Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.13

*Capitulo escrito 07/05/13
    O queixo da tia Susan caiu quando ela me viu.
    - Ai meu Deus.
    Torci o nariz.
    - Diferente. -  ela comentou- Um pouco. Mas linda. - ela sorriu.
    - Ta maneira. – Jhullia disse e eu ri.
    - Obrigada. – sorri e me sentei na mesa. Elas me encaravam. Com certeza isso as assustou mais do que meu novo estilo.
    - O que foi?- perguntei inocente.
    - Você esta animada.
    - É. Vai ser um dia novo.- disse pensativa.
    - Tudo bem. – ela assentiu desconfiada.
    Sai de la após terminar e entrei no meu carro. Coloquei Avril em bom volume e dirigi até a escola.
    Cheguei e estacionei o carro, fazendo as pessoas olharem pra mim pelo som alto. Quando desci, fechei a porta e sai de cabeça erguida, sem olhar para ninguém, enquanto todos me olhavam.
    Meg e Jake vieram ao meu encontro, me analisando.
    - Muito gata. – Jake aprovou.
    - Ta linda.- Meg elogiou.
    Sorri.
    - Obrigada.- me sentei com eles em uma das mesas – E ai, o que me contam?- perguntei animada.
    Eles se entreolharam, depois olharam acima da minha cabeça. Jake revirou os olhos  e Meg respirou fundo.
    Tenho certeza de que era ele se aproximando.
    Vamos (seu nome), teste final, se mantenha firme.
    - (seu nome)? – ele falou bem atrás de mim.
    Me virei com um sorriso falso.
    - Drew! Como vai?
    - Drew? – ele franziu a testa, ainda mais pela minha recepção – Você... esta diferente.
    - Algum problema queridinho? – arqueei a sobrancelha.
    - Na verdade .. – ele me olhou de cima a baixo, como o Bieber – Não.
    - Que bom. – me levantei, pegando minha bolsa – É uma pena que não me interessa o que você pensa não é?- dei um sorriso sínico e já ia saindo quando ele segurou meu braço com autoridade.
    Jake já ia interferir, mas levantei minha mão, indicando pra ele me deixar cuidar dessa situação sozinha.
    - Oôu. -  me virei pra ele com um sorriso perigoso – Ato errado meu amor.
    - Meu amor? – ele sorriu, AINDA segurando meu braço.
    - Tô perdendo a paciência Drew, não é bom testá-la muito. Agora – falei cada palavra devagar, pra ele absorve-las com atenção – é melhor você soltar meu braço, ou vai precisar de uma visita ao hospital.- puxei meu braço e analisei-o – Tem sorte de não ter ficado marca, ou deixaria uma na sua cara.
     Ele bufou.
    - Ta se achando a valentona. Pra que essa mudança?
    - As pessoas mudam Drew, querendo você ou não. Agora tchau. Se cuida aí, ou não.- mandei um beijinho no ar e sai com Meg e Jake.
    - Muito bom. – eles aprovaram.
    - É isso mesmo, da mole pra ele não.
    Eu sorri.
    - Eu mudei, e todos vão ver isso, aah pode apostar.
    Eles se entreolharam de novo, com receio.
    Parece que a carapuça serviu.
    Ops.
    Entramos na sala e o sinal bateu.
    Joguei minha bolsa em cima da carteira e comecei a tirar os materiais de la.
    Drew passou na minha frente, mas continuei meu serviço como se ele não tivesse passado. Aah mais agora eu quero ver esse menino morrer de raiva. Mas vou irritar ele como nunca, ele vai ver o que é mexer comigo.
    Passamos as três aulas tranqüilo, só uns professores me olhavam um pouco a mais, pela mudança. Qual é pessoal, nem é tanto assim. Eu recebi alguma bolinhas de pape, com “ ta gata” bla bla. Eu me virava e sorria gentilmente , e o Drew estremecia de raiva.
    Isso vai ser mais divertido do que eu pensava.
    O sinal para o intervalo bateu e eu fui saindo com Jake e Meg.
    Chegamos em uma mesa e os dois se sentaram lado a lado de mãos dadas.
    - Vou deixar vocês dois ai de namoro que eu não gosto de segurar vela.
    - Não (seu apelido) vamos ficar...- Meg começou, se sentindo toda culpada coitada.
    - Sem grilo Meg, vou dar uma volta.
    Antes que ela falasse mais, sai pela escola.
    Vamos nos divertir.
    Eu não fazia ideia do quinto onde o Drew tinha se metido. Mas isso não importava. Deve estar se pegando com uma por ai.
    - Oi (seu apelido). – um ser parou na minha frente.
    Tive que parar também.
    - Oi. – sorri e analisei-o – David não é?
    - Sim.- ele deu um largo sorriso por eu lembrar seu nome – Como esta?
   - Muito bem. E você? – respondi sem parar de sorrir.
    Tentei não pensar em como estava internamente, mas sim por fora. Não vou me importar mais.
    Ele analisou minha expressão e pareceu satisfeito.
    - Ótimo.
    - Legal.- dei um sorriso simpático e me esquivei dele para continuar caminhando.
    Mas, ele entrou na minha frente de novo.
    Olhei pra ele.
    - Eu sinto muito pelo que aconteceu semana passada.- seu rosto não coincidia com suas palavras.
    - Ah, tudo bem. Não foi nada.
    - Ele é um babaca. Um idiota por perder você.
    Sorri cautelosamente, sabia onde ele estava indo.
    - Hm, é..obrigada.
    - Você parece bem...superou?
    - Podemos dizer que sim.
    Seu sorriso reapareceu.
    - Que bom... bom mesmo.
    - É. - sorri de lado.
    - E então.. eu acho você linda. – um passo na minha direção.
    Fiquei desconfortável.
    - Er..obrigada.
    Mais um passo.
   - Você também é. – retribui a gentileza, na intenção de que ele continuasse falando.
    Ele sorriu mas continuou vindo.
    - Uou, o que você... – já era.
    Ele puxou minha nuca e me beijou, um longo selinho que queria se transformar em outra coisa. Ele pedia uma resposta dos meus lábios, tentando fazê-los reagir. Eu ia reagir. Empurrá-lo, claro. Mesmo que seus lábios fossem macios e ele parecesse beijar bem.
    Mas eu não estou interessada em beijar mais ninguém, muito menos assim, sem sentimento nenhum.
   E quando eu fui empurrá-lo, de repente ele não estava mais comigo.
    Estava no chão.
    Olhei pra frente: dono Drew bufando de ódio.
    - Você vai aprender a ter respeito! – ele foi pra cima de David no chão.
    Primeiro fiquei em choque, depois fui ajudar.
     - Drew! Drew! – segurei seu braço com as duas mãos antes dele dar o primeiro soco.
    - Eu vou arregaçar a sua cara moleque!- ele disse furioso.
    - Para Drew!- puxei ele.
    Ele se levantou e olhou pra mim.
     - Eu estava te ajudando! Vi que ele te beijou a forca!
    - Não foi exatamente assim.- defendi David. O que era verdade, não foi a forca, ele só confundiu as coisas.
    - Ta me falando que queria beijar ele?!
    - Eu não... olha só, isso nem é da sua conta exatamente.
    - Ah é? Vai ficar de sem vergonhice agora? – ele disse furioso.
    - Para com isso Drew! Que saco, isso nem é da sua conta, quem é você pra falar de sem vergonhice?!
    - Olha, você...
    - Cala essa boca. -  o interrompi – Agora é assim: eu cuido da minha vida! E você cuida da sua.
    - Se você cuidar da sua vida quer dizer que você vai virar igual essas  meninas da escola nem pense!
    - Não interessa o que eu vou ser, isso tudo é culpa sua. Agora sai da minha frente!
    Ele bufou.
    - Você vai se arrepender de fazer isso ( seu nome), e muito. – ele me jogou um olhar furioso e saiu pisando duro.
    - Você que vai se arrepender!- gritei por suas costas.
    Respirei fundo algumas vezes e me virei, levantando David do chão.
    - Você esta bem?
    - Estou. – ele assentiu – Esse menino é louco.
    - É.
    - E então... quer continuar...
    - David, não. Desculpa, não estou pronta pra outro relacionamento. Nem para mais ninguém.
    Sua decepção era evidente, e aposto que ele devia estar pensando: “apanhei por nada”.
    - Tudo bem. – sorriu tristonho.
    - Desculpa pelo Drew. – beijei sua bochecha – Tchau.
    Continuei a andar pelos corredores. Esse menino – Drew – é tão idiota, tão idiota, que eu quero bater nele. Bater até desfigurar seu rosto.
    Virando o corredor, parei.
    Ele estava beijando uma garota qualquer, beijava ela com muito entusiasmo, e suas mãos apertavam a bunda da garota. Nossa que ousado.  Ele parecia com ódio.
     Mas não mais do que eu estava.
    Tava na cara que ele nunca me amou.
    Tava na cara que eu fui idiota.
    E tudo o que eu mais queria agora, era...  arrebentar ele na porrada. 
    Comecei a pensar, o que eu posso fazer para atormentar a vida dele, começando por agora.
    Como vou atrapalhar? Como?
    Já sei!
    - Ei Drew!- gritei-o – Já saiu aquela doença transmissível horrível da sua boca? Ou era uma ferida pior? O medico já liberou pra você beijar outras  pessoas? Na nossa ultima semana de namoro nem pude te beijar, mas estou preocupada com você sabe.- fiz a cara mais preocupada que pude.
    Os dois se largaram, a menina olhou pra ele com nojo e ele olhou pra mim confuso, depois com raiva.
    - Do que você esta falando? – perguntou com raiva.
    - Ih amiga, se eu fosse você, pulava fora, a boca fica toda cortada e depois você fica sem beijar ninguém umas duas semanas. O Drew ta melhorando mas não sei por que ele já esta beijando sendo que o medico não liberou. – disse para a garota.
    Ela colocou a mão na boca e saiu correndo com nojo.    










N- Hey floneisas consegui mais um mds <333
hehehhe mano MANO kkkkkkkk tipo a teve ta ligada neh, ai eles falaram " amanda bilau real nos mandou bla bla" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to raxando ateh agr. BILAU REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ta, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
   Masentao, esse capitulo tbm eh raxante. " Ele nao estava mais la.
    Estava no chao" kkkkkkkkkkk eu raxo e dps " na bunda da garota. Nossa que ousado." kkkkkkkkkkkk e dps "  E tudo o que eu mais queria agora, era...  arrebentar ele na porrada.  " to paliassa hj kkkkkkk esse d " que ousado e arrebentar ele na porrada" acrescentei hj pke ja tinha escrito o cap como vcs sabem kkkkkkk to mto piadista kkkkk
    BILAU REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Deixa eu me retirar ke to mt zoeira kkk
    Bjo floneisas, amo vcs, teh amanha <3

EI VC AI? EH, VC FLONEISA LENDO ESSE RECADO, DA PRA DPS QUE TERMINAR DE LER AKI - HEHE- IR LER A IB DA GIH??? EU AGRADEÇO OK? VCS NAO VAO SE ARREPENDER U.U OLHEM : IB DA GIH LEIA AGORA E COMENTE!
   
    Ei babes, OLHA AKE COISAS LINDAS, TA TENDO VOTACAO E A GNT TEM QUE VOTAR FALOW? Na MTV NA OTA LA e no KCA! Entao tuitem assim:  JA VOTA EM DOIS
    


    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai cara eu rachei com esse cap ui agora a (Seunome) ta toda trabalhada na ousadia kkkkkk adorei o novo estilo dela pq eu quero que o Justin sofra eu quero que ele sofra muito má eu? Magina kkk continuaaa logo essa perfeição bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Nossa... mudança radical em? o.O Amei esse capítulo belle... hahaha
    E ela falando da doença na boca? kkkkkkkk Tô rindo que só akie.... U.U
    O juss com ciúmes é fofo mesmo ele tendo traido ela, Mais ele é fofo... Meu fofo kkkkkk U.U CONTIIINNNNUUUUAAA
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  3. oi isa eu to adorando a fic!! tomara que o justin aprenda a lição auheueh u.u eu to escrevendo uma fic criminal e queria saber se vc podia indicar e pedir pra suas leitoras se inscreverem e favoritar a fic!! voce pode? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-rebel-with-a-halo-966043 obrigada desde já(meu nome eh vitoria)

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSE FINAL EIUHAIUHEUIHAIUEHIUA NA REAL MESMO "EU" TINHA Q FICAR COM O DAVID EIUHAIUHEIHAIUHEIUA i'm a bitch eiuhaiuhea

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEEEEEEEENTEM DO CÉU, QUE MENINA OUSADA D:
    que isso novinha, que isso!
    cara, quero nem ve onde essa ib vai dá.
    kkkkkkkkkk
    tu ta piadista hoje, omg.
    preciso nem falar que rashei quando li 'bilau real'
    lembrei que tu falo que isso era pinto de principe HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ai ai num mi guento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isa sua linda, você indicando minha ib de novo, e adivinha só. Tem uma leitora nova, sua linds *-*
    muito obg isoca, e continua
    ai minina ousada kkkkk
    amo tu <3 monti monti sz

    ResponderExcluir
  6. OLA OLA, Sei que ja comentei (ali em cima), Mas to com vontade de te falar o que tu é pra mim, e como não sei simplificar as coisas pelo twitter não da, e pelo facebooks não quero u.u kkkkkkkk E nada melhor do que fala isso aqui onde a gente se conheceu :) kkkkk
    enfim, leia tudo ouviu? kk

    ISOCA: sei que você odeia esse apelido, mas amo te chamar assim, rs. Meio que do nada você se tornou tudo, fico muuuito muuuuito triste de você morar tão longe, mas sei que se morássemos perto não nos daríamos tão bem, rs.
    Sabe no dia em que a gente se conheceu aqui eu pirei com seu jeito todo loco e fofo de anunciar que eu era sua nova leitora *-* kkk. Me pergunto até hoje porque não te conheci antes.
    Esse teu jeitinho ai todo loco, seu modo engraçado de falar, seus micos, suas manias, seu amor por Deus, tudo tudo isso te faz muito especial e faz eu te admirar e gostar cada vez mais de ti.
    Eu realmente espero que você não seja mais uma amiga virtual que eu vou me apegar e depois vamos parar de nos falar aos poucos. Não quero isso, porque você se tornou essencial pra mim. Me acostumei tanto com você.
    Não iria ter pra quem contar tudo, não iria ter alguém pra me fazer rir quando to mal, alguém pra xingar meu ex e me fazer morrer de rir com isso, não iria ter alguém pra me fazer paga mico dando altas gargalhadas em lugares inapropriados com sms. Sabe aquela vez que me falou que te excluíram do trabalho da sua escola e você fico mal? Então, senti vontade de bater neles, eles não sabem a sorte que tem de ter você perto deles.
    Queria te pedir pra nunca nunquinha me deixar, por favor (ps: e se fizer isso quebro sua cara, rs). Sei que não sou tão divertida, engraçada, ou lecal. Mas eu sinceramente preciso da sua amizade. PRONTO, chega de melação rs.
    Mas sabe né, que somos as duas unicas beliebers perfeitas KKKKKKKKKKKKK (sorry sociedade).
    Muito obrigada por existir na minha vida. Serio to me achando uma boiola por isso, mas precisava te dizer que você é muito especial pra mim e eu te amo muito Isoca <3
    BYEEEEE kkkk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><