Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.14

*Capitulo escrito 09/05/13
    - Ei! Catherine!  Não acredite nela! Ei! – ele gritou a menina, mas ela já estava longe.
    Comecei a gargalhar tanto que tive que me apoiar na parede.
    - Você é louca?Por que fez isso Você não disse: cada um cuida da sua vida?
    Parei de rir e respirei fundo.
    - Sabe por que? Bom, você acabou de fazer isso comigo, e nossa Drew, pra quem tava falando que precisava de mim e me pedindo desculpa a uma semana, você esta muito bem não é? – disse amarga – A dona Pattie não te ensinou que não se deve mentir?
    - Você não quer mais saber de mim e me mandou prosseguir minha vida, não é isso? Então por que eu continuaria atrás de você?
    Ele nunca me amou...
    - Ai mais como é burro mesmo! Problema seu, só fiz isso pra me vingar. Não me importo mais com quem você beija ou não.
    - Se é que algum dia se importou. - ele rebateu.
    Eu ri sem humor.
    - É mesmo sínico não? Não foi por isso que terminamos idiota?! Você sabe que como uma idiota eu te amei.
    - E não ama mais?
    - Por que amaria? Claro que não. – menti com convicção.
    - Eu duvido. Só passou uma semana.
    - Exatamente, só passou uma semana e você já estava se atracando com outra. – não resisti dizer.
     - Olha quem fala, você estava beijando o David!
    - Você viu que ele que me beijou. Mas... esquece. Parece que nos dois não da mais mesmo. – mantive minha expressão firme, sem fraqueza.
    - O que esta falando pra mim?
    - Você entendeu.
    - Então quer dizer que eu posso sair e pegar qualquer uma e você qualquer um?
    - Se quiser .- falei seria.
    - Por que você esta fazendo isso?
    - Não estou fazendo nada. Você que escolheu isso.
    O sinal bateu.
   - Bom... - estendi a mão – boa vida pra você. – falei com sarcasmo – Que você encontre uma menina que te ame menos do que eu te amei. Pra você não trair ela.
    Falar isso quase abalou minhas estruturas. Pensar nele namorando outra. Mas não me deixei fraquejar.
     Ele olhou pra minha mão.
    - Você esta de brincadeira comigo.
    - Não, não. Ao contrario de você, que brincou comigo. – respirei fundo – Tchau. – me vire e sai dali.
     Ele me deixou confusa. Essa conversa me deixou meio confusa.


     - Tenho uma coisa pra te mostrar. – disse Taylor animada, me puxando pra dentro da casa que ela tinha comprado aqui em Nova Iorque.

    Ela me levou a, ao que parecia, seu lugar de trabalho, havia violão ali, uma mesa, seus CDs, um som...
    Era sábado. Taylor me chamou ansiosa pra me mostrar algo.
    Minha semana não teve novidades. Se resumiu a: ignorar o Drew, pagar de moca mais feliz do mundo e esconder o que sinto de todos, ate de mim. E ver o Drew bufar de raiva.
    Mas procuro não pensar muito na parte dos sentimentos.
    - O que eh? – Meg perguntou curiosa.
    Ela e a Selena também estavam aqui. Acho que no’s quatro viramos inseparáveis.
    - Sentem. – Taylor pediu.
    Nos sentamos naquelas cadeiras giratórias de escritório que havia em volta da mesa. Uou que demais.
    Comecei a girar feito idiota.
    - Falaaa Taylor. – falei rodando.
    Elas começaram a rir de mim.
    - Sua doida, vai cair ai. – a Taylor disse rindo.
    - Desculpa não eh todo mundo que tem cadeira giratória em casa.
    Elas riram.
    - Nem para o computador?
    - Não. – parei de girar enfim – Comprei uma cadeira rosa bebê fofa.
    Ela riu.
    - Ok, vamos la.
    - Chamou a gente para... ? – eu a incentivei.
    Selena já parecia estar inteirada do assunto.
    - Lembra de sábado passado? Da (seu nome) desabafando e eu anotando?
    - Aham. – assentimos juntas.
    - Então .. – ela sorriu hesitante , e depois pareceu preocupada – Se você não quiser, nem gostar (seu apelido), eu apago.
    - Tudo bem. – disse ansiosa.
    - Ok. – ela respirou fundo e foi até o som, colocou um cd e pôs pra tocar.
   ~~~  sorta o pray dj crica ai  ~~

    - Era uma vez
    Alguns erros atrás
    Eu estava na sua mira
    Você me pegou sozinha
    Você me encontrou
    Você me encontrou
    Você me encontrou

    Acho que você não se importou
    E acho que gostei disso
    E, quando eu me apaixonei intensamente
    Você recuou
    Sem mim, sem mim, sem mim

    E ele há tempos está longe
    Quando está ao meu lado
    E percebo que a culpa é minha

    Porque eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Até me pôr no chão, oh
    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Agora estou deitada no chão duro e frio
    Oh, oh, problema, problema, problema
    Oh, oh, problema, problema, problema

    Nada de desculpas
    Ele nunca verá você chorar
    Finge que não sabe
    Que ele é o motivo pelo qual
    Você está se afogando, você está se afogando, está se afogando

    E ouvi comentários na rua
    Que você seguiu adiante
    Um novo furo em seu cinto
    É tudo o que serei
    E agora vejo, agora vejo, agora vejo
    Ele estava distante
    Quando me conheceu
    E percebo que a piada é sobre mim

    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Até me pôr no chão, oh
    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Agora estou deitada no chão duro e frio
    Oh, oh, problema, problema, problema
    Oh, oh, problema, problema, problema

    E o medo mais triste chega causando arrepios
    De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém,
    Sim

    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Até me pôr no chão, oh
    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Vergonha para mim agora
    Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
    Agora estou deitada no chão duro e frio
    Oh, oh, problema, problema, problema
    Oh, oh, problema, problema, problema

    Eu soube que você era problema quando você apareceu
    Problema, problema, problema
    Eu soube que você era problema quando você apareceu


    Problema, problema, problema

    Fiquei ouvindo com atenção, e cerrei os dentes para não chorar, meu “eu” antigo queria se libertar. Mas ah, não vai mesmo. Ouvi a batida como era “revoltante”, a voz da Tay casando exatamente com tudo.Quando acabou, batemos palmas pra ela. Eram, a maioria delas, minhas palavras, mas modificadas um pouco, com alguns acréscimos e a melhora essencial para se tornar uma musica.
    - Perfeita Tay, simplesmente perfeita! – falei.
    - Serio que você gostou? – perguntou receosa – Não te ofendi em nenhum momento, nem fiz nada que você não gostasse?
    - Serio. Ta linda, perfeita! Você tem que lançar! Vai fazer muito sucesso! E quando eu imaginaria que minha diva escreveria uma musica sobre mim?
    Elas riram.
    - Ai obrigada meninas!- ela nos agradeceu empolgada.
    - Esperem! – Selena levantou a mão para ter nossa atenção. – E se fizéssemos uma coreografia? Eu já havia escutado e acho que eh digna de coreografia. O que acham?
    - Seria perfeito!  - Taylor concordou.
    Acabamos todas indo para a casa da Selena, onde ela tinha uma sala de espelhos.
    Quando entrei, fiquei encantada, afinal, eu dançava balé, pode ter sido quando eu era pequena, mas eu nunca esqueci. Segundo minha mãe, eu era uma bailarina nata, que com certeza decolaria na carreira. Ela também disse que estaria do meu lado, e ela não cumpriu isso, então abandonei.
    - Então .. - Selena disse, chamando minha atenção – eu pensei em algumas coisas já... como assim...- ela soltou a musica.
    Levamos em torno de uma hora pra montar os passos. E não montamos a dança inteira, só uma pequena parte, e decidimos ficar só nisso. Para nos ajudar, Selena chamou seu coreografo, e ele era bem divertido. Só demos algumas opiniões, mas claro, a maior parte foi dele.
    Selena teve a ideia de gravarmos e postar no youtube, mas só após o lançamento da musica.
    Então nos organizamos na sala assim: eu do lado direito – vendo pelo meu ponto de vista -, Selena do meu lado, no’s duas na frente. Eu insisti pra outra pessoa ficar na frente, no meu lugar, mas elas insistiram que tinha que ser eu e a Selena.
    Meg ficou atrás da Selena e a Taylor atrás de mim. O coreografo ajustou a câmera num ângulo bom, e disse que ele ia soltar e que a gente devia estar descontraída.
    Tudo bem.
    Começamos a gravar, e pra ficar do jeito desejado, gravamos umas cinco vezes. Já que as palhaças erravam e caiam em cima das outras e ficavam rindo. No’s palhaças eternas.
    O final também ficou descontraído, nos deitamos no chão e “gritamos” a musica, conversando depois.
    ~~ vc NÃO eh igual a amg loira da Selena falow? Falow plmdds. Vc eh vc. ~~~
    Eram sete horas  da noite quando saímos do quarto com espelhos. As meninas sugeriram para comermos pizza, e foi o que fizemos. Liguei para tia Susan antes, ela disse que tudo bem. Na verdade surtou. Mas tudo bem.
    A conversa era descontraída e surgiu na roda a ideia de apresentarmos isso na escola, querendo ver a cara do Drew. A ideia surgiu da Selena, e as meninas concordaram empolgadas.
    Bom, acabei concordando também  ia ser divertido. Quanto a isso, Selena e Taylor resolveriam com a escola e tudo mais, elas queria ir no dia que a MTV fosse gravar e isso era genial.
    Eles não vinham desde que ele... desde que ele... me pediu em namoro.
    Engoli em seco.
    Eu também não sabia quando eles apareceriam la de novo, e o que aconteceria quando eles viessem.

    A merda de vida não tem mais sentido.

    Você eh tão idiota que deixa um desgraçado entrar nela e fazer a festa, e depois sair, simplesmente sair. Mas não sem antes detonar com ela.

    Eh como se por dentro fosse uma casa abandonada. O dono esqueceu de tranca-la, veio a tempestade e acabou com tudo o que tinha dentro.
  
    Não acontece nada que valha a pena guardar.

    A não ser o ódio que eu tenho por ele. Sei que isso não eh correto, mas não consigo.

    Ele entrou na minha vida e modificou as coisas, e agora pareço perdida. Eh pura babaquice.

    Não admito os sentimentos que ainda tenho por ele. Nem pra mim mesma.

    E já fazem quatro semanas desde que esse merda resolveu estragar minha vida.

    Mas por que eu não “calo os pensamentos”?! O trato eh não pensar mais, esqueceu  (seu nome)?!!


     - Hoje? – perguntei chocada.


     - Sim, faz uma semana que lancei a musica, e seis dias que lançamos o vídeo. Nada mais oportuno.
    A musica foi um sucesso. O vídeo foi um sucesso.
    Que legal, meu sofrimento era um sucesso!
    Tudo bem que as pessoas não sabem que eh o meu sofrimento...
    Foi totalmente insano aparecer dançando num vídeo com a Taylor Swift e Selena Gomez, que por acaso, agora eram minhas melhores amigas, juntamente com a Meg.
    Todos vibraram com o vídeo e a musica, e já estavam começando a ligar os pontos. Analisavam a letra da musica, viram a Taylor “famosa por escrever musicas sobre algo que aconteceu”, eu e a Selena na frente do vídeo...
    Direto recebíamos perguntas sobre isso. Taylor teria uma entrevista no sábado para falar sobre a musica. Ou seja, amanha.
    Fazia muito tempo que a MTV não vinha para a escola, mas hoje era ia vir.
    E com o Drew, continua a mesma coisa insuportável.









N- OOOooi floneisas.
    Vamos responder os coments beibes pke hj nao tenho piadinha, ontem foi do pinto real mas hj nao tem kkkkkkk

    Leeeeeeeeh hahahahah eu raxei tbm kkkkkkk, neh ozada kkkkkkkkkkkkk mina cuidade quessa mardade mds kkkkk awwn obg, continuado <33 bjo bjo

    Naaaaaaaaaath kkkkkkkkk mudanca assim oh puft kkkk awwn obgd haha kkkkkkk eh lecal issu mano kkkkkkk kk okay ele eh fofo u.u kkkkkkkk continuado bjooo.

    Viiiic vou te chamar assim falow? falow hehe acho que vc nao eh leitora nova nneh? ja sabe meu nome <33 haha awwwn obg <333 sim sim hahah claro que sim amore, pode deixar.

    Gaaaaaaaah kkkkkkkkkkkk obg beibe su memo kkkkkkkkkkkkkkkke mano vc naum eh bicth falou? falow kkkkk

    Giiiiiiih kkkkkkkkkkkk novinha ozada mds kkkkkkkkkkkkk kkkkk sei naum onde vai parar hein kkkkkkkkkkk ai emi comediante kkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINA EU RINDO AKE DO PINTO DO PRINCIPE: BILAU REAL KKKKKKKKKKKKKKKK SCRRRRR. Awwwn que bom gih <333 magina mina :b eu mina ozada continuei kkkkk awn amu mais tu <333

    GIiiiiiiiih KKKK OOOI. ai caraca ALGUEM ME DA UM LENCINHO! AIN MDS SCRR Vamos la, vou ler calme, ai meu corassaum. kkkk isso eh culpa da Tay que botou esse apelido no meu tt kkkkk e como vc sabe se eu nunca falei? mds kkk ain meu olhos ja encheram de lagrimas caraca, aguenta corassaum. Vc tbm se tornou o meu, ain mds :```) tbm fico :( sera? kkk  AIN MDS DEPOIS DE ME FAZER DERRAMAR RIOS DE LAGRIMAS (SERIO) VC FALA : BYEE? SCRR VAMOS LA
    Louco pode ser, mais fofo nem hein kkkk mas eh pru ke vc eh especial <33 E vc nao me conheceu antes pq seu brilho tava ofuscando meus olhos ai eu nao conseguia enxergar vc *-* noussa kissu jovin kkkkkkkkkkk Ain mds, e voce entao mina, o dobro di ieu :b awwwn eu tbm por vc. Cara eu nao sou boa com palavras ain senhor. Eu tbm nao qro que aconteça isso por q vc  eh a unica que SEMPRE me faz bem <3 e acho que, nosso amor por Deus, faz nossa amizade se tornar mais forte, acredito que uma amizade construida na fé e no amor Cristão nunca morre. awwwn cara vou chorar outra vez agr soh pra responder mds :```) eu sou msm horrivel com palavras pq fico sem saber o que fazer mds! Cara teu namorado eh gay, desculpa mas eh gay, por isso ele nao te quis mais falow? falow? boiola ele, soh que ele NAO TEM PINTO REAL KJKKKKKKKKKKKKKK Q merda foi essa? kkkkkkk Ateh a AMANDA tem bilau real e ele NAO! U.U KKKKKKKKKKKKKK eu gosto de te fazer rir <33 me faz bem. E com vc eu sou mais paliassa,nao sei que que me da sabe kkkkk. Chorando de nv noussa vida, entao eles nao me quiseram perto deles por que eles sabiam que me lugar era do lado da gixlaine <33 pena que esqueceram que vc nao tava aki masok kkkkkkkkk vamo dar porrada nesses gay. Fia, nem precisa pedir, ce nao vai se livrar de mim tao cedo nega nem vai u.u kkkk eh pode me bater se algum dia eu pensar em deixar vc, por que ai eu viu ter perdido todos os pinos da cabeca memo. Cara, eu que preciso de vc falow? falow e acabo u.u hehehe e vc eh td isso sim e eh o dobro! Entao a senhora que naum mim deixe u.u kkkkk eu raxo. Uiar beliebers perfeitas u.u licenssa tamu passando u.u kkkkkkkkkkk awwn, eu que te agradeco por existir na minha gih <33 nao ta boiola, boiola eh seu ex u.u vc que eh mt especial pra mim scrrr, eu amo vc gixlaine la conselheira amorosa <333 hahaha amo oce mina <333 BYE kkkkkkkk
  


    E dps de enxugar as lagrimas vamos prosseguir hahah mds essa gixlaine me mata ainda
    Entao, eu tava triste - to melhor dps dessa msg da gih scrr *---* - pelas amigas que sumiram aki. Sao amigas, nao leitoras, acho que por issodoi tanto, e eu segurei sabe, mas agr vou soltar o verbo. Lembro da minha primeira leitora : fashion wolrd, mas essa deve ter perdido o link do blog. Mas as outras, Mila, Mila dois, Leh - a primeira - Mika, Livia, Larissa, Isa, Ana, Vic - nao essa -  Mandis, Mah, Duda, as bias e taaantas outras nao, elas se afastaram mesmo, essas que falei por ultimo faz pouco tempo digamos assim, que fizeram puft. E eu queria que se elas estivessem lendo, soh falar pra mim no tt um - ainda to aki - e pronto, soh eh importante eu saber que vcs ainda estao aki <3
    Masok, esses dias tava no tt e eis que me vem um anjinho pgnt se eu nao continuaria little did <33 serio fiquei mt emossionada hehehe obgd por ler Lara <3

    E agr xa eu ir que eu pretendia postar nmais um hj mas nem sei mas se da jkkkkk masok
    Little Bia que ia gostar desses capitulos ;/
    
    E agr eh o seguinte bebes, vcs podem por mim, d nv hehe, lerem, increverem e favoritarem a fic da Vic? Se nao puderem ler, pelo menos se inscrevam e favoritem pra ler dps por favorzinho <333 Aki oh IB VIC
   
    Ei babes, OLHA AKE COISAS LINDAS, TA TENDO VOTACAO E A GNT TEM QUE VOTAR FALOW? Na MTV NA OTA LA e no KCA! Entao tuitem assim:  JA VOTA EM DOIS



    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE! * IB VIC   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!
    
TWITTERS, SIGAM:
*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@cinelieber  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *@SarahSaboya  - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@Juustemii - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

* @justinbieber heheheheheheh
    
AGr tchau ja falei demais kkkk
    

    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><