Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.12

*Capitulo escrito dia 06/05/13
    A semana se passou igualmente...dolorosa. Eu tentava me distrair dos olhares deles, dos olhares de todos os alunos, e tentava me concentrar na lição. Quando não estava na escola, me ocupava me distraindo com Jhullia ou com Meg, já que Taylor estava tendo muito trabalho. E quando não dava mais pra fugir, me trancava no meu quarto e o estrago era feito.

    - Vem (seu apelido).- Taylor me pediu para ir ao hotel dela no sábado.
    - Ok. Espera.
    Avisei tia Susan, que acho uma grande idéia, pra me distrair, e fui com meu carro para o apartamento de Tay.
    ~~~~ creditos ~~~
    A duas semanas atrás, mais ou menos,  quando fui ver ela, ele ficou com ciúmes.
    Por que tudo me lembrava ele?
    Com uma das mãos, esfreguei onde devia estar meu coração que fora arrancado sem do, e pisquei para poder ver alguma coisa na minha frente.
    Parei o carro em frente ao hotel e lutei para me recompor.
    Respire. Lembrei a mim mesma.
    Desci do carro e entrei. Ela já tinha pedido para liberar minha passagem, então entrei direto.
    - Oooi. – ela me saudou na porta, animada.
    Dei um meio sorriso, ou a coisa mais parecida com um sorriso que eu podia fazer, parece que eu esqueci como sorria.
    Ela me abraçou forte e depois foi me puxando pela mão para dentro.
    - Oi Sel. – a cumprimentei quando cheguei na sala.
    Taylor havia me avisado que ela estaria aqui, e tinha convidado Meg para vir também, mas ela ainda não havia chegado.
    - Oi (seu apelido). – ela disse empolgada e me abraçou.
    Posso saber o motivo da empolgação dessa duas? Parecia que meu humor não se encaixava ali.
    Percebi que o chão estava cheio de almofadas coloridas e a mesinha do centro estava empilhada de guloseimas. O som tocava alto com musicas animada. Selena pintava a unha.
    Outra coisa que percebi, foi que naquela sala haviam duas ex`s do Justin. Duas garotas “usadas” por ele. Eu e a Selena, obvio. E isso não era exatamente legal.
    Pelo menos isso ele me deu, a amizade com a Taylor.
    Eu e a Selena éramos colegas, ainda.
    - Vamos dançar!- Taylor puxou meu braço, me agitando.
    Fiz uma careta.
    - Vaaai (seu apelido), deixa disso, vamos dançar! – Taylor me instruiu, dançando e me puxando.
    Selena havia terminado de pintar as unhas, que já estavam secas – óleo secante, que poder, preciso disso -, e começou a puxar meu outro braço.
    Acabei dançando também  então éramos três loucas dançando e cantando. Quando a Meg chegou, quatro loucas. Havia algumas musicas da Avril na playlist e isso me animou mais.
    Depois ficamos comendo os doces feito umas gordas e elas começaram a falar coisas engraçadas. Piadas; pessoais, sobre algumas coisas que já viram... E não conseguíamos mais parar de rir.
     A Selena falou “alface” e começamos a rir feito bêbadas.
    - Do que estamos rindo? – Taylor perguntou e ficou seria.
    Nos três ficamos serias também e nos entreolhamos. Depois começamos a rir de novo.
   Como é bom me distrair e rir!
    Ficamos conversando enquanto elas faziam minhas unhas, com um preto reluzente. Segundo a Selena, isso era melhor, e entramos no assunto.
    Elas falaram que eu era meio boba e ingênua e que não devia demonstrar que estava sofrendo, e que alem disso, devia tentar me conformar e esquecer. Sendo isso impossível, elas me pediram para pelo menos ser um pouco menos ingênua.
    Pra ajudar, mandaram-me começar a falar.
    - Vai, desconta sua raiva nas almofadas. - Taylor me incentivou – Coloca sua raiva pra fora, esquece um pouco a tristeza. E fale
    - Falar o que?- perguntei confusa.
    - Falar o que nele te da raiva.
    - Primeiro, - começou Selena – desabafe com a gente. Fala o que você esta sentindo.
    Abracei uma almofada e respirei fundo.
    - Eu acho que a culpa é minha. Desde que vi ele, eu sabia que ele seria um problema. Mas não sei, foi um sentimento tão forte, um amor que nunca senti antes e acho que não sentirei de novo por mais ninguém, impossível. O pior é que eu acho que ele mentiu, ele nunca me amou, nem a aquela que ele estava beijando, nem ninguém. – nesse momento olhei para Selena, com um ar de desculpas.
    - Tudo bem, continua.
    Suspirei.
    - Ele parecia um anjo. E quando “me encontrou”, eu estava sozinha. Digamos assim. Sem minha melhor amiga, sem o cara que eu amava, sem os meus pais. – limpei as lagrimas que começavam a escorrer – Ele me levou a premiações, que eram estranhas e novas pra mim, lugares que eu nem sonharia que iria, mas pelo menos isso me deixou conhecer vocês. – dei um sorriso para o chão – Eu me entreguei a ele, feito desequilibrada, e quando já estava dependente demais dele, ele se afastou. Distante ao meu lado. Eu  tenho medo de estar certa, e ele nunca ter me amado mesmo. Acho que fui só mais uma pra ele. Isso me da vergonha. – limpei meu rosto de novo, agora com raiva – E segunda, ele querendo colocar a culpa em mim por isso estar acontecendo. Grrr! Mas ele esta certo, fui uma idiota de amar ele mesmo sabendo quem ele era.
    Respirei fundo, e quando olhei para Taylor ela estava escrevendo.
    - O que você esta escrevendo?
    - O que você esta falando, são pensamentos profundos.
    Ri pelo nariz, mas sem humor.
    - Continua. – Selena me incentivou – Vai, a raiva apareceu. Continua falando, e soca as almofadas. Imagina que é o rosto dele.
    Peguei a pobre almofada com raiva.
    - Eu sabia que ele seria um problema! Sabia! Mas como sou idiota mesmo pra cair naqueles olhos cor de mel e naquelas promessas feitas por aquela  voz doce! – comecei a surrar a almofada e falar as coisas que vinham na minha cabeça.
    - Um problema, um problema, um problema! Um idiota!
    Elas bateram palmas enquanto eu terminava de socar o Drew improvisado.
    Dividi ele em três pessoas. Justin: é o meu garoto amável, aquele fofo que me chamava de paixão e se importava comigo, e espero eu – que me amava.
    Bieber: o garoto mais que safado, cafajeste, mas divertido e amigo como ninguém.
    E o Drew: ah esse é o pior dos três, desprezível, egoísta, sem coração, imprestável, não se preocupa com nada nem ninguém.


    - Oi tia?- Tia Susan me chacoalhava na cama pela manha de domingo.
    - Você tem visita.- ela disse sorrindo.
    - Não quero ver ninguém.
    - É a Taylor.
    Pulei da cama para atender minha nova melhor amiga e tia Susan riu. Agora eram duas melhores amigas, Taylor e Meg. E a Selena, minha amiga.
    - Taaay! – abracei-a na porta e ela riu.
    - Posso entrar?
    - Claro. – a puxei para dentro – E ai, o que te traz aqui?
    - Um táxi.
    Nos duas rimos e eu dei um tapinha nela.
    - Não, não. Eh que, vamos ao shopping.
    Fiz uma careta.
    - Não acredito que você continua assim. Não deixamos essa parte sua ontem? Você é uma nova garota e com seu novo jeito de ser, também vamos mudar seu guarda roupa.
    - Não sei se quero mudar.
    Ela me encarou descrente.
    Pensei um pouco.
    Não vou deixar ele ver minha dor.
    “Não vou” me importar.
    Isso me aparenta fraca, e isso faz todos se aproveitarem de mim.
    Não quero mais ser assim. Uma idiota. Eu tenho que aprender a me esconder, a esconder minhas emoções, guardá-las para mim.
    Respirei fundo e abri um largo sorriso.
    Há, eu ainda sei sorrir. Viva as garotas!
    - Vamos.
     Ela sorriu.
    - É isso ai.
    Avisei tia Susan, troquei de roupa e peguei meu carro, Taylor tinha vindo de táxi mesmo, então pudemos ir no meu. Passamos para pegar  a Selena e a Meg e eu liguei o radio.
  

     ~~ creditos~~ 
    A musica que começou a tocar era interessante.
    Enquanto cantávamos, eu pensava. Esse vai ser meu lema de vida agora: What the hell. Eles mal podem esperar. Uma nova “eu” vai nascer a partir de hoje. Claro que eu não poderia matar totalmente a antiga “eu”, mas ela ficaria trancada, a sete chaves.
    Descemos do carro e fomos andando pelo shopping com entusiasmo, elas estavam felizes por meu humor estar aparentemente alto.
    Claro que demos algumas paradas para elas darem autógrafos e tirarem fotos com faz e eu ficava de cabeça erguida falando com Meg.
    Entramos em varias lojas e eu já sabia quais seriam minhas escolhas, já tinha decido meu estilo.
    Coisas que escondam meus sentimentos, exatamente o contrario do que eu sentia e aparentava : uma garota frágil.
    Expliquei a elas e elas me apoiaram, me ajudando com as roupas.
    Passamos o dia todo comprando roupas novas, almoçamos e jantamos no shopping e depois deixei cada uma em sua casa.
    Eu também tinha repicado o cabelo, deixando ele menos “comportadinho”.
    Tinha um longo trabalho com o guarda roupa, então falei brevemente com tia Susan e subi para arrumá-lo. Fui colocando tudo em uma sacola e via as roupas que tinha comprado com ele no shopping, o vestido e o salto que ele me deu, e que ele disse que um dia eu teria que sair com ele usando-os. Isso nunca aconteceu. Engoli em seco, segurando as lagrimas, e enfiei as roupas no saco. Liguei Avril no ultimo volume e continuei o trabalho.
    Tia Susan não veio reclamar do som e isso era bom.
    Desliguei após terminar e fui para debaixo do chuveiro. Bloqueei os pensamentos relacionados a ele, pensando em amanha, como seria meu novo jeito de agir.
    Coloquei meu pijama, uma calça larga, - não um short e ou uma calça com desenhos fofo-, e uma blusa com um desenho estranho.
    Mas tudo bem. Vou ter que me acostumar com essa nova maneira de ser.
    Me deitei e respirei fundo.
    Essa noite não vou chorar. Vou ser forte. Vou ser forte. Vou ser forte. Vou ser forte. Vou ser forte...
   
   Acordei com o despertador tocando What the hell.
    Nova vida, aqui vamos nós.
    Tomei um banho relaxante e fui ao meu guarda roupa, escolhendo minhas roupas novas. Achei uma combinação, e espero que esteja certa.


~~~without the hair~~~
    Não é por das roupas que vou ter que usar maquiagem exagerada, então só passei um lápis preto nos olhos e vamos la. Só quero ver...





N- Caracas floneisas, esse capitulo deu trabalho pra escolher roupa que soh por Deus, nao tava conseguindo montar no polyvore ai fui procurar --`
    masok, vamos rapidinho que ainda qro passr mais um capitulo ><
    Coments divos ><
    Breeeeeeeeeee ow dicupa. Mais qual ib? o.o awn obg bree >< ele eh um idiota --` Cara eu nao vi isso :( sabe, eu vou la dar uns esporro nele se isso for vdd, poxa ele prometeu :( bj bj, por nd :b heheeh

    Aaaaaaaan ele eh um paniquinha anne :( e nao posso fazer nd fia, a historia tem vida propria, minhas maos soh sao usadas pra dar vida a ela heheheheheh brincadeirinha, ou nao :b fica triste nao an! nevou ai fera u.u beeeijo.

    Saaaaaaaah mds eu ri jkjjjjkkkkkkkkkkkkkk gnt nao tenho leitora normal mds kkkkkk kkk ain vamu cantar ele na porrada. magina beibe, que bom que ele te devolveu >< e se comporte kkk kkkkkkkk tadinho vai ter que aguentar agr xingamento meresse u.u kkkk vei quebra naum mds kkkk Su memo, concordo, mas como disse acima, nao sou eu que faço nao a ib tem vida propria hehehe u.u e eu ri da sua macumba mds kkkkkkkkkkkkkkkkk na vida real tbm sou imprevisivel u.u kkk nem eu sei o que eu msm vou fazr, eh uns bagui estranho kkkk obgd entao :b awwn continuei <3 eu amo mais oce u.u tem pobrema naum sah :b E CALMA TA CONTINUADO! kkkkk

    Naath eu entedi beibe kkkk carme kkkk e awwwn, obgd nath <33 hahah vamso de protesto now u.u bjoo, amo oce demasi u.u

    GIIIIIIIIH minha razao de viver, nao chorreeee :b hahaha acabou memo e eu acho que eu ri kkkk, kkkkkk matemos ele e demos para os cachorro comer u.u kkkkkkkkkk num sei se vou judiar de vc naum sei u.u kkkk pergunta pro diamstem haha u,u ain :s fico muito coisada por ter te feito isso :( awwwn ta bom, nao vou me matar <33 sua fota eh a coisa maisi linda que ja vi u.u noussa haha, ta top u.u imagina mina, estamos aki pra isso :b bjo, continuado, amo oce, te vejo nas sms u.u hahah

    Leeeeeeeeeeh kkkk sim, cara tbm fiquei com raiva escrevendo isso, tipo, mds :sss sa mina sofre like a subaco de alejado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe hahaha awn, obgd, continuado ><

   Entao, esses dias ai foi dia do amigo e nem me lembrei de falar nada pra ngm `-` masok kkkk FELIZ DIA DO AMIGO - ATRASADO MT ATRASADO - PARA TODAS AS MINHAS FLONEISAS  RAZAO DA MINHA VIDAAAAAAAA!
    Ta pronto heheh. Oia o tanto que demorei pra passar esse, vou ver se da pra passar o proximo pke mds hein
    
    EI VC AI? EH, VC FLONEISA LENDO ESSE RECADO, DA PRA DPS QUE TERMINAR DE LER AKI - HEHE- IR LER A IB DA GIH??? EU AGRADEÇO OK? VCS NAO VAO SE ARREPENDER U.U OLHEM : IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE!
   
    Ei babes, OLHA AKE COISAS LINDAS, TA TENDO VOTACAO E A GNT TEM QUE VOTAR FALOW? Na MTV NA OTA LA e no KCA! Entao tuitem assim:  JA VOTA EM DOIS
     


    AGr bye que ja falei demais :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><