse apavorada.
    - Vai (Seu nome), por favor, a gente tem que salvar ele! – outra aluna sussurrou.
    Olhei para Meg assustada.
    Ela mordeu os lábios e deu de ombros.
    - Um... – ele começou a contar e encarar o chão.
    - CALA A BOCA! – gritei pra ele.
    - Vamos (seu nome), você tem que salvar ele! – outra pessoa disse.
    Arght que ódio!
    - Dois.. – ele continuou a contar.
    - Drew para!
    - Por que? – ele perguntou serio.
    - Mais que merda, para com isso!
    - Tres.. – ele disse e respirou fundo, se preparando para pular.
    - Ai meu Deus, para! – gritei.
    Ele nem olhou pra mim, encarando o chão.
    - Por favor!
    Nada.
    - Você nem se importa. – ele disse e olhou pra mim, com os olhos cheios de lagrimas.
    - Para Drew. Isso eh mentira.
    - Fala que se importa. – Margott sussurrou.
    Olhei pra ela indecisa.
    - Anda. – Melanie incentivou.
    - Eu me importo! – gritei pra ele.
    - Eh mentira! – ele tomou impulso para pular.
    - Eu te amo! – gritei com o coração acelerado.
    Ele olhou pra mim de novo com um meio sorriso.
    - Não acredito! – e pulou.
    O QUE? ELE PULOU?
    Todos gritaram desesperados.
    - Justin! – eu gritei e corri.
    Não sei se ajudaria em alguma coisa correr, mas sentir meu coração esmagado e ficar parada não ia ajudar.
    Meus olhos já estavam lacrimejados e eu abri caminho entre as pessoas, tentando vê-lo.
    Quando cheguei onde possivelmente estaria o corpo dele estirado, vi Drew, estava sentado em um banco na frente de um colchão de ar, tinha um tripé a sua frente com um microfone e ele segurava um violão.
    Que merda eh essa?
    Todos começaram a sorrir pra mim.
    O que esse bando de idiota fez?
    - ( seu apelido). – Justin disse no microfone e eu o olhei desconfiada – Isso foi uma encenação da escola, por que eu precisava alcançar seus sentimentos, precisava que você estivesse com os sentimentos expostos, para abri-los pra mim, pra você ouvir isso agora.
      Eu estava tão em choque que nem consegui sentir raiva, eu estava pasma. Ele estava quase se matando agora pouco e agora não era mais verdade?
    - Por que eu te amo, e não posso viver sem você, eu preciso que você me ouça agora, com atenção. A qualquer momento, ago do destino pode nos separar, e enquanto temos a chance, devemos viver juntos.
    Ainda estava paralisada.
    Mas comecei a ficar irritada e ao mesmo tempo aliviada, esse medo que passei me deixou abalada, com os sentimentos a mostra, e não pude evitar o prazer ao ouvir ele dizer que me amava, nem que fosse mentira. Garoto esperto, aconteceu exatamente o que ele queria, ele alcançou meus sentimentos.
    Isso vai dar em merda.
    - Eu tenho algo pra dizer, em forma de canção. E outra coisa. Escute com atenção por favor.
     Ele respirou fundo e olhou em meus olhos.
   ~~~solte o pray~~
    - Esse tempo, esse lugar
    Desperdícios, erros
    Tanto tempo, Tão tarde
    Quem era eu para te fazer esperar?
    Apenas mais uma chance
    Apenas mais um suspiro
    Caso reste apenas um
    Porque você sabe
    Você sabe, você sabe

    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu sinto sua falta
    Estive tão longe por muito tempo
    Eu continuo sonhando que você estará comigo
    E você nunca irá embora
    Paro de respirar se
    Eu não te ver mais

    De joelhos, eu pedirei
    uma Última chance para uma última dança
    Porque com você, eu resistiria
    A todo o inferno para segurar sua mão
    Eu daria tudo
    Eu daria tudo por nós
    eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
    Porque você sabe
    você sabe, você sabe

    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu sinto sua falta
    Estive tão longe por muito tempo
    Eu continuo sonhando que você estará comigo
    E você nunca irá embora
    Paro de respirar se
    Eu não te ver mais

    Tão longe, tão longe
    Estive tão longe por muito tempo
    Tão longe, tão longe
    Estive tão longe por muito tempo
    Mas você sabe, você sabe, você sabe

    Eu quis
    Eu quis que você ficasse
    Porque eu precisava
    Porque eu preciso ouvir você dizer
    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu perdoo você
    Por ficar tao longe por tanto tempo
    Então continue respirando
    Por que eu não estou te deixando mais
    Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando
    Por que eu não estou te deixando mais
    Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte

    Fiquei com um no na garganta imenso, e tinha vontade de chorar, correr para abraça-lo e correr dali.
    Ele não podia estar falando serio não eh?
    Eu já estava chorando.
    Não tinha sentido.
    Todos aplaudiram quando ele terminou, e eu tentei me manter firme.
    - Isso não eh tudo. – ele entregou o violão e tirou o microfone do tripé.
    Ele desceu do palco e veio na minha direção. Todos abriram passagem, e ele parou a alguns metros de mim.
    Drew pigarreou, nervoso.
    - Eu quero... ler uma coisa que escrevi. Hmm... – engoliu em seco – quando te pedi em namoro, recitei um poema de Shakespeare. E agora que, depois de ter magoado na frente da escola, quero te pedir desculpas da mesma maneira, recitando um poema. Mas que eu escrevi.
    Pude ouvir alguns “awns” e eu mesma, continuava parada, soh os olhos absorvendo tudo.
    - De todas as mais belas moças que já vi
    Foi você que me fez escravo do seu coração
    Que me prendeu forte em um sentimento
    Diferente de tudo o que eu tinha provado
    E quando partiu, me deixou sem chão

    Com seu jeito meigo e carinhoso
    Me deixou prisioneiro do amor
    E eu com grande idiotice
    A fiz chorar
    Fazendo o meu mundo parar
  
    Quando você entrou na minha vida
    Impossivelmente me cativou
    Me mudando por inteiro
    Me deixando dependente de voce
    E eh por isso que me dói tanto te perder
   
    Sobreviver a essas semanas esta sendo doloroso
    E a todo momento eu sô penso em você
    Esperando novamente te-la em meus braços
    E se um desejo me fosse permitido fazer
    Eu gostaria de dizer:

    Traga de volta meu amor
    A minha vida
    A faça me perdoar e ver o quanto estou arrependido
    Me tire essa dor
    Torne minha vida menos sofrida

    A todo momento eh teu nome que chamo
    (seu nome) por favor me perdoe
    Me aceite de volta
    E não duvide quando digo
    Que eu te amo

    Ele parou de olhar o papel e olhou pra mim.
    Houve gritaria, assovios, palmas.
    Eu não sabia como estava me sentindo, mas sei que estava despedaçada e chorando.
    Antes que ele fosse fazer qualquer outra coisa, levantei a mão  indicando a ele que não fizesse nada, e sai correndo dali, deixando cair as lagrimas pelo caminho. Fugi para o jardim que ficava mais adentro da escola, onde me escondi dele uma vez.
    Ele fez um poema pra mim, - ele que era safado e não romântico- , com palavras doces que estavam me cativando.
    Alem da canção do Nickelback que dedicou pra mim, falando o que ele estava sentindo.
    O meu “primeiro eu”, teria se atirado nos braços dele, acreditando em tudo que seus lábios proferiam.
    A segunda “eu” já não acreditaria em nada e manteria distancia.
    Acontece que as duas gritavam para mim agora, e isso estava me deixando louca, desesperada e despedaçada. Eu não sabia o que fazer.
    Me sentei encolhida ao lado do banco e apoiei meu queixo nos joelhos, olhando o horizonte e tentando pensar.
    Ele estava falando a verdade?
    1° eu: claro que sim! O que esta esperando? Não viu que lindo poema ele fez pra você? E aquela musica que te dedicou?
    2° eu: Tem certeza que vai confiar de novo? Depois de promessas e promessas, ele te traiu. Depois de te consolar de uma traição e ver como voce fiava abalada. Vai voltar a acreditar nele só por palavras bonitas?
    1° eu: Dava pra ver que foi de coração. Ele me ama, foi um erro o que ele fez, mas ele se arrependeu e eu tenho que perdoar.
    Mais que droga! Estou quase ficando louca.
    - (seu nome)? – ouvi um pouco longe a voz dolorosamente conhecida.
    Me encolhi mais, esperando que ele não me encontrasse.
    Acho que passou trinta segundos e ouvi a voz acima da minha cabeça.
    - (seu nome). – o som soou aliviado por me encontrar.
    Olhei pra cima por reflexo e vi seu rosto angelical através de meus olhos inchados.
    Virei para a frente de novo e limpei as lagrimas, segurando o choro.
    Ele respirou fundo e se agachou na minha frente.
    - O que foi? – perguntou inseguro – Por que essa reação?
    Desviei o olhar do seu rosto e depois olhei-o novamente.
    - Eu simplesmente não sei se consigo acreditar, você disse coisas lindas e é incrível como fez um poema pra mim. Mas eu não sei se posso confiar mais.
    - Sabe, depois daquele acesso de raiva que tive por você beijar o David, - os olhos dele ferveram – nunca beijei mais ninguém, e não foi por falta de candidatas, depois de uns dois dias, todas voltaram a ficar aos meus pés. Mas porque percebi que é você que eu quero. Me lembrei que é você a minha razão.
    - Percebeu e lembrou um pouco tarde não é? – funguei – Que pena isso.
    - Você não... não pode simplesmente me  deixar estragar tudo. Me deixe concertar. Não ouviu o que eu te disse antes? Foi tudo verdade. Escrever um poema foi difícil, porque eu não nasci pra ser poeta – ele fez careta – e combinemos aquele poema ficou horrível, mas perdi a noite todo para fazê-lo. E mesmo assim, eu o li, na sua frente, para me expressar, na frente da escola toda.  – ele respirou fundo – Então seria mesmo tão difícil assim, se entregar ao amor que você sente, acabar com o nosso sofrimento e ver o quanto me arrependo e te quero te volta? – ele pediu após uma tagarelice nervosa sem fim.
    A todo momento que ele falava fiquei olhando seus olhos, para detectar  os sentimentos.
    E na minha opinião, eram verdadeiros.
    Confiar ou não confiar? Eis a questão.
    





N- Consegui postar mas mds a menina ta me deixando louca aki entao vou vazar logo
    Ainda bem que o poema que o Justin ia escrever nao era pra sair bom pq mds nao tava conseguindo fazer direito sa merda hehehe masok
    Desculpem pelo capitulo escroto, queria que ficasse legal mas deu merda --`
    Masok, eh isso que acontece na vida
    Agr xa eu sair antes que ela quebre essa merda aki, serio ta mexendo em td e me deixando louca
    Bjo bjo

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE! * IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!

7 comentários:

  1. vc quase me matou do coração quando ele pulou, eu achei que ele tivesse morrido, mas foi muiito fofo a musica, o poema, enfim tudo o que ele disse *-----* eles tem que ficar juntos !! meu twitter é @gabyzuquim, me avisa que eu te sigo !!
    bjoos
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. OMB.... SOS.... ela TEM que desculpar ele U.U que fofo... Sentiu minha falta? kkkk passei dois capitulos sem comentar pq minha vida ta corrida kkkk mais comentei HOJE hahaha #POSTALOGO *u*
    Amei... vou me casar com a sua IB kkkkk suas leitoras estão convidadas pro casorio tá? kkkkkk
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  3. Ai mds que fofo o Justin arrependido eu sei que eu estava morrendo de raiva dele mas agora eu não quero mais que ele sofra U_U eles tem que ficar juntos logo o Jus já se arrependeu agora ela tem que perdoar ele rum ta perfeito amore continuaa bjs

    ResponderExcluir
  4. ZABELLE, PRE-PARA! PRA MORRER,
    como assim tu me para nessa parte mina?
    pooooooooor favor, diz que eles vão se acertar isa.
    por favorzão <3
    e cara, to piradona na sua ib, que isso
    vou chorar :')
    mas enfim, continue amo ocê <3

    ResponderExcluir
  5. Sem tempo de comentar, mas ta perfeito e novamente vc nos deixou curiosa tsc tsc quero que elesse acertem pirem vc que sabe ne hehe quase morri do coracao quando terminei de.ler o.outro capitulo e ela tava em cima do predio, e era tudo armação dele? Moleque ozado. Beijaooooo, te amo dona isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem errei escrevendo, mas to pelo celular, o user é @Drew_My_Dream :D

      Excluir
  6. Hello sexy lady hahaha, que menina é essa que ta ai hein vishii hahahaha. Eles dois são tão bonitinhus, receio ainda do Biebs ://. Bom bby continua please, bjoos e xauzinho.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><