Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Hey babies

    MINHAS floneisas - like a Justin hhehehehe- entao bebes, olha ae, vcs viram que esse ano soh da zica pra eu postar neh? E eis que surge mais uma: a tela do meu pc pifou. Arrrrrrght fiquei cm tanto odio pq tava ansiosa pra postar a ib e pa, ainda mais que eh ferias --`
    Masentao, meu pai colocou pra arrumar e as kenga disseram que fica pronto dia 17 arrrrrgh e meu pai disse que n posso usar o not da minah mae -arrrrgh -- ( to por ele agr pq meu pai saiu, e entrei escondido pra dar o recado)
    Enfim, eu vou fazer de td pra postar, td mesmo, sl, pedir monitor emprestado enqunato o meu nao arruma, ou ir na biblioteca virtual lol sl qlqr coisa. Mas vou tentar postar, soh n prometo nd pq sa vida eh uma coisa q soh por Deus memo. Entao definitivamente dia 17  volto e tentarei postar antes.
    Obrigada por todo o apoio com o meu avo, eh mt importatnte <3 e a ib das minas eu leio qdo chegar pc neh --` e Leticia para disso e volta pro teu blog pq n eh assim naum mina - dps conversamos direito, vo te dar uns conselho top hehe- mas eh isso.
    Recadinho: nao desistam dos seus blogs por falta de leitoras, tenha ctz que tem alguem lendo, ou se n tiver, isso nos faz mt bem, o importante n eh se alguem le ou o numero de leitora, eh deixar nossa marca aki. Alguem algum dia vai ler ou ja esta lendo. Agr eu sei que chateia mt perder leitoras e visualizacoes, ta acontecendo isso cmg agr heheh, eh epoca gnt, agr pq eu n sei, mas soh sei q eh epoca heheh, mas n abandonem os blogs. Doi, mas n abandonem os blogs pfvr.
    Soh issooooo. Ainda falo soh neh --`
Eh isso bebes, bjooo e vo tentar vir pra ca o mais cedo possivel. Ja to morrendo de sdds e n sabem como.
    Amo vcs, bye

5 comentários:

  1. que azar véi , espero que tu consiga postar pq eu to ansiosa pra ler a próxima ib eeee eu não abandonei o meu blog eu só vou dar um tempo até pq eu não sou louca de abandonar o blog assim né enfim obrigada pelo apoio eeee relaxa que eu não vou abandonar o blog não menina kkkk I Love you bjs Bebelle

    ResponderExcluir
  2. Ai que alivio! tava preocupada, vai que aconteceu alguma coisa, em falar em coisas que aconteceram, o que ouve com seu avô ? boiei agora. tão tá, eu estava até indo perguntar o que aconteceu com vc mas ai eu vi esse aviso, e num perdi tempo, sou foda, mas serio agora fiquei preocupada, que que ouve com seu avô ?????????

    ResponderExcluir
  3. oh meu deus tua sorte eh a+ ne ?rsrs

    ResponderExcluir
  4. isoca, que sdds!! desculpa ter sumido, é que eu tava sem tempo, aí só conseguia ler os capítulos e acabava não comentando, mas eu ainda acompanho o blog e to amando! pelo que eu vi acabou little did né? :( mas to esperando a próxima fic (espero que tenha músicas da avril), e mais uma coisa: eu mudei meu user no twitter, agora é @rckcanada beijinhos /little bia

    ResponderExcluir
  5. Beeeeeeellllleeeee to kicando de alegria kie num creio qu é a msm so que quase... kkkk :p Fikou perfeito... Hááa´ eujá sabia que a tia dela tinha allguma coisa aver com isso u.u Digamos que eu senti kkkkkkkkkk -sqs u.u te amoo tava com sdds *corrigindo*: MUITAAA saudades de txi u.u te amoo kisses >.<

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><