Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 3

*Capitulo escrito dia 19/04/13 
   - Não sei Meg. É que...- fiz um beicinho - Eu estava pesquisando sobre ele na internet. Aí vi as garotas que passaram na vida dele... e não sei. Tenho medo de ser mais uma. Ainda mais do jeito que ele era um pouco antes pegando toas. Tenho medo. Por que eu estou amando ele, muito. Ele está virando meu tudo, mas não sei. Se ele me deixar ou me trair..
    Meg só analisou minha expressão com pesar, acho que ela sabia que eu estava certa.
    - Eu acho que tô me metendo numa encrenca.
    Ela suspirou.
    - (seu nome), você o ama. Ele é seu namorado. Ele mudou, está mudando, por sua causa! Tenho certeza que ele te ama, e aliás, ficaria muito chateado se soubesse essas coisas que você está pensando.
    A  culpa me inundou.
    - Eu só tenho medo de eixar.- fiz uma  careta.
    - Faz três dias que vocês estão namorando e já está pensando nisso?
    Abaixei a cabeça.
    - As três pessoas que eram meu tudo, me deixaram, e uma traiu.- suspirei.
    O clima ficou meio estranho, porque eu tinha falado do Jacob, ela sabia que era dele que eu estava falando, ele era uma das três pessoas. E ela devia estar se sentindo culpada.
   - Desculpa. Eu estava me iludindo mesmo.
    - Tudo bem, mas você está feliz com o Justin não está?
    - Você nem faz ideia. E acho que é por isso. Por que estou muito feliz com ele, e o amando incondicionalmente. Isso que me dá medo.
    Meg me deu um tapinha no braço.
    - Não pense mais nisso. Não tenha medo.
    Suspirei.
    - Tudo bem. Acho que sou uma boba.- sorri envergonhada.
    Ela riu.
    - Agora vou indo, tenho que ajudar minha mãe.- Meg me deu um beijo na testa e eu a acompanhei até a porta.
    Bom, depois dessa conversa, vou concentrar meus pensamentos na felicidade, no quanto ele me faz bem, e no quanto o amo.
    De imediato deu resultado, fiquei toda animada. Tia Susan estava no seu quarto, Jhullia também. E eu...vou lavar o carro. Eu sei que tem Lava Jatos que limpam mil vezes melhor que eu, mas fiquei agitada e assim economizaria um dinheiro ainda por cima.
    Fui lá, com minha bucha meu balde, no meio do quintal. Fiz um coque mal arrumado e comecei a limpar meu lindo carrinho ao som da diva da Taylor e da Avril. A duas são totalmente o oposto uma da outra, estou mais para Taylor do que Avril, mas a Avril é magnífica. 
    Estava esfregando o capô, quando  senti duas mãos na minha cintura. Dei um pulo, sobressaltada e me virei. Era o lindo do meu namorado querendo me matar do coração.
    - Jus!- repreendi e ele começou a rir.
    - Não está feliz por me ver?!
    Um sorriso começou a se espalhar no meu rosto.
    - Sim.
    Ele sorriu e abraçou minha cintura, pressionando os lábios nos meus.
    - O que está fazendo princesa?
    - Lavando o carro?- disse como se fosse óbvio, e era mesmo.
    - Uma princesa não pode sujar suas mãos assim.
    - Sou uma princesa moderna.- lhe mostrei a língua.
    - Nem te conto onde queria essa linguinha aí.
    Meu queixo caiu e fiquei constrangida. Dei um tapinha nele.
    - Seu tarado!
    Ele riu, todo descarado.
    - Você que interpretou.- deu de ombros - Mas e então, vou lavar pra você.
    - Justin Bieber, lavando o carro pra mim?!- brinquei.
    - Bom, vou levar pra lavarem por que quero ficar com você, mas eu lavaria de boa.
    - Que fofinha.- apertei suas bochechas, fazendo graça- Mas eu quero lavar meu carro, porque estou agitada.
    Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho, depois me virei para continuar a limpeza.
    - Vai ignorar seu namorado lindão aqui atrás mesmo?- ele perguntou parecendo indignado.
    Eu ri.
    - Tenho que terminar isso aqui querido.
    - Então vou te ajudar.- ele abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.
    Arrepios...
    - É assim que o senhor acha...que vai me ajudar?
   Ele riu.
    - Passa a bucha ae gatinha.- ele me soltou e estendeu a mão.
    Joguei a buchinha pra ele e rapidamente ele a pegou, e depois fez uma coisa que... eu não esperava que ele fizesse e que ia me complicar.
    - Hmm....por que tirou a camisa?- tentei manter meus olhos afastados de seu tórax definido.
   

    ~~~negocio rápido processa se inspirarem *------------*~~~~

     Ele analisou minha expressão, com um meio sorriso.
    - Teria problema se eu ficasse assim?
    - Arrã.
    - Por que?
    Engoli em seco.
    - Vizinhos...e estamos expostos a fotos.
    - Como se as câmeras já não tivessem feito muitos cliques a minha barriguinha aqui.- ele passou sua mão sobre a barriga, deslizando para baixo.
    Faz isso não rapaz..
    - E essa cara de pervertida aí?- ele zombou e mim, me tirando dos olhares disparados a ele.
    - Tolo.. você nem é tão bonito assim.- menti.
    Ele me olhou com descrença e se aproximou.
    Ops.
    - O que você estava dizendo?- mais perto.
    Recuei, mas não tinha mais como, já estava encostada no capô.
    - Hm?- muito perto.
    Quase se encostando em mim.
    - Nada. Se afasta e me deixa trabalhar.- quase gaguejei.
    Ele ri, se divertindo.
    - Antes, beija seu namorado aqui.- ele puxou minha cintura, me colando a tudo Aquilo.
    Ô tentação...
    Com a outra mão, ele puxou meu queixo, encostando nossos lábios.
    As reações agora eram duplicadas, como ele estava sem camisa e minha camiseta era de um tecido fino, e eu estava colada a ele.
    Estava quase pirando enquanto seus lábios se moviam aos meus. Sua língua passou nas extremidades dos meus lábios, procurando uma brecha para entrar. Permiti sua entrada de uma forma irracional, desejando o contato da minha língua com a dele.
    Enquanto ele me beijava, me espremia contra ele, e sua mão em meu queixo, o soltou, para pegar a minha e colocar um pouco acima do seu peito, fazendo exatamente a mesma coisa com a outra mão.
    Ele estava querendo que eu entrasse em colapso ou o que?!
    Desfrutei um pouco, digamos assim...
    Fiquei sem ar e tive que descolar nossos lábios, com uns ois selinhos.
    Ele me olhou sorrindo.
    - Tudo seu.- ele colocou a mão em cima da minha mão direita em seu peito, e deslizou-a para a sua barriga.
    Eu tremi, e senti minha barriga ar uma volta muito louca. Além de esquentar um pouco - muito- e me sentir imensamente feliz. Ele riu.
     - Tudo bem, chega de bagunça e vamos lavar isso logo.- eu disse.
    Claro que foi uma frase errada, porque nós dois lavando o carro, virou uma verdadeira bagunça. Cheguei a ficar com espuma no cabelo e tudo.
    E no final, estávamos encharcados, pingando feito pintinhos molhados.
    Para ajudar, meu namorado bobinho, nos jogou no chão, me fazendo cócegas.
    - Aaaaaai Juuuus! Além de me encharcar, me suja de terraaaa!- reclamei quando consegui fazê-lo parar de me fazer cócegas.
    - Você não é a única que está assim, se lembre.
    - Mas você que fez isso!
    - Ah, é mesmo.- ele riu.
    Ri, por ser uma completa idiotice.
    - Sabe...- ele começou a brincar com as minhas mãos - vai ter uma premiação hoje a noite, sobre vídeo, VMA. E depois vai ter uma festa. Vem comigo? Você vai poder conhecer todos que você quiser. A Taylor...
    Meus olhos brilharam só na ideia de conhece-la e eu achei que ia começar a gritar, além do mais, ia poder falar de verdade com a Avril - espero que ela vá-, porque da ultima vez só deu tempo para um abraço e elogiar sua música.
    Sim, isso era demais. E eu queria vê-la novamente.
    - Eu quero! Espero que tia Susan deixe!- falei empolgada e ele riu. Depois me deu um selinho.
    Tinha gosto de sabão e eu ri com ele por isso.
    - Hm, desse jeito, não vou deixar nada.- ouvi tia Susan falar, ela estava bem na porta, nos olhando com repreensão, mas havia humor ali também.
    - Oi tia.
    - O que aconteceu por aqui?- ela perguntou nos olhando.
    - Foi ele.- apontei para o meu palhaço e ele riu, passando a mão no cabelo.
    - Nos divertimos um pouquinho.
    Tia Susan riu.
    - A onde querem ir?
    - Bom...hoje vai ter uma premiação as nove, e depois uma festa, queria leva-la comigo.- ele me deu a mão.
    - Vocês vão chegar tarde não é?
    Justin franziu os lábios.
    - Um pouco.
    -Leve a chave (seu nome).- ela disse.
    Justin sorriu um pouco e eu também.
    - Pode deixar.- garanti, mesmo sabendo que ela me esperaria acordada. Ela ia tomar muito café e ver filmes e ação.
    - Então, vamos ao shopping? - tia Susan disse animada- Vamos passar o dia no shopping Justin. A noite você vê ela.
    A carinha dele desabou um pouco.
    - Ok. Pego ela as oito e meia.






















N- hEEEEY floneisas.
    Eu vim na minha vo e to postano pq amo vcs ta vendo
     Só qdo meu pc chegar vou poder ler a ib das minas e to chateadona por causa disso
    Não to nem com tempo de postar ake
    E pra ajudar, meu cel não entra na net e o a minha mae não ta entrando --' masok
    Eh a vida, dps vai doer meus olhos e tanto ler mas ta hehehe
    Então hj tomei vacina ai fiquei segurando a mao da minah priminha - que antes tinha chorado e não me soltava- e soeu as merda hehehe, sim tava com medo shiu.
    Vamos la
    Breeeeeeeeee  ooooi hehehe, somos duas então kkkkk vei xoremus plamor :( Su memo pq eh hard as merda. Poooxtei hj hehehe. Awn awn awn obg mina o meu core u.u Primeira e única pq tu eh like a fouda u.u

    Eh isso
 - An /    - Le ota / 

@drewplease  Livs  / @cinelieber  - Mika / 
  - Mah /   - Sah / 

  - mandis /   - aninha >< / 

@welovejayb - bia / @Dudacolen - dudinha / 
@aline_profile - Line / @swagonjubiebs - Ana 
 / @rckcanada  - Little Bia / @iwantufinejus- Me  
@marrymejusdrew - Me / @dreamwithedward - Me e minha miga / 

@ourbieberbr - Me e 
minha prima / @Juustemii - NaTH pft
  
AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!



Teh segunda - seu eu conseguir --'- bye

5 comentários:

  1. Heeey!! Que perfeito *o* Eles são tão fofos juntos hehehehe Mas, sei lá... Eu gosto de ver o casal sofrendo as vezes kkkkkk Da mais emoção. Ok, continua pq ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. Ameiii bellleeee ^^ entao foi ma a pontuação depois eu explico u.u ficou perfeito amei a foto do jus kkkkkkk Kiss amo tu u.u 

    ResponderExcluir
  3. Oiie, sou fouda msm hahahahaha. Continua Bebelle te amo baby :))

    ResponderExcluir
  4. ta quem deixou vc fazer isso comigo? quem deixou vc colocar a foto do Justin sem camisa? em? eu não sabia se lia ou olhava ele isso é cruel, fiquei que nem barata tonta num sabia onde ia, isso não se faz, mas levando em consideração que eu amooooo ver ele assim eu mesma deixo fique a vontade sem gravidadeee kkkkkkkkk

    " - Tolo.. você nem é tão bonito assim." nesta hora pensei comigo : essa sou eu jura? num bate nossa definição de bonito, mas não bate mesmo, serio mesmo sou eu? pois se sou eu eu to de malandragem só pode, é pegadinha do malandro né, pois bem.
    " - Jus!- repreendi e ele começou a rir.
    - Não está feliz por me ver?!
    Um sorriso começou a se espalhar no meu rosto.
    - Sim.
    Ele sorriu e abraçou minha cintura, pressionando os lábios nos meus.
    - O que está fazendo princesa?
    - Lavando o carro?- disse como se fosse óbvio, e era mesmo.
    - Uma princesa não pode sujar suas mãos assim.
    - Sou uma princesa moderna.- lhe mostrei a língua.
    - Nem te conto onde queria essa linguinha aí." ai gamo, num pode, xonei na frase: - Nem te conto onde queria essa linguinha aí.
    "- Então vou te ajudar.- ele abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.
    Arrepios...
    - É assim que o senhor acha...que vai me ajudar?" cara ta tudo tão perfeito eles tão tão fofinhos, gute gute, coisa linda!!!. ( ó eu pagando de loca, mas isso é detalhe.) " - E essa cara de pervertida aí?- ele zombou e mim, me tirando dos olhares disparados a ele." tão maravilindo.
    mas chegando ao ponto, aleluia aleluia aleluia aleluiaaaaaaaaaaa. finalmente graças a Deus ela finalmente percebeu que é viciada nele, como se ele fosse sua droga e tal. mas ta tudo tão perfeito, só que sei lá to com pressentimento ruim, quando ta tudo tão perfeito assim acontece algo com o casal, e eu tenho certeza que se acontecer a culpa é do invejoso mas gato do David. sei lá, o jeito que ele olhou pra ela, e quando eu li o coment. da sha né pensei. pois bem ai só tem invejo velho, meg, jake, david. porra! velho só falta entra a selena e é ai que a festa rola, inveja predomina, mas por enquanto ainda : É O AMOR! que meche com minha cabeça e me deixa assim .... kkkkkkkkkk to sem tempo então vou chispar mas tudo incrível tá, continua. beijo sua fofa >.<
    deixo aqui minhas palavras: se isso for pecado eu sou a mais pecadora se isso for crime sou a maior criminosa, mas se isso me fizer está ao seu lado sou feliz tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e na quela parte: "- As três pessoas que eram meu tudo, me deixaram, e uma traiu.- suspirei.
      O clima ficou meio estranho, porque eu tinha falado do Jacob, ela sabia que era dele que eu estava falando, ele era uma das três pessoas. E ela devia estar se sentindo culpada." se fosse eu num pediria desculpa depois não, ela que é a vaca da historia, ai quem não tem culpa sou eu, mas tá ela ficou com o sapo e eu fiquem com o príncipe, há! e pense comigo: se ele foi capaz de trair uma vez, é capaz de trair duas, então Megan, tome cuidado, não vem dá uma de eu não (ai eu to qui de boa escrevendo essa frase e lembrei de um dia lá no colégio que foi assim: eu fui no banheiro né, pra me ver no espelho a Jéssica uma amiga minha a Anne e a Iasmim, tbm minhas amigas foram junto tbm,não lembro quem comentou que tinha acabado a luz no banheiro, e era verdade, só tinha a do corredor nisso chegou uma menina mas velha chegou e eu num percebi e como a gente tava entre amigas né eu fui lá e disse: gente eu confesso, fui eu que quebrei as luzes, pq aqui ninguém brilha mas que eu!. nisso a menina foi saindo e comentou: nossa o brilho da menina lá ofuscou a luz do banheiro, ai a gente saiu tbm, e eu fui rindo mas tipo: ó os mico velho, só sendo eu mesmo. mas tipo falando serio agora: ai de quem tentar me imitar, sou mas eu mulek, meu brilho ofusca. kkkkkkkkkkk) pq vc não vai ter um bieber não ok, e se tiver, principalmente o meu , arranco o pescoço dos dois a mordidas, como canibal, vou sair arrancando as pele, então feia (eu ia falar gata, mas não curto as vaca não né, tão tá) tome cuidado. a e na parte que a Megan deu um beijo de despedida e saiu eu pensei: cuidado (seu nome), vai que nesse beijo ela te envenenou, é as cobras né, já se sabe como é.
      agora sim, tchau. bjo. é que eu num podia sair sem falar isso aqui! bijão fofa feat. diva feat. má.

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><