Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.15

*Capitulo escrito 10/05/13
    Na verdade, não vi ele com mais nenhuma garota, depois do ocorrido da doença na boca. Será que aquilo manchou a reputação dele?
    Espero que sim.
    David ainda vinha falar comigo,, de vez em quando.
    Drew ficava com os garotos do basquete.
    Eu pagava de menina revoltada que tinha superado a traição.
    A gente não se falou.
    Eu evitava oportunidades que dariam pra nos falarmos, e uma vez por semana, eu ... chorava para libertar tudo que ficava preso dentro de mim por tanto tempo.
    - Tudo bem. – concordei com Taylor depois de um longo tempo, quando ela me chamou a atenção.
    - Oba! Eu e a Sel já arranjamos tudo e estamos indo pra la.
    Ri pelo nariz.
    - Ok, estou quase chegando.
    Cheguei na escola e estacionei o carro.
    Montei um sorriso no retrovisor e sai. Pude ver os câmeras num canto, montado seus equipamentos.
    Entrei na escola e vi o Drew com os garotos numa mesa conversando, e ele olhou pra mim enquanto eu passava. Isso era rotina.
    Encontrei Meg e Jake numa mesa mais distante do Drew e os cumprimentei.
    - Faaala galera!
    Já comecei a me sentir melhor, sentia que estava me adaptando com o papel que eu fazia, me modificando com ele. E isso era muito bom. Mas não achava mais toodo o entusiasmo de vingança que eu tinha no começo. Porque eu...sentia falta
    - E ai.- eles me cumprimentaram.
    - Eh hoje Meg. – eu disse animada.
    Ela bateu palmas.
    - Hoje? É o que hoje? – Jake perguntou confuso.
    - É hoje que aquele idiota vê o que perdeu.- disse Meg vingativa.
    Dei um sorriso maldoso com ela e nós fizemos um toque.
    Jake ficou sem entender.
   O sinal bateu e entramos na sala, já sentei e fui arrumando meus materiais para hoje, cantarolando uma musica da Avril. Claro que tive a consciência de quando ele passou, como sempre tinha. Mas como sempre, não olhei. Fiquei pensando no quanto eu sofro e sofri por ele e isso me dava raiva, me ajudava a reabastecer minha parte revoltada.
    Passamos metade da primeira aula e o diretor avisou para todos os alunos irem ao pátio.
    Eu já sabia o que ia acontecer. A dança.
    Saímos todos e uma monitora puxou meu braço e da Meg.
    - Vocês não. Tem gente esperando vocês no refeitório.
    Eu já sabia que eram elas.
    Assenti e fui para o refeitório. Selena  e Taylor estavam la, divas, Selena menos “exagerada”, porque a Taylor que ia cantar. Ela não ia dançar, como ela preferiu, só dançaria: eu, Meg e Sel.


    Eu estava nervosa.
    - E ai meninas. – abracei elas, depois Meg o fez.
    - Trouxemos roupas pra vocês.
    Elas nos passaram roupas mais adequadas para dançar e eu e Meg a vestimos no banheiro.
  ~~ as trex super poderosaaaaaas kkk zoa ~~
    - Nervosa? – Taylor percebeu ao se sentar ao meu lado.
    - Um pouco. – confessei.
    Eu também estava tentando não pensar que já me apresentei para a escola, e que o Justin estava comigo. E ele me ajudou a me acalmar. E olha la, já estou pensando.
    - Vai dar tudo certo e... já esta na hora. – ela avisou se levantando e me estendeu a mão para me levantar também.
    Nossa isso me acalmou muito Taylor.
    Respirei fundo e me levantei.
    - Se concentra na sua raiva. – ela me instruiu – É uma revanche, você vai mostrar a ele o quanto esta bem.
    - Ok. – concordei absorvendo suas palavras.
    Saímos nós quatro de la. Taylor subiu no palco improvisado no meio do pátio.
    Quando a viram, os alunos começaram a gritar. Eu, Meg e Selena ficamos ao lado do palco.
    Eles já sabiam da minha amizade e da Meg com as meninas, e surtaram quando viram o vídeo, começaram a querer virar nossos amiguinhos e a mandar recados pra elas.
    - Oi pessoal. – Taylor disse ao microfone e a platéia vibrou.
    Eu e as meninas já sabíamos a hora que tínhamos que entrar, então ficamos preparadas.
    Eu procurei por ele. Quero que ele veja isso de camarote. O encontrei na frente, olhando pra nós quatro com desconfiança. E me olhando com cobiça.
    As câmeras gravavam seu rosto, o palco e a platéia.
    - Vim aqui pelo seu professor de musica, para fazer vocês se esforçarem na musica, mostrar como ela é boa, a demonstração de como um trabalho concluído eh bom. E vou apresentar uma musica nova. Acho que vocês conhecem.
    Eles  gritaram.
    - Acho que isso foi um sim. – ela riu e depois juro que olhou para o Drew – Aproveitem. – e deu um sorriso sínico na direção dele.
   Como eu te amo Taylor.
    Ela começou a cantar, e as pessoas cantavam com ela.
    Era meio estranho ver as pessoas cantando meus sentimentos, ainda mais com ele presente.
    E na hora certa, eu, Selena e Meg entramos no palco. Foi outra gritaria. Ainda mais por causa da coreografia.
      ~~ o video que elas postaram :b com a coreografia que elas dancaram na escola ;) ~~`
    Claro que fiquei com vergonha, por causa dos passos ousados, ainda mais que os meninos ficavam assoviando.
    Quando eu podia, cantava um pedaço da musica e olhava para a cara do Drew. Nas partes: “trouble”. Ele estava fervendo e percebeu a indireta. Eu não sabia definir se ele estava com ódio ou...raiva. Há há. Te peguei.
    E alem do mais, parece que a coreografia não o agradava, ou sim. Ele não sabia se ficava me olhando com aquele olhar safado ou se fuzilava os meninos que me olhavam do mesmo jeito,
    E eu la em cima toda ruborizada.
    Tambem preocupada, que ele olhasse para a Selena. Mas isso não aconteceu. E era ridículo eu ainda pensar nele assim.
    Jake tinha a mesma reação ao Drew, exatamente do mesmo jeito, mas com Meg, obvio.
   Saímos na parte que acabava a coreografia e ficamos no lado do palco, esperando a Taylor descer.
    Tentei não olhar pra ele, mas sentia seus olhos em mm. E seria um pouco legal encara-lo. Decidia, olhei seus olhos de mel com ódio e cantei a musica.
    - I knew you were trouble when you walked in
    Não consigo definir a expressão em seu rosto, mas sei que ele queria vir falar comigo.
    - Obrigada! E se esforcem em Musica! – Taylor disse me despertando e eu olhei pra ela.
    Eles gritaram, bateram palmas e tudo mais.
    - Dedico aos meus fãs e a amigos, como o Justin. – ela olhou pra ele e sorriu, depois desceu.
    Eu sorri pra ela, dei uma ultima olhada no Drew e fomos juntas para o refeitório.
    - Ficou perfeito! – eu disse empolgada – Sua voz sem comentário ne Taylor? E vocês duas dançando! Meu Deus!
    Elas riram.
    - Olha quem fala. – disse Selena me olhando.
    Eu ri envergonhada.
    - Obrigada.
    - Mas espera. – disse Taylor levantando as palmas para cima – Vocês viram a cara do Justin? – ela vibrou.
    Ficamos comentando empolgadas a cara dele por uns cinco minutos.
    - Agora tenho que ir. – disse Taylor.
    - Eu também. – Sel falou.
    - Estúdio.- justificaram as duas.
    - Tudo bem. Acho que vamos ficar por aqui mesmo. – brinquei com uma careta e elas riram.
    Depois que nos despedimos, elas foram embora e eu e Meg saímos do refeitório, os alunos já tinha quase todos entrado. Mas justo quem estava pra fora?
    O mais chocante e irritante, era que ele era a único a estar pra fora, e para completar: estava vindo na minha direção e com os câmeras atrás dele. Ele ainda estava com um sorrisinho no rosto.
    - Ei (seu nome). – ele me saudou e paramos a um metro de distancia. Meg olhou pra mim.
    - Oi Drew. – respondi com um sorriso calculado com precisão.
    - Você foi muito bem. – ele aprovou. – E você também Megan.
    Como é sínico e irritante. Como é insuportável.
    - Obrigada. – sorriso estudado presente.
    Ele abriu os braços para me abraçar.
    Eu não acredito que ele vai chegar a esse ponto.
    Quase sentia as ondas de nervosismo da Meg.   
    - Venha me dar um abraço garota.
    Ri pelo nariz, quase explodindo. Câmeras malditas.
    - Claro.
    Engoli em seco e o abracei. Eu pretendia ser breve, mas ele me apertou forte contra ele.
    Isso não é bom.
    Eu o odeio.
    E ainda o amo.
    Tentei prender a respiração e não sentir seu cheiro, e tentar não me reconfortar com seus braços a minha volta.
    Passei em minha mente as imagens da traição, elas eram dolorosas, mas também me davam ódio, reabasteciam minha raiva.
    - Eu sinto sua falta. – ele sussurrou no meu ouvido disfarçadamente  para ninguém ver.
    - Você esta abusando. – murmurei entre dentes.
    Ele deu uma risadinha.
    Me desfiz com um pouco de força do abraço. Ele não pode me forçar o contrario, ficaria feio diante das câmeras.
    - Obrigada de novo Drew. – tentei não parecer como se fosse um xingamento. – Tchau. Vamos pra sala.
    - Vamos então. – ele disse.
    - Primeiro vou no banheiro. – joguei minha ultima quota de paciência com um meio sorriso e sai disparada para o banheiro.
    Meg veio atrás de mim.
    - (seu apelido). – ela colocou a mão no meu ombro, enquanto eu me apoiava na pia, quase tremendo.
    - Tudo bem Meg. Volta pra sala. Vou me acalmar.
    - Tem certeza?
    - Serio, volta pra la, vou respirar um pouco. Você pega la a matéria e ganha a presença.
    Ela me olhou indecisa pelo espelho a nossa frente.
    - Pode ir.
    Ela respirou fundo e saiu.
    Me encarei no espelho, joguei água no rosto e bati o punho na pia irritada. Eu estava num conflito interno horrível. Saudades, dor e raiva, e tentava fazer a raiva prevalecer.
    Fiquei respirando fundo pra me acalmar.
    Prendi a respiração ao ver pelo reflexo do espelho a criatura entrando.
    Me virei para ele bruscamente. Ele esta decidindo quebrar nossas não-conversas hoje??!
    Ele entrando no banheiro me lembrou os “velhos tempos”. Me lembrou o Bieber.
    - O que você esta fazendo no banheiro feminino?- perguntei furiosa.
    Sem câmeras: raiva liberada.








N- oOooI consegui postar mais um ha
    Like a fouda
    Hj eh dias dos avos, aproveitem eles enquanto eles estao ai com vcs :/
    E HJ EH SEXTAA amanha nao tem ib nem domingo e na segunda tento postar :b
    Bjo nenens, meu pc ainda nao chegou #bolada


    E agr eh o seguinte bebes, vcs podem por mim, d nv hehe, lerem, increverem e favoritarem a fic da Vic? Se nao puderem ler, pelo menos se inscrevam e favoritem pra ler dps por favorzinho <333 Aki oh IB VIC
   
    Ei babes, OLHA AKE COISAS LINDAS, TA TENDO VOTACAO E A GNT TEM QUE VOTAR FALOW? Na MTV NA OTA LA e no KCA! Entao tuitem assim:  JA VOTA EM DOIS



    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE! * IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!
    
TWITTERS, SIGAM:
*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@cinelieber  - Mika /
*@myangel_biebs1  - Mah  *@SarahSaboya  - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me
*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /
*@ourbieberbr -  prima  *@Juustemii - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

* @justinbieber heheheheheheh
    GABS ME PASSE SEU USER


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, SURTANDO! (nem tanto kk)
    Mas cara como assim você vai deixar a gente nesse suspense até segunda? Te mato Isabelle u.u
    Como Justin é inteligente, pego a mina de jeito mano kkkkkkkkkkkkkk
    mas enfim continue ai, e rapido pf. kkk
    ps: to gostando desse negócio de 2 cap. por dia kkkkk.

    [...] agora respondendo sua resposta kkkk
    CHOREI :')
    DE RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom isa, não vou responder tudo pq isso é tudo muito confuso masok kkkkkkkkk
    sabe que te amo né isoca
    e isoca foi uma criação minha u.u saiu da minha mente brilhante u.u
    KKKKKKKKKKKK
    }agora bye, e amo muito você <3

    ResponderExcluir
  2. OMB o que sera que ele vai falar? OMB.... SOS ... vou morrer...
    kkkkkk naum posso morrer pq tenho que ler a continuação já que vc é má, e vai nos deixar curiosas até segunda u.u kkkk
    Mais então....
    "E me olhando com cobiça." JUSTIN SEU SAFADO kkkkkk U.U
    Obgdd por dvg meu tt haha *u* te amo belle.... ♥
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  3. ah continua , acho q agr eu tenho q "estapear" i jus bjux e sim eu sou uma vadia eiuhauiheiuaeuih

    ResponderExcluir
  4. leira nova !! contiinua por favor, eu quero saber muiito o que acontece !! to amando sua ib, ja li todas e todas são perfeitas !! vc é uma ótima escritora !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Dona isa. Dona isa. Confesse que vc só postou dois para ficar essa suspense e fazer suas floneisas ficarem curiosas ate segunda. Fiquei imaginando a cara do Justin vendo a dança, e senti o nervosismo de verdade na hora do abraço, meu coração quase pulou pela boca kkkkkkk. E agora o que ele vai fazer/falar pra ela? Ela pra ele? Estou curiosa por demais dona isa. Ele podia beijar ela né?! Ou não, não sei hehe. Lembrri dos velhos tempos também de quando ele entrou no banheiro feminino.
    Ai.
    Meu.
    Deus.
    Quero o cap. 16 logoooooooooo. Beijo dona Isa da Ib perfeita <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><