Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap. 20

*Capitulo escrito dia 23/05/13
    Empurrei ele e ele caiu de bunda no chão, me olhando confuso.
    - Isso é por me fazer achar que você ia se matar e depois que estava morto. – lhe fuzilei com os olhos.
    Ele riu e eu dei uma risadinha pelo nariz, depois empurrei sua cabeça de leve.
    - Seu idiota.
    Ele riu outra vez e eu o acompanhei.
    Depois, Drew pegou minha mão  me fazendo sentir aquele choque, e se agachou bem a minha frente, com o rosto perto do meu.
    - Não quer tentar outra vez? Não quer ser minha de novo? – perguntou suavemente.
    Seu rosto de anjo tão perto do meu, danificava meu sistema. Seus olhos caramelos se derretiam nos meus, sua boca parecia ter um ima a minha. Me sentia num show de hipnose.
    E de novo estava dividida.
    Assim não da. Tentei juntar as duas, pra ver se eu chegava em algum lugar. Com a junção, a decisão era fazer uma investigação pra ver se ele falava realmente serio, ficar com um pé atrás.
    - Drew... eu não sei se posso fazer isso.
    - Por que não? – perguntou agoniado. – Espere. Por que Drew agora?
    - Serio que você quer que eu te explique isso agora?
    - Aham. – ele assentiu.
    Talvez ele tivesse ficado louco. Deveríamos decidir nossa relação, não ficar de papo fiado. Mas... talvez essa foi a forma que ele arranjou para amenizar o clima.
    Ou era louco mesmo.
    Suspirei.
    - Bieber eh o garoto safado. Safado mas que eh amigo, se importa no fundo, e que eu tenho ou tinha, medo de me aproximar e me apaixonar. Justin foi meu namorado, o garoto perfeito, que me amou e era fofo e carinhoso. E Drew eh o garoto que me traiu, ele eh desprezível, não se importa com nada a não ser se divertir.
    Ele ficou refletindo.
    - Interessante. Bela criatividade. Então, eu gostaria de ser chamado de Justin.
    Olhei pra ele com descrença e ele deu uma risadinha que quase me arrancou um sorriso.
    - Pelo menos de Bieber então, durante dois segundos, depois eh Justin.
    Revirei os olhos.
    - Não vou te chamar de nada então.
   - Quer dizer que não me vê mais como Drew? – seu rosto se encheu de esperança.
    Respirei fundo.
    - Eu não sei o que fazer. – confessei.
    - Volta pra mim? – ele pegou meu rosto nas suas mãos, puxando-o para mais perto. Nossos lábios  a poucos centímetros de distancia. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto, seu halito quente vindo junto com ela – Eu te amo. – olhou profundamente em meus olhos.
    Eu não sabia como resistir, não queria mais resistir.
    Desse jeito, com essa proximidade, parece que... não sei. Não consigo pensar.
    Ele olhou então para a minha boca, tão perto da sua, e aproximou um pouco mais, quase os deixando se encontrar.
    Já estava entorpecida e quase tonta, desorientada pelos meus desejos de senti-lo.
    Ele fechou os olhos.
    Eu fechei os olhos.
    Com lentidão, eliminou o resto de distancia, e seus lábios se encostaram aos meus.
    Aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo, e não era ao nosso redor, ou com nos dois fisicamente, já que não havíamos nos mexido, sentindo a sensação de ter nossos lábios unidos novamente. A chave esta ai.
    Sensações.
   Meu corpo parecia em brasa. Mas ao mesmo tempo, meu estomago agitado em neve.
    Fogo e gelo. Dentro de mim.
    Cada centímetro do meu corpo sabia que ele estava me tocando.
    Meu coração se acelerou tão rápido que achei que pularia fora da boca.
    Minhas mãos começaram a suar, e meu corpo se amoleceu.
    Tudo incrivelmente ao mesmo tempo.
    Minhas mãos foram para o seu cabelo macio, e enterrei meus dedos ali, puxando-o com mais vontade pra mim.
    Como ele estava agachado e eu sentada, era desconfortável, então ele nos levantou, colocando a mão na minha cintura para deixar meu corpo junto do dele, sem ter algum espaço para nos separar.
    Já que todo esse tempo, fomos separados por um espaço incrivelmente doloroso.
     Me moldei a ele toda acelerada, e então sua língua passou na extremidade dos meus lábios, macia e quente, procurando encontrar a minha. Deixei meus lábios se abrirem e sua língua entrou, encontrando a minha com certa ansiedade, para tirar a saudade.
    Quando isso aconteceu, as sensações duplicaram. Ele me apertou mais contra ele e eu desejei estar em seus braços para sempre.
    Não interessa mais o que tinha acontecido, ele estava me fazendo esquecer. Todas as minhas preocupações desapareceram no momento em que sés lábios se encontraram aos meus, e eu sentia que era ali que eu sempre queria estar, que era o meu lugar. Eu o amo.
    Isso é coisa da dependência, quando um parasita se junta ao seu “alvo” não consegue mais descolar. Ah, a dependência.
    Minha segunda eu não podia contestar uma sensação tão forte. Era atordoante me sentir assim. E agora parece que era mais forte. Todo esse tempo que nos separou, só fortaleceu o amor que sinto por ele. Sinto que fiquei mais dependente, vi que não posso me afastar dele. Ele se tornou minha vida.
    Por falta de ar, ele separou nossos lábios, ofegando, igual a mim. Suas mãos permaneceram em minha cintura, soltei seus cabelos, mas meus braços  ficaram em volta só seu pescoço.
    - Isso é um sim? – perguntou com um sorriso que quase pulava fora do seu rosto.
    Assenti timidamente.
    Agora o sorriso pulou fora do rosto, e eu não estava diferente.
    Ele soltou as mãos da minha cintura e pegou meu rosto entre as mãos, encostando os lábios nos meus demoradamente.
    - Obrigado. – disse contente.
    Eu ri um pouco.
    - De nada. E obrigada pelo trabalho para me pedir de volta.
    - De nada. – respondeu sorridente.
    - E não me traia de novo. – levantei o dedo, exigindo, com uma cara seria.
    - Nunca mais. – prometeu.
    Depois disso, puxou meu rosto mais uma vez para nossos lábios se tocarem de maneira delicada.
    - Eu te amo tanto. – sussurrou no meu rosto com sua respiração descompassada.
    - Eu te amo Jus.
    Ele sorriu e me beijou de novo.
    - Vem ca, precisava quase me matar do coração, me fazendo pensar que você ia se matar? – questionei.
    Ele riu.
    - Assim você ficaria com os nervos a flor da pele, e seus sentimentos seriam mais fáceis de encontrar.
    - Espertinho.
    - Eu sei. – se gabou e eu ri.
    - Agora temos aula não é? Vamos la?
    - Aaaah. – ele fez careta – Quero ficar aqui namorando.
    Eu ri da sua manha e ele deu uma risadinha.
    - Não podemos, temos que estudar. Mas depois vamos estar juntos.
    - Para sempre.
    - Se você quiser né...
    - E eu vou querer.
    - Tomara.
    Ele revirou os olhos e me beijou de novo.
    - Vem, vamos pra aula.
    - Vai me chamar do que agora? – perguntou me dando a mão e entrelaçando os dedos nos meus.
    Ele podia não ter percebido isso, mas essa pequena ação, me deixava maravilhada, digamos assim. Entrelaçar os dedos nos seus era uma sensação única. Eu me sentia conectada a ele, pertencente a ele. E meu coração dava altos pulos quando isso acontecia.
     E as reações ainda estavam ali.
    - Do que você quer que eu chame?
    - Não é isso que quero dizer. É... sou Justin, Drew ou Bieber?
    - Justin né lerdo. – respondi sorrindo.
    - Falando nisso, eu ouvi você me chamando de Justin quando pulei. – ele disse sorrindo.
    Dei de ombros.
    - Sei la o que aconteceu.
    - Eu sei, você estava com as emoções expostas como eu queria. , ah, eu precisava de um quarto nome agora, porque vou ser mais perfeito que o Justin.
    - Será possível?
    - Aham. Ei, sábado eu entrei na sua casa.
    O olhei com descrença e com a sobrancelha arqueada.
    Ele riu.
    - Eu disse que não ia te deixar sozinha sofrendo. Quando entrei la, você estava dormindo, ai levei você pra sua cama e... – ele deu um sorriso sapeca- te beijei.
    Lhe fuzilei com os olhos.
    - Você...?
    - Qual é, você estava ali, eu precisava te beijar.
    Eu ri balançando a cabeça.
   - Como não senti nada disso?
    - Sono pesado ao que parecia. Foi horrível te ver daquele jeito.
    Dei de ombros.
    - Ta tudo bem agora. E eu sabia que não tinha ido pra minha cama sozinha, há.
    Ele riu.
    Quando chegamos na porta da sala, tudo já estava ajeitado e era o final da primeira aula, eu estava exalando alegria com o rosto reluzindo. Era eletrizante. Eu me sentia livre, inteiramente feliz e bem.
    Eles fizeram o maior alvoroço quando passamos pela porta de mãos dadas.
    Até o professor aplaudiu.
    Jus me deu um selinho e foi para o seu lugar rindo pela bagunça, e eu me sentei no meu, ruborizada.
    - Ok, ok. Agora vamos sair da historia romântica do senhor Bieber e da (seu nome), para embarcar no passado. – o professor introduziu.
    - Aaaah não. – a sala resmungou e ele riu.
    Com mais algumas tentativas, ele conseguiu acalmar a todos e começou com toda aquela chatice de historia, não que eu preferisse falar da minha historia de amor com o resto da turma. Isso era bem constrangedor.
    Quando o professor de matemática entrou na sala, foi outro momento constrangedor.
    - E ai, se resolveram os pombinhos? – ele colocou o matéria em cima da mesa e olhou direto pra mim, que ficava justo na frente.
   Que inconveniência.
    Assenti com as bochechas rosadas e todos riram.
    - Então parabéns. – foi aberta a porteira da muvuca.
    Professor tolinho, levou umas três tentavas para recuperar o controle da sala.
    Quando bateu o sinal do intervalo, me levantei apressada.
    - Eeeh (Seu nome), já esta apressada para ver o namorado hein? – Lorena comentou ao passar com Giovana para a porta.
    Eu ri, com vergonha.
    - Sabe como é né? – brinquei e elas riram.
    - Parabéns. – os alunos me saudavam ao ir para a porta e eu agradecia com um “ obrigada” sem jeito.
    - Aaaaaaaaah (seu apelido). Como esta se sentindo? – Meg me abraçou – Tem certeza que isso era o certo? – ela sussurrou.
    - Não sei Meg, é arriscar pra ver. Eu o amo.
    Ela suspirou.
    - Mas como você esta?
    - Nunca estive melhor. – lhe tranquilizei.
    Em seguida senti  duas mãos quentes abraçarem minha cintura, me envolvendo por trás e em seguida colocou o queixo no meu ombro, após deixar um beijo na minha bochecha.
    - Vamos paixão? – ele disse todo carinhoso.
    Ouvi-lo me chamar assim de novo, quase me fez chorar. Era mais do que emocionante e meu coração voltou a correr.
    Incrível que só com esse pequeno ato meu pobre coraçãozinho já começava a maratona.
    - Claro. Vocês vem? – perguntei a Meg e a Jake que havia acabado de chegar e pegar a mão de Meg.
    - Hmmm... vamos deixar vocês dois sozinhos. – Jake piscou para Justin – Mas olha la em cara, se magoar ela de novo...- Jake travou seu maxilar
    Justin assentiu.
    - Tranquilo.
    Meg o olhou com um olhar de aviso também.
    - Tudo bem. – falei.
    Ele soltou minha cintura e me deu a mão, me puxando para fora da sala.




N-    Oooi floneisas
    Cara ainda bem que eu to postando dois por dia, sabia que eu ia precisar, sabe pq? Pq eu vou fazer fisioterapia por dez dias de manha quando as aulas voltarem, e todas sabem que eh de manha que eu posso  e pa
    Mas ok, vamos ver no que da
    To cuidando de uma menina que ta me dando um trabalho dosinferno
    Ja viram akelas criancas de filme que parecem um furacao? eu achei que era soh em filme, mas nao eh, nao se deixem enganar
    Vamos aos comentarios pq ela acordou --`


    Gabyyyyyy hahaha eu tbm qse murri u.u awwwn obg awn <3 ficaram, prontinho <333 hehe nao achei gaby :( eu vou te passar o meu ai vc me segue e eu te sigo entao oh : @iwantufinejus bjoo

    Naaaaaath pronto desculpou hehehe awwwn obg >< looogico que senti mina! nao vivo sem vc u.u mas eu sei, a vida nao ta facil pra ngm --` hehe kkkk ja postei calme. kkkkkk pode casar, vou ser a madrinha ha heheh bjooo bye

    Leeeeeeeeh hahah eu tbm achei fofo <33 kkkk sei comeh hahaha pronto, perdoado :b aw obg >< bjo, prontinho

    Giiiiih trocou de ft again hehe aw ta top na balada u.u kkkkkkkkk naum qru morrer po. kkkk eh pra deixar vcs curiosas po. pontinho tao certadinho kkk awwwn scrrr que fofa mds obg <333 naum chore! heheh amo oce maisi, continuadoo 

    Gaaaaaabs Awnnn obg Gabs <333 eu goxto de vcs curiosas heheh e como nesse nao tem curiosidade vou postar o outro kkk pelo menos tentar kkkkk acertaram prontooo kkkk eu qria deixar akele capitulo sozinho pra vcs pirarem nele mds :s kkk ozadao hahahha bjaao amo oce gabs <333 tem problema de erro nao baby, okay obg <33

    Vou tentar passar mais um dps mas primeiro a mina ake ta me olhando com cara de exorcista perem kkkk byee
 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
    

2 comentários:

  1. kkkkkk vai ser siim U.U hahaha Nuss... que fofo chorei *u* Vai ser sim a madrinha U.U kkkkk
    OMG.... pirei.... CONTINUA LOGO... fisioterapia de que? o.O foi mal a curiosidade... kkkkk
    Tô tendo um Heart Attack akie....
    Essa menina é normal? kkkkkk
    OK.... Deu minha hr.... ://
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><