Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 13 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II Cap.6

*Capitulo escrito dia 24/04/13
    - Foi bom conversar com você (seu apelido).
    Dei um mini gritinho e ela riu, enquanto meu namorado continuava serio. Ai, o que eu fiz?
    - Eu que digo isso. - disse a ela lisonjeada.
    Ela riu.
    - Me passa seu celular.
    Meu queixo caiu.
    - Ok, quer ser minha melhor amiga? Eu aceito. - falei rápido e ela riu.
    - Sim, vamos ser. Me passa.
    Passei meu celular a ela e ela me passou o dela. Ai. Meu. Deus.
    - Muito obrigada por tudo Tay.
    - Eu que agradeço, você me distraiu um pouco.
    - Serio? Que bom! Aconteceu alguma coisa?
    - Hmm...qualquer dia desses nos encontramos e eu te conto.
    Sorri de orelha a orelha.
    - Ah, ok. Tchau.- beijei seu rosto e me despedi também das outras meninas.
    Fui indo com Jus para o carro e ele estava quieto, quieto demais. Só estávamos andando lado a lado.
    Um cara trouxe o carro e abriu a porta pra mim, eu agradeci e entrei. Justin entrou em seguida e começou a dirigir.
    Respirei fundo, eu podia sentir a irritação dele preenchendo o carro.
    - O que foi Jus?
    Ele me olhou furtivamente.
    - Você não sabe mesmo o que foi?- perguntou incrédulo- Não sentiu falta de nada nessa madrugada?
    Ele estava assim por causa..
    - Você esta assim por que fiquei conversando com a Tay?
    Ele encarou a estrada.
   Aham, era por isso.
    Comecei a rir.
    - Que booobo.- ri mais um pouco.
    Ele fechou a cara.
    - Bobo? Só porque queria a atenção da minha namorada?
    - Aaaai Jus, você tava la dançando com o Lil! Eu tava cansada, te disse, então fiquei conversando com ela.- dei de ombros.
    - E me deixou de lado.
    - Não deixei. - revirei os olhos.
    - E agora estamos indo para a sua casa, então nem vou desfrutar da minha namorada.
    Eu ri.
    - Desculpa bebê.
    Ele sorriu de um jeito satisfatório.
    - Bebê?- falou sem conseguir conter o sorriso.
    - É. Você gosta?
    - Aham.
    - Bebêêêêê.- acariciei sua bochecha e ele riu.
    Depois fez careta.
- Você esta me transformando num gay assumido.
    Eu ri.
- Não to não. Você é meu namorado, então não eh gay.
    - Hmm...- ele encostou o carro. O que?- Me prova então que não sou gay.- ele me olhou.
    Revirei os olhos e puxei seu queixo para lhe beijar. Ele retribuiu o beijo, vindo pra cima de mim, suas mãos pegando meu rosto.
    Com seu beijo entusiasmado e seu corpo vindo em direção ao meu, acabei encostando na porta.
    Sua língua já foi procurando a minha, um beijo mais quente. Sua mão foi descendo pelo meu braço, cintura, e se fixou na minha coxa, erguendo um pouquinho o vestido. Ele acariciou ali e uns quinhentos arrepios me percorreram na mesma hora.
    Ele estava ficando bem...empolgadinho.
    - Jus.- separei os lábios dos seus ele começou a beijar meu rosto.
    - Hm?- murmurou.
    - Vamos? Tia Susan...esta esperando.
    Ele nem ligou e voltou com os lábios para os meus, para me beijar de um modo atordoante.
    - Juuuus.- afastei de novo os lábios dos seus e acariciei sua bochecha.
    Esse garoto é quase incontrolável.
    Ele abriu os olhos e me olhou.
    - Oi?
    - Eh...- respirei fundo. Seus olhos estavam me hipnotizando, me fazendo deixar levar, Seus olhos são tão lindos...ainda mais assim de perto.
    - Oi paixão?- ele beijou meus lábios delicadamente dessa vez, permitindo me sentir a textura dos seus de modo leve, e suas duas mãos vieram acariciar minhas bochechas.
    - Hmmmm....- fiquei levemente corada.
    Ele riu.
    - Ta com vergonha?- fez um circulo na minha bochecha avermelhada- Por que?
    - Nada.- abaixei um pouco a cabeça.
    Ele riu de novo e puxou meu rosto, pressionando os lábios contra os meus levemente, três vezes.
    Aaaaaa assim eu não vou conseguir segurar a língua!
    - O que foi paixão?- selinho- Hein?- de novo- Fala pra mim?- mais uma vez.
    - Eu...- mordi a língua.
    Ele sorriu e puxou meu rosto de novo, começando a explorar meus lábios de uma forma lenta e delicada. Movi meus lábios com os dele, quase atordoada. Então, ele foi separando-os lentamente.
    - Eu te amo.- sussurrou quase com os lábios roçando nos meus.
    Paralisei. Toda a minha pulsação se acelerando, a barriga revirando.
    Ele abriu os olhos e encarou os meus.
    - O que foi?- perguntou cauteloso com um tipo estranho de medo pitando suas feições.
    Gaguejei  coisas incoerentes e ele esperou, ansioso.
    - Não sente o mesmo? É- é desculpa, eu me...
    - Eu te amo.- interrompi ele, sussurrando apaixonadamente.
    Eu não acredito que ele tinha falado aquilo finalmente, não podia acreditar que ele realmente me amava. Alguma coisa tentava puxar uma lembrança, de quando essa mesma frase foi me dita, mas eu bloqueei antes que pudesse estragar o momento.
    Ele sorriu de um jeito bobo e meu. Retribui o sorriso, parecendo uma idiota.
    Justin puxou meu rosto mais uma vez e continuou a me beijar de forma doce.
    - Por que aquela reação?- ele perguntou separando nossos lábios.
    - E-eu...é que...era isso que eu ia falar aquela hora.- sorri timidamente.
    - Quando você ficou vermelha?- ele sorriu.
    - É.- admiti.
    Ele riu.
    - Foi como um impulso pra mim, eu não sabia que ia falar isso, ate minha boca pronunciar as palavras, e eu vi que era verdade, porque eu realmente te amo (seu nome).
    Sorri abobada e ele puxou meus lábios pra ele novamente.
    Por mim eu ficava beijando ele por horas, mas..
    - Jus...tenho que ir.- disse após parar de beijá-lo.
    Ele choramingou e eu ri.
    - Eu sei, eu também não queria ir.-dei um selinho nele.
    Ele se afastou e ficou olhando em meus olhos de tal modo que eu sorri, envergonhada.
    - O que foi?
    - Você é linda.
    Isso só me fez ficar mais envergonhada.
    - Olha quem diz, o senhor perfeito.
    - Você me acha perfeito?
    Parei, fingindo pensar.
    - Hmmm..se bem que..
    Ele riu.
    - Menina!
    Eu ri.
    - Vamos Jus?
    - Me chama de bebê.- ele fez uma cara convencida.
     - Vamos bebê.- beijei embaixo do seu olho.
    Ele sorriu.
    - Vamos.- puxou meu rosto e distribuiu selinhos pela minha boca, que depois se transformaram em um beijo carinhoso- Vamos.- ele repetiu.
    Justin se ajeitou no banco e eu também depois ligou o carro, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, deixando-os na minha perna.
    - Isso não vai causar um acidente?
    - Não. - ele riu  da minha preocupação – Eu vou devagar.
    Assenti e encostei minha cabeça no banco. Todo o cansaço veio sobre mim e meus olhos se fecharam.
   
    Senti braços me pegando e abri um pouco os olhos. Justin estava me tirando do carro,, me aninhando em seu peito.
    - Jus...- tentei me levantar do seu colo, meio grogue.
    - Não,  não meu amor. Eu vou te colocar la em cima.
    Ele estava tão fofo...
    - Não precisa. - falei embolado.
    - Precisa sim, sossegue. - beijou a ponta do meu nariz.
    Meus olhos se fecharam de novo e eu deitei minha cabeça em seu peito. Eu ouvi ele destrancando a porta, só quero saber como. Deve ter feito um negocio de ninjas. Depois ficou quente e eu soube que havíamos entrado em casa.
    - Oi Justin.- tia Susan disse surpresa.
    - Oi Susan, desculpe por chegarmos tão tarde.
    - Imagina.
    - Vou deixá-la la em cima e vou embora.
    - Esta tão tarde! Não gostaria de ficar?
    - Bem...
    - Por favor, eu insisto.
    - Tudo bem.
    - Temos um quarto de hospedes no fim do corredor, e ele já esta pronto. - ela parecia pouco confiante de que ele ficaria no quarto.
    - Ok. Obrigado Susan.
    - Imagina.
    - Boa noite.
    - Boa noite.
    Ele começou a andar. E então, me senti se colocada em algo macio, com certeza minha cama. Em seguida, senti seu corpo contra o meu, seus braços me envolvendo, minha cabeça em seu peito e seu cheiro tão bom. Ele nos cobriu e beijou meus lábios levemente.
    - Boa noite princesa. – ele começou a acariciar meus cabelos- Eu amo você.
    Eu queria responder, mas seu carinho em meu cabelo estava me deixando mais sonolenta e acabei dormindo de vez.

    Acordei e tive a visão mais linda que eu poderia ter em toda a minha vida.
    Justin estava na minha frente. Bom, na verdade, a primeira coisa que vi, foi seu peito, já que minha cabeça estava deitada nele. Seus braços me envolviam. Levantei o rosto e vi o seu lindo rosto de anjo. Os olhos fechados, a boca avermelhada. Tão lindo e perfeito que só poderia ser um anjo.
    Recostei minha cabeça em seu peito mas uma vez e inspirei em seu pescoço. Depois levantei e fui para o banheiro. Tinha que escovar os dentes.
    Quando sai do banheiro, vi que ele já estava acordado, estava se deitando na cama de novo, o rosto um pouco molhado, o que indicava que ele acabava de voltar do banheiro.
    - Oi Jus.- acenei timidamente.
    Ele se ajeitou na cama e abriu os braços.
    - Vem princesa?- ele sorriu.










N- Heeey floneisas

 Olha qm ta postando de sabadoooooo
    Mas xa eu falar, tbm hj acordeei as cinco da manha e nao consegui ler mais, ai vim ake ler o atraso das ibs e passar ib e olha a hr que termino? Pse --`
    E mano tipo, n sei se vou conseguir postar direito semana que vem neh, pq vcs sabem que vai ter esse negocio de semana missionaria, ai vao vir 8 canadenses pra ca e eu vou ajudar *---------------* masok hehhe e ai tbm vou dormir na casa da minha prima :ss ai complica, mas vou ver se consigo :b
    Agr simbora aos coments
    
    Leeeeeeh awn awn foufos *-* hahahha sim, qria conhece-la tbm :( Leeh tem problema nao princess, eu tbm nem tava tendo tempo de ler tua ib e agr que consegui e pa. Vou ver se consigo comprar os ingressos pq soh falta isso *__________________* em sp  e vc vai? Em qual algum lugar? bjoo

    Giiiiiiiiih morde naum po kkkkkkk suspeitei desde o principio kkkkkkk mais ja eh boba u.u kkkkk 
   CES VIRAM KENGAS LINDA, ELA AGRADECEU PELOS PARABENS QUE TUS DERAM!
    kkkkk okay. Ele ficou carente ow #bubu like a nath kkkkk entao neh, grande misterio pq elas ficaram irritadas neh u.u ooow obgd <3333 e FAZ LOGO MINA! Bjoo amo tu ><

    Gabbssssss omb neh eu murreria vei kkkkkk mais com o jus u.u ele eh mto carentao kkkkkkk logico que sei, sei ateh como termina sa bagassa o/ kkkkkkkkkk noussa que top sa mina que inventa palavras kkkkkkk Taylor eh apertavel u.u e esse da sel e tay soh vai entender dispois heheh oooooooooooow mt mt mt obgd gaaaaabs <333333333

    AGr to indo, eu pretendia postar mais uum capitulo pra vcs mais meu irmao ta no peh, bleh. Vei, imagina ai esse final, ele deitado na sua cama e estende os bracos pra vc e fala " vem princesa" serio eu acho que murria ali kkkkkkk serio vei, eu sorri escrevendo sa parte, retardadice ever. E ontem que eu chorei qdo meu irmao tava falando pra minha tia cmo era OLLG - no show- chorei largado kkkk  motivo de atencao virei eh. Boa sorte pra todas que vao comprar os ingressos na segunda <33 que todas vcs consigam, e as que nao vao: cara, calmem, eu sei que eh horrivel isso, mas tentem nao ficar mal pfvr, por miiim, pelo jus, plss, vejam os motivos que vcs tem pra sorrir.
    Mudando de assunto, meu irmao veio aki no quarto, se olhou no espelho e apontou pra ele e disse: ah vc eh um gatao. e SAIU kkkkkkkkkkkkkkk ok, parei.
    #SortepraBeliebers #sorteprasFloneisas - qnt aos ingressos-
    Nos veremos em breve qdo eu conseguir postar.
    Bjo bjo que ele vai jogar um bag na minha cara xau kk 


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM! 

4 comentários:

  1. AAA primeira de novo? ebaa ai cara eu acho que vomitei arco-iris com esse cap véi que fofo o Justin emburrado e ela chamando ele de bebê awwwn e sim eu vou na de SP o/ vou na pista premium e tu? Continaaaa amor bjs

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Q CUTE ESSE CAP MEU BEM HAHAHAHAHAHAH CONTINUAAA bjux

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWN, TO VOMITANDO ARCO-IRIS, murri com aquela parte do
    ''vem princesa'' quase entravessei o monitor do computador kkkkkkkkkk
    Jubs tao fofo. Acho que estou amando HAHAHAHA' stopei (:
    kkkkkkkk
    Bom isoca continua ai, escrevendo bem direitinho ta
    beijos, amo tu coisa chata <3

    ResponderExcluir
  4. eu.to.morrendo. Que perfeição isaaaaaaaaa, ai socorro, quero um Justin assim. Achei que ia rolar hot, mas ai lembrei que você não escreve hot. Pois é. Enfim, que coisa mais fofaaaaaaaa. Ele falando vem princesa, eu imaginei ele falando isso, ai isa, não acabe comigo desse jeito, meu coração não é tão forte. E você sabe que eu vivo todas as ibs que leio e escrevo, então sacomé né, eu morro ao ler ele fazendo coisas fofas assim. Então, to indo, continue assim postando todo dia <3 beijocas da linda anne pra maravilhosa Bê

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><