Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 53- Ultimo Capítulo

*Capítulo escrito dia 12/04/13

    - Fala logo!- sussurrei comigo mesma apavorada quando o "microfone" ficou em silêncio.
    Meg mantinha a mão em meu ombro, como que para me consolar.
    Meu Deus.
    Eu sentia que podia desmaiar com aquela tensão toda.Todos olhavam o rádio esperando a notícia, ali só sairia o som, mas do mesmo jeito olhávamos.
    Mais um pouco e eu desmaiaria.
    - Ei pessoal.- ouvi a voz tranquilizante sair do rádio.
    Levei um alívio tão grande que tombei a cabeça na mesa, fechando os olhos, a mão no coração que batia rápido demais e respirando fundo.
    É, era a voz do Bieber.
    Que raios esse menino está fazendo na rádio da escola?
    Só levantei a cabeça para olhar o rádio, mas ela continuou apoiada na mesa. Passar muito medo é exaustivo.
    - Então, aqui é o Justin. Justin Bieber.
    O pessoal da sala riu e eu também. Quem mais seria Bieber?!
    - Parem de rir. Eu sei que estão rindo.- isso só fez o pessoal rir mais e ele deu uma risadinha, muito fofa por sinal - Agora é serio. Hã...eu não sei muito bem como fazer isso. E sei que vou parecer um gay fazendo isso, ainda mais que hoje é dia da MTV vir e estão me filmando...- tinha esquecido que hoje era dia de gravar. Nesse momento, os câmeras entraram na sala e começaram a nos filmar - mas, tudo por ela.
    Parei de respirar. Parei de me mexer. Fiquei feito estátua, a não ser pelo coração que voltou a sua corrida louca. Mas desapoiei a cabeça da mesa.
    Todos olharam para mim e a câmera se fixou mais em mim.
    Ótimo pessoal.
    Ele suspirou.
    - Eu tenho que cumprir uma promessa...lembra quando disse que recitaria um poema pra você? Bom...esse dia chegou.- ele riu um pouco, nervoso.
    Fiquei esperando, apenas ouvindo, ainda paralisada, mas com a barriga agitada e as mãos começando a suar.
    - Como no palco o ator que é imperfeito
     Faz mal o seu papel só por temor
     Ou quem, por tem repleto de ódio o peito
     Vê o coração quebrar-se num tremor

     Em mim, por timidez,  fica omitido
     O rito mais solene da paixão
     E o meu amor eu vejo enfraquecido
     Vergado pela própria dimensão
    
     Seja meu livro então minha eloquência,
     Arauto mudo do que diz meu peito,
     Que implora amor e busca recompensa

     Mais que a língua que mais o tenha feito.
     Saiba ler o que escreve o amor calado:
     Ouvir com os olhos é do amor o fado.
    Willian Shakespeare.

    No momento que ele terminou, as garotas fizeram "awwwn" e ouve movimento na sala. Câmeras gravando alfo que vinha para dentro.
    Ele entrou na sala, com aquele sorriso e segurando algo nervosamente nas mãos. Seu sorriso transmitia nervosismo, insegurança, ansiedade.
    Eu ainda estava paralisada feito uma tonta, com o peito explodindo de emoção, meu sistema interior estava um caos. 
    Chegando na minha frente, ele arrastou minha carteira para o lado, para ter espaço livre até mim.
    - Por favor, colabore.- ele sussurrou só pra eu ouvir, Olhando por cima do meu ombro, ele fez uma cara de "lembrei" e se ajoelhou.
    "Awwn" - elas fizeram de novo e os burburinhos surgiram, pude ouvir arrastar de cadeiras, e a câmera se aproximou mais.
    Ele pegou minha mão direita, que estava trêmula e gelada, mas a sua estava exatamente igual.
    Ele pigarreou.
    - (seu nome), você fez comigo o que eu achei que nenhuma garota seria capaz, modificou meu jeito de ser e me deixou...louco por você. Completamente apaixonado.- "awwnn". Ele pigarreou outra vez- (seu nome), você gostaria de namorar com o Senhor Imperfeito Bieber?
    Todos ficaram olhando para mim, a ansiedade pairada no ar com tanta clareza que era possível senti-la.
    Ainda em choque, tremendo feito vara verde, devia estar branca feito fantasma e com o coração saindo pela boca, assenti duas vezes e choveu de "awwwns" de novo. 
    Ele expirou, relaxando um pouco. Eu não fazia ideia de como estava minha expressão, mas acho que estava sorrindo feito idiota, em choque.
    Bieber soltou minha mão, para abrir o que estava em sua outra mão. Uma caixinha. Quando ele a abriu, tirou o anel de lá dentro e pude ver seus dedos trêmulos, e pegou minha mão de novo, colocando a delicada aliança em minha mão:
   

     ~~~n liga pro nome no meio, era tao pft q n pude ligar pro nome no meio u.u~~~~

    Analisei-a em minha mão e vi que ele já estava com a dele.
    Nesse momento, ele olhou em meus olhos, eu retribui o olhar, encantada, maravilhada, e finalmente pude perceber minha expressão com certeza, porque me senti sorrindo, um sorriso se alargando, isso confirma que eu estava sorrindo antes.
    - Beija, beija, beija!- eles começaram a gritar.
    Dei um sorriso envergonhado e ele também, se levantando em seguida.
    Como eu abaixei a cabeça de timidez, ele levantou meu queixo e pressionou os lábios contra os meus. Depois começou a movê-los sobre os meus com uma delicadeza atordoante.
    Me retirei do mundo, indo ao paraíso com seu beijo.
    Ele se afastou, sem exagerar no beijo, e rápido demais, mas antes antes que eu me inclinasse para prosseguir com ele, me lembrei que estávamos em público e sendo filmados.
    Ai meu Deus, sendo filmados. As beliebers, o mundo.
    Abri os olhos com pavor, mas assim que os abri, vi que ele estava me olhando, e senti a paz me inundar.
    Ouvi vagamente que as pessoas batiam palmas e assobiavam, nesse meio tempo, toda a escola estava na porta da sala, se esticando para espiar.
    Quando a bagunça foi toda arrumada, os alunos voltaram para suas salas e tudo mais, Bieber me deu um selinho e foi se sentar, enquanto eu me sentava abobada, olhando a aliança. Meg me cutucou enquanto o professor passava a matéria na lousa.
    - E aí senhorita Bieber?
     Ela riu um pouco comigo e eu me virei.
    - Meg, eu nem acredito!
    - Eu sim.- ela riu.
    Fiquei confusa.
    - Como assim, você sim?
    - Bom, ontem quando te liguei, foi porque o Justin tinha me ligado antes, para falar o que eu achava que ele tinha que fazer pra você ser dele e tal, eu falei que vocês deviam namorar, e ele perguntou se eu tinha razão, se isso não era meio gay.- nós rimos com isso.
    - Resumindo, convenci ele que isso era o melhor a fazer, ele aceitou e disse pra eu dar uma dica de como ele tinha que fazer, eu disse pra ser o mais romântico possível, em público, e ele disse que pensaria em alguma coisa. Liguei meio que para confirmar se você queria namorar com ele.- ela sorriu toda orgulhosa do seu feito.
    - Meu Deus Meg!- dei um tapinha no seu braço e ela riu- Não acredito que você fez isso comigo!
    - Eu acredito também.- ela tirou onda com a minha cara.
    A sala estava um pouco agitada por conta da declaração do Bieber, mas o professor tentou dar um jeito de calar a sala, para resolvermos os exercícios.
    No começo foi desconfortável, na verdade, todo o tempo foi, porque a sala toda ficava me olhando e comentando, chegavam a dar os parabéns. Mas isso era pouco pelo que eu teria que passar por ele agora.
    Mas isso não importava, a sensação exultante que eu sentia, cobri tudo. Socorro, estou namorando com o Bieber, isso é meio que impossível, só pode ser um sonho.
    Eu olhava pra ele em pequenos intervalos de tempo e via que ele também me olhava, então sorria de um jeito que chegava a me deixar sem ar, e eu retribuía com um sorriso idiota.
    Bateu o sinal para o intervalo, e eu levantei com uma pitada de nervosismo. Meg riu do meu jeito apressado e desajeitado.
    Respirei fundo e senti suas mãos em minha cintura, me abraçando por trás. Ele beijou minha bochecha.
    - Vamos minha princesa?
    Meu coração já estava correndo e eu estava arrepiada.
    - Princesa?- brinquei pela milésima vez.
    - Aham. Já disse que você é minha princesa, ainda mais agora.
    Eu sorri.
    - Quando eu imaginaria que o Bieber safado namoraria com alguém, ainda mais comigo, e seria fofo?!
    Ele riu.
    - Sua mente é limitada.
    - Arrã.- ironizei- Vamos para o intervalo.
    O fiz desabraçar minha cintura com uma careta, e peguei sua mão. Olhei em seguida para Meg.
    - Vamos Meg?
    Ela já estava de mãos dadas com Jake e  eles nos olhavam sorrindo.
    - Vamos dar privacidade pra vocês hoje.- Meg piscou- Bye.
    Ela puxou a mão de Jake e os dois foram saindo da sala.
    - A cada dia gosto mais dela.- Bieber comentou.
    Senti uma pontadinha de alguma coisa estranha...mas ri.
    - Ela é gente boa.
    Fui puxando ele pela mão e saímos da sala juntos. Fomos ao comum banco no meio do jardim, nos sentamos nele e Bieber deitou sua cabeça no meu colo, olhando pra mim. 
    Que coisa mais fofa.
    - Sabe, eu estava pesando, agora que você é MINHA, - ele falou gritando e eu ri envergonhada, as pessoas já nos olhavam, então ele não precisava fazer isso. Destino ou não, David estava passando na nossa frente com uma cara azeda - MINHA - ele gritou de novo, olhando para o pobre coitado, e ele olhou, Bieber então puxou minha nuca e me deu um longo selinho, depois olhou desafiador para David, David retribuiu o olhar e saiu.
    Eu ri e lhe dei um tapinha.
    - Você não precisava fazer isso com o menino coitado.
    - Coitado de mim de ter que ver a cara feia dele. Tá com dózinha do David?- ele fez careta.
    Revirei os olhos, mas fiquei presunçosa.
    - Não precisamos fazê-lo sofrer mais do que é necessário né?
    - por mim sim.- ele deu de ombros e eu ri.
    - Tolo.
    Bieber me mostrou a língua e eu ri de novo.
    - AGora vamos concluir minha frase...então, já que você é minha agora, já tá na hora de me chamar de alguma coisa a não ser Bieber, não?
    - Hmmm tipo o que?
    - Amor, paixão, neném, anjo, bebê,príncipe...- ele parou refletindo e fez cara de nojo- Blé, é melhor Bieber mesmo, esses são muito gays.
    Eu ri dele.
    - Não são gays.
   - São sim.
   Suspirei.
    - Tá bom Bieber.
    Ele fez careta de novo.
    - Assim parece que você não gosta de mim.
    - Se decida criança.
    Ele riu e eu ri com ele.
    - Lembra de quando você disse que eu era tudo, menos o seu Romeu? Que era pra te internar quando você estivesse apaixonada por mim..?
    - Lembro.- eu ri - E aí, vai me internar? Acho mesmo que estou ficando louca.
    - Não vou não, quero você comigo, então somos duas pessoas loucas.
    - É.- refleti- Ei, acho que vou te chamar de Romeu, ou príncipe...
    Ele ficou calado, então o  olhei, ele fazia uma careta tão engraçada que comecei a rir.
    - Para Bieber!
    - Príncipe?! Romeu?!
    - Você disse que era meu Romeu, e que virava príncipe quando estava ao meu lado.
    - Romeu não, é falta de identidade. Meu nome é Justin.- revirei os olhos rindo- E príncipe é gay.
    - Você me chama de princesa, é príncipe e acabou.
    Ele revirou os olhos, mas sorria.
   Fiquei olhando seus olhos e ele olhando os meus, puxou minha nuca e me deu um beijo.
    - hm..- murmurou quando se afastou - achei que você ia desabar ou sei lá. Quando entrei na sala, sua cara estava paralisada, os olhos arregalados, boca branca, e tinha lágrimas caindo.
    Bom saber como eu estava, porque já me preparava para ver o desastre na televisão.
    Chorando? Esse foi surpresa.
    - E você estava nervoso demais.
    - Eu não.- respondeu orgulhoso.
    - Estava sim.
    - Não.
    - Sim.
    - Tá, um pouco.
    Eu ri.
    - Sabia.
    - Qual é, eu não sabia se você aceitaria alguém tão imperfeito como eu. E eu preciso de você.
    Dei um sorriso que quase pulou fora do rosto.
    - Príncipe.- sussurrei e lhe dei um selinho- Também sou imperfeita.
    - É perfeita pra mim. E ainda tem a mídia, as beliebers...não sabia ser você queria isso pra você.
    - Eu quero você, é só o que basta.
    Ele sorriu de um jeito arrasador, me deixando abobada, e me deu um beijo.
    As câmeras estavam um pouco longe de nós, e acho que isso foram instruções dele para nos dar privacidade pelo menos agora, ainda bem.
    - Quem diria que eu viraria seu Romeu hein?
    Assenti vagarosamente e me abaixei para lhe dar mais um beijo.


















N- EEEEEEEEEEEEEEI FLONEISAAAAAAAAAAAS
    heheheheh o que ngm adivinharia e esperaria tãão cedo, é q esse eh o ultimo capitulo da ib, que eles começam a namorar hj e q a ib acaba hj hehehehehehe. Ain me sentindo a top das más u.u
    Só não me cortem a cabeça pq preciso pensar para a próxima ib ok? ok.
    Vamos aos coments do penultimo cap:

    Gaaaaaaaaaaabs hehehehe parece que era memo neh :b ehhehe kkkkkkkkkkkkk vc foi tão confusa agr q plamor kkkkkkkkkkkkkk mas ele se declarou sim e o q vcs nem sonhavam eh q a ib acabaria :b owwww mt obgd *-----------* Lembro sim, its okay gabs. Sim estou  *---------* ferias colocadas por mim mesma hehe. Não tem probrema baby, o que foi? :s amo vc maisi u.u e manow, eu n acabei em suspense, acabei acabando memo heheheheheh kkkkkkkkkkkk

    Lineeeeeeeeeeee - ps: ela comentou pelo tt e eu postei aki, foufa ela e pft neh? *-----------* - kkkkkkkkkkk noussa qnts elogios! Hj soh to levando elogio minha gnt kkkkkkkk. kkkk se acalme que ja postei molier, awn awn awn mto mto mto obgd msm <333333333 kkkkkkkk bjo recalque. Awn awn awn mto mto obgd line *--------------* i love u moooooooore. 

    Naaaaaaaaaaaath kkkkkkkkkkkkkkk clinda vc kkkkkkkkk ehh eja aake molier calme sem protesto calma kkkkkk i love u more u.u beeeeeijo :b


   Então é isso bebês meus, me falem ae o que acharam da ib, e eu libero td: me xinguem + xinguem e façam criticas e bla bla. A vontade ae q sei q vou ver mta coisa ofensiva masok kkkkkk its alright. 
    Até segunda feeeeira, vou vir preparada ca nova ib e pra responder as criticas heheh q eu sei que ficaram coisas a desejar ake maaaaaaas n dava mai naum.
   Eh isso. Bjo, amo vcs. Teh segunda, byeee

AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI!


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!


Hj eh dia de divugar tts \o/
 - An /    - Le ota / 

@drewplease  Livs  / @cinelieber  - Mika / 

  - Mah /   - Sah / 

  - mandis /   - aninha >< / 

@welovejayb - bia / @Dudacolen - dudinha / 

@aline_profile - Line / @swagonjubiebs - Ana 

 /  - Little Bia / @iwantufinejus- Me  
@marrymejusdrew - Me / @dreamwithedward - Me e minha miga / 

@ourbieberbr - Me e 

minha prima
    

* QM N TA AKI NA DIVULGAÇÃO E LE O BLOG OU QR QUE EU COISO AKI MEMO, COLOCA SEU TT AI EMBAIXO PRA EU PASSAR A DIVULGAR TBM!
   Kissu

    ps: passei isso ontem e n vou responder o resto dos comentarios hj pq meu avo morreu então n da tempo. Eh isso bjo
    
     

15 comentários:

  1. Para tudo e dá replay, olha dês da quela ligação da tia Susan eu tava percebendo, só fui juntando os pontos, mas nunca pensei na ligação da vaca, ops Megan, dês das declaração que comentei da ultima vez eu já imagina ele pedindo ela em namoro, só que não desse jeito né isaMÁbelle que só não está sem pescoço, pq precisa escrever a próxima IB, não acredito que vc acabou com essa ib, vc literalmente é muito muito Má, tava tão perfeito, lembra quando eu fiquei toda aaaaaannwww com um cap, hj eu to zilhão a mais. puts eu to mas do sem palavras pra toda essa fofura, e nessa parte: Quem diria que eu viraria seu Romeu hein?
    a resposta é clara meu querido: O MUNDO
    pq ta obvio que eles são apaixonados um pelo outro dês da época da traição e pá, desde ele fazendo ela rir quando a elogiava, pq desses, elogios, já se tirava algo mas, e depois tudo foi se esclarecendo pra ELES, pq pro mundo já tava obvio.
    e quando vc disse quase não teve participação do bieber nesse cap. percebi que a ligação era dele pra tia Susan, mas tipo era ele mesmo??? e o que eles tanto falavam, a IB acabou e vc me deixou curiosa, Má, é a palavra que te define. a palavra que define esse cap, é perfeito. desde "- Fala logo!- sussurrei comigo mesma apavorada quando o "microfone" ficou em silêncio." até "Assenti vagarosamente e me abaixei para lhe dar mais um beijo." tá perfeito, muito fofo, fofo d+, se o coração dela corria o meu tava em uma corrida de formula 1, parecendo estar no filme velozes e furiosos em primeiro lugar, cruzando a largada.
    " - Por favor, colabore.- ele sussurrou só pra eu ouvir, Olhando por cima do meu ombro, ele fez uma cara de "lembrei" e se ajoelhou.
    "Awwn" - elas fizeram de novo e os burburinhos surgiram, pude ouvir arrastar de cadeiras, e a câmera se aproximou mais.
    Ele pegou minha mão direita, que estava trêmula e gelada, mas a sua estava exatamente igual.
    Ele pigarreou.
    - (seu nome), você fez comigo o que eu achei que nenhuma garota seria capaz, modificou meu jeito de ser e me deixou...louco por você. Completamente apaixonado.- "awwnn". Ele pigarreou outra vez- (seu nome), você gostaria de namorar com o Senhor Imperfeito Bieber?" (imperfeito? vai na fé que vc não é perfeito, vai na fé) nessa hora, eu gritei desesperadamente a minha mãe pra ela me interna num mani conio, pq eu não podia ta vendo isso, só podia ser alucinação, depois ela disse que teve um susto, pensando que era coisa importante, e ficou morrendo de raiva de mim, hehehe,sou má, depois falei que a amo e ela disse: arã sei. poxa pq ela num cridita em minhas palavras? magoo, kkkkkkk to brincando nem em casa minha mãe tá. mas vou fazer isso hj de noite, só pra ver se ela fica com raiva. "- Sabe, eu estava pesando, agora que você é MINHA, - ele falou gritando e eu ri envergonhada, as pessoas já nos olhavam, então ele não precisava fazer isso. Destino ou não, David estava passando na nossa frente com uma cara azeda - MINHA - ele gritou de novo, olhando para o pobre coitado, e ele olhou, Bieber então puxou minha nuca e me deu um longo selinho, depois olhou desafiador para David, David retribuiu o olhar e saiu." pronto Justin, desejo realizado, já disse que ela é sua pra todo mundo ouvir, já acabou? tomare que não pq é perfeito imaginar ouvir isso: MINHA, deus coração a infinito por hora, vou ter um infarto, sabia, tudo por sua culpa isa. quando eu morrer, fala pra todos que eu me fui em um ato de heroísmo, não por um infarto, que ai já fica paia.
    Sua chata, eu ainda tinha colocado mas uma surra d Jacob, só pra deixar o gostinho. kkkkkkkk e a historia, da jhullia ser filha deles, não vai ser esclarecida não? em? sabe seria legal, se fosse, em uma segunda temporada talvez? em? em? ta vou me contentar só com essa, que por acaso tá mas que linda, mas que perfeita, ta mas que maravilhosa, tá maravilhosamenteperfeitaelindamente sendo Justin (pra mim ser Justin é sinônimo ar kkkk)
    to derretida com esse cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " - hm..- murmurou quando se afastou - achei que você ia desabar ou sei lá. Quando entrei na sala, sua cara estava paralisada, os olhos arregalados, boca branca, e tinha lágrimas caindo." serio man, eu desmaiaria, se só de ler to com um sorriso bobo na cara, magina se isso fosse comigo? eu já virei um arco-íris mesmo ficar branca é moleza, ainda mas com a boca branca.
      " - Lembra de quando você disse que eu era tudo, menos o seu Romeu? Que era pra te internar quando você estivesse apaixonada por mim..?
      - Lembro.- eu ri - E aí, vai me internar? Acho mesmo que estou ficando louca.
      - Não vou não, quero você comigo, então somos duas pessoas loucas.
      - É.- refleti- Ei, acho que vou te chamar de Romeu, ou príncipe...
      Ele ficou calado, então o olhei, ele fazia uma careta tão engraçada que comecei a rir.
      - Para Bieber!
      - Príncipe?! Romeu?!
      - Você disse que era meu Romeu, e que virava príncipe quando estava ao meu lado.
      - Romeu não, é falta de identidade. Meu nome é Justin.- revirei os olhos rindo- E príncipe é gay.
      - Você me chama de princesa, é príncipe e acabou.
      Ele revirou os olhos, mas sorria." to tao firme quanto prego na manteiga derretida, tão fria quando o fogo, tão forte quando a a palha,ta tudo tão incrível, que sinceramente eu me casaria com esse capitulo, to apaixonado por toda essa IB.
      "E eu preciso de você." "- Eu quero você, é só o que basta." tá isa, já dissidi, vc fez esse cap, só pra que eu morra, pode falar, diga a verdade foi tudo planejado pra ver meu infarto. Essas são as minhas ultimas palavras em relação a IB: To boba, com tanta fofura e perfeição.

      Excluir
  2. " Ainda em choque, tremendo feito vara verde, devia estar branca feito fantasma e com o coração saindo pela boca, assenti duas vezes e choveu de "awwwns" de novo.
    Ele expirou, relaxando um pouco. Eu não fazia ideia de como estava minha expressão, mas acho que estava sorrindo feito idiota, em choque.
    Bieber soltou minha mão, para abrir o que estava em sua outra mão. Uma caixinha. Quando ele a abriu, tirou o anel de lá dentro e pude ver seus dedos trêmulos, e pegou minha mão de novo, colocando a delicada aliança em minha mão" "- Beija, beija, beija!- eles começaram a gritar." " Me retirei do mundo, indo ao paraíso com seu beijo." " Abri os olhos com pavor, mas assim que os abri, vi que ele estava me olhando, e senti a paz me inundar." " Ouvi vagamente que as pessoas batiam palmas e assobiavam, nesse meio tempo, toda a escola estava na porta da sala, se esticando para espiar." "- Amor, paixão, neném, anjo, bebê,príncipe..." a cada beijo, acada palavra desses trechos do capitulo eu senti mas orgulho de ser sua floneisa, parabéns isa, por toda essa ib, por todo esse maravilhoso trabalho que vc fez. eu to piri piri piri piradinha, eu to louca louquinha, fora
    da casinha, pra começar a próxima IB. :3
    a e antes que me esqueça, pq vc não avisou que esse era o ultimo?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que estou em choque. MAsoq, que capitulo perfeito, socorrão. Mas como assim é o último? Você e suas surpresas, podia avisar antes pra eu me preparar psicologicamente. Sabe como é dificil se despedir de uma ib poxa? Agora que o Bieber tinha ficado fofinho e tudo mais vc acaba com a ib assim shasuhsa achei que tava só na metade :ccc. MAs enfim, eu já desconfiava que ele ia fazer algo assim quando chamaram a atenção no rádio porque a tia Susan entregou tudo kkkkkk e eu liguei os pontos quando a Meg ligou pra ela tbm. Mas ahhhh, não queria que acabasse.
    E eu acho que teria a mesma reação que ela no quesito de me pedirem em namoro e se fosse o Bieber e poooooooooxxa, que coisa mais fofa. Eu nunca sei o que comentar em finais de ib, mas saiba que amei muito essa ib. Só não mais do que love me, porque sempre vou amar love me até por ela ser minha ib inspiradora. Enfim, amei de paixão essa ib por ter o Bieber safadão e fofo ao mesmo tempo, do jeitinho que eu gosto hsuhsaush
    Então tchau bê. E comece logo a outra ib
    Espera. Seu avo morreu? bê, sinto muitão por isso e se eu pudesse eu te abraçaria milhões de vezes porque sei como é dificil. E sinto muito mesmo. Se cuida minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Ultimo capitulo como assim? por que? não essa ib é muita perfeição ai cara que fofo eu nem acredito que acabou :( enfim foi muito perfeito e pedido de namoro as alianças tudooooo muito lindo e eu ainda não acredito que acabou man mas enfim ok né parabéns a ib foi extremamente fofa e perfeita bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameii.... pft *--* mais e odiei pelo fato de ser o último pq belle? :'( bubu' tô esperando a proxima Ib :) ééé´\o/ kkkk #MeAnimei u.u
    Nota: 1000000000000 kkkkk
    meu tt é: @Juustemii u.u quero ser divulgada kkkkk -Sqs u.u
    Tô de Luto pq a IB acabou e por vc se é q isso é possivel...
    Tô aguardando segunda chegar pra ver a proxima Ib! éééé \o/ kkkk
    Mais então: Ele foi super fofo *---* ><' rsrsrs'
    Será que tem chances de ter uma segunda temporada depois? Espero que sim pq essa foi super pft! u.u
    Te amuu #Kisses :*

    ResponderExcluir
  6. Poxaaaaaaaaaaaaaaaaa :( Por que acabou tão rápido? Eu ainda tava na expectativa de ver eles namorando e todas aquelas coisas clichês... Mas mesmo assim eu amei o seu IB... Sério. Parecia tudo tão real. Eu to em choque, tipo, não teve nenhum aviso nem que o capítulo passado era o penúltimo, mas é normal, a dona Isabelle gosta de pregar peças nas suas leitoras u-u Espere pela minha morte um dia heuheuheuheuheuheuehueheuheueheu QUANDO É QUE O MEU CASAMENTO PODE SER MARCADO? Eu não disse que eu estava apaixonada pelo seu IB e que queria me casar com ele? Então... Quero levar isso adiante kkkk Vai ter a segunda temporada? Por favor, diz que sim. Por favorzinho? Amei o pedido de namoro, queria que o meu namorado tivesse feito algo assim hahahahahahahahahaha Mas o meu foi simples, no parque. Sim, você viu o meu comentário no capítulo anterior? Eu devo ter comentado depois '-' OOk, quero logo ver o novo Ib ok? BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhhh mais como assim último cap. ?????
    Táa zoandoo née Bebelle, sério ?!?!
    Mais eu li tdo e ameii manaa. Quem diria eu me apaixonar de novo pelo Bieber hahaha. Zooa. Boom to de volta, quero o meu espacinho de novo hahaha. Mais aii vai ter segunda temporada née shawty ?? Mto maneira a história, gostei mto.
    E ai como vc tá manaa, e a vida, tá namorando?? Me conta quero saber de tdo. Fiquei mto tempo longe não gosteii de perder a diversão. Fiquei sabendo que ficou de 4 no telhado de novo HAHAHHAHAAH ri mtoo quando quando vii não tem noção cara. To saindo aqui baby. Bre bjoooos, Bye :))

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Como vc quer q ela continue sendo
      q ela flo q esse e o ultimo cap?

      Excluir
  9. Aaaaaaaai amor pq acabouuu? Pello amor do q e mais sagrado FACA A SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAA essa ib e super perfeitaa e tu escreve super beemm... Tomare q a niva ib seja top heinn to aguardando bejinnn

    ResponderExcluir
  10. VOCE É FODA, SEM MAIS
    CARA QUE PERFEIÇAO, MEU, MUITO BOM! PFTO DEMAIS.
    CONCORDO COM A MARY, APOIO PARA TER SEGUNDA TEMPORADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEMAIS BELLE, VOCE ARRASA <3
    VOCE ESCREVE MUITO BEM CARA, JURO QUE CHOREI!
    sinto muito pelo seu avo =(
    Lembre-se que anjos não morrem, apenas voltam para casa
    se cuida, bjs amor <3

    ResponderExcluir
  11. Meu comentario vai ficar xoxola pq to.pelo celular, enfim eu realmente nao achaa qie a ib iria acabar ja, acho que voce DEVERIA fazer a segunda temporada. Acertei qe ele iria se declarar pra ela hehe. Eu estava exatamente como vc descreveu epa enquanto.lia com um sorriso bobo no rosto, olhos arregalados, coracao saindo pela boca. Literalmente incorporei o personagem. E foi tudo tao fofo, quem diria que ele seria o.meu Romeu? E vc deixou muita coisa em abero e acho que seria bom uma segunda temporada para esclarecer tudo. E tambem acho queseria bom.a continuacao d love me minha ib vida. Desculpa comentar assom, queria falar um.monte de coisa mas esse celular ó kkkk amei a parte que ele fala agora que voce é MINHA que ai ele grita, porque é minha carinha fazer isso e tambem porque adoraria que um garoto fizesse isso comigo, uhm. Seu vô norreu pequena? Sinto.muito, eu seibqie sempre falam isso mas ele esta em.um lugar muito melhor agora ao lado de Deus, tem coisa melhor que isso? Melhor que estar ao lado de Deus? Ao lado do que ha de mais perfeito em todo o universo? Acho que nao, queria te dar um abraço agora pq num.momento desses é a melhor coisa que tem.pra se fazer, porem nao posso, mas te amo dona isa e estou aqui.para o que você precisar. Ok? Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, tenho um selinho para você: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Isa... Desculpa, mas vc já trollou tanto a gente que eu vou tentar acreditar que essa seja mais uma zoação. Que IB perfeita mano. :')

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><