Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 50

*Capítulo escrito dia 10/04/13 
    - Admite você.- tentei falar naturalmente.
    - Ah, eu também me amo.
    Revirei os olhos e ri.
    - Disso eu já sabia.
    - Agora diz que você me ama.
    - Não, diz você que me ama.- insisti.
    Ele suspirou.
    - Amor existe?
     - Claro que existe.- afirmei convicta.
    - Pode ser que esteja certa...eu tenho tudo sabia? Tudo.- acariciou meu rosto- Mas mesmo assim, o que eu mais quero não tenho.
    - O que você quer?- sussurrei.
     - Você.
    Levei um choque. Ele já havia dito que me queria pra ele, mas ele confirmar e dizer que era o que ele mais queria já era demais. Minha barriga se revirou.
     Eu não conseguia falar. Não tinha o que falar.
    - Perdeu a língua?- ele brincou.
    Neguei, incapaz de falar.
    - Pode me dar uma dica?
    - Do que?- sussurrei, não consegui falar claramente.
     - De como te ter.
    Meu coração bateu mais forte e minhas bochechas coraram.
    - Pode ou não?
    Respirei fundo.
    - Eu...posso confiar em você?
    - Como assim?
    Me soltei dele e andei pelo quarto, ficando de costas pra ele e cruzando os braços.
    - Bieber....você sabe que com o Jacob, ei só me iludi e sofri uma dor muito grande. E olha que ele não tinha jeito de que me trairia. Mas, e você? Você não consegue se prender a uma só pessoa e gosta de sair com todas. Então....eu não sei.
     Ouvi ele suspirar e seus passos se aproximando de mim. Ele pegou uma das minhas mãos, descruzando meus braços e me virando de frente pra ele.
    - Eu não quero te fazer mal, você é uma princesa sensível, e eu quero cuidar de você. Te proteger de tudo. Você tem que acreditar, porque estou parecendo um gay falando essas coisas.- eu ri um pouco e ele deu uma risadinha- Só você pra me fazer falar essas coisas.
    Abaixei a cabeça, envergonhada.
    - Você não pode me deixar assim.- ele levantou meu queixo para eu olhar em seus olhos.
    - Como assim te deixar assim?- perguntei confusa.
     - Está faltando alguma coisa, e eu não sei o que é.
   Quase pensei em falar uma coisa, mas esse não era o jeito dele, era inútil me iludir.
     - O que você tem em mente?- ele me pegou.
     - Nada.- menti.
     - O que é? Você sabe....eu já disse que faria qualquer coisa pra que você fosse minha.
     - Eu....esquece.
     Ele estava prestes a falar, mas suspirou.
     - Que filme você gosta?- ele se sentou na minha cama e me puxou para me sentar ao seu lado.
   Parei confusa pela mudança repentina de assunto.
    - Crepúsculo. Você sabe.
    - Hmmm...- ele fez uma carra pensativa, como se o que eu tivesse falado não tivesse completado o que ele queria.
    Que diabos esse menino tem em mente?
    - O que você quer da sua vida?
    Essa me confundiu mais ainda.
    - Por que essa pergunta? 
   - Me responda por favor, com toda a verdade. O que você espera que seja a sua vida?
    - Hmmm- o olhei desconfiada antes de continuar, ele estava com uma carinha inocente que só me fez ficar mais desconfiada- Eu espero trabalhar em algo que goste, casar, ter meus filhos...
    Ele suspirou, ainda insatisfeito.
    - Você é bem romântica não é? Espera por coisas românticas.
    - Acho que sim.- respondi cautelosa. Esse papo está muito estranho.
    - Você acha que...eu....poderia...você poderia...a gente....- ele suspirou frustrado, enquanto eu ficava mais ansiosa- deixa pra lá.
    - Onde você quer chegar com tudo isso? Do que está falando?
    - Nada. Esquece.
    - Bieber, eu não vou esquecer, acaba com todo esse suspense!
   - Só mais uma coisa...a pessoa que mais te conhece, é a Megan?
    - É. Por que?
    - Você acha que eu, posso ser romântico?- perguntou com verdadeira curiosidade.
    - Se você quiser sim. As letras das suas músicas já apontam para isso.
    - Hmmm, e acha que eu poderia...poderia...ah, deixa.
    Eu estava frustrada. Ele estava muito enigmático e isso estava me irritando e me deixando louca.
    - Bieber, o que foi?- perguntei exaltada.
    - Nada. Olha, um dos meus amigos começou a namorar.- ele fez uma careta.
    - Quem?- perguntei curiosa e meio decepcionada por sua careta em "namoro".
    - O Chaz. Aquele baitola. Precisava ver, teve até um pedido em público, foi na frente da família deles. Só pra ficar mais gay.- ele fez cara de nojo.
    Cheguei até a me ofender.
    - Não Bieber, isso não foi gay, foi lindo. Aposto que a garota ficou muito emocionada. Esse ato dele é uma coisa que só homem de verdade tem coragem de fazer. Algo pra provar a importância dela na vida dele. Namorar é...maravilhoso, e se for um pedido em publico só deixa mais emocionante. Parabenize os dois por mim.
    Ele revirou os olhos mas assentiu.
   - Ok.
    Senti uma pontadinha de inveja, desejando que fosse comigo. Mas isso não era possível...pelo menos não do jeito e com quem eu queria.
    Ele se jogou na minha cama e fechou os olhos, colocando os braços atrás da cabeça. Ele usava uma camiseta  preta colada, que destacava seu corpo. E que corpo..
    Bieber abriu os olhos, olhando direto pra mim, como se sentisse que eu o olhava.
    - Para de me olhar e vem.- ele deu um puxão na minha mão que acabou me derrubando em cima dele.
    - Bieber!- o repreendi e ele riu, me ajeitando em seus braços em seguida.
    Fiquei olhando o horizonte, perdida em pensamentos enquanto ele cantarolava.
    - O que está pensando?- perguntou, curioso como sempre.
    Só de pensar em contar a ele, corei.
     - Hm, o que é?- ele sentiu minha tensão e hesitação.
    - Nada.
    - Estrou curioso...o que você está pensando?
    - Nada. É minha vez de negar as coisas.
    Sem ver, sabia que ele estava revirando os olhos.
   - Já que não quer falar, que tal fazer uma coisa diferente?
    - Tipo?
    Ele levantou meu queixo e me deu um selinho, depois voltou a encostar nossos lábios, iniciando um beijo. Seus lábios se moldaram aos meus com delicadeza e precisão, agindo lentamente, para prolongar o momento.
     Sua mão foi para a minha nuca, me colando mais a ele. Minhas mãos estavam repousadas em seu peito e eu passei uma delas para seu pescoço.
    Insatisfeito, sua outra mão foi descendo pelas minhas costa e eu juro que se ele colocasse a mão na minha bunda eu dou um tapa na cara dele!
     Mas para a minha surpresa, sua mão se deteve na minha cintura, e do nada, passou para baixo da minha blusa.

    Só esse pequeno toque com a minha pele exposta, me causou um arrepio enorme, e ele sentiu isso, sorrindo logo em seguida. Sua língua passou em meus lábios, procurando um espaço para entrar, permiti sua entrada, ansiando tanto quanto, ou mais que ele. Ela se chocou com a minha com entusiasmo, e o beijo também ficou mais entusiasmado. Sentia meu coração batendo nas costelas e achava que abriria um buraco por ele e sairia para fora. Me ajeitei mais em cima dele.
    Do nada a porta se abriu e eu desencostei nossos lábios, respirando enfim. A respiração de nós dois, ofegante.
    Olhamos para a porta e era a tia Susan, ela estava com uma cara assustada e meio desesperada. Posso imaginar o que está na cabeça dela e só de pensar, corei violentamente. Fiquei um pouco irritada também, porque ela atrapalhou nossos beijo, e por ela pensar isso de mim.
    - O que vocês...?- ela não conseguiu completar.
    - Nada tia.- me levantei da cama rapidamente e Bieber também.
    - Oi Susan.- a cumprimentou com um sorriso.
    - Oi Justin.- ela forçou uma simpatia.
   Ficou um clima meio tenso e constrangedor.
    - Ér....nos vemos amanhã (seu nome).- Bieber sorriu de um jeito tímido para mim.
    - Ok.- retribuí o sorriso com surpresa e timidez. Ele tímido?! Ual.
    Ele ficou meio indeciso por um curto momento, depois puxou meu queixo e me deu um selinho. Quando se afastou, piscou pra mim com um sorriso lindo e foi saindo. Tia Susan me olhava de olhos arregalados.
    Legal. Ele me deixou com um problemão.
    Quando estava passando pela porta, ele parou. Fiquei o olhando confusa e tia Susan também.
   - Ér...desculpe por isso;- ele deu um meio sorriso para tia Susan e saiu.
    Ele pedindo desculpa por me beijar..? Nossa.
    Tia Susan me encarava, esperando explicações.
    - Oi tia.- a cumprimentei.
    Seu rosto se distorceu nem em uma careta, nem em um sorriso, e ela respirou fundo.
    - Eu estava saindo do trabalho e...- ela fez careta- Quero te mostrar isso.- ela me estendeu um jornal.
    O peguei e analisei.
      Primeira manchete
  
   " O astro pop teen Justin Bieber, que vive aparecendo com suas polêmicas e novidades, surgiu com uma nova.
    Esse fato será considerado polêmica para suas fãs que terão seus coraçõezinhos quebrados. O cantor de 19 anos foi visto em um parque com a estudante (seu nome), os dois já foram vistos juntos em outros locais, como na premiação deste sábado, o que fez aparecer rumores sobre um romance entre os dois.
    E nesta tarde, temos a confirmação que eles não são só amigos, quando os dois foram vistos se beijando.

        ~~~~like this~~~















N- Continuaaaaa, nao coloquei toda a noticia aki por que vou colocar a outra metade dela no outro cap pq sim hehehehe. Eh q o caderno tinha acabado, a folha  e pa.
    Agr vamos aos coments vida eheh

    Gaaaaaaah ferrou protesto no meu blog ain kkkkkk

    Leeeeeeeeeeh cara vc nem tem que se desculpar, eu mesma n to tendo tempo de nada, to moh corrida, mas eu vou acahar um tempo pra ler sua ib, vou ver se hj consigo \o. mto obgd leh <3333 awwwn que linda gnt >< amo tu tbm u.u su memo u.u kkkkkkk obg <3 cntn

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mdssssssss *------------* tbm to cm mtas sdds :/ ain cara q merrda hein :s estude mais mocinha u.u u.u e oia tm problema nuam bb :b E vai no medico mah plamor q issu :sss owwwww wmto obgd mah oww *---------* Bjim

    Masentão floneisas, eu pedi lá pra vcs responderem a enquete e respondam msm, mas eu qro ver aki, o q vcs floneisas ativas pensam sobre isso. Me falem aki nos comentarios o q vcs preferem pls ;)   
   Agr bye bye vo tentar ler ib dosooto u.u

EEEEEEEE RESPONDAM A ENQUETE, COMO TERMINEI LITTLE DID PRECISO SABER O Q TUS ACHAM PRA EU COMEÇAR A ESCREVERT - NO CADERNO- UMA NOVA HEHEHEH

    AJUDEM A IR PRA BELIEVE CLIQUE AKI! * agr mais do que nunca help :(


 Cantinho da leitura *-*


*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana <---- IB NOVA AKI!
AGR UMA NOVA AKE! Ib da Mandis!   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS KENGA LINDA! E COMENTEM!

9 comentários:

  1. CONTINUA MEU AMOR TA PERFEITO O O O O O O

    ResponderExcluir
  2. ai mds eu não acredito que saiu no jornal sn sendo odiada em 321... kkkkkk coitada dela aaaa mds eles tem é que namorarar de uma vez u.u ta mt perfeito continua flor

    ResponderExcluir
  3. amorzinho da anne. Ai meu deus, eu amando essa ib mais que ever. Primeiramente, preciso comentar uma coisa que vi no outro capitulo: Porque o Justin tinha papelão dentro do carro? kkkkkkk enfim, continuando pra esse
    A tia Susan tá muito desconfiada de mim. Eu sou toda fofa e linda, que nem chego perto do jus direito, tsc tsc
    E eu acho que ficaria muito feliz de ver uma noticia assim, porque cá entre nós, mostrar tipo: Bieber é meu deve ser muito bom kkkkkkkk
    Mas tá. Eu estou amando mais que mais e já votei na sua enquete ;)respondi como seu nome porque adoro me imaginar na ib, mas eu sei como é bom escrever uma ib com o nome de uma pessoa. Então minha opnião é fazer o que você preferir ;)
    Então, estou indo. Love you gatona

    ResponderExcluir
  4. OMB.... Tô pirando aki Belle pq vc fez isso comigo? Eu preciso ver a continuação O.O
    Hahahahah ficou divino u.u
    Amuu tu belle ♥ rsrsrrs' Amo sua Ib tbm ♥ kkkkkkkkk
    Vê se posta logo menina... Rum... kkkk
    Vou fazer protesto com a galera se vc naum postar logo kkkkkk -Sqn u.u
    Kiss ^^'

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOSH MEU DEUS MEU DEUS VO FALAR O Q EU PENSO ... nao vo nao pq como diz minha mae " tu nao pensa " ok bjus continua .

    ResponderExcluir
  6. PARALISEI, deus quanta emoção nesses capítulos, santo anjo, um mas perfeito que o outro, eu to sem palavras, e isso é difícil pq se tem uma pessoa tagarelá, essa pessoa sou eu. choquei desde o começo ao final. - Pode ser que esteja certa...eu tenho tudo sabia? Tudo.- acariciou meu rosto- Mas mesmo assim, o que eu mais quero não tenho.
    - O que você quer?- sussurrei.
    - Você.
    to em estado de choque, ainda, essa parte me deixou tipo ele não disse isso, disse? ai meu deus. OMG. OMB. só tenho uma coisa a dizer apenas isso que consigo: vc é má! me deixou tendo um ataque cardíaco com esse capitulo, gente que perfeito. ela simplesmente já sabe que o ama, e ele o mesmo, mas na hora de se empresarem, recuam, só pra me deixar mas morta do que já to. nem sei com que emoção estou, só sei que to paralisada. eles dois se beijando e na cama, a tia Susan ainda sega bem na hora, e bem já se tem ideia do q se passou na mente dela. (me lembrou aquele refrão de uma musica ai: hj no barraco vai rolar bobagem, na minha cabeça ta passando sacanagem) e ainda por cima, olha só a matéria do jornal. serio man virei um arco-iris
    to bege
    rosa pink
    rosa choque
    laranja cor de abobora
    branca e etc..
    to multi colorida.
    bem o coment. vai ser curtinho mesmo, pq como disse to sem palavras.
    mas eu sumi desse jeito por que tava na quela viajem que te falei, cheguei hj as 8 horas da manhã, e lá não tinha internet, só pra acabar comigo, quer dizer ter tinha mas só no cel e comentar pelo cel é um porre.
    continua, serio, to necessitada do próximo cap. assim como viciado em crack, ou melhor como (seu nome) em Justin .
    Continua por favor. te amo linda, amo seu blog e nem venha demorar a postar se não morro. caso serio de vida ou morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda to impressionada com ela e ele, senti que ao falar que o chaz ta namorando não só ela como ele ficaram com uma invejazinha por não namorarem, nss veio cada coisa em minha mente, pensei até que ele vai escrever uma musica pra ela, pedir ajuda pra vaca. e as perguntas dele são bem objetivas, pra saber como ela é e como conquistá-la.
      - O que você quer?- sussurrei.
      - Você.
      Levei um choque. Ele já havia dito que me queria pra ele, mas ele confirmar e dizer que era o que ele mais queria já era demais. Minha barriga se revirou.
      Eu não conseguia falar. Não tinha o que falar.
      - Perdeu a língua?- ele brincou.
      Neguei, incapaz de falar.
      - Pode me dar uma dica?
      - Do que?- sussurrei, não consegui falar claramente.
      - De como te ter.
      Meu coração bateu mais forte e minhas bochechas coraram.
      - Pode ou não?
      Respirei fundo.
      - Eu...posso confiar em você?
      - Como assim?
      Me soltei dele e andei pelo quarto, ficando de costas pra ele e cruzando os braços.
      - Bieber....você sabe que com o Jacob, ei só me iludi e sofri uma dor muito grande. E olha que ele não tinha jeito de que me trairia. Mas, e você? Você não consegue se prender a uma só pessoa e gosta de sair com todas. Então....eu não sei."
      " - Eu não quero te fazer mal, você é uma princesa sensível, e eu quero cuidar de você. Te proteger de tudo. Você tem que acreditar, porque estou parecendo um gay falando essas coisas.- eu ri um pouco e ele deu uma risadinha- Só você pra me fazer falar essas coisas.
      Abaixei a cabeça, envergonhada.
      - Você não pode me deixar assim.- ele levantou meu queixo para eu olhar em seus olhos.
      - Como assim te deixar assim?- perguntei confusa.
      - Está faltando alguma coisa, e eu não sei o que é.
      Quase pensei em falar uma coisa, mas esse não era o jeito dele, era inútil me iludir.
      - O que você tem em mente?- ele me pegou.
      - Nada.- menti.
      - O que é? Você sabe....eu já disse que faria qualquer coisa pra que você fosse minha.
      - Eu....esquece."
      "Espera por coisas românticas"
      "Você acha que...eu....poderia...você poderia...a gente...."
      "Você acha que eu, posso ser romântico?"
      "Hmmm, e acha que eu poderia...poderia...ah, deixa."
      "Senti uma pontadinha de inveja, desejando que fosse comigo. Mas isso não era possível...pelo menos não do jeito e com quem eu queria."
      sas
      partes que vc arrumou tão me corroendo por dentro de emoção, alegria, curiosidade, ansiedade, a já nem sei mas o que!

      Excluir
    2. Segura coração! to brincando não ainda to paralisada, de boca aperta. ta tudo tão perfeito que me impressiona. C-O-N-T-I-N-U-A

      Excluir
  7. " O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."
    To pensando bem nessa parte, pode ser mas uma de minhas viagens mas não sai da minha cabeça que a parte "Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."
    tem a ver com a IB. pois desde que ela foi traída, bem sempre ouve um carinho entre eles. sempre

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><