Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 2

* Capitulo escrito dia 15/04/13

    Não tinha homem nenhuma na parada mesmo. Ela saiu ontem para falar com o Jus, ele pediu permissão para me namorar. Aawn.
     Ela quis que eu contasse detalhadamente como foi, eu disse que era só ela assistir a MTV, mas não adiantou. Contei tudo e ela surtou, principalmente quando viu a aliança.
    O jantar se resumiu a isso, e depois arrumamos as coisas e ficamos conversando mais um pouco. Ate que estava tarde e ela estava cansada.
    Me preparei para dormir.
Little did II 2
    Mas alem de estar descansada, estava agitada.
    Me deitei na cama e coloquei os fones, cantarolando Love Story.
    Ja eram uma e meia e a louca ainda estava acordada, só quero ver como vou levantar para ir a escola.
    Bieber tinha show hoje, então incomoda-lo estava fora de questão..
    Meu celular começou a tocar apos alguns minutos e eu o atendi.
    - Alo?
    - Oooi paixão.
    - Jus!- disse apaixonada.
    - Jus, ai sim. Mas então  por que atendeu tao rápido e porque sua voz não esta rouca?
    - Não estava dormindo.
    - Por que?
    - Dormi muito e estou agitada.
    - Aah poxa.
    - O senhor queria me acordar?- perguntei desconfiada.
    - Sim.- respondeu na cara dura.
    - Menino!- repreendi.
    Ele riu, e foi muito bom ouvir isso. O que me deixou com um sorriso bobo no rosto.
    - Mas e ai, terminou o show?
    - Aham.
    - Como foi?
    - Sempre perfeito. Estar com elas eh ótimo.
    - Que bom Jus.
    - Eh.- ele bocejou.
     - Esta com sono?
    - Um pouco. Não sou igual a algumas pessoas que dormem a tarde toda.
    - Ai menino. - ele riu- Falando nisso, que horas você saiu daqui?
    - Umas quatro e meia, tinha entrevista. Deixei um beijo com você.
    - Eu senti.- contei sorrindo.
    - Isso eh bom.- ele bocejou de novo.
    - Jus, você esta muito cansado, vai dormir.
    - Quero falar com você.
    Eu ri abobada de sua voz manhosa.
    - Nos falamos amanha.
    - Ta querendo se livrar de mim eh?
    - Não palhaço, só quero que você descanse.
    - Eu vou. Então vai dormir, vai.
    - Quero dormir com você.
    Sorri boba.
    - Também quero. Mas não da. Então vai dormir.
    - Ta bom, boa noite princesa.
    - Boa noite Jus.
    Ele hesitou um pouco, mas depois desligou.
    Ficou faltando uma coisa, mas...esquece.
    Fechei os olhos, lembrando de hoje e pensando em como seria daqui a diante.
    Em meio a esses pensamentos acabei dormindo.
  
    Acordei mais do que animada, e surpreendentemente, nem com tanto sono, eu quase quicava no chão  Pra ajudar, estava falando comigo mesma, isso não era bom sinal.
    Entrei embaixo da água quente, pra tentar acalmar esse nervosismo. 
    Não funcionou.
    Sai do chuveiro rápido e me vesti com a mesma rapidez.
Little Did II cap 3

    Isso era mais do que animação para ir a escola.
    Era mais do que claro que era pra ver ele.
    Desci como um tornado e ia passando direto para a porta quando ouvi:
    - Ei, (seu nome)! Ta indo a onde - perguntou tia Susan sobressaltada.
    - Para a escola.- me virei impacientemente.
    Ela deu uma risadinha.
    - Quer ver seu namorado não eh?
     Revirei os olhos.
    - Obvio tia.
    - NãO vai nem nos cumprimentar, nem tomar cafe?
    - Bom dia.- falei sorridente e me virei para a porta rapidamente.
    - Não, não. Venha tomar cafe dona mossa.
    Choraminguei.
    - Vamos, ficar saudável para o seu namorado.
    Fui me sentar com elas com um suspiro e isso me causou zoações  Elas ficaram cantando If this is love then love is easy. It's the easiest thing to do. If this is love, then love completes me" pra mim e eu ficava rindo timidamente.
    Ate que uma buzina soou e eu quase dei um pulo da mesa, o que foi mais engraçado pra elas.
    - Vai la abrir (seu nome).- Tia Susan disse risonha.
    Eu estava esperançosa de que fosse ele, e quando abri, sorri feito idiota.
    Fiz um sinal para ele esperar com a minha mão  e voltei para beijar a testa de  tia Susan e Jhullia - que ficaram me zoando-, e pegar a bolsa.
    Quando fechei a porta atras de mim e olhei para a frente, ele não estava mais no carro, estava encostado nele, me olhando com um sorriso.
    Suspirei, enfim aliviada, e caminha a sua direção  Ele me puxou pela cintura e me deu um longo selinho.
    - Bom dia princesa.
    - Bom dia príncipe.
    - Não sou mais sapo?- ele brincou.
    - Agora que esta com a sua princesa, não.
    Seu sorriso se alargou e ele me deu mais um selinho. Mais seus lábios se demoraram nos meus e logo depois, estavam moldando-se a eles. Era um beijo carinhoso. Coisa que era do novo " Bieber". Do Jus, vamos dizer. E coisa que eu adorava. Adorava ele carinhoso e fofo comigo.
    Ele se afastou com direito a mais alguns selinhos e um sorriso. Depois me soltou e abriu a porta, estendendo a mão para eu entrar, num ato de cavalheirismo. Ele se mantinha todo endireitado, com um pequeno sorriso nos lábios.
    - Entre madame.
    Eu ri.
    - Isso não eh uma coisa muito costumeira pra você.
    - Andei aprendendo o que você gosta.
    - Eu gosto de você.- falei sorrindo.
    Seu sorriso se alargou.
    - Ah, então, entra vadia.- ele soltou a porta e cruzou os braços  se divertindo.
    Lhe fuzilei com os olhos de um jeito que acho que chegou a alma.
    Ele começou a rir e me puxou pela cintura, enquanto eu me mantinha paralisada.
    - Estou brincando paixão - ele acariciou minha bochecha- Você esta me modificando já te disse. Eh incrível como você me faz parecer boiola.- ele franziu a testa.
    Eu ri um pouco.
    - Palhaço. Amar não quer dizer que eh coisa de boiola.
    - Você não estava falando em paixão?- ele perguntou.
    - Não sei...pode estar mais para amor.
    Ele parou, refletindo.
    - Serio que você me faz chegar a um ponto tao alto de boiolice assim?!
    Revirei os olhos.
    - Se você pensa assim, não posso fazer nada.- tentei esconder a magoa.
    Ele analisou meu rosto.
    - Vamos para a escola, se não nos atrasamos. Entre senhorita.
    Entrei na porta já aberta com um meio sorriso.
    Eh claro. Quando chegamos na escola de mãos dadas, a escola toda parou o que estava fazendo para nos encarar. Isso não foi legal. Fiquei toda desconcertada e quase tropecei nos meus pés  meu namorado me dava apoio, e sorria de orelha a orelha, enquanto eu corava, essa devia ser uma das razoes pelo seu sorriso.
    Meg e Jake não nos deram privacidade nesse intervalo, mas nos comportamos bem, ou eles entendiam.. Afinal, estavam juntos também  Fiquei deitada de costas em seu peito enquanto conversávamos.
    Ia ser um resto de semana perfeito, tirando a parte que provavelmente a escola toda nos encararia...


    - Você esta viciada nele. Como se ele fosse sua droga.- Meg insistia.
    Era sábado e eu estava deitada no sofá abracada com minha almofada de coração, enquanto ela estava sentada na ponta.
    Quinta e Sexta foram exatamente como eu esperava. Parecia que ele tinha sido feito pra mim e eu me via a cada segundo mais dependente dele. Como se eu fosse um parasita, só vivia se tivesse ele.
    E a parte da escola também se confirmou. Eles ficavam nos encarando.
    Na quinta a tarde ele ficou comigo em  casa, e na Sexta, eu fui com Jhullia almoçar na casa dele, oficialmente como namorada. Ainda bem que só estava Pattie la, mas o problema era que eu teria que ir a um almoço com a família toda, por que eles queriam me conhecer. Ah, vergonha que não me falta.
    - E o que tem? Estar apaixonada eh crime agora?
    - Você amam ele.- ela meio que me acusou.
    Mordi os lábios, com medo.
    - Ana.- Meg arregalou os olhos.
    - Aai Meg,0 choraminguei e coloquei a almofada na cara- Ta tao na cara assim?
   Ela riu e tirou a almofada do meu rosto.
    - Sabia. Logico que esta. E você eh namorada dele, eh mais do que normal ama-lo.
    - Não no nossos caso.
    - Como assim?
    - Não sei se ele me ama.- falei insegura.
    Meg revirou os olhos e me encarou com tédio.
    - (seu nome), ele te pediu em namoro na frente da escola toda, eh logico que ama.
    - Então por que nunca falou?
    - Você também nunca fala pra ele.
    - Eu tenho medo.
    - Medo do que?- ela franziu a testa.
    - De me envolver muito.
    Ela fez sua cara de tédio se multiplicar.
    - Sinto muito querida, mas eh tarde demais para isso. Acorda! Você eh namorada dele! O que aconteceu hein?!- ela me deu um tapa na cabeça.























N- oOoi floneisas
    To cm um pouquinho de pressa, mommy ta me chamando. To na pc da minah mae ake ai pa, ela deixou e ela eh lgl heheheh q fouda
    Vou responder rapidin e vejo se amanha consigo postar tbm ><

    Saaaaaah kkkkkkkkkkkk ain mds kkkkkk. masi ou menos, mas vou responder as perguntas e fazer os bags dps pq to correndo mto agr kkkk acho que amanha da e pa. kkkkkkkk vc eh maisi fofa u.u Sim sim u.u Eh hard sa merda de not, vixiii dificil sa vida. kkkkkkkkkkk awn q linda vc u.u continuaaado.

    Leeeeeeeeh kkkkkkkkkk awn mds kkkkk aw obg >< continueeeeeeeei

    Gaaaaaaaaah okay naum revolts kkkk bjo u.u

    LITTLE BIAAAAAAAA awn awn mto obgd <33 continueeeei.
    Ps: AIN MDS TINHA ESQUECIDO AAA
   Aki
    Line comentou pelo tt dm linda like ever
    Meu pai ta chegando entao simbora rapidex
    Lineeeeeeee kkkkkkkkkkkk mina calme os nervos,  aw aw que bom kkkkk e aw obgd awn  tbm qro morder ele super foufo u.u Jhullia like a linda u.u Seraa? sera? qm aposta contra ela? hehehe Gripe suina :s comecou cm gripe suina e tal :/ mt mt obg <3 awwwwn obg haha  of corse, consegui aki memo heheheh kkkkkkkkkkkkkk que diva vc u.u Sem palavrao mina! kkkkkkk clinda vou morder-te u.u awn continuado, bjoooooos, amo tu u.u
    Sorry por ter esquecido line eh q tava correndo q minha mae me mataria, e obgd por me lembrar no tt heheh <3

    Entao nao consegui ler a ib das minas e vou entrar em depressao u.u vou tentar ler logo logo u.u e amanha tento postar e pa
    Agr tenho que correr mommy vai matar eu heheh
Bye babies
  Desculpem ae as pontuacao e td mais e pa hehe bye

    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!

2 comentários:

  1. Oiiie baby :))
    Como vc perguntou, tenho novidade não... vida de pobre é foda, mais enfim. Tôo chorando manaa, tipo pré- venda de ingressos e só para a equipe Bieber Fever que caô meu. Vou arregar pra minha avó ver se ela me da dinheiro pra comprar quando vender pras pobrinhas aquii née haha. Bjoos, bjoos Bebelle e posta quando der shawty, se preocupa não, esperamos por vc. Bre aquii :))

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><