Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.10

*Capitulo escrito dia 04/05/13
   
    Sai do banheiro e peguei meu celular.
little did ll 10


    Nenhuma mensagem dele, nenhuma ligação.
    Eu seria a primeira a quebrar a tensão? Me joguei na cama, segurando o celular.
    Decidi que sim.
    “Quer falar comigo?”mandei.
    Ele demorou três longos minutos para me responder.
    “Por que não iria querer? Você quer falar comigo?”
    “Porque não me mandou mensagem ou ligou depois do que aconteceu na sua casa. Claro que eu quero, eu te amo.”
    Ai ele me da um fora legal e eu me ferro.
    “Achei que você não iria querer falar comigo. Me desculpa. Tambem te amo.”
    Suspirei aliviada.
    “Que bom então..”
    “Ei gata, estou tendo que trabalhar agora. Depois nos falamos.”
    “Sabe que horas vai acabar?”
    “Não :/ Quando acabar eu te ligou ou mando mensagem.”
    “Ok. Beijo, se cuida meu príncipe, eu te amo.”
    “Beijo gata, te amo tambem ;) “
    Gata, gata, gata, gata. Arrgh.
    Fiquei vendo Tv até a ria Susan chegar, conversei com ela, mas não contei sobre hoje. Era melhor contar depois.
    Ele não ligou ou mandou mensagem, já estava na cama e decidi mandar uma.
    ” Trabalhando ainda : ( Tudo bem. Até amanha na escola. Já estou com saudade, eu te amo.”
    Depois disso, abracei o celular e fechei os olhos, pra que quando ele respondesse, eu acordasse.
  
    Acordei com o meu despertador do celular e me sentei na cama, olhei no celular e nenhuma mensagem.
    Ele deve ter ido dormir tarde e estava muito cansado.
    Fui para o banheiro e tomei um bom banho, me vestindo em seguida, para ver meu Jus.
little did ll 10


    Tomei café da manha ansiosa com tia Susan e Jhullia, e quando sai da mesa, fiquei agradecida.
    Entrei no carro e liguei o radio:
      ~~~~ solta e deixa~~~
    Deixei  em um volume médio enquanto me dirigia a escola.
    Estacionei e desci.
   Respirei fundo, o frio na barriga para vê-lo, queria sentir seus braços, seus beijos, seu cheiro logo.
    Enquanto ia para o portão, vi que todos me olhavam e fiquei confusa. Uma garota que estava me olhando, identifiquei que era Melanie também me olhava, ela fez um acara de pena e apontou com a cabeça para o seu lado.
    Acompanhei confusa e depois fiquei paralisada feito morta.
    Perdi a expressão. Parei de respirar, não conseguia fazer nada, a não ser ficar olhando.
    Mas após um segundo, reagi torturada com a visão. Dei alguns passos a frente sem equilíbrio, para mais perto. As pessoas se afastavam um pouco.
    Aquele barulho nauseante de línguas, de beijo, me dava vontade de vomitar e eu senti tudo balançar e minha visão ficar embaçada.
    - Justin? – minha voz foi sumindo no final.
    Ele não ouviu, como estava concentrado agarrando a loira líder de torcida, era a Jolie.
    Ela estava encostada na parede. As mãos dele estavam nos... Seios dela.
    Não conseguia mais falar e sentia que ia desabar a qualquer momento se aquilo continuasse.
    Um garoto, David – me lembrei -, cutucou  o ombro dele. Ele abanou a mão, pedindo para deixá-lo em paz. David insistiu, depois sussurrou algo no ouvido dele e se afastou.
    Ele se virou na hora e me viu.
    - (seu nome)?- murmurou, como se fosse uma surpresa me ver ali, na escola. E como se eu fosse um fantasma, assombrando-o.
    Ele não estava no canto normal da sua “pegação“, era mais afastado. Então ele deve ter pensado que eu era burra, para não ver, só porque estava em outro canto.
    - V-você... vo-você..- ele gaguejou.
    Em nossa volta, estava um silencio absoluto e eu o encarava, não conseguia fazer mais nada tambem.
    A Jolie ajeitou o cabelo, limpou a boca, deu um beijo na bochecha dele, olhou em meus olhos, e saiu. Ele nem olhou pra ela, preso no meu olhar, igual eu estava no dele.  Ele estava entendendo que estava me perdendo e o estrago que tinha feito, e eu tambem.
    - Você não... – ele suspirou e desistiu de tentar se explicar – Eu sinto muito. – sua cara de anjo se retorceu em aflição.
    É isso então. Ele sente muito.
    - Eu não queria.. eu preciso de você.- ele se aproximou – Me desculpa.
    Eu não conseguia emitir som algum, nem fazer nada. MAIS QUE DROGA!
    Inconscientemente, fui me afastando dele, tropecei em alguém e me apoiei num carro, respirando, ou tentando respirar.
    - Eh tarde demais pra pedir desculpa. – me virei pra ele e disse isso, minha primeira lagrima caiu e vi seus olhos se encherem de lagrimas também.
    Corri para o meu carro, passando pelas pessoas apressada, eles me encaravam e abriam espaço, e eu tentava enxergar através das lagrimas de dor que escorriam pelos meus olhos.
    Me virei só mais uma vez ao me lembrar de uma coisa.
    Ele estava vindo atrás de mim. Tirei a aliança idiota do meu dedo e joguei aos seus pés. Depois me voltei ao carro e abri a porta.
    - ( seu nome) !- ouvi ele me gritar atrás de mim, correndo.
    Entrei logo no carro e dei uma re rápida, virando logo em seguida. O vi na calcada e pisei no acelerador para longe dali.
    Os soluços me atacaram, e se eu continuasse assim ia acabar batendo o carro.
    Parei ele no acostamento e me encolhi no banco, abraçando meus joelhos e soluçando, tentando me remontar, tentando fazer a ferida que começava a arder no meu peito sumir.
    Tomei fôlego. E de novo, e de novo. Não adiantava. Eu precisava respirar, mas não conseguia.
    Bati a cabeça no volante, tentando... não sei.
   Essa era uma dor pior do que a traição de Meg e Jake. Eu não amava Jake de verdade, e ele...eu o amo. Ele é meu mundo, meu ar. E parece que pegou meu coração pra ele. Por isso não consigo respirar, por isso dói tanto aqui no peito, oco, vazio.
    Eu sabia que era um erro. Eu sabia que não devia me apegar! Eu sabia!
    “ Terceira” traição em menos de dois meses.
    O que estou fazendo de errado? O que tem de errado comigo?
    - Meu Deus o que eu fiz? O que eu fiz de errado? Me ajuda.
    Quando fui cobrir meu rosto, bati a mão no radio e ele ligou sem querer. Eu ia desligar, mas ouvi...

    Você diz que sente muito
    Essa cara de anjo aparece
    Bem quando você precisa
    E eu andando para frente e para trás
    Esse tempo todo
    Porque eu honestamente acreditei em você
    Esperando
    Dias passando
    Garota estúpida, eu devia saber, eu devia saber


    Eu não sou uma princesa
    Isso não é um conto de fadas
    Eu não sou aquela que você quer agradar
   E que você conduz pela escadaria
    Aqui não é hollywood aqui é uma cidade pequena
    Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me desapontar
    Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco chegarem


    Talvez eu fosse ingênua, tinha me perdido nos seus olhos
    Nunca realmente tive chance
    Foi um erro meu, eu não sabia que para estar apaixonada
    Você tinha que batalhar para ter uma vantagem
    Tantos sonhos sobre você e eu
    Finais felizes, agora eu sei


    Eu não sou uma princesa
    Isso não é um conto de fadas
    Eu não sou aquela que você quer agradar
    E que você conduz pela escadaria
    Aqui não é hollywood aqui é uma cidade pequena
    Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me desapontar
    Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco chegarem


   E aí está você de joelhos
   Implorando por perdão, implorando por mim
   É como eu sempre quis mas, eu sinto muito


    Porque eu não sou sua princesa
    Isso não é um conto de fadas
    Mas eu vou achar alguém algum dia
    Que realmente me trate bem
    Esse é um mundo grande
    Aquela era uma pequena cidade aquela no meu retrovisor
    Desaparecendo agora
    E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
    Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco
    Me pegarem agora


    Oh, woah, woah, oh, oh, oh
    Tente me pegar agora
    Oh, é muito tarde
    Para me alcançar agora


  Estava impossível respirar. O oco no meu coração doía, necessitando dele de volta.
    “Eu não sou sua princesa. Isso não é um conto de fadas.”
    Eu sou uma garota estúpida mesmo, essa Taylor e sua capacidade de me descrever. E agora minha amiga.
    Mas isso não importa agora.
    Eu não conseguia desligar o radio, só fiquei ouvindo ela jogar na minha cara “Im not your princess”.
    Isso estava me matando. Eu não parar para tomar fôlego. Coloquei a mão sobre o peito, onde devia estar o coração, ardia, estava inflamado. Parecia que algum imbecil estava cutucando com uma agulha, ou uma faca, para ser mais precisa.
    Consegui enfim tomar fôlego. Mais mesmo assim parecia não ter feito isso, pois fiquei sem ar uns cinco segundos depois.
    Comecei a ter uma crise de histeria, pra ajudar.
    Eu tinha que sair daqui. Mas sozinha não conseguiria. Peguei meu celular e vi muitas ligações.
    Meg.
    Jake.
    Ele.
    Tia Susan..
    Tinha umas duas ou mais de cada um, sem contar as mensagens. Eu não queria lê-las. Apaguei tudo e liguei para a Meg.
   - Alo?- ela atendeu preocupada no segundo toque.
    - Meg...- solucei- me ajuda.- continuei chorando ao telefone.
    - Onde você esta?- perguntou preocupada.
    Tentei explicar pra ela mais ou menos, entre soluços, ela me mandou esperar e disse que já estava vindo.
    Até tia Susan já sabia? Por que será que me ligou Quando Meg vier, ela liga pra tia Susan por  mim, agora não tenho condições.
    Por que Meg estava demorando? Estava doendo demais. Preciso de ajuda.
    Me apertei mais em meus joelhos, me balançando.
    Ouvi batidas no vidro e olhei para o lado. Era a Meg. Ela abriu a porta do motorista e me abraçou forte.
    Ela não falou nada, acariciando meus cabelos.
    - Preciso...sair daqui.- balbuciei.
    Ela assentiu e me mandou para o banco do carona. Quando fui, toda encolhida, ela assumiu a direção.
    Se você for me deixar, querido
    Deixe alguma morfina na minha porta
    Porque vai ser preciso muita medicação
    Pra perceber que o que nós tínhamos
    Nós não temos mais   

   O choro piorou. Meg desligou o radio e ficou me olhando assustada.
    Chegamos em casa, ela desceu e abriu a porta pra mim, me puxando e apoiando o braço na minha cintura, para me ajudar a me mover.
    Meg me arrastou até meu quarto e me deitou na minha cama, se sentando na ponta. Me abracei de novo.





    N- ooooi floneisas
consegui postar mais um
    Quem chorou ae? eu qse chorei postando issu ake plo amor
    Nao me matem!
    Desculpe Gih mas qdo vc perguntou eu ja tinha escrito isso
   Agr fica ai, me falem ae embaixo las coisas hehe :b 
   Bjo, byee
    PS: LINE COMENTARIO CAP OITO
    LINEEEEEEE eu ja tava esquecendo de novo hehehe. OBgd pelo esforco por comentar bb <3 sdd de tu tbm <33 to bem e vcb? hehe kkkkk sei comeh, awn obg <3 foufos mas cabo hehe sorry vc miga da tay scrr hehe aw obg >< magina ake tbm eh kkkkkkkkk bjos, amo vc <3
aaaa correr que vao pegar eu mds

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


                                                                                                              



6 comentários:

  1. Fikou fodastico kkkkk tô vomitando arco-iris u.u hahaha fiocu perfetio belle *--* OMG... Como ele pode? Poste logo pelo amr de Deus se naum quiser que eu morra de Anciedade... kkkk menina tô quicando de alegria kkkk ficou d-i-v-o naum vou chorei.... bubu' :( Vou matar ele depois me matar kkkk 1° A comentar kkkkkk Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  2. Como ele.pode? Estou pasma, se queria tanto me 'comer' e nao conseguiu que falasse ai partisse pra outra, mas nao ele me traiu. Ele queria tanto matar o Jake quando ele fez tudo.o.que fez, mas agora vai la e faz o mesmo. Eu tava tendo um dia perfeito e agora estou deprimida, ansiosa para o proximo capitulo, embora esteja com medo de ter que enfrentar o justin traidor bieber. Enfim, deixa eu contar vc viu no jornal a cidade que nevou (guarapuava)? Entao é a minha cidade. Tipo NEVOU NA MINHA CASA NA MINHA CIDADE aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABELLE, EU VOU TE BATER.
    CARA, voltei a sentir tudo aquilo que um dia eu senti, é horrivel, por isso pedi isa :/ É diferente você ler e imaginar, de você ler e voltar a sentir, é horrivel ver a pessoa que te jurou amor eterno, nos braços de outra, tudo parece mentira, a gente se sente burra, idiota, humilhada, e fora a dor. Facada seria menos dolorido. Sério, fiquei muito mal.
    Uffa, desabafei.
    Mas enfim, continua sendo minha preferida
    amo tu isa. <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah agora que eu vi que voce colocou minha ib ali, thanks isoca <33 kkkk

    ResponderExcluir
  5. QUAL O TEU PROBLEMINHA KRIDA Q ME FAZER CHORAR ? espero q nao pq eu nao vo chorar bjux di luxxxx continue

    ResponderExcluir
  6. Bebelle cara como vc é malvada eu tava aqui toda feliz com namoro deles ai vc me joga uma bomba dessa pirou? Cara quando eu li que ele tava ali traindo ela meu coração só faltou sair pela boca slá era como se eu tivesse ali vendo o amor da minha vida me traindo e agora eu to aqui chorando feito doida , o Justin é um idiota muito idiota mesmo u.u Continua rapidinho ok? Se não eu morro aqui bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><