Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 51

*Capítulo escrito dia 11/04/13
    Agora resta saber como as fãs de Bieber reagirão. A inofensiva estudante de 17 anos receberá ameaças de morte, como sua ex namorada Selena Gomez? Isto ainda vai render muita notícia. Quando perguntado, o cantor que estava acompanhado da bela (seu nome) e deu uma garotinha parecida com a estudante, ele manteve silêncio. Isso levou a suspeita de que os dois se conheceram antes e esta seria sua filha. Mas o famoso cantor de "baby" poderia ter tido uma filha e a mesma já estar com uns 7, 8 anos? 
   ~~~uma foto de vcs três saindo de mãos dadas do parque..imaginem gatchas ;) ~~~~
    Em seguida, os três saíram de carro, foram seguidos por paparazzis, mas com a direção louca do garoto já conhecido por dirigir seu carro com irresponsabilidade, conseguiu despistá-los. Nos resta esperar no que essa história vai dar."


    Após terminar de ler, meu queixo estava caído, e eu mais do que assombrada. Eles sabiam até a minha idade! Mas esse não era realmente o problema, eles disseram que a Jhullia pode ser minha filha com o Bieber! Ameaças de morte?! Senhor, onde eu estou me metendo?
    - Entendeu a gravidade? - Tia Susan falou um pouco mais compreensiva, aposto que era por que minha cara estava muito assustada.
    Engoli em seco.
    - O-o Bieber vai esclarecer tudo.- tentei eu mesma absorver o que falei.
     Ela suspirou.
    - Esse é um dos pontos. Mas o outro que eu tenho em mente era...- ela suspirou- Senta aqui.- se sentou na minha cama e eu me sentei ao seu lado- Primeiro, o que vocês dois iam fazer se eu não chegasse??!- disse com o tom de reprovação.
    Fiquei envergonhada e senti meu rosto ruborizar.
    - Tia.- repreendi- Nada. A gente só estava se beijando.- falei tímida.
    - Toma cuidado (seunome), toma cuidado! E não era pra ele estar aqui.
    - Por que?- arfei- Vai proibir ele de vir pra cá agora?
     - Não, não é isso.
    Fiquei esperando ela se explicar.
    - É que você está...muito junto dele. Muito dependente dele. Isso me preocupa. Principalmente por ser ele. Não só por ser famoso, mas pelo jeito dele. Ele vive indo de garota para garota. Só vai te fazer sofrer e...ele vai abusar de você!- ela falou quase pirando de vez.
    - Tia, relaxa.
   - Não tem como. Eu sou responsável por você.
    - Tia...quanto a ficar dependente dele, eu não sei o que fazer, já era. E sobre ele me enganar e querer abusar de mim, eu não vou deixar tia. Quer dizer, quanto a segunda parte. E quanto ele me enganar...vou ter que correr o risco, sinto que não tem mais volta.
    - Você tem que arriscar muitas coisas por ele. Está certa disso?
    - Tia...
    - Os fãs, a mídia, o jeito dele..
    - Eu sei. Na verdade, nem é uma coisa certa. Ele não me pediu em namoro nem nada.- meu tom se entristeceu no final.
   Ela me olhou com pena, como se eu tivesse me iludindo, como se ela soubesse que eu me ferraria no final.
    - Eu não quero que você se encrenque.
    - Eu também não quero me encrencar, mas não vejo outra saída...acho que me apaixonei por ele.- confessei derrotada, como se fosse um crime. E era.
    A cara que ela fez não foi nada animadora.
    - Tia...não era você que ficava me incentivando a ficar com o Bieber?
    Ela deu um sorrisinho.
    - Quando eu vi que estava começando a ficar serio, comecei a ficar preocupada.
    - Eu te entendo tia. Mas eu me apaixonei. E você tem que ficar calma. Já estamos desse jeito...numa amizade mais colorida, a umas duas semanas. Ele está mais fofo comigo. Eu não sei tia.
    - Tudo bem. Vou procurar ficar mais calma e te apoiar.
    - Obrigada tia.- lhe dei um abraço.
   Ela alisou minhas costas e quando me soltou, me olhou com os olhos brincalhões, mas com uma preocupação no fundo ainda.
    - E aí, virou mãe?!
    Ri com ela.
     - Nem me fala tia.- suspirei.
    - Vou estar com você querida, vou te apoiar. Tudo vai dar certo.
    - Obrigada tia. Assim eu espero.- dei um meio sorriso.
    - Bom, vamos me ajudar com a janta porque ela não vai sair sozinha. E muito cuidado com esse Justin ok? Olha sua idade.
    Eu ri um pouco envergonhada.
    - Tudo bem tia, eu sei. Vamos.
    Descemos juntas e fomos preparar algo. Quando ela abriu o forno, reclamou do cheiro de queimado e eu ri.
    - Eu e o Bieber estávamos fazendo macarrão e queimou.
    Ela riu.
    - Mas e aí, desde que horas ele está aqui então?
    - Desde um pouco depois que você saiu. Ele me ligou e eu falei que não ia a escola, então ele passou o dia comigo. e tarde fomos ao parque e a um lugar onde ficamos rolando na grama.
    Ela riu um pouquinho, mas estava preocupada.
    Sempre preocupada!
    - Eu tenho que confessar uma coisa.
    Paralisei e olhei pra ela, eu fazia mais ou menos uma ideia do que era. Fiquei esperando para confirmar.
     - Não tinha dentista hoje.- ela confessou com vergonha e medo da minha reação- Eu só queria que você ficasse um pouco longe dele. Mas não adiantou não é? Ele veio aqui. E foi até pior. Quando vi no jornal que vocês dois estava, juntos, não acreditei. Desculpe.- deu um meio sorriso.
    Eu devia estar com raiva dela, mas não estava, ela só estava tentando cuidar de mim. Claro que senti um pouquinho de raiva. Mas não era maior que a compreensão e compaixão.
    - Tia, acho que não tem nada que me faça afastar dele agora.
    Tia Susan torceu o nariz, como se o que eu quisesse não fosse totalmente verdade. Bom, eu sabia que ela estava certa. Como ele, seus fãs, a mídia, seu trabalho....diversas coisas prontas a me separar dele.
    Depois disso começamos a cozinhar, a conversa se tornou mais leve.
    Quando a comida já estava no fogo e nós estávamos sentadas na mesa conversando, o celular dela tocou.
    - Alô? Jus...- ela interrompeu sua frase no meio. Logo pensei no Justin, se alguém falasse alguma coisa com "J" era certo que eu pensaria nele- Por que?- falou um pouco irritada- Confiar em você? - esperou- Desculpa.- respirou fundo- Só estou com alguns problemas...- suspirou- Mas...ai meu Deus. Tá bom.- ela levantou e desligou o celular.
     - Qual o problema tia?
    - Hmmm...- ela me olhou, se decidindo se ia me contar ou não. Respirou fundo e se decidiu- Uma amiga...está com um problema e me pediu pra ir ajudá-la agora.
    - Você parecia irritada no começo...não cofia nela?
    Ela mordeu os lábios.
    - Longa história. E tenho que sair agora. É urgente. Olha a janta e a Jhullia, é negócio rápido. Vou levar o celular.
    Fiquei confusa e desconfiada, estava na cara que ela estava me escondendo alguma coisa.
    - Beijo.- ela saiu apressada, antes que eu pudesse perguntar, e tinha a impressão que era exatamente por isso.
    Continuei olhando por onde ela saiu, refletindo.
    Será que ela arrumou um pretendente?
    Hmmm...era o mai provável....mas será que ele já estava causando problemas a ela?
    Ai meu Deus, Quando ela chegar vai ter que me explicar tudo isso.
    A comida ficou pronta, e eu e Jhullia estávamos terminando de comer quando ela chegou.
    - Tia...- olhei no relógio. Demorou uns trinta minutos- Foi rápido.
    - É.- ela deu um sorrisinho nervoso.
    Parecia empolgada, emocionada, cautelosa, pensativa...nossa. Tantas emoções assim só poderia significar uma coisa, era um segredo grande e era bom, ou ela ainda estava se decidindo se era bom ou ruim.
    Só não perturbaria ela agora, porque a Jhullia estava presente. Fiquei analisando- a enquanto ela jantava. Dava muito na cara que ela estava escondendo algo de mim, desviava os olhos, para não olhar nos meus e eu descobrir o que era, já que geralmente, eu descobria assim.
    Jhullia deu boa noite e subiu, quase estava dormindo em cima do prato de tão cansada.
    Oportunidade perfeita. Quando não tinha mais nenhum sinal de Jhullia, parei de lavar a louça e a encarei.
    - Vai. Pode começar.
    - Co-começar o que?- ela me olhou com uma cara inocente demais.
     - Tem homem na parada não é?- a incentivei.
    - (seu nome)! Não tem nada.
    Eu ri, empolgada. Eu estava certa, é claro.
    - Ah tá tia. Quem não te conhece que te compre. Quem é? Como é o nome? É bonito? A onde você estava? Ele já está te causando problemas? Por que foi tão rápido? Por que não me contou?- tomei o ar que usei para todas as perguntas.
    Ela riu e negou, mas não estava vermelha, como eu esperava que ficasse.
    - Já disse que não tem nada, quieta o facho!
    - Que feio me esconder as coisas tia! Pode me contar, não acredito que você não me contou sobre isso! Eu te conto tudo!
    - (seu nome), esquece isso, só fui ajudar uma amiga!
    - Arrã. Ajudar com o que?
    - Ela...e-la não estava se sentindo bem.
    - Sei tia...sei.
    - Ai (seunome), termina essa louça aí e vai dormir cai, que amanhã...- ela se interrompeu no meio da frase.
    Olhei pra ela e percebi que ela estava prestes a contar o tal segredo, ou uma pista que me fizesse descobri-lo.
    - Amanhã o que tia?- perguntei desconfiada.
    - Ér....- ela ficou nervosa- amanhã tem escola!
    Fiquei encarando ela.
    - Para  com isso menina!- ela se levantou e colocou o prato na pia.
    Eu ri. Tia Susan não conseguia me esconder as coisas. 
    Por mais que a curiosidade fosse grande, eu não ia encher o saco dela, provavelmente eu saberia isso amanhã. Será que ela traria o tal namorado aqui? Meu Deus! E se ela quer casar com ele e vai trazer ele para anunciar isso?! Mas ela não teria conseguido esconder um namorado por tanto tempo pra querer casar já, teria? Ai socorro.
    Terminei de lavar a pequena louça, me segurando para não subir e atormentar a tia Susan para me contar o segredo.
    Depois de terminar, estava indo para o meu quarto e o celular tocou. Peguei-o e atendi, entrando no quarto.
    










N- heeeeeeeeeeeeeeeey lindas floneisas.
    Então, hj to sem tempo - like ever - então vamos aos coments:
    Mika aw awn awn obgd, continueeeeeeeei.

    Leeeeeeeh kkkkk saiu lá toda top e olha vai ser mãe! --' kkkk cada idiotice que plamor. tbm acho u.u E continueeeeeei.

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaan awn que foufa hehehe. awn thanks >< E vei raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que foi pq ele dormiu na rua kkkkkkkk sonha, já deve ter ido preparado neh :b Ou ele smp anda cm papelão no carro pq like smp de escorregar na grama? Mistérios do Bieber heheheh. kkk tia suasn like a louca, e eh vc eh mto foufa u.u Craro que deve, imagina, dilissa u.u kkk awn obgd >< e obgd annezita >< masentão vai dar sn mermo u.u hehehehe. Não eh q eu num like, eh q sl vai q ces qrem ota coisa neh :b Love u moreee.

    Naaaaaaaath kkkkk continueeeeei :b e obgd awn  eu amu tu mais hehe e obg ahha kkkk então já postei oh rapidin, sem protesto! Bjoo hehe.

    Gaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei velioo ai mds kkkkkkkkk continueeei bjo gah kkkk

    DUDAAAAAAAAAAA amo tesu coments velio. aw obgd e kkkkkk mds. kkkkkkkk awn anw gnt awn kkkkkk eles q sao maus de recuar rum u.u kkkkkk desparalisa mina kkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkk soh vc duda mds mds kkkk multi colorida? menina kkkkkkkkk curtinho? olha q gigante e perfo! ehehhehe. eu entendo :b "como sn viciada em jus'' amei *--------* heghehe vc e seus bordões duda <33333333 continueeeeeeeeei amo-te mais e vixi vixi ja ta aki morre naum.
    Cara vc eh tão gênia que capta as coisas, mensagens ocultas na ib que da ateh gosto de escrever, minina de Deus! Agr vou parando se n acabo revelando ake hehehe. Cara awwwwwwwwn *----* eh tao foufo qdo coloca parte da ib heheheheh sl kkkkk e vc eh mtooo esperta mina u.u awn awn anw mto mto mto obgd *-------* Awwwwn que clindo tu pensar assim <333 essa frase na vdd, vai ter haver com todas as ibs, pq eh exatamente o q penso e pa, e eh mtooo bom vc conseguir relacionar *---------*
    Amoooo seus comentarios Duda, smp me deixam sorrindo feito panaca kkkkkk. Mas eh isso, bjoooo continueei.

    Amanhã eh sexta neh pissual, e ai vou fazer uma coisa que ngm esperaria tao cedo heheh u.u oh eu me revelando. Vcs vao ficar mtooo surpresas, ngm espera q....nada xa eu me calar kkkk.
    Atrasada lke smp, aproveitem ai e me falem desse cap que n teve participação do jus, n mta neh, qr dizer....xiu calei-me kkk. N da p eu falr nd vei --'
   Então bjo e ateh amanha :b 

EEEEEEEE RESPONDAM A ENQUETE, COMO TERMINEI LITTLE DID PRECISO SABER O Q TUS ACHAM PRA EU COMEÇAR A ESCREVERT - NO CADERNO- UMA NOVA HEHEHEH

    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!






     
    

Um comentário:

  1. sua puta vadia desgraçada arrombada pqqq q na melior parte tu paraaaa? se eu te encontro na rua melior tu manja dus paranaue

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><